• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[League of Legends]

Só ganha essa vitória no gold pra baixo né, platina é um elo impossível, é onde a maioria dos jogadores acha que joga bem e não aceita as críticas construtivas

Não existe elo impossível. Existe mind set.
Joguei do beta a 2016. Cheguei a D2.

Eu tenho certeza que todos nós fizemos uma partida ruim e afundamos o time e isso virou um bola de neve. Mas só vimos como nosso companheiro de equipe feedou. Outra coisa você não precisa dizer que o cara ta morrendo demais. Ele ta vendo. Tudo ele esta vendo acredite em mim.
 
lol voltei depois de 1 ano e só jogo flex/personalizada com os amigos as vezes, cansei de me estressar com esse game
 
Com muito trabalho peguei ouro nas duas filas.
Agora vou esperar acabar a season e ano que vem tentar pelo menos a platina.
 
Com muito trabalho peguei ouro nas duas filas.
Agora vou esperar acabar a season e ano que vem tentar pelo menos a platina.
já foi mostrado a skin vitoriosa desse ano?
 
dizem que é um jogo bom... estava pensando em deixar o trabalho para virar profissional de lol... sera que compensa?:hmm:
 
ahahauhauhauahuuha nunca hermano

ahhahahahahaha:fanboys:
haha, HASUAHSUAH, pior que se tivesse oportunidade eu viraria pro player até de minecraft, ganhar a vida jogando deve ser ótimo
 
haha, HASUAHSUAH, pior que se tivesse oportunidade eu viraria pro player até de minecraft, ganhar a vida jogando deve ser ótimo
loooogico neh... qualker game se estivessem pagando....ai siiiim ... mas como funciona isso? vou receber um email? " Parabens estamos acompanhando sua gameplay ja faz um tempo. o Sr joga muito entao queremos te patrocinar com alguns milhoes de dolares interessa?
:vemk:
 
Minha irmã disse que é da nami, mas ainda não vi em lugar algum.
ow deus, porque não um threshão?
 
loooogico neh... qualker game se estivessem pagando....ai siiiim ... mas como funciona isso? vou receber um email? " Parabens estamos acompanhando sua gameplay ja faz um tempo. o Sr joga muito entao queremos te patrocinar com alguns milhoes de dolares interessa?
:vemk:
haha, a parada é que desafiante tem um número bem pequeno, e muitos acabam sendo reconhecidos na soloq ou fazem stream, ai os que se destacam podem ter a sorte de serem chamados pra times profissionais
 
Sou main jg e fico me perguntando, pq a porra do jg tem que gankar na hora que o cara que ta na line quer,"ah estou sendo campado, o jg inimigo já veio aqui 5 vezes".
Po mano jg não tem tp não, usa suas wards e previne o gank, no caso quando eu vejo o jg do outro lado do mapa sei que não vai dar tempo de chegar la e dar counter, então eu invado o cara e tiro os campos dele, faço dragon ou arauto.
Se lembrem amiguinhos o jg não é sua babá, usem sempre wards e se divirtão.
 
eu jogo nas 5 lanes, mas atualmente que minha placa de vídeo deu pau to sendo obrigado a jogar lol pq o pc não roda nada, ai to jogando ADC porque minha bot lane sempre estraga o jogo, ai te pergunto, porque o mid/suporte sempre são os cara que mais feedam? é incrível
 
Sou main jg e fico me perguntando, pq a porra do jg tem que gankar na hora que o cara que ta na line quer,"ah estou sendo campado, o jg inimigo já veio aqui 5 vezes".
Po mano jg não tem tp não, usa suas wards e previne o gank, no caso quando eu vejo o jg do outro lado do mapa sei que não vai dar tempo de chegar la e dar counter, então eu invado o cara e tiro os campos dele, faço dragon ou arauto.
Se lembrem amiguinhos o jg não é sua babá, usem sempre wards e se divirtão.

Isso me da muita raiva! Gosto de jogar de JG também e as vezes é tenso de aguentar. Fora aquelas pessoas que acham que o Jg é escravo e tem que ir na lane (e que perde a lane e culpa vc, mesmo ele estando 0/3)

O que me deixa mais irritado é quando vc pinga que vai dar gank e o seu aliado joga o adversário pra torre dele :facepalm:

Ou quando vc ganka, gasta tudo e seu aliado fica olhando igual múmia/farmando :facepalm::facepalm:
 
Isso me da muita raiva! Gosto de jogar de JG também e as vezes é tenso de aguentar. Fora aquelas pessoas que acham que o Jg é escravo e tem que ir na lane (e que perde a lane e culpa vc, mesmo ele estando 0/3)

O que me deixa mais irritado é quando vc pinga que vai dar gank e o seu aliado joga o adversário pra torre dele :facepalm:

Ou quando vc ganka, gasta tudo e seu aliado fica olhando igual múmia/farmando :facepalm::facepalm:


2 adendos. Se o cara ta perdendo a lane não custa você recuperar o jogo dele mesmo que você falhe pra aliviar a pressão. As vezes uma limpeza de sentinelas e crucial pra ele não morrer.

Quanto a gankar ou não você tem que ver o power spike de lvl em cada lane. Se o combo Jg e a lane escolhida tem CC entre outras coisas.
Enquanto você faz a sua jungle você pode observar as lanes bem rápido o que esta acontecendo. Ou pelo mini mapa onde o jg adversário foi. Controle do rio. Controle Buffs.
Pode fazer essa verificação pelo HP que fica ao seu lado. Se ver que esta constantemente baixando é que as trocas estão sendo feitas e ele esta tomando pressão.

Apesar de não jogar por um longo tempo eu considero esse jogo simples na SoloQ. Não tem mistério. Seu melhor dia pode ser o pior dia do seu parceiro de time. Não tem remédio pra isso. Quando você entra em uma partida você tem 10% de win. 50% se o seu time estiver dando o seu melhor.

São tantos fatores e tantas formas de se jogar que fica difícil discutir sobre isso. Espero que melhorem o mind set e consequentemente melhorem seus jogos.
 
2 adendos. Se o cara ta perdendo a lane não custa você recuperar o jogo dele mesmo que você falhe pra aliviar a pressão. As vezes uma limpeza de sentinelas e crucial pra ele não morrer.

Quanto a gankar ou não você tem que ver o power spike de lvl em cada lane. Se o combo Jg e a lane escolhida tem CC entre outras coisas.
Enquanto você faz a sua jungle você pode observar as lanes bem rápido o que esta acontecendo. Ou pelo mini mapa onde o jg adversário foi. Controle do rio. Controle Buffs.
Pode fazer essa verificação pelo HP que fica ao seu lado. Se ver que esta constantemente baixando é que as trocas estão sendo feitas e ele esta tomando pressão.

Apesar de não jogar por um longo tempo eu considero esse jogo simples na SoloQ. Não tem mistério. Seu melhor dia pode ser o pior dia do seu parceiro de time. Não tem remédio pra isso. Quando você entra em uma partida você tem 10% de win. 50% se o seu time estiver dando o seu melhor.

São tantos fatores e tantas formas de se jogar que fica difícil discutir sobre isso. Espero que melhorem o mind set e consequentemente melhorem seus jogos.

Na verdade eu falei que da raiva, mas nem me estresso...respiro fundo e continuo só que sempre tem uns que ficam “mimimimimi jg não ganka”. Eu tento gankar, porém quando é inviável limpo visão/faço arongueijo. E sempre procuro ajudar as lanes...

Eu sempre penso qual lane é mais de boa de dar gank, porque as vezes o matchup é dificil. Por exemplo Nasus vs Ilaoi (ainda mais depois que ela pega lv 6 e te joga os tentaculos com o R). E tem todos esses fatores que vc citou.

O outro ponto que vc disse é verdade. Chances de vitória existe pra os dois lados (e de cair troll/afk)

Melhorar o mindset é importante demais. Há algum tempo eu tiltava com frequência, hoje é dificil...melhorei bastante (e ainda tenho que melhorar...)
 
A pior coisa que um jg pode fazer e gankar uma line perdida, ele tem que tentar snobalar um line pra tentar equilibra o game, quando a gankar quem tem mais cc eu concordo, facilita muito o gank.
 
A pior coisa que um jg pode fazer e gankar uma line perdida, ele tem que tentar snobalar um line pra tentar equilibra o game, quando a gankar quem tem mais cc eu concordo, facilita muito o gank.

Cara a melhor coisa que tem no lol é o botão mute, começou a falar merda eu muto.
 
A pior coisa que um jg pode fazer e gankar uma line perdida, ele tem que tentar snobalar um line pra tentar equilibra o game, quando a gankar quem tem mais cc eu concordo, facilita muito o gank.
 


Cara a melhor coisa que tem no lol é o botão mute, começou a falar merda eu muto.
a melhor coisa que tem no lol é a opção uninstall :risos:
 
Rager detected.
deixei dessa vida após passar 1 ano fora por causa de stress, sou muito competitivo, não nego que dava rage sim, mas agora q voltei a jogar 4fun, ou até ranked, ganhando ou perdendo nem me importo mais, to super tranquilo, é difícil ser competitivo em jogo que depende de time :poker:
 
deixei dessa vida após passar 1 ano fora por causa de stress, sou muito competitivo, não nego que dava rage sim, mas agora q voltei a jogar 4fun, ou até ranked, ganhando ou perdendo nem me importo mais, to super tranquilo, é difícil ser competitivo em jogo que depende de time :poker:
É impossivel na verdade, as vezes você ta num dia bom, mas alguem do seu time não.Passei da faze de dar rage não ajuda em nada so deixa os outros mais nervoso ainda, perdi as contas dos jogos perdidos que viramos, costumo pegar champ late game então power spike vem depois de uns 3 itens é so segurar.
 
É impossivel na verdade, as vezes você ta num dia bom, mas alguem do seu time não.Passei da faze de dar rage não ajuda em nada so deixa os outros mais nervoso ainda, perdi as contas dos jogos perdidos que viramos, costumo pegar champ late game então power spike vem depois de uns 3 itens é so segurar.
Eu o mesmo, ai o time feedava early e eu ficava lá só farmando vendo o jogo pegar fogo, isso me estressava muito, 100%, madman
 
E eu achando que esse post estava morto hahahahaha

Ainda sigo lixosa no prata, perdi umas 5 md5 esse ano. Flex e soloq
 
E eu achando que esse post estava morto hahahahaha

Ainda sigo lixosa no prata, perdi umas 5 md5 esse ano. Flex e soloq
A pior coisa pra quem quer subir pro ouro e a falta de confiança, consegui subir as 2 pro ouro quando começei a encarar como "é só mais uma partida" nas md5, pq toda vez ficava 2/2 na ultima partida eu travava com medo de errar (jogo de jg, se não arriscar acabo sendo passivo demais).
 
A pior coisa pra quem quer subir pro ouro e a falta de confiança, consegui subir as 2 pro ouro quando começei a encarar como "é só mais uma partida" nas md5, pq toda vez ficava 2/2 na ultima partida eu travava com medo de errar (jogo de jg, se não arriscar acabo sendo passivo demais).
Jg passivo ultimamente perde o jogo, pq quanto mais cedo o jg ganka mais chances o time acaba tendo de ganhar.

Mas o que eu acho mais dahora no patch mundial, é que mesmo que seu time esteja estompando, se chega mid game começa a errar, outro time vira com facilidade.
Deixa os jogos bem mais competitivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo