• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LED 40"/42" até R$ 2400

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
Olá. Eu estava por comprar uma TV LCD há alguns dias atrás, mas repensei e decidi pegar logo uma de LED, pra que eu não pense em trocar de TV tão cedo.

Estou vasculhando em todas as lojas de internet pra encontrar a melhor opção, e peço a ajuda dos amigos nesta jornada. Até o momento duas TVs me chamaram a atenção:

http://www.submarino.com.br/produto...tv,+dtvi,+dlna,+120hz+-+philips?menuId=212748

http://www.insinuante.com.br/Produt...trada-USB-e-PC-42LE5300-LG/108-409-452-634902

A diferença entre elas é de apenas R$ 100, a Philips tem a função Ambilight, mas a LG é pouco maior, além de eu preferir LG.

Acabei de constatar outras diferenças: a Philips tem internet, a LG não. A LG é ultra fina, a Philips é quase igual a uma LCD nesse quesito.

Nessa faixa de valor, qual dessas duas seria melhor? Alguém indica outro modelo?

Obrigado.
 
Última edição:
Aqui o Link da outra televisao sem ser Philips nao ta abrindo nao, kakak Mais pelo jeito parece LG né, e como voce mesmo disse a lg nao tem internet mais atualmente a lg tem muitas televisões com internet, nao da pra comentar direito por que nao abre o link
 
É este modelo: 42LE5300

consegui por R$ 2160,00 com frete gratis em 12x.
 
To com a mesma dúvida, procurando bastante por uma LED de 40" com USB e DLNA...
Procurei bastante e to em dúvida em 3 modelos, acho que vc poder dar uma olhada nesse também:

Sony Bravia LED KDL-40EX605 - Acho que sai por R$ 2.400 se der uma chorada no Fast Shop
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?midia=9797&CodMer=2205182


Philips 40PFL5616D/78 - Igual a que vc postou só que sem ambilight, é mais barata R$ 2.099 acho que dá pra conseguir R$ 1.999
http://www.comprafacil.com.br/compr...RZbrPh2c+yx2v1Gs=&cod_keyword=26228810&cop=37

Samsung C6900 - A mais cara mas acho que é a mais bonita, consigo por R$ 2.400
http://www.girafa.com.br/TV-LED/Sam...odificador-para-digital-em.htm?origem=buscape

Não consegui encontrar as informações sobre os contrastes de cada uma, alguém sabe?
Vcs acham que vale a pena pagar mais pela Samsung ou pela Sony ou melhor aproveitar o preço menor da Philips mesmo?

Valew
 
Essa Philips eu tenho uma, comprei nas casasbahia por R$1886. Gostei da tv muito boa e otima imagem.
 
A philips é mais atrativa pelo ambilight que deixa a imagem mais bonita, parece que as cores vazam. Mas a LG é mais fina mesmo, mais bonita e com painel ips. Não sei se essa philips tem ips tb, acho que não. Eu falaria pra vc ver a LE5500 que tem internet mas acho que de 42'' ficaria uns 300$ a mais. Mas entre as duas a le5300 sria uma boa opção.
 
Amigos, agradeço pela ajuda. Acabei de comprar a Philips 40PFL5615D de 40", LED, 120hz. Paguei R$ 1899,00 aqui na minha cidade mesmo, no Ponto Frio e já está na minha casa. Só que ainda nem tirei da caixa, pois o trabalho me chamou. hehehe

Ancioso pra chegar em casa à noite e testar!
 
A philips é mais atrativa pelo ambilight que deixa a imagem mais bonita, parece que as cores vazam. Mas a LG é mais fina mesmo, mais bonita e com painel ips. Não sei se essa philips tem ips tb, acho que não. Eu falaria pra vc ver a LE5500 que tem internet mas acho que de 42'' ficaria uns 300$ a mais. Mas entre as duas a le5300 sria uma boa opção.

Eu tambem acho que entre todas essa LG e a mais completa nao so pelo preço mais pelos recursos, ela ja anda famosa pelos foruns por ai, por que ela oferece grandes funções com um preço bem baixo
 
Eu tambem acho que entre todas essa LG e a mais completa nao so pelo preço mais pelos recursos, ela ja anda famosa pelos foruns por ai, por que ela oferece grandes funções com um preço bem baixo

Estava vendo e me parece que tem um televisor dessa linha LE da LG que no modelo de 37" é full HD e no modelo 32" é HDTV o_O Bom o preço dela é excelente, e o painel é o mesmo! Acho que mesmo sendo HDTV compense! ~.~
 
Estava vendo e me parece que tem um televisor dessa linha LE da LG que no modelo de 37" é full HD e no modelo 32" é HDTV o_O Bom o preço dela é excelente, e o painel é o mesmo! Acho que mesmo sendo HDTV compense! ~.~

Deve ser a LE5300 ou a LE5500 por que essa duas sao otimas televisões e tem esse painel
 
Estava vendo e me parece que tem um televisor dessa linha LE da LG que no modelo de 37" é full HD e no modelo 32" é HDTV o_O Bom o preço dela é excelente, e o painel é o mesmo! Acho que mesmo sendo HDTV compense! ~.~

Deve ser a LE5300 ou a LE5500 por que essa duas sao otimas televisões e tem esse painel

Acho que não heim. Que eu saiba só a de 32lE5300 é HDTV, as de 37'' pra cima já são FULL.
 
Acho que não heim. Que eu saiba só a de 32lE5300 é HDTV, as de 37'' pra cima já são FULL.

Foi o que eu disse, mesmo elas tendo o painel ips ( se eu não me engano ) a LE5300 32" é HDTV, já a de 37" é full HD!
 
Acho que não heim. Que eu saiba só a de 32lE5300 é HDTV, as de 37'' pra cima já são FULL.

Deve ser mesmo mano, eu acho que voce ta certo intao deve ser a LE5300 !
 
Foi o que eu disse, mesmo elas tendo o painel ips ( se eu não me engano ) a LE5300 32" é HDTV, já a de 37" é full HD!

isso isso, viajei aqui haha quanto ai ips ela tem sim. Acho que todas as LE e LD, menos as LD330 e por ai vaai
 
isso isso, viajei aqui haha quanto ai ips ela tem sim. Acho que todas as LE e LD, menos as LD330 e por ai vaai


Acho que é isso tb, mas é muito estranho isso, ser[a que eles fizeram apenas esse modelo HDTV? Pois todos os televisores da LG acima de 26" já tem ips! Estranhissíssimo isso!
 
Estranho foi a LG deixar apenas a 32LE5300 HDTV e o resto full HD.

Eles gostam de inovar e tava na hora de fazer uma televisão HDTV né, o importante e ter o painel pefeito e a imagem otima que ela tem
 
Po.. inovar nas colocar só em uma polegada? hahaha mesmo nao sendo full realmente nao perde em qualidade de imagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo