• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Led botão Odyssey 2 (NP850XBD-XG1BR/ NP850XBD-XG2BR / NP850XBC-XG1BR)

Victormas

New Member
Registrado
Alguém sabe se tem algum jeito de desativar ou diminuir o brilho do led do botão pra ligar/desligar o Odyssey 2? Quando estou usando esse note em um ambiente com um pouco menos de luz, o led ofusca muito a visão. A luz vermelha é de boas, mas quando troca pra cor meio violeta (beast mode) ou ciano (Modo bateria plus) fica bem forte, isso na minha experiência pelo menos. Foi um ponto que acabei não considerando quando comprei e agora sempre que me incomoda coloco algum papel por cima ou outra coisa pra tampar ou difusar. Então, se tiver alguma outra solução pra isso seria muito bom, tipo nas versões anteriores do Odyssey Control, que dava pra desativar o led da logo na tampa do Notebook Odyssey 1 ou se desse pra diminuir o brilho tipo como dá pra fazer com a luz de fundo vermelha do teclado, dando pra escolher diferentes níveis de brilho, seria muito show.

large
 
Também procurei muito por isso, mas de fato não tem nada que possa ser feito. Meu caso é ainda pior, pois o meu ficar 100% aberto numa base e ele fica conectado num monitor externo, e para não ter que ficar abrindo a tampa todas as vezes que eu ligo o notebook, a tampa fica aberta com aquele led brilhando na minha cara e me atrapalha a dormir, preciso colocar um pano em cima do led.
 
Também procurei muito por isso, mas de fato não tem nada que possa ser feito. Meu caso é ainda pior, pois o meu ficar 100% aberto numa base e ele fica conectado num monitor externo, e para não ter que ficar abrindo a tampa todas as vezes que eu ligo o notebook, a tampa fica aberta com aquele led brilhando na minha cara e me atrapalha a dormir, preciso colocar um pano em cima do led.
Putzzz... Pois é, até pensei em recortar e colar alguma coisa no formato do botão daí colar em cima (com uma fita dupla face por exemplo) pra filtrar um pouco, não ficar tão feio e já ficar fixo kkkkkkkk. O foda tmb é que em nenhuma review, que eu vi pelo menos, desse note falaram disso então nem pensei muito nessa questão, mas como isso incomoda mano...
 
Acabei conseguindo uma solução pra amenizar a luz e fiquei bem satisfeito. Como eu já estava com o note aberto pra dar uma geral (limpeza, troca de pasta térmica e tal), aproveitei e tirei a placa mãe, pois abaixo dela fica a peça que difusa precariamente a luz forte dos leds. O que eu fiz foi basicamente colocar um pouco de fita isolante preta ao longo do desenho da peça, como na foto, e pronto. Claro, não fica perfeito vai ficar um pontinho ou outro um pouco mais claro, mas pô, melhorou muito... Coloquei uma outra imagem pra comparar com a primeira desse tópico

JW78luY.jpg

zPUi0uE.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo