• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Led do Clone f8 plus (filtro de linha)

azuk

Ex-Adamantium
Registrado
Bem, hoje cedo quando liguei o filtro de linha o led que indica a voltagem parou de acender.
1- Minha casa não tem aterramento, logo o led verde (de aterramento) não acende.
2- Onde moro a voltagem é de 220V, mas no clone o led azul sempre acendeu indicando 127V.
3- Agora quando eu coloco ou tiro alguma tomada do clone (enquanto ele está ligado) o led de 127V só pisca e não permanece aceso.

Minha preocupação é que o led indique sobre algum dispositivo de segurança do filtro... Devo me preocupar ou não é nada anormal?
 
Cara o filtro de um amigo meu acontece tbm a mesma coisa e ele continua usando normalmente.

Por via das dúvidas eu compraria outro, já que é barato, uns 30 conto.

Falow
 
Eu comprei 2 recentemente e quero é apagar aquele maldito led azul!
A noite, meu quarto tá parecendo uma boate!:fuuu:
 
Pois é, vou abrir ele e verificar como é controlado o led, pode ser o controle disso que ferrou...
 
O controle disso dai é só resistor e led.. Geralmente é o led que chegou ao final de vida útil mesmo. Troque-o..

Veja ai, na placa do mesmo, os resistores próximos aos leds..
FiltrodelinhaCloneF801087Impressoladocomponentes.jpg



Em 220 Volts o normal nesse filtro dai é manter acesos os leds de 127 e de 220 Volts... Veja que o traço unindo os mesmos, no painel, tenta, sem muito sucesso, mostrar isso..
LedsdoClone01087.jpg
 
O controle disso dai é só resistor e led.. Geralmente é o led que chegou ao final de vida útil mesmo. Troque-o..

Veja ai, na placa do mesmo, os resistores próximos aos leds..
http://i137.photobucket.com/albums/...elinhaCloneF801087Impressoladocomponentes.jpg


Em 220 Volts o normal nesse filtro dai é manter acesos os leds de 127 e de 220 Volts... Veja que o traço unindo os mesmos, no painel, tenta, sem muito sucesso, mostrar isso..
http://i137.photobucket.com/albums/q227/lafaller/LedsdoClone01087.jpg

Ótimo, o led não me preocupa mais.

Estranho que nunca acendeu os dois, será que o led 220V veio queimado de fábrica :hmm:
Enfim, vou abrir e tirar umas fotos pra colocar aqui, vai que a clone alterou o produto :damn:
 
Coloca fita isolante encima :joia:

Eu comprei 2 recentemente e quero é apagar aquele maldito led azul!
A noite, meu quarto tá parecendo uma boate!:fuuu:
meu gabinete tem um led igual a esse e a solução foi fita isolante, o meu clone f4 (uso como extensão) ficou 2 semanas com o led apagado mas de uma hora para outra ele voltou a funcionar, a kabum voltou a vender o F8, procurei em várias lojas (fisica) só encontrei a versão antiga em uma loja, a maioria dos vendedores querem empurrar outras marcas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo