• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Legalização da Cannabis - Favor ou Contra?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pronto xD resumiu os argumentos xD

:thumbs_up


Ok, eu sou contra, mas não porque não me convem, mas pelo que vejo.. aqui em florianopolis é Maconha pra todo lado, gurizada de 14 anos fumando e se achando os Mano!! tem cada um mesmo que da pena

entram no onibus com o celular pendurado no pescoço com som no ultimo volume e um rap daqueles muito piores que Racionais e Planet hemp.

Como se todos tivessem obrigação de escutar aquilo e pensar que ele é o "mano ninja brown" :ranting3:

obs: Eu escuto racionais e planet hemp mas na minha e não fumo nem cigaro! :p
 
:thumbs_up


Ok, eu sou contra, mas não porque não me convem, mas pelo que vejo.. aqui em florianopolis é Maconha pra todo lado, gurizada de 14 anos fumando e se achando os Mano!! tem cada um mesmo que da pena

entram no onibus com o celular pendurado no pescoço com som no ultimo volume e um rap daqueles muito piores que Racionais e Planet hemp.

Como se todos tivessem obrigação de escutar aquilo e pensar que ele é o "mano ninja brown" :ranting3:

obs: Eu escuto racionais e planet hemp mas na minha e não fumo nem cigaro! :p

Aee de boa xD
eu não falei te criticando ^^, só pensei que você estivesse fazendo uma crítica aos argumentos da galera xD

mas enfim ^^
 
P*rra, já existe uns 3 tópicos sobre esse assunto.

Sou contra, acho que a legalização não vai acabar com o tráfico. Drogas é coisa de guri novo. Odeio drogados, odeio mesmo. E não me venham com ladainhas como "você é um desinformado", "você não sabe o veradeiro sentido da 'erva'". Parem! Os hipócritas são vocês (a maioria, pelo menos)! Quantos usuários de maconha que conheço se dizem adeptos da religião Rastafári e fazem isso por estar na moda, são contra o materialismo, valorizam a natureza e na verdade é só desculpa para se drogar! Na verdade são todos os mesmos materialistas que eu e boa parte da sociedade capitalista. "Não faz mal!". Não faz mal o car*lh*! Quantos que conheço são lerdos! Maconha é droga, sim. Não compensa ser usado como medicamento.
 
P*rra, já existe uns 3 tópicos sobre esse assunto.

Sou contra, acho que a legalização não vai acabar com o tráfico. Drogas é coisa de guri novo. Odeio drogados, odeio mesmo. E não me venham com ladainhas como "você é um desinformado", "você não sabe o veradeiro sentido da 'erva'". Parem! Os hipócritas são vocês (a maioria, pelo menos)! Quantos usuários de maconha que conheço se dizem adeptos da religião Rastafári e fazem isso por estar na moda, são contra o materialismo, valorizam a natureza e na verdade é só desculpa para se drogar! Na verdade são todos os mesmos materialistas que eu e boa parte da sociedade capitalista. "Não faz mal!". Não faz mal o car*lh*! Quantos que conheço são lerdos! Maconha é droga, sim. Não compensa ser usado como medicamento.

cara! ô vc se mistura só com baixa astral babaca... ou seu meio social não é la dos melhores... eu já vi de tudo aqui nesse topico... até que maconheiro mora com os pais... eu quando morava em NY, NY... era o mais novo da galera... 22 anos... o outro mais novo tinha 30... e o resto da galera era de 35 a 50... e todos fumavam... e trabalhavam... e eu não vou nem citar o meio social da galera... pq eu sei como é dificil aceitar esse tipo de coisa quando se tem uma cabeça pequena... mas maconha esta em todos meios sociais... maconha chega a ser algo social pra mim... totalmente normal quanto beber um copo de cerveja... pq eu sou usuario... conheço a maconha e quem usa... sei as necessidades... agora vem um monte de mané... que vê neguinho com cell pendurado ouvindo essas musicas dizendo que isso é maconheiro... é maconheiro... maconheiro fulero... da mesma forma que vc vê os pivete tomando cerveja se achando... ou com um cigarro de baile na boca se achando o tal... ou até o bombadinho... tudo tem defeito... nada é perfeito... alem do mais, a galera nunca fumou e fica enchendo o saco com oq lê nos jornais... assistem na tv... ou que aprendem na escola... vcs não tem nada pra falar de concreto... é broxante criar um topico tão amplo como esse e ouvir cada *****... "se fumar maconha morre"... eu me sinto envergonhado em saber que pessoas que utilizam "internet", um meio que tem tudo que for informação a suas mãos... e vcs estragarem apenas com seus joguinhos bonitinhos e pcs fudidos... e ainda vem postar *****... mas adoram jogar games de drogas... Saint Row... GTA... pra viver na ilusão... mas não tem nem ideia de como seja a vida real... por isso que se escondem... e bancam os magnatas do crime nos jogos... não aguenta 10 min em uma quebrada sem se cagar todo... não sabem os verdadeiros problemas da sociedade... tão bitolados nessa desgraça de pc!!
 
Libera logo, é uma erva, usa quem quer, quem não quiser que se f***.

Eu hein... quem fuma fica LERDO, nao mata nem um mosquitinho... e vai melhorar muito a situação do trafico de drogas.

To nem ai se nego de 13~14 anos quiser fumar, problema é deles, assim como ja fumam e bebem mesmo. Contando que não encostem em mim ta tudo certo, se encostar a bala vai comer.
 
o melhor a fazer é meter cadeia nesses consumidores, nada de libera essas bosta. DePUTAdo federal é tudo esperto mesmo, grande avanço que fizeram tirando punição pra consumidores de droga (avanço pro tráfico).

a coisa que eu foi mais risada é ver nego falando que com a maconha liberada o tráfico vai acabar aueHAEUheaUhEAuhaeuea depois vem pedir argumentos uAEHEAUHEAUhae... faz favor e ve se aprende alguma coisa na vida... ¬¬
 
cara! ô vc se mistura só com baixa astral babaca... ou seu meio social não é la dos melhores... eu já vi de tudo aqui nesse topico... até que maconheiro mora com os pais... eu quando morava em NY, NY... era o mais novo da galera... 22 anos... o outro mais novo tinha 30... e o resto da galera era de 35 a 50... e todos fumavam... e trabalhavam... e eu não vou nem citar o meio social da galera... pq eu sei como é dificil aceitar esse tipo de coisa quando se tem uma cabeça pequena... mas maconha esta em todos meios sociais... maconha chega a ser algo social pra mim... totalmente normal quanto beber um copo de cerveja... pq eu sou usuario... conheço a maconha e quem usa... sei as necessidades... agora vem um monte de mané... que vê neguinho com cell pendurado ouvindo essas musicas dizendo que isso é maconheiro... é maconheiro... maconheiro fulero... da mesma forma que vc vê os pivete tomando cerveja se achando... ou com um cigarro de baile na boca se achando o tal... ou até o bombadinho... tudo tem defeito... nada é perfeito... alem do mais, a galera nunca fumou e fica enchendo o saco com oq lê nos jornais... assistem na tv... ou que aprendem na escola... vcs não tem nada pra falar de concreto... é broxante criar um topico tão amplo como esse e ouvir cada *****... "se fumar maconha morre"... eu me sinto envergonhado em saber que pessoas que utilizam "internet", um meio que tem tudo que for informação a suas mãos... e vcs estragarem apenas com seus joguinhos bonitinhos e pcs fudidos... e ainda vem postar *****... mas adoram jogar games de drogas... Saint Row... GTA... pra viver na ilusão... mas não tem nem ideia de como seja a vida real... por isso que se escondem... e bancam os magnatas do crime nos jogos... não aguenta 10 min em uma quebrada sem se cagar todo... não sabem os verdadeiros problemas da sociedade... tão bitolados nessa desgraça de pc!!



Vejamos... Morava em NY ?? Tem a cabeça mais aberta do mundo, e não é um maconheiro fuleiro hmmmm..... :eek: Realmente Leia-se Cada coisa neste tópico mesmo é é fogo!!

Código:
 BFG GeForce 8800 GT 512 - 3G DDR - 600 + 1T HD
XBOX 360 HALO 3 EDITION

Desgraça esse seu Pc viu! :wave:
 
Que bom seria se esse povo que se diz civilizado, cheio de nhenhenhéns e trololós, se contivesse e postasse somente algo inteligente e proveitoso neh.
Infeliz, infelizmente...
 
Vejamos... Morava em NY ?? Tem a cabeça mais aberta do mundo, e não é um maconheiro fuleiro hmmmm..... :eek: Realmente Leia-se Cada coisa neste tópico mesmo é é fogo!!

Código:
 BFG GeForce 8800 GT 512 - 3G DDR - 600 + 1T HD
XBOX 360 HALO 3 EDITION

Desgraça esse seu Pc viu! :wave:

valeu pelo quote no meu pc... hey cara... eu estive por ai... e ainda to por ai... eu não vivo pro pc como muitos outros aqui nesse forum que deixam de dar uma trepada pra ficar jogando Crysis online hehehe... eu tenho um pc bom... xbox... e muitas outras coisas... eu não te julguei, vc que soltou informação do seu meio social... resultando na minha citação... oq não deixa de ser verdade... vc pensa que maconheiro é oq é pq vc só viu oq vc viu... então é disso que eu falo... vc não aceita uma informação pq sua cabeça ta tão bitolada que bloqueia a entrada de argumentos novos... ou seja, vc talvez tenha resistencia a mundanças... mas voltando ao assunto real do topico...

postaram uma ***** ali sobre a ilusão de acabar o trafico... amigo, tem que ser muito mal informado... ou cabeça muito limitada... pra achar que não vai diminuir... como é que vc vai traficar uma coisa legalizada hein promotor!?

a respeito da cadeia... eu não vu nem responder pq vamos entrar em um buraco mais em baixo... e eu sou muito "foucaultiano" em questão da privação do direiro de viver... hehehe.... não vamos colocar mais fogo nesse lado né...

mas no geral ta de boas... é bom assim...!! :yes:

você é contra a legalização da maconha pq vc vê os pivete de 14 anos com celular pendurado ouvindo racionais e planet hemp tirando onda de mano? isso que eu chamo de base de opinião!! vc só faz quotar? ou realmente tem algo interessante pra dizer? hehehe
 
valeu pelo quote no meu pc... hey cara... eu estive por ai... e ainda to por ai... eu não vivo pro pc como muitos outros aqui nesse forum que deixam de dar uma trepada pra ficar jogando Crysis online hehehe... eu tenho um pc bom... xbox... e muitas outras coisas... eu não te julguei, vc que soltou informação do seu meio social... resultando na minha citação... oq não deixa de ser verdade... vc pensa que maconheiro é oq é pq vc só viu oq vc viu... então é disso que eu falo... vc não aceita uma informação pq sua cabeça ta tão bitolada que bloqueia a entrada de argumentos novos... ou seja, vc talvez tenha resistencia a mundanças... mas voltando ao assunto real do topico...

postaram uma ***** ali sobre a ilusão de acabar o trafico... amigo, tem que ser muito mal informado... ou cabeça muito limitada... pra achar que não vai diminuir... como é que vc vai traficar uma coisa legalizada hein promotor!?

a respeito da cadeia... eu não vu nem responder pq vamos entrar em um buraco mais em baixo... e eu sou muito "foucaultiano" em questão da privação do direiro de viver... hehehe.... não vamos colocar mais fogo nesse lado né...

mas no geral ta de boas... é bom assim...!! :yes:

você é contra a legalização da maconha pq vc vê os pivete de 14 anos com celular pendurado ouvindo racionais e planet hemp tirando onda de mano? isso que eu chamo de base de opinião!! vc só faz quotar? ou realmente tem algo interessante pra dizer? hehehe

cara que ridiculo esse seu post, se não entende de tráfico não posta *****. Acho que a sua vivencia em NY fez com que esquecesse como funciona as coisas aqui no Brasil.

Estranho que falam que maconha nao incomoda ninguem pq maconheiro tem a sua plantinha no ape e nao ajuda no trafico e blablabla
isso beira ao ridiculo. Se cada um plantesse a ***** que consumisse nao teria trafico.

Pior que os "mente fechadas" que vem informação na TV sobre os maleficios da maconha são os "mente fechadas" que tiram os argumentos de musicas estilo planet hemp, racionais. :slap:
 
soh uma coisa
maconha nao é droga, maconha EH MATO! iahiuahiauhaiuhauihauiahiuahia
droga eh cigarro alcool e essas porra ai que nao vem da terra...

tem gente que toma cha de erva cidreira, cha de camomila, todos eles tem um efeito
entao pq nao eh chamada de droga?
 
cara que ridiculo esse seu post, se não entende de tráfico não posta *****. Acho que a sua vivencia em NY fez com que esquecesse como funciona as coisas aqui no Brasil.

Estranho que falam que maconha nao incomoda ninguem pq maconheiro tem a sua plantinha no ape e nao ajuda no trafico e blablabla
isso beira ao ridiculo. Se cada um plantesse a ***** que consumisse nao teria trafico.

Pior que os "mente fechadas" que vem informação na TV sobre os maleficios da maconha são os "mente fechadas" que tiram os argumentos de musicas estilo planet hemp, racionais. :slap:

vc ta locuo? eu morei pouco tempo longe... jah fui enquadrado por policia varias vezes... vc q eh um bitolado... oq eu posto eu vivencio camarada... deixe de falar *****... eu falei uma coisa e vc posta outra totalmente diferente... releia todos meus posts... não tenha preguiça não... é claro que ajuda no trafico, por isso que tem legalizar... e eu planto... legalização é direito de plantar... vc naum sabe interpretar texto não?
 
soh uma coisa
maconha nao é droga, maconha EH MATO! iahiuahiauhaiuhauihauiahiuahia
droga eh cigarro alcool e essas porra ai que nao vem da terra...

tem gente que toma cha de erva cidreira, cha de camomila, todos eles tem um efeito
entao pq nao eh chamada de droga?
Cana e tabaco vem daonde então?
 
tem gente q esqueceu q está no Brasil e acha pq foi pra "quebrada" uma vez ele é o mano fodao ou entao pq morou em NY ele é o revolucionario
argumentar sem agredir os outros ja seria um bom começo pra se começar uma discussao decente

abraços
 
soh uma coisa
maconha nao é droga, maconha EH MATO! iahiuahiauhaiuhauihauiahiuahia
droga eh cigarro alcool e essas porra ai que nao vem da terra...

tem gente que toma cha de erva cidreira, cha de camomila, todos eles tem um efeito
entao pq nao eh chamada de droga?

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa doeu no coração
puts caraca essa nao da nem para discutir
 
Nossa véi, tem kra que nao sabe nem o que tá falando...

Eu queria saber da onde o cigarro e o alcool vem... simplesmente caí do céu ou o alcool/cigarro já vem embalado ou na caixinha pronto para vender?
 
Pior que os "mente fechadas" que vem informação na TV sobre os maleficios da maconha são os "mente fechadas" que tiram os argumentos de musicas estilo planet hemp, racionais. :slap:
Da mesma forma que eh ridiculo as pessoas que veem o beneficio da mesma (basta perguntar pra qlq medico sobre o uso dela contra glaucoma, cancer, aids e alzheimer) na tv e continuam com a mente fechada repetindo campanha da globo, Drogas? To fora!!!!

Agora me da um ansiolitico por favor, seu medico, pq meus amigos foram encher a cara sem me chamar e eu to ansioso ateh a proxima sexta.
NA verdade, me da um anti-depressivo tb, pq vou acabar me deprimindo pensando no mal que as drogas fazem!!!!

Se tem um aqui no topico que toma sua cerveja e tah falando mal de maconha, peço que se retire, pq hipocrisia eh foda!!!
 
Não fumo, mas apoio a legalização, com uma grande impresa nesse ramo, traficantes não vão conseguir vender mais barato do que o legalizado, assim o tráfico cai, alem do mais que numca vi um maconheiro sair batendo em alguem, ou sair vendendo as coisas de casa pra comprar mais... e esse papo de que a maconha é o inicio da caminhada de um drogado é pura balela, tenho amigos que fumam as uns 3 anos, uma vez por semana +-, e numca nenhum deles usou nada alem de maconha e alcool (cerveja,vodka...).

Estou com você.

Também não fumo. Mas apoio a legalização pelo fato de que, como grande parte dos usuarios de drogas são da classe média/alta, esse pessoal tem "conciencia social" como diria o cap. nascimento e acho que entre comprar do traficante e comprar o legalizado, mesmo que mais caro, acho que irião pro legalizado.
 
dificil legalizar ou não? os caras vão usar do mesmo jeito, na minha opnião legalizar vai ser apenas uma aceitação da socidade dizendo " a maconha não faz mal algum apenas use com moderação" vendo por esse lado até concordo, e até que ponto a maconha influencia o tráfico de drogas? Se o problema é o tráfico de drogas porque o governo em vez de perder tempo discutindo a sua legalização não age direto onde ela é produzida? Ao meu ver devemos dar muito mais importancia ao tabaco e ao alcool do que a maconha, basta ver o numero de mortos... Não uso drogas mas sou a favor da legalização quem quer usar use mas longe de mim.
 
na minha opniao...porque o trafico mata tanto ??? pq nao tem concorencia quem vende droga ganha milhoes......pq sao poucos que vendem.....


ai imagina isso tando liberado e qualquer buteco de eskina vendendo um teko...a comcorencia ia baixa o lucro dos chefoes.....onde tem menos dinheiro tem menas morte e menas disgraça........


ps nao estudo portugues a um tempao !.....nao enchao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo