[TÓPICO OFICIAL] LEGO Horizon Adventures

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

Catos

Membro
Colaborador
egs-legohorizonadventures-guerrillastudiogobo-g1a-00-1920x1080-b61b49f1f2f7.jpg

Título: LEGO Horizon Adventures
Gênero: LEGO / Ação / Aventura
Desenvolvedor: Guerrilla, Studio Gobo
Distribuidora: PlayStation Publishing LLC

Lançamento: 14/11/2024

SOBRE O JOGO

Viaje para um futuro distante, feito de peças de LEGO, onde a natureza exuberante tomou conta da Terra. Conheça a tribo Nora, que vive no vilarejo Coração da Mãe, e testemunhe incríveis máquinas em forma de dinossauro vagando pelas florestas, montanhas e desertos que se estendem para fora dos muros do vilarejo...

Uma aventura LEGO de tirar o fôlego

Junte-se à caçadora Aloy na batalha para salvar a Terra de um demônio digital ancestral e de um bando de adoradores do Sol que desejam viver em um mundo sem sombras e pegarem um bronzeado enquanto todo o resto queima.

Jogue nos modos solo ou cooperativo

Cace máquinas no modo solo com Aloy ou desbloqueie os animados heróis Varl, Teersa e Erend. Aproveite as habilidades únicas deles para derrotar inimigos e superar desafios. Jogue online** com alguém para aumentar a diversão ou compartilhe o mesmo mundo no divertidíssimo modo multijogador local.

Personalize sua casa e personagens

Dê uma repaginada no Coração da Mãe: redecore o vilarejo de maneiras encantadoras para desbloquear estruturas e enfeites LEGO especiais. Você pode até dar um visual engraçado para os seus amigos!

Para fãs veteranos e novos de LEGO e Horizon

Explore locais LEGO deslumbrantes inspirados pelo mundo de Horizon para descobrir segredos do misterioso passado da Aloy, incluindo florestas exuberantes e elevadas montanhas. Mergulhe fundo nos Caldeirões subterrâneos ou escale os icônicos Pescoções, tudo lindamente recriado em peças de LEGO.

Quer um desafio extra? Jogue novamente fases que mudam para testar suas habilidades e desbloqueie novas surpresas, ou veja no quadro comunitário do Coração da Mãe formas de ajudar o vilarejo. Será que você consegue dominar o jogo em todos os seus aspectos?

IMAGENS
ss_685c00546e52a98f8f210c72683ecb690c221529.1920x1080.jpg

ss_850cfddd63e0f76f0a5be65e66394ace4e5ccc0b.1920x1080.jpg

ss_5c3a955c7028893c34cc67d97a5e53869403bcf1.1920x1080.jpg

ss_f4f81149920cb05574696e02b362cd9eeabdf69a.1920x1080.jpg

ss_03a9e4d717a44496dae6e753e9f92de6a384b550.1920x1080.jpg

VÍDEOS

REQUISITOS DE SISTEMA
  • Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-8400 / AMD Ryzen 5 2600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650 / AMD Radeon RX 580
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
  • Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-10600K / AMD Ryzen 5 3600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3070 / AMD Radeon RX 6800
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Só eu vou postar aqui hahahahahaha.

Obrigado @Catos por fazer um tópico só pra mim. Só preciso terminar Dragon Age antes e já venho pra cá.

Tá gostando?

Eu não estou jogando (ainda) haha. Eu falei brincando, mas eu acho que esse jogo vai realmente ficar às moscas. Provavelmente sou o único do fórum que deve ter comprado. E como estou jogando o 'polêmico' Dragon Age, só vou começar a jogar esse Lego Horizon daqui algumas semanas.

No PC ele está caro mesmo, eu paguei um pouquinho mais de 200 nele com um cupom, para o PS5.
Ainda assim é caro, acho que só vai jogar mesmo quem gostar muito da franquia Horizon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pico de 602 jogadores, também 300 reais é osso para um jogo de lego.

Pesado também, nesse teste precisou de uma RTX 3080 para pegar 60fps em FHD.

Pior que ele está bonito, apesar de ser Lego. Você vê pelos reflexos, iluminação, efeitos, sombras, nível de detalhamento, achei super bem feitinho.

Baaa queria jogar esse, mas vou esperar uma promoção de uns R$20 no máximo :alan:

Última edição:
Game parece da hora, mas o preço não é da hora :confused:

Caro demais. 50 tava bem pago.

Ta mais barato comprar lego mesmo nao ? kk , pó 300...
Rapaz, se você for no site da loja oficial você cai de costa com os preços, principalmente de franquias famosas.
Lembro quando eu era criança e chorava para meus pais comprarem lego pra mim, hoje sei porque raramente eles compravam kk

Jogo chegou hoje, vai ficar lacrado por uns dias ainda, até eu terminar Dragon Age. Tem alguém jogando por aqui? Haha.

Ps: paguei bem menos do que em mídia digital, coisa de 100 reais a menos.

Comprei para jogar com meu filho que gosta muito da série. É bem bonito e não ficou pesado, rodou tranquilo 4K a 60 FPS com TSR em 50% numa 6750XT. Levamos umas 11 horas para finalizar a história principal.

Deixa eu desenterrar aqui um pouco para dar minhas primeiras impressões, pois comecei a jogar ontem no PS5.

Lego Horizon é um jogo bem divertido, extremamente simples, em que o combate se sobressai, sendo esse o grande ponto positivo. É o típico jogo que você joga pra passar o tempo, não tem profundidade, afinal, é um jogo LEGO. Comparado com o último LEGO que joguei, que foi o Star Wars Skywalker Saga, ele é absurdamente mais simples e linear, focando mais em fases com objetivos claros, sem muita exploração. Aqui não temos caminhos que tem levam a peças douradas, por exemplo. Essas você adquire terminando cada fase. No máximo vamos ter alguns poucos baús espalhados (escondidos ou não) ou algum dispositivo para montar, rendendo pecinhas de LEGO que servem como dinheiro. Por um lado é algo positivo, pois não exige que você explore muito ou quebre a cabeça para encontrar as peças douradas. Por outro, essa linearidade excessiva e a falta de exploração faz você seguir o jogo meio que no automático.

Terminando cada fase você volta para o hub do jogo, a cidade Coração de Mãe, onde com as peças de LEGO você consegue comprar novas roupas, enfeites, bônus (aumentar xp, aumentar dano de fogo, etc) e mudar aspectos da própria cidade (telhados, jardins, cores, etc). Além disso, com as peças douradas adquiridas ao completar cada fase, você abre novas construções/lojas. Como estou no início, só abri 2 locais, mas não acredito que vai haver alguma profundidade mais pra frente.

O combate, que eu falei lá em cima que é o grande trunfo do jogo, tem todas as nuances da franquia Horizon. Apertando um botão você consegue visualizar os pontos fracos dos robôs, onde você pode mirar e acertar uma flecha, causando grande dano, exatamente como no jogo original. Só senti falta, por agora, de um comando para esquivar. Não sei se mais para frente vai ter essa habilidade para comprar ou você ganha subindo de nível. E por falar em nível, aqui também temos nível do personagem e a cada novo nível você adquire uma habilidade nova. Não tem árvore de habilidade, você simplesmente ganha uma e é isso, bem simples também.

Graficamente falando, está tudo bem bonito, vivo e detalhista. Apesar de ser tudo feito de LEGO, a iluminação, textura, o nível de detalhes, surpreende. Até por isso acho que no PC está pesando mais do que deveria, porque é nítido o capricho com a ambientação da franquia Horizon transportada para o LEGO, e esse é outro ponto bem positivo.

Bom, ficou grande demais, até maior do que eu esperava em se tratando de um jogo LEGO. Acredito que minhas primeiras impressões serão as finais também, já que não vejo o jogo se desenvolvendo mais do que isso. É simples, raso, linear, mas diverte, principalmente se você é fã de Horizon.

Última edição:
19 horas pra platina (jogando no PS5).
Isso porque no final tem um grindzinho com os personagens até o level 20, que de longe é a parte mais chata e demorada (os demais troféus são praticamente automáticos).

LEGO-Horizon-Platina.png

A Sony pesou a mão no valor desse jogo, poderia ter feito sucesso.

um tópico pra esse jogo realmente estamos no fim dos tempos, nem de graça esse lixo

A Sony pesou a mão no valor desse jogo, poderia ter feito sucesso.

Sim, 300 reais ou mais pra esse jogo é muito mesmo. Eu ainda paguei menos de 230 com cupom, cashback, e mesmo assim, depois de terminado, achei que foi caro. Não é um jogo ruim, de forma alguma, mas é bem curto, simples, não se compara com AAAs por aí.

Users who are viewing this thread

Voltar