• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LEGO Star Wars II: The Original Trilogy - [ TÓPICO OFICIAL ]

o jogo é legal... ainda mais pra quem é fã que nem eu.

mas tá bem igual o primeiro...
 
cara instalei ele no meu desktop e da erro no fim da primeira fase, apos assumir os 2 robos, quando eu abro a proxima porta o jogo trava e fecha

instalei no meu notebook com X300.........TB trava nesse local

alguem sabe uma solucao ?
 
cara instalei ele no meu desktop e da erro no fim da primeira fase, apos assumir os 2 robos, quando eu abro a proxima porta o jogo trava e fecha

instalei no meu notebook com X300.........TB trava nesse local

alguem sabe uma solucao ?

Somos dois, ta travando aqui também, bem nessa parte.

Alguém solucionou isso ou sabe como?
 
joginho legal! vcs baixaram?
 
boa noticia, abram a pasta onde ele ta instalado

e usem o executavel pra win2k

ele funciona!!!
 
o problema do jogo fechar já tinha dado aqui...

mas eu não posso falar desse assunto aqui, se não vcs já viram.:yes:
 
esse bug e do "generico" ,ja tem a soluçao so que eu nao posso falar,procurem ae.
 
ae pessoal.. sobre os bugs.. é só puxarem o patch.. aqui resolveu tudo e tá rodando legal.


e será que alguem pode me dizer como fazer 1 milhão naquele Lego City?
já fuçei até não querer mais e não consigo.
 
ae pessoal.. sobre os bugs.. é só puxarem o patch.. aqui resolveu tudo e tá rodando legal.


e será que alguem pode me dizer como fazer 1 milhão naquele Lego City?
já fuçei até não querer mais e não consigo.

Tente destruir todas as casas, e montar tudo que for possível. Algumas plantas são criadas movendo pequenos pontos que podem passar desapercebidos.
Use um jedi para acionar todos os itens que podem ser movidos com a força.
Sempre que montar alguma coisa tente destruir depois.
Quando montar os carros, entre neles e siga a trilha de peças azuis. Elas só aparecem quando você está dentro do carro.
Monte nos 2 animais brancos de Hoth, tembém aparece uma trilha de peças como nos carros.
Do lado esquerdo você deve montar a palavra LEGO com um force user. É o mesmo esquema da fase bônus Ep VI no 1º jogo, só que dessa vez os blocos estão em pé.
No canto inferior esquerdo, depois de destruir as árvores vc deve andar pelo gramado para aparecer umas plantas azuis, ande até que todas tenham aparecido.
Quando montar o AT-ST use ele para destruir todos os postes da cidade.
Não esqueça de pegar todas as peças do lado de dentro ou no telhado das casas.
Recomendo usar um jedi e usar o ataque com pulo duplo para destruir as coisas mais rápido.
 
valew ai..
to com 85% no lsw2
agora to com o primeiro
não é lá bão como o 2.

e alguem sabe como eu faço pra usar o save do 1 no 2?
 
E os requisitos ? só pra saber se essa máquina véia roda :)
 
eu joguei o primeiro e terminei, é irado hehe
 
O 1 é mais facil...
É impressão minha ou os graficos do jogo de Pc é melhor que os do Ps2?
 
valew ai..
to com 85% no lsw2
agora to com o primeiro
não é lá bão como o 2.

e alguem sabe como eu faço pra usar o save do 1 no 2?


Pra usar o save do 1, vc precisa comprar o bonus "Old Save"

ai vc vai pooder usar chars do 1
 
então pessoal, antes de acabar a primeira fase que vocês falaram que fecha o jogo. é antes do capitulo 2 né ?

dessa parte aqui....

imagemje7.jpg



por que se eu passei do Bug, então esta tudo certinho aqui.

isso que queria saber.
 
ontem eu peguei o demo do indiana jones da lego mais achei muito ruim, ate joguei ate o final do demo mais achei muto enjoado e besta, será que o lego STAR WARS é melhor?
 
ontem eu peguei o demo do indiana jones da lego mais achei muito ruim, ate joguei ate o final do demo mais achei muto enjoado e besta, será que o lego STAR WARS é melhor?

se vc não gostou doIndiana Jones passa longe do Star Wars... é a mesma coisa... não sei pq não gostou... ficou muito bom... mas gosto é gosto...
 
ontem eu peguei o demo do indiana jones da lego mais achei muito ruim, ate joguei ate o final do demo mais achei muto enjoado e besta, será que o lego STAR WARS é melhor?

olha, eu não joguei o Indiana, mas estou jogando o Star Wars, e estou achando bem divertido... da pra passar o tempo legal com ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo