LEGO Star Wars II: The Original Trilogy - [ TÓPICO OFICIAL ]

Arahilion®

What you look at me ?
Registrado
85306miniboxlegoswiilowkj3.jpg

http://brasil.ea.com/games/9070

LEGO Star Wars II: The Original Trilogy é a seqüência do aclamado LEGO Star Wars: The Video Game, um grande sucesso de vendas da LucasArts em 2005. LEGO Star Wars II combina toda a diversão e as infinitas possibilidades de personalização dos brinquedos LEGO com a história épica, os personagens únicos e a ação revolucionária dos filmes da trilogia original de Star Wars (Episódio IV: Uma Nova Esperança, Episódio V: O Império Contra-Ataca e Episódio VI: O Retorno de Jedi). Apresentando uma versão bem humorada da Trilogia Original, LEGO StarWars II segue as ações da Aliança Rebelde em sua cruzada para derrubar o Império Galáctico e reconstruir a galáxia. Recrie seus momentos preferidos dos três filmes, da perseguição de Darth Vader à nave da princesa Leia ao confronto final na Estrela da Morte, e divirta-se com ainda mais ação, quebra-cabeças e momentos cômicos que na primeira versão, características que tornaram o LEGO Star Wars original um dos jogos mais populares e premiados do ano passado.

O jogo apresenta também muitas inovações de jogabilidade, permitindo que os personagens usem veículos e criaturas para explorar as fases. Graças ao estilo LEGO, agora também é possível misturar e combinar as diferentes partes dos mais de 50 personagens jogáveis para criar seus próprios heróis a partir das milhares de combinações possíveis. E utilizando jogos salvos do LEGO Star Wars original, é possível habilitar mais de 50 outros personagens no modo Free Play (Jogo Livre), totalizando mais de 100 personagens controláveis! Outras novidades incluem fases abertas para a exploração com veículos, a habilidade de trocar de veículos a qualquer momento no modo Free Play, novos ataques e movimentos específicos para cada personagem, veículos controláveis criados com mini-kits, um modo com nível de dificuldade adaptável opcional e muito mais.

[Hands-On]
Quando vi o titulo comecei a zuar, mais depois de alguns minutos comecei a mudar de ideia, pode até ter um visual meio infantil mais é bom pacas, distrai por horas, efeitos sonoros fieis ao extremo com a saga, outro fator é os gráficos que mesmo sem nenhuma inovação cumprem bem seu papel.
Pra quem assistiu os filmes, Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, prepare-se pois você vai entrar literalmente nesses filmes, cada um dos três é retratado com fidelidade no jogo, pra mim está sendo excelente, aconselho a darem uma chance pra ele :yes:, detalhe pra a leveza do jogo que deve rodar até nas geforces 2 se duvidar :eek:.
Além de ter milhares de extrar e a possibilidade de poder voltar as fases já concluidas em busca de novos segredos. O único pequeno detalhe e que nas cenas entras as fases só algumas são dubladas no resto quase não a falas. :ranting3:
Nota 8,5

Screens:
 
hsauhsauas

Parece tosco mas é muito bom, isso se continua como o primeiro. Mas pelos vídeos e SS parece que melhorou muito. Gostava de jogar com o meu irmão em CoOp... vale a pena dar uma olhada ;)
 
Eu estou jogando, muito bom, mais divertido que o primeiro. Recomendo :yes:
Conseguiu passar da fase do deserto ? Da 2° fase se não me engano, to travado aqui, aquele Obin-Wan é um ***** :ranting3:
 
Nossa, gostava muito de lego. Até baixei um CAD pra montar um monte de Lego.

Vou dar uma conferida nesse jogo.
 
muito legal mesmo

o legal eh q tem as 3 ultimos episodios

4, 5 e 6

Soh faltou um COOP online
 
Conseguiu passar da fase do deserto ? Da 2° fase se não me engano, to travado aqui, aquele Obin-Wan é um ***** :ranting3:
eu comecei a jogar agora à pouco, nem passei da primeira fase, mas já da para ver o quão legal é.
 
Nao entendi :eek:. Eu tinha criado o post com as imagens e as infos, e era este aqui, porem agora esta no nome do Arahilion e meu post foi completamente modificado. Por acaso este é outro topico e deletaram o meu? Ou so modificaram, bom por mim nao esse problema de ficar no nome de nao sei quem, so acho que mereço uma explicaçao do que ocorreu (ou nao), pois bem aguardo mesmo assim.
 
Imagens da 2° Fase in-game
O deserto, eita joguinho bom esse hein :happy2:
imagemsal6.jpg

imagemhs5.jpg

imagemssqe2.jpg
 
Nao entendi :eek:. Eu tinha criado o post com as imagens e as infos, e era este aqui, porem agora esta no nome do Arahilion e meu post foi completamente modificado. Por acaso este é outro topico e deletaram o meu? Ou so modificaram, bom por mim nao esse problema de ficar no nome de nao sei quem, so acho que mereço uma explicaçao do que ocorreu (ou nao), pois bem aguardo mesmo assim.
Sério ? Quando criei esse não tinha nenhum tópico com esse mesmo nome, falando sério, dei uma olhada antes e ninguem tinha colocado nada, nem antes e nem depois :eek:
 
como é o esquema do save pra habilitar personagens ?

eu tenho o save do primeiro jogo gravado em CD....
 
como é o esquema do save pra habilitar personagens ?

eu tenho o save do primeiro jogo gravado em CD....
Nem sei cara, mais é possivel mesmo só não sei como :fist:
imagemswh8.jpg
 
consegui o 1, vou testar ele e depois passo pro 2 :D
 
Sério ? Quando criei esse não tinha nenhum tópico com esse mesmo nome, falando sério, dei uma olhada antes e ninguem tinha colocado nada, nem antes e nem depois :eek:

Aff my bad, esqueci de procurar e na verdade meu topico da aqui ainda: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=117076&highlight=LEGO+Star+Wars+Original+Trilogy

porem eu nao procurei e achei que pelos posts serem parecidos aqui e no meu tinha deletado o meu e posto o seu sem me informar, pois bem entao por favor algum modera deleta esse topico que eu criei ou fexa, o Arahilion crio ate uma hands on pro jogo.
Bom instalei o jogo aqui vo testar, dai posto umas screens, vlws ae pela atençao.
 
Aff my bad, esqueci de procurar e na verdade meu topico da aqui ainda: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=117076&highlight=LEGO+Star+Wars+Original+Trilogy

porem eu nao procurei e achei que pelos posts serem parecidos aqui e no meu tinha deletado o meu e posto o seu sem me informar, pois bem entao por favor algum modera deleta esse topico que eu criei ou fexa, o Arahilion crio ate uma hands on pro jogo.
Bom instalei o jogo aqui vo testar, dai posto umas screens, vlws ae pela atençao.
Beleza cara, esquenta não , valeu pelo apoio realmente deu trabalho pacas fazer esse tópico :yes:

O que está chato é que as fases são bem complexas e tem uns quebra-cabeças bem chatinho auahuahuaa, pensa que é só destruir é vai nessa ! 20 minutos pra cada fase no minimo :yes:
 
Joguei aqui demorei pacas pra saber que tinha que entrar naquela garagem de missoes AHAHAHhAhA, aprontei pacas na cidade.

screen 1280x1024 AA4X (MAX) Tudo ON no MAX

legostarwarsii2006091122363714largegq4.jpg
 
AUhuAHHUhAHAHUHAHHA

Eu tambem fiquei bem doidão nessa area mais agora ta mais sussa, que venha o darth vader :evil:
 
Caramba, já tinham me falado do primeiro jogo, o quanto ele era divertido, e já tem esse, vou pegar ele e ver se é tudo isso mesmo que falam...
 
muito bom o jogo

a jogabilidade eh legal
mas jogar com o JEDI eh um lixo

E parece ter muitas fases
os tres episodios tem umas 10 fases eu achu

E tem um tipo de loja pra vc comprar umas coisas

vale a pena pegar
 
To gostando muito desse jogo...:)

pra quem gostou do 1º que nem eu é um prato cheio :yes:
 
daora esse jogo
eu tinha o outro mais antigo
fechei 2 vezes eu ria pa caraka quando o os robos vinham aUHAUhauhUAH
eu saia correndo
 
O galera to apanhando nos comandos do jogo :lol:

Eu não posso colocar a camera no angulo que eu quiser com o mouse por exemplo? To ruim de acustumar com a camera meio que de lado :p

Mais o jogo parace ser bem legal, outra coisa onde que eu ativo os filtros de AA E AF que nas opções eu achei la o AA acho, mais não consigo alterar nada.


Abraço
 
Cara nem eu entendo nada, hauhauhhaa mais eu mudei as configurações do controle só da camera acho que não tem não..

ainda estou na 3° fase do episodio IV
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo