Lei Marcial nos EUA aprovada

mpvo

know-it-all Member
Registrado
Vejam parece que a Lei marcial foi aprovada nos EUA.
Um cidadão americano poderá ser preso a qualquer momento por militares sem direito de defesa.

É o caminho para instauração de uma nova ordem mundial, e parece que vão espalhar isso pra todo o globo futuramente.
A população não terá mais seu livre direito de pensar, de agir etc...

Falta saber quem será o líder mundial nos próximos meses ou anos.

Qual a opinião de vocês sobre o assunto.

Segue o link:

LEI MARCIAL É APROVADA NOS EUA E PODERÁ INICIAR REVOLUÇÃO!!! - YouTube
 
Pouts eu queria algo mais sério, algum meio de comunicação conhecido informando quanto a essa lei marcial.

A poucos dias atraz, mais precisamente no dia 7, annonymous tambem havia falado quanto a a aprovação dessa lei.

Mas ainda esta muito vago essas informações, não vi nenhum meio de comunicação passando algo sobre.
 
Pouts eu queria algo mais sério, algum meio de comunicação conhecido informando quanto a essa lei marcial.

A poucos dias atraz, mais precisamente no dia 7, annonymous tambem havia falado quanto a a aprovação dessa lei.

Mas ainda esta muito vago essas informações, não vi nenhum meio de comunicação passando algo sobre.

Porque isso iria passar na grande mídia? O povão nem ia dar atenção.
 
Porque isso iria passar na grande mídia? O povão nem ia dar atenção.

Por que não? se fosse no Brasil você tambem não ligaria?

Nem CBN falou ou disse algo sobre. "esquisito" :hmm:
 
Acho que eles só vão dar conta depois que começar a opressão nas ruas.
Tipo aquelas passeatas que ocorreram em wall street onde os policiais tentaram impedir jogando spray de pimenta para conter a população.

Só que com a provação dessa lei, por ordem governamental, um militar poderá prender um civil da maneira que eles acharem melhor, pior que parece que ninguém terá acesso a ela. Ou seja todo mundo vai viver pianinho com medo de que algo lhe aconteça.

Também não consegui achar outros meios de informação, quem achar posta ae alguma coisa.
 
:damn:

Coincidencia que os campos da FEMA foram abertos esses dias? Acho que nao :damn:

Que Deus tenha misericórdia de nós
 
Última edição:
Ah vai dormir...

Sua fonte é o Infowars????


É o mesmo que usar o Datena pra saber do mercado de ações.
 
Por que não? se fosse no Brasil você tambem não ligaria?

Nem CBN falou ou disse algo sobre. "esquisito" :hmm:

Eu ligaria, pois tenho noção do que acontece ao meu redor. Mas use como exemplo as pessoas entrevistadas no final da reportagem, elas veem isso como algo totalmente normal e até mesmo interessante para nação, mas não percebem que existem outros interesses implícitos nessas ações militares..

Ah vai dormir...

Sua fonte é o Infowars????


É o mesmo que usar o Datena pra saber do mercado de ações.

Conte-nos mais sobre isso.

Começo de eventual ditadura americana? Não duvido nada...
[3] ...
 
Eu ligaria, pois tenho noção do que acontece ao meu redor. Mas use como exemplo as pessoas entrevistadas no final da reportagem, elas veem isso como algo totalmente normal e até mesmo interessante para nação, mas não percebem que existem outros interesses implícitos nessas ações militares..



Conte-nos mais sobre isso.


[3] ...

Atah, entendi, de qualquer forma ainda não achei alguma fonte midiatica realmente confiavel ou que de fato pode formalizar essa informação.

Vi muito site gerador de balela sobre teoria de conspiração, 2012, nova ordem mundial, apocalipse e blablabla.

Caso eu encontre algum site sério postarei, a unica coisa que vi foi um PDF pelo anonnymous detalhando tdas as informações dessa nova lei, mas nada que havia de fato ainda sido aplicada como definitiva.
 
Fake total e completo.

Algum moderador por favor feche esse tópico, pura desinformação sem sentido, o papo cabeça não serve para refutar mentiras sem pé nem cabeça.

E pra quem comenta aqui, lembrem de conferir as histórias antes de sair falando besteira e alimentando esse tipo de troll.
 
Última edição:
O Senado aprovou por 93 votos a 7!

Precisa da assinatura do presidente Obama para aprovação.
 
Última edição:
Vocês realmente acham que isso daria certo?

Quanta ingenuidade...
 
Última edição:
O Senado aprovou por 93 votos a 7!

Precisa da assinatura do presidente Obama para aprovação.

Hahahaha.

Só falta dizer que o voto foi secreto.
 
Eu não vi ainda nada com relação a essa lei mas não é chegando como esse KAM ai que resolve alguma coisa.

"Fake total e completo.

Algum moderador por favor feche esse tópico, pura desinformação sem sentido, o papo cabeça não serve para refutar mentiras sem pé nem cabeça.

E pra quem comenta aqui, lembrem de conferir as histórias antes de sair falando besteira e alimentando esse tipo de troll"

Quais foram os lugares que foi pesquisado ou procurado para chegar a tal conclusão? (apesar de de fato ser um pouco exagerado), mas isso ta me cherando mais "falhador" do que "pesquisador" mesmo esse Kam.
 
Eu não vi ainda nada com relação a essa lei mas não é chegando como esse KAM ai que resolve alguma coisa.

"Fake total e completo.

Algum moderador por favor feche esse tópico, pura desinformação sem sentido, o papo cabeça não serve para refutar mentiras sem pé nem cabeça.

E pra quem comenta aqui, lembrem de conferir as histórias antes de sair falando besteira e alimentando esse tipo de troll"

Quais foram os lugares que foi pesquisado ou procurado para chegar a tal conclusão? (apesar de de fato ser um pouco exagerado), mas isso ta me cherando mais "falhador" do que "pesquisador" mesmo esse Kam.

Você é um Gênio!

O cara me vem com texto tirado de um site obscuro como o Youtube onde existem dezenas de milhões de videos mentirosos e eu que tenho que correr atrás pra provar que é mentira?

Não é mais fácil o cara postar fontes confiáveis? Antes de dizer aquilo eu chequei bastante na Internet e não achei simplesmente nada de fonte confiável, só sites de teoria da conspiração e porcarias do tipo, nenhuma discussão séria em fórum ou portais semi-respeitáveis de notícias, nada disso, apenas desinformação em paginas bizarras, com "fontes" sempre apontando para vídeos obscuros do Youtube ou outro site de conspiração.

A única coisa que eu vi realmente é gente dizendo que a lei que está sendo aprovada não tem absolutamente nada a ver com o que está sendo dito, vocês acham realmente que algo dessa magnitude em plena época de OWS não iria dar uma repercução violenta nos EUA? Estão achando que é o Brasil por acaso?

E por favor, me esclareça o que é um "falhador", vou simplesmente assumir que você quis dizer "falador" e nesse caso já me expliquei acima.

A sua sugestão de que eu tenho que ir atrás provar que é mentira é o cúmulo, se eu chegar amanhã aqui dizendo que o Brasil vai ser invadido pelo Zimbabue(com um link para um video do Youtube que mostra eu mesmo falando isso) é você ou eu que tem que postar fontes confiáveis para ganhar credibilidade?
 
Última edição:
Você é um Gênio!

O cara me vem com texto tirado de um site obscuro como o Youtube onde existem dezenas de milhões de videos mentirosos e eu que tenho que correr atrás pra provar que é mentira?

Não é mais fácil o cara postar fontes confiáveis? Antes de dizer aquilo eu chequei bastante na Internet e não achei simplesmente nada de fonte confiável, só sites de teoria da conspiração e porcarias do tipo, nenhuma discussão séria em fórum ou portais semi-respeitáveis de notícias, nada disso, apenas desinformação em paginas bizarras, com "fontes" sempre apontando para vídeos obscuros do Youtube ou outro site de conspiração.

A única coisa que eu vi realmente é gente dizendo que a lei que está sendo aprovada não tem absolutamente nada a ver com o que está sendo dito, vocês acham realmente que algo dessa magnitude em plena época de OWS não iria dar uma repercução violenta nos EUA? Estão achando que é o Brasil por acaso?

E por favor, me esclareça o que é um "falhador", vou simplesmente assumir que você quis dizer "falador" e nesse caso já me expliquei acima.

A sua sugestão de que eu tenho que ir atrás provar que é mentira é o cúmulo, se eu chegar amanhã aqui dizendo que o Brasil vai ser invadido pelo Zimbabue(com um link para um video do Youtube que mostra eu mesmo falando isso) é você ou eu que tem que postar fontes confiáveis para ganhar credibilidade?

Precisa ficar com esse stress todo?
Quase todo meio de comunicação é corrompido, vide globo e outras quando em época de eleição etc...

E outra o que da o cara colocar no ar sua credibilidade, sua pessoa, sua família em exposição para propagar esse tipo de informação? O cara ta lá pq ele é um palhaço? O que ele ta ganhando com isso?
Você acompanhou o protesto nas ruas dos EUA com a crise financeira que está acontecendo? O cidadão americano está sendo calado na marra com porrete e sprays, num país que se diz democrático.

Não estou dizendo que a notícia pode ser verdadeira, mas tb não precisa ficar nervoso a esse ponto. Toma um maracujá ae véio.

Olhando o video novamente eles colocam referencia nesse site:
http://www.prisonplanet.com/

Emenda número 1274
 
Última edição:
Talvez não foi divulgada porque ainda falta a aprovação do Obama...

outros sites com 5 min de pesquisa:

LEI MARCIAL É APROVADA NOS EUA E PODERÁ INICIAR REVOLUÇÃO!!! | Jornal Correio do Brasil

Fim dos Tempos.Net-2012 - Profecias, Nova Ordem Mundial, Apocalipse, Crise Econômica Mundial, Asteróide, Microchip,3° Segredo de Fátima, Arrebatamento


Temos que nos lembrar também que a crise foi detectada anos antes mas nenhum jornal importante deu muita atenção.

Fatima bernardes WTF?!

Esse espaço deveria ser reservado para discussões sérias e concretas e não ''isso''.
/facepalm
 
Mostrem uma fonte confiável falando dessa lei

Não passa de uma teoria da conspiração criado por alienados que aproveitaram esses ultimos eventos pra criar coisas como essa.

Também quero saber por que apagaram meu ultimo post, não posso colocar minha opinião?
 
Última edição:
E outra o que da o cara colocar no ar sua credibilidade, sua pessoa, sua família em exposição para propagar esse tipo de informação? O cara ta lá pq ele é um palhaço? O que ele ta ganhando com isso?

Ibope. Fikdik.
 
The National Defense Authorization Act is the Greatest Threat to Civil Liberties Americans Face

If Obama does one thing for the remainder of his presidency let it be a veto of the National Defense Authorization Act – a law recently passed by the Senate which would place domestic terror investigations and interrogations into the hands of the military and which would open the door for trial-free, indefinite detention of anyone, including American citizens, so long as the government calls them terrorists.

So much for innocent until proven guilty. So much for limited government. What Americans are now facing is quite literally the end of the line. We will either uphold the freedoms baked into our Constitutional Republic, or we will scrap the entire project in the name of security as we wage, endlessly, this futile, costly, and ultimately self-defeating War on Terror.

...

Forbes

Não procurei no Senado e Congresso americanos... Fica pra alguém achar lá.

EDIT: Achei na Biblioteca do Congresso -
Sec. 1031 - esse link expirou. Use esse(que contém o texto completo - procure Detainee Matters).
PDF(procurar por "Detainee Matters", então Sec. 1031)

Obs: Nesse link da Forbes achei mais dois: The New York Times(blog) e Huffington Post.
 
Última edição:
Alguém conhece o Inforwars, já viram as loucuras que os caras divulgam? Aquele movimento 911 was an internal job é deles...
Eles fazem o Michael Moore parece ser um republicado ortodoxo.
Na boa, a hora que isso sair na CNN, NY times, USA Today, Washington Post. Ai a gente volta a conversar.
Até porque se fizerem uma busca por The National Defense Authorization no googlea única fonte confiável é a da forbes que o amigo aí de cima postou. Ou seja, até agora é só especulação, e vamos lembrar que estamos perto de eleições nos EUA.
 
Última edição:
Povo é muito paranoico, ja estão pensando em nova ordem mundial que afirmo pela milesima vez não existe, quem poderia ser essa nova ordem esta preocupada d+ em cuidar das proprias fortunas para se preocupar em prender ou matar vc, querem é vc trabalhando para eles e bem felizinho.

Isso pode criar um ditadura no EUA e um guerra civil, nada alem disso.

Teve aquele maluco John Titor falou algo sobre isso, mesmo assim não acredito, sou bem cetico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo