Leia isso!!!MUITO IMPORTANTE(Sem mentira)

Lucas_Cuevas

New Member
e ae galera eu sow novo nesse forum aki mais né por isso que eu fico atras naum viu.
Vou contar um caso que ate deus duvida, mais digo e repito eh verdade!!!!

Um amigo meu tem um Notebook, axo que eh COMPAQ ARMADA 1112 algo desse tipo, so que deu uma merda de um
problema que a porra naum funcionava mais. CERTO ATE AI?
Isso tem uns 2 anos o negocio la quebrado, um dia eu peguei o notebook dele e disse que ia ver se concertava.
Eu peguei a parada dele e levei pra um amigo que eh formado disso e daquilo em eletronica(pra vc ver o cara
concerta ate aparelho de hospital, o cara eh fera)ai eelle mexeu na kilo e na kilo outro e disse que o problema
da criança era um "CI" naum sei das contas lá, tudo certo prokure o tal do "ci" em tudo que lugar aki em Salvador
e em SP so que naum axei a merda do "Ci" que odio que me deu. TUDO CERTO NE?
Ontem o cara tava dando uma limpa na oficina dele e axow um tal de um "CELULAR" ERRICSOM que tava com um defeito la,
ai ele viu um "CIzinho" somente com a referencia maior um pouco(coisa de ex: no caso o ci era de 10 o cara botou um de 15, naum sei e
um exemplo)ai o cara pegou o "CI" do celulare botow no notebook, NE QUE O TRECO FUNCIONOW VEI
!!!!!!
Muito doido ne veiu!!?

ISSO EH UMA HISTORIA REAL
(SEM MENTIRA)

BREVE OUTRAS
Fuiz...
Lucas_Cuevas

coiote

New Member

bem vindo novato... :eek:

Morpheus

New Member
hauhauhahauhauhauhau
vc e suas historias!!!!!!
FUCK OFF

e pega leve ae nos xingamentos.....

DekerBSB

Registered User
perdi meu tempo lendo isso......

Solum

Solum, Filho do Papai.
huahua, eu nem li. qnd o deker postou e o morpheus, ja vi q naum valia a pena ler hauhuha

Mas bem vindo!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
:D
Eu li e me arrependi, crente que ia ser algo misterioso ou alguma assim..
:D
Mas ROX essa historinha, bem estranho funcionar....

Diablo

Since 2001
daqui a poco o lucas fala que transoformo a televisão dele em uma metralhadora :)

Jj - Sc

New Member
isso lembra o magaiver...
daqui a poco o lucas fala que transoformo a televisão dele em uma metralhadora :)

HuhuahUHUuhuuahuHuauHuhAUHUhuahuahuahuHauHUUAuahuhUHUAHuAHUAHUHUAHUAHUAUHAUahUHauhuHuahuahUhUhuhauhUhUHAhUhUHauuhauauhuHuahuHuhauuHUahuAhuHahuHauhuhuhuhuHuahUhau

Morpheus

New Member
a casa dele eh uma suruba de PC pra todo lado....
quem sabe sai um cruzamento meio estranho disso tudo???

eh soh esperar mais historias

High5

vi :o!

o cara arruma makina de hospital? fera? hoaiha
o meu amigo nao tem nem segundo grau, e fez um curso pra arrumar aparelhos de hospital. nao eh por isso q ele manja pra kct hehe :)

sobre o CI, dependendo do tipo de circuito, e do lugar q o cara colocou, e dependendo do problema, pode ateh resolver.

mas NUNCA DE UM CELULAR PRA UM PC
eh impossivel isso

bom, eu fiz eletrotecnica na escola tecnica, e pelo oq eu sei isso tem 99,9999999% de chance de ser A MAIOR MENTIRA NA QUAL VOCE JAH ACREDITOU EHIOAWHEOIAWE!!

:)

Usuários que está vendo este tópico