• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Leiloeiros do Adrena!

Makavelli

Keep Going!
Registrado
Falai rapazeada :)

Tópico dedicado pra quem já foi ou faz parte de um leilão, eu estou entrando nessa e tenho muitas duvidas, pois algumas coisas leiloadas parecem ser faceis demais e é aquele ditado "quando a esmola é demais o santo desconfia" :lol:

Creio que mais pessoas tem essas duvidas tambem, alguem que ja participou poderia fazer um relato ou dar dicas de como comprar bem em um leilão? to visando a área de reciclagem e de eletrodomesticos por enquanto (RJ)

abraços a todos!
 
Última edição:
Sei um pouco de leilão automobilístico, tu precisa ir olhar o carro e contar com a possibilidade do estado dele estar caindo aos pedaços (dono pode ter moído o carro e na HR de retira-lo da delegacia,n teve dinheiro,por exemplo). Mas com um pouco de paciência e pesquisa da para fazer bons negócios no ramo.
Falai rapazeada :)

Tópico dedicado pra quem já foi ou faz parte de um leilão, eu estou entrando nessa e tenho muitas duvidas, pois algumas coisas leiloadas parecem ser faceis demais e é aquele ditado "quando a esmola é demais o santo desconfia" :lol:

Creio que mais pessoas tem essas duvidas tambem, alguem que ja participou poderia fazer um relato ou dar dicas de como comprar bem em um leilão? to visando a área de reciclagem e de eletrodomesticos por enquanto (RJ)

abraços a todos!
Só revivendo um tópico com potencial interessante e pra utilidade de outros users.
 
Imagino que esteja entrando nesta no intuito de tirar uma grana depois
Assim como em investimentos e especulações, quanto maior o risco, maior o retorno.
E não se deve colocar toda grana em um só lugar
Leilão tem o risco de não saber de onde veio o bem e nem da certeza de seu estado.
Brasileiro tem costume de sempre tentar vender o que se quer desfazer, então procure saber quais as condições pra algo ir parar no leilão, tem isso como base já dá pra ter noção do que pode ter acontecido com estes bens leiloados.
Depois ainda você teria que dar um jeito de vender, e quanto maior a receita entrando em sua conta bancária, já sabe o que se espera todo ano né. Seria bem trabalhoso.
Fora se for vender com ou sem garantia algo duvidoso, é o seu nome que esta em jogo.

Agora se é puramente por Hobbie Aí é outra história.
 
Meu cunhado é mecanico e ganha a vida comprando carros com defeitos de lataria do carro ( que muita gente foge) e acaba comprando bem barato, dai ele mesmo arruma e vende, geralmente com 2 a 3 mil de lucro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo