[X360] Leitor com Defeito - É possível rodar jogos pelo HD?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tarcisinho

Member
Registrado
Meu Xbox 360 já está meio antigo na guerra, há 5 anos funcionando perfeitamente, travado e tudo certinho...
Recentemente o leitor começou a apresentar alguns probleminhas, começa a dar erros de Impossível ler disco, as vezes aparece apenas a mensagem "Abrir Bandeja"...

Então, se eu colocar meus jogos em um HDD do Xbox (o meu não tem, mas posso arrumar) e rodar no meu xbox, o leitor funciona "o suficiente" para poder detectar que o jogo que está no drive é original e poder jogar normalmente?

Tentei ligar pras lojas para ver, e a manutenção das lojas aqui no ES estão cobrando muito caro... Dizem ser problema no leitor e cobram em média 300 reais pra fazer a troca. Considerando o preço que está o console novo hoje, achei extremamente salgado, sendo que não é exatamente muito trabalhoso fazer a troca do leitor (já vi sendo feita algumas vezes), de forma que justifique o valor...

Se alguém puder me ajudar, agradeço...
 
Não sei se instalar no HD vai ajudar em algo, mas se você conseguir um multímetro pode tentar calibrar o leitor. Muitas vezes uma simples calibração
resolve os problemas de leitura, ao invés de ter que trocar.
 
Pra instalar os jogos no HDD, vai precisar de um leitor bom que consiga ler toda a mídia sem erros então...

A idéia da calibragem e limpeza do leitor é uma boa, tem uns tutos pela internet de como fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo