Lembram da duvida com o monitor 20.1 wide?!



Legal o tópico, mais então, pega ele sim, e algo bom que achei dele, ele tm entrada DVI e VGA.
Tirando que ele tem 178° de angulo de visão.Acho da hora esse monito, mais não tenho dinheiro pra pegalo hehe. Pelo preço pareçe excelente já que ele é 20.1 . E o fato de ser 16ms mais pareçe que tem uma diferença pq tem uns baratos 2g2 e se compara a um de 8 ou 6 ms, eu lavava na hora uhauhauh!!!E nem é muito pesado 6.5 Kg!!

 
<<<EDITADO PELA MODERAÇÃO>>>
Favor manter o assunto "vendas" no fórum de classificados. ;)
 
Conforme prometido segue o precinho do 24":

3.764,90

Custa cerca de 5x mais do que custa lá fora...

Só sonho mesmo...

o de 20" dá pro gasto:boring: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Custa cerca de 5x mais do que custa lá fora...

Só sonho mesmo...

o de 20" dá pro gasto:boring: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Cara depois qeu comcei a importar até consigo entender, tipo sabe quanto sai o kg do frete aéreo?

35 dolares....

Um monitor desses só de frete são 350 dolares.
 
O meu tá chegando essa semana! Tava morrendo de medo também Orakulo, agora tô tranquilex!
 
Pra pagar quase 4 mil no lcd de 24...eu prefiro pagar 7 e pegar uma de 40" wide bolada :D
 
Olha só que interessante a explicação:

igoro disse:
O que acontece nesse caso é que a maioria dos fabricantes utilizam a medição G2G (gray-to-gray), ou seja, quanto tempo leva para uma pixel na cor cinza mudar para a cor cinza (8O). Dai vem esses baixíssimo TR de 2~8ms.

Esse DELL, e a maioria que usam paineis superiores ao TN, leia: IPS, MVA... usam a medição B2W(black-to-white), ou seja, o tempo que um pixel na cor preta leva para mudar para a cor branca. Cá entre nois, bem mais sensato!!!

Com isso um monitor com painel (IPS, PVA, MVA) de 16ms apresenta muito menos ghosting que um TN de 6ms. E isso sem contar que o T.R. praticamente não varia, ou seja, fica sempre na casa dos 16~12ms, já uma TN de 4ms pode chegar, dependendo da cor, aos 30~40ms:
latencymeasurementscomparison3.gif


Outras vantagens com relação aos paineis TN:
- São 8 bits, ou seja, conseguem representar 16.7 milhoes de cores. Os TN tem 6 bits, e só conseguem representar cerca de 260 mil cores, para alcançar os 16.7 milhoes de cores eles utilizam de uma tecnica chamada dithering (é isso?).
- Angulos de visões maiores, e o melhor de tudo, as cores não variam conforme se muda o angulo de visão:
vssidezb5.jpg

Acima um Dell 2007FPW contra um Viewsonic que usa painel TN.


Acho que sem querer acertei em cheio na compra dele :D:D:D:D
 
Dell é dell né!! :D
 
Quando chegar posta umas fotos, pra nois baba :D:p
 
Resolução de 1680 x 1050 ? :eek:

No site fala que é essa a resolução ideal , se por exemplo colocar outra resolução abaixo mas wide também fica muito podre ?
 
Esse monitor 2007FPW tem além da DVI e VGA, suporte a Svideo e video composto (composite).
Outro detalhe importante que eu não vi na especificação na internet, é que ele tem picture-in-picture para as conexões Svideo e composite. Então imagine usar o pc e ver numa janela pequena a sua tv a cabo - somente conectando o aparelho no monitor -.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo