Lembram da duvida com o monitor 20.1 wide?!

Poste somente que já utilizou monitor com 16ms ;)
 
Eu acho que vale, vc só vai achar ruim se joga jogos muito rapidos tipo UT e Quake3, pode até ser que de vez em quando vc veja um ghost em movimentos muito rápidos, mas no geral acho que vale muito esse monitor. ;)

E ainda por cima tem entrada s-video e video composto! :eek:
 
O fato de ter a garantia de 3 anos expansível a 5 com suporte in-site e troca em 1 dia, achei demais!

Fla, eu jogo sim q3, acha que vo ter problemas, é o tipo da coisa que só sendo muito chato e bitolado percebe-se?!
 
O fato de ter a garantia de 3 anos expansível a 5 com suporte in-site e troca em 1 dia, achei demais!

Fla, eu jogo sim q3, acha que vo ter problemas, é o tipo da coisa que só sendo muito chato e bitolado percebe-se?!
Sei lá.... aí vai de cada um... ja vi gente que joga UT reclamar até de monitor de 8ms... :eek:

Não tem aquela lei que em uma semana vc tem o direito de devolver se não estiver contente? Pega, testa, se não gostar devolve. :yes:
 
Estou tentado a arriscar, sinceramente achei os preços e condições excelentes, só não entendi as vantagens das entradas que vc citou!
 
É um belo monitor...

Acho que o Barrel Rider aqui do fórum tem exatamente esse monitor...fala com ele qualquer coisa
 
Estou tentado a arriscar, sinceramente achei os preços e condições excelentes, só não entendi as vantagens das entradas que vc citou!
É entrada de video comum, vc pode ligar uma camera, um dvd, qualquer coisa. Ja pensou nisso? ;)

Demorou pra comprar. :yes:
 
Bem dadas as circunstancias e opiniões favoraveis....

Acho que vo nele mesmo :D

Como falei antes um Benq 20.1 wide com 8ms sai pra mim a 1400 mas tem que ser na bucha, e como esse mes irei viajar o fator parcelamento ajuda muito. Alem disso com essa garantia ai é show!
 
minha filha tem um lcd com 16ms...Olha o ideal é 8
 
Olha que interessante que o pessoal do FPCS me passou:


Não se preocupe com o tempo de resposta desse DELL, ele utiliza um painel (S-IPS) diferente dos monitores encontrados aqui no BR de 17/19" (que usam TFT/TN). Ele deve se comparar com um monitor de 6ms que usa TFT/TN. Então não se preucupe que não vai ter problema de ghosting
 
heheh boa resposta a deles ;) Não sabia disso...

Mas, por um monitor desses, eu dexo de jogar jogos como UT e Quake hUEHUAHE muito lindo...

PS: Perguntou o preço do de 24"?
 
é verdade isso aih que eles falaram sim, tem uma matéria no forumpcs explicando melhor isso...
 
Outra explicação bacana...


Seguinte. Esse dell colocou o 16ms mas é Black to White

Isso pq a Dell distribui ele com 2 paineis diferentes. pode ser um S-IPS e um MVA

um tem 6ms G2G e o outro 8ms G2G

então é a mesma velocidade que você ve nos monitores por ai

Eles só colocaram 16ms pra arredondar por cima
 
A telinha lcd do meu DS que deve estar chegando por ae semana que vem rala esse seu monitor ae:lol:

Hehehe, é muito louco esse monitor, eu ja tinha pegado, as condições estão muito boas, e ele é um exelente aparelho:)
 
A telinha lcd do meu DS que deve estar chegando por ae semana que vem rala esse seu monitor ae:lol:

Hehehe, é muito louco esse monitor, eu ja tinha pegado, as condições estão muito boas, e ele é um exelente aparelho:)

Semana que vem ainda não, na outra é bem provavel;)
 
Outra explicação bacana...


Seguinte. Esse dell colocou o 16ms mas é Black to White

Isso pq a Dell distribui ele com 2 paineis diferentes. pode ser um S-IPS e um MVA

um tem 6ms G2G e o outro 8ms G2G

então é a mesma velocidade que você ve nos monitores por ai

Eles só colocaram 16ms pra arredondar por cima
É mesmo, tinha esquecido desse detalhe do painel, além de resolver o problema dos 16ms lembra que esse painel possui os 8-bit de cor completo sem dithering, a imagem é perfeita. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo