• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lenovo Legion 5i

Espero q a Lenovo traga pro Brasil E com uma tela q preste, não essa coisa da linha 5i atual...

Não da pra entender.. o note é superior ao G15 em tudo, mas a tela é cagad@. Custava botar a o modelo bom q tem lá fora..affffff
Mas deve chegar por aqui não agora é claro, sobre a tela concordo que deixa e muito a desejar vamos esperar que venha com telas melhores.
 
Alguem por aqui tem o https://www.bhphotovideo.com/c/prod...legion_5_75800h_32gb_1tb_rtx3070_w11p_16.html

Seria loucura pagar 10-11 k na gringa? Porque iria trazer por uma pessoa, ou melhor ficar com um alienware nacional?
Não seria loucura, ano passado camarada trouxe o zephyrus G15 com ele na mala e passou batido na receita, pensando seriamente em vende-lo porque mês que vem ele volta e estou pensando em pegar o modelo com a 3070ti com ele vale bem mais a pena porque aqui é mais de 17k isso se chegar.
 
Tenho, também trouxe de fora e a performance é absurda, a tela é um show a parte.

Se for trazer, despacha na mala pq fica na cara o note é gamer, evitar riscos desnecessários...

Não seria loucura, ano passado camarada trouxe o zephyrus G15 com ele na mala e passou batido na receita, pensando seriamente em vende-lo porque mês que vem ele volta e estou pensando em pegar o modelo com a 3070ti com ele vale bem mais a pena porque aqui é mais de 17k isso se chegar.

É uma pessoa que eu já comprei um oculus quest pelo grabr no passado então é de confiança, acredito que sairia uns 10500 por ai...O problema é que obviamente ela não traz a caixa e fico 0 garantia no brasil eu acredito , isso que dá medo. Mas olhei as specs dele o fato de ser 16x10 , tela fantástica e adorei... O grande problema é ter algum problema nele e ''morrer'' com ele na mão, mediante a isso apareceu o aliewnare rtx 3070 por 9250 com cash, o que voces fariam no meu lugar?
 
É uma pessoa que eu já comprei um oculus quest pelo grabr no passado então é de confiança, acredito que sairia uns 10500 por ai...O problema é que obviamente ela não traz a caixa e fico 0 garantia no brasil eu acredito , isso que dá medo. Mas olhei as specs dele o fato de ser 16x10 , tela fantástica e adorei... O grande problema é ter algum problema nele e ''morrer'' com ele na mão, mediante a isso apareceu o aliewnare rtx 3070 por 9250 com cash, o que voces fariam no meu lugar?
Morrer eu acho difícil disso acontecer, o meu laptop veio de fora e tá firme funcionando perfeitamente, o preço do aliewnare ta muito bom com cash e a 3070 vai poder jogar a maioria dos jogos em 1440p
 
Morrer eu acho difícil disso acontecer, o meu laptop veio de fora e tá firme funcionando perfeitamente, o preço do aliewnare ta muito bom com cash e a 3070 vai poder jogar a maioria dos jogos em 1440p

Eu peguei um acer recentemente com 3060 e veio com defeito de fabricação .... Ai peguei um com a 3070 que vou repassar pra frente, mas 1400p na tela dele não dá ne? mesmo com dsr acredito que não fique legal ne? Sim pelo histórico dele acredito que os 9250 seja um preço muito bom com garantia nacional... Mas o lenovo me chamou muita atenção se não fosse a questão de garantia pegaria sem pensar 2 vezes. Acredita que seja mais jogo pegar o alienware então?
 
Eu peguei um acer recentemente com 3060 e veio com defeito de fabricação .... Ai peguei um com a 3070 que vou repassar pra frente, mas 1400p na tela dele não dá ne? mesmo com dsr acredito que não fique legal ne? Sim pelo histórico dele acredito que os 9250 seja um preço muito bom com garantia nacional... Mas o lenovo me chamou muita atenção se não fosse a questão de garantia pegaria sem pensar 2 vezes. Acredita que seja mais jogo pegar o alienware então?
No teu caso ficaria mais viável pegar o alienware porque o preço tá excelente visto que o dólar ta bem instável, sobre a tela eu jogo nessa resolução sem problemas no zephyrus.
 
No teu caso ficaria mais viável pegar o alienware porque o preço tá excelente visto que o dólar ta bem instável, sobre a tela eu jogo nessa resolução sem problemas no zephyrus.

Mas a tela dele é 1080p? Ai se faz uma resolução adaptável?
 
É uma pessoa que eu já comprei um oculus quest pelo grabr no passado então é de confiança, acredito que sairia uns 10500 por ai...O problema é que obviamente ela não traz a caixa e fico 0 garantia no brasil eu acredito , isso que dá medo. Mas olhei as specs dele o fato de ser 16x10 , tela fantástica e adorei... O grande problema é ter algum problema nele e ''morrer'' com ele na mão, mediante a isso apareceu o aliewnare rtx 3070 por 9250 com cash, o que voces fariam no meu lugar?

Depende...

O note vai ser o seu único computador? Nesse caso, pegaria o Alienware mesmo com os problemas de cooler e etc que o pessoal comenta.

Se for computador secundário, pra deixar ligado na TV da sala e etc. Ai pegaria o Lenovo, se der pau, vai ter que dar um jeito de mandar pra lá.
 
Lenovo tem garantia internacional.
DSR com múltiplo quebrado não fica legal, tem vários vídeos mostrando isso...
 
Agora o inter e o sub se juntaram para uma nova safadeza?

Se eu entro direto pelo APP do sub, o 5i fica num preço;
Mas qndo eu entro primeiro atráves do banco inter, o valor SOBE no submarino.. Já tentei mais de 10x, inclusive no PC... Sempre acontece isso.

Vejam:
Direto pelo app sub:
TgVkAad.jpg




Indo primeiro através do Inter:

YGuH85E.jpg




Valor sobe 823 reais!
 
CORREEEE


Legion 5i R$ 8038,17 e ganha ainda 401,91 do AME!
Ou seja, sai por 7636,26..

Não rola maracutaia de CB, então é no seco mesmo haha

LINK:
Legion 5i I7-11800h 3060

CUPOM: pcs15app


Dica; façam pelo APP e apaguem o cache ANTES de iniciar o processo de compra; pq as vezes o valor base do note sobe pra 10300.


07iwGkS.png
 
Última edição:
qual tela?
to pensando nessa possibilidade..srs
Pesquisa antes se é igual a da versão com 2060. Eu peguei o modelo NV156FHM-NY5

A lista completa dos painéis melhores para esse modelo:
FRU BO NV156FHM-NY8 V8.1 FHDI5D11D69629Equivalent(5)
FRU LG LP156WFG-SPT5 FHDI AG NB5D11C99358Equivalent(0)
FRU LG LP156WFG-SPT3 FHDI AG5D11D96861Equivalent(0)
FRU LGD LP156WFG-SPT25D11B36357Equivalent(5)
FRU BOE NV156FHM-NY8 V8.2 15.65D11J12408Equivalent(0)
FRU AUO B156HAN12.H 0A5D11B36354Equivalent(0)
FRU AU B156HAN12.H 1A FHDI AG S5D11D08013Equivalent(5)
FRU AU B156HAN12.H 2A FHDI AG5D11D96482Equivalent

E tem esses wqhd
FRU CSO MNF601CA1-1 15.6 WQHD
LCD PANELS
5D11D04809FRU Only(5)
Substitutes (2)
Sub Type
FRU BOE NE156QHM-NY4 V8.0 15.65D11D04810Equivalent(0)
FRU LGD LP156QHG-SPR1 15.6 WQHD5D11D04807Equivalent(0)
 
Última edição:
Boa noite pessoal,

Pretendo comprar um notebook em uma viagem aos EUA em setembro e gostaria de saber se um Legion 5i Pro ou um Legion 7i (ambos dessa última geração) teria garantia também aqui no Brasil. Vi que a Lenovo tem uma garantia internacional (IWS), mas não tenho certeza se ela é aplicável a todos os modelos, principalmente os mais novos e mais high end. Alguém aqui saberia me dizer, por favor?
 
Não. Até onde sei só teria garantia nessa faixa de preço no x17.
Poxa, que droga... Não basta termos os preços absurdos que são praticados aqui e recebermos modelos capados (isso quando recebemos), ainda temos que arcar por conta e risco quando decidimos comprar um produto lá fora.

Nessas horas bate uma invejinha da Apple,viu...

Mas, de qualquer forma, valeu pela resposta!
 
Lenovo dá suporte nos produtos que são vendidos no mercado de destino. Dell também.
Se importar um m15 r6, G15, Legion 5i, vai ter garantia normal.
Apple vende grosso modo todos os produtos no Brasil, então faz sentido darem suporte.
 
Lenovo dá suporte nos produtos que são vendidos no mercado de destino. Dell também.
Se importar um m15 r6, G15, Legion 5i, vai ter garantia normal.
Apple vende grosso modo todos os produtos no Brasil, então faz sentido darem suporte.
Mas eles não vendem mesmo o Legion 5i aqui. Aqui é vendido o modelo de 2021 (6° geração), com uma tela FHD com calibragem de cores meia boca e brilho bem fraco, e com a rtx 3060 no máximo... A não ser que eles cubram outras versões dessa mesma máquina, esse modelo em específico não me interessa tanto.
 
É só o modelo que importa, não todas as peças. Se trouxer um 5i com tela boa vai estar coberto.
Tem 5i de sétima geração? Digo a versão não pro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo