[TÓPICO OFICIAL] Lenovo Legion 5i

Peguei o meu nessa leva, paguei 7.1k, chegou hoje.
Acho que valeu bastante a pena.

Alguém sabe se remover os adesivos fica a marca?
E caso eu substitua ssd ou memória, caso acione garantia elas precisam estar no notebook?
E sobre configurações do pc, instalação limpa + bios última versão + undervolt…seria o básico?
Tô quase fazendo a burrice de comprar esse notebook kkkkk
Esperar chegar pelo menos nos 7.5k de novo e pegar.
Vender meu Nitro
 
Não é voltado pra jogos, embora tenha um desempenho até que legalzinho (dota 2, lol, games antigos…da pra brincar um pouco).
Blz. Estou com o acer helios 300 rtx 2060 2021 e aguardo o legion 5i com a mesma configuração comprada na ame por 7100 mais 800 de cashback do inter... pra mim valeu a pena, pois quando peguei o helios na loja lenovo recebi 1300 de cashback pagando com ame 15% mais 900 do melius 10% ficando por volta de 6400 em 12. Ou seja, usei o cashback ame pra pagar parte do legion a vista. Quero ficar com os dois, enquanto der.
 
Blz. Estou com o acer helios 300 rtx 2060 2021 e aguardo o legion 5i com a mesma configuração comprada na ame por 7100 mais 800 de cashback do inter... pra mim valeu a pena, pois quando peguei o helios na loja lenovo recebi 1300 de cashback pagando com ame 15% mais 900 do melius 10% ficando por volta de 6400 em 12. Ou seja, usei o cashback ame pra pagar parte do legion a vista. Quero ficar com os dois, enquanto der.
800 de cashback no inter em cima de 7100 seria mais de 11%. Acho que nunca vi isso na Americanas, só direto no inter shop no Extra / Ponto / Casas Bahia.
Outro detalhe, o ruim de usar essa parte do Ame é que vc perde a garantia extendida oferecida pelo cartão de crédito.
 
800 de cashback no inter em cima de 7100 seria mais de 11%. Acho que nunca vi isso na Americanas, só direto no inter shop no Extra / Ponto / Casas Bahia.
Outro detalhe, o ruim de usar essa parte do Ame é que vc perde a garantia extendida oferecida pelo cartão de crédito.
Vx está correto deu 630. 8% mais o cashback extra por se correntista inter. Quanto à garantia do cartão nunca levei muito a sério. Me parece mais marketing das operadoras. Mas de todo modo devo ter perdido, sim.
 
Acho que na americanas ta 7479, mas em 1x apenas
Desembolsar isso a vista pra mim agora tá foda kkkkkk
Eu iria parcelar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que na americanas ta 7479, mas em 1x apenas
Sabe me dizer se o Legion tem touchpad de precisão?
 
Última edição:
Acabei comprando o notebook... Aguardar chegar.
 
Desembolsar isso a vista pra mim agora tá foda kkkkkk
Eu iria parcelar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sabe me dizer se o Legion tem touchpad de precisão?
Não se isso é algo específico, ou se eu acho o touchpad preciso hahaha desculpa.
Mas eu gostei dele, não é ao nível de um macbook mas achei confortável, embora eu use mais com mouse.
 
Não se isso é algo específico, ou se eu acho o touchpad preciso hahaha desculpa.
Mas eu gostei dele, não é ao nível de um macbook mas achei confortável, embora eu use mais com mouse.
Então, é um recurso do Windows kkkkk
Touchpad de precisão é uma propriedade dele para atalhos e gestos, e ele tem sim.
Show meu amigo, muito obrigado pela informação!

Agora é comprar um cabo usb-c > DP pra conectar no monitor.
 
Comprei hoje também, não resisti ao desconto educacional e cashback de 10% do Meliuz.
Peguei a versão 16gb e 512 ssd, com os descontos e cashback saiu por R$ 6884,00.

Edit: Alguém sabe qual a melhor forma de contato com a Lenovo? Telefone, wpp, e-mail ou rede social?
 
Comprei hoje também, não resisti ao desconto educacional e cashback de 10% do Meliuz.
Peguei a versão 16gb e 512 ssd, com os descontos e cashback saiu por R$ 6884,00.

Edit: Alguém sabe qual a melhor forma de contato com a Lenovo? Telefone, wpp, e-mail ou rede social?
Preção ein. Vou pagar no meu 7.6k
 
Meu eu comprei por 9200, na Lenovo e curto demais ele.
Cara, tô ansioso pra caramba pra chegar o meu... Tá previsto pra dia 22/09.
O conjunto da obra é maravilhoso... Isso que me fez querer trocar meu Nitro 5, nele.
 
Cara, tô ansioso pra caramba pra chegar o meu... Tá previsto pra dia 22/09.
O conjunto da obra é maravilhoso... Isso que me fez querer trocar meu Nitro 5, nele.
Cara eu to satisfeito de mais com meu, muito top.
Sem falar que o trem é frio, unica coisa que eu coloquei foi um SSD Asgard de 1tb
e eu uso um monitor externo, aumenta mais os FPS.
20210909-220923.jpg
 
Cara eu to satisfeito de mais com meu, muito top.
Sem falar que o trem é frio, unica coisa que eu coloquei foi um SSD Asgard de 1tb
e eu uso um monitor externo, aumenta mais os FPS.
20210909-220923.jpg
Em dúvida entre um desktop ou isso!
 
Cara eu to satisfeito de mais com meu, muito top.
Sem falar que o trem é frio, unica coisa que eu coloquei foi um SSD Asgard de 1tb
e eu uso um monitor externo, aumenta mais os FPS.
20210909-220923.jpg
Caradjo... Que setup foda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em dúvida entre um desktop ou isso!
Eu fiz exatamente essa troca e não me arrependo.
E olhe que meu notebook atual é MUITO inferior ao Legion kkkkk
 
Voltou em bons preços de novo, pra quem tava procurando.
 
Americanas, com cashback ame ainda
 
Em dúvida entre um desktop ou isso!
Irmão na moral, eu curto demais Desktop, mas hoje quero mobilidade., minha mora no rio, e eu em MG, quando estou na casa dela, não posso levar o pc, com Legion fico 1 mês lá ralando de home office. Sem falar que na epoca que eu comprei o Legio a RTX 2060 tava 6mil. Compensou pegar o notebook, vendi meu Desktop por 4500 e foi pro Legion.
Caradjo... Que setup foda!
Valeu mano, ainda tem muita coisa que quero fazer.

Quem sabe ano que vem adicionar um MacBook ou MacMini
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo