[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

nessinhaw

know-it-all Member
Registrado
Então galera, Lenovo lançou seu primeiro smartphone no Brasil, o Vibe A7010! é um intermediário com especificações muito interessantes, e um preço de lançamento de 1299 reais!

ee53772c1d9a726b93d8c94f52adf42eeed42109.jpeg


Android 5.1 (infelizmente não veio com o Android 6, mas com certeza deve receber!)
Tela 5.5" IPS LCD Full HD
Processador Mediatek MT6753 (True Octa-core A53 @ 1.3Ghz*)
2GB de RAM e 32GB de memória interna + expansível a 128GB
GPU Mali-T720MP3
Câmera 13MP com dual-led fash
Câmera frontal 5MP
Bateria 3300mAh, Dual-chip 4G

E os maiores diferenciais em um smartphone nesse preço:
Sensor biométrico
Stereo Speakers frontais com tecnologia Dolby Atmos (tecnologia que melhora o som)
Botões de navegação capacitivos, deixando a tela com 100% do espaço


Na caixa, não só acompanha cabo usb, carregador, fone de ouvido como também um case em acrílico (transparente)!

id153582.jpg


lenovo-a7010-0.jpg




Comparação do som com um Moto G3


Unboxing por brasiliGEEKS


Teste de câmera - o áudio não começa muito bom, mas estabiliza depois e fica bem melhor, o que me leva a crer que pode ser um problema de software e pode ser corrigido em futuras atualizações



Minha sincera opinião? Por 1299 reais no LANÇAMENTO (preço que em pouco tempo ou em promoções, deve cair para a faixa dos 1000 reais), eu acho uma excelente opção! Especialmente por vir com diferenciais que outros intermediários do mesmo preço não possuem!
As coisas que mais me chamaram atenção são os 32GB de memória interna e o Dolby Atmos! Em termos de comparação, o Moto X Play de 16GB custa esse mesmo valor, e não possui sequer stereo speakers! Para quem gosta de ouvir música e jogar, o som faz bastante diferença sim!

A única coisa estranha é que os botões de voltar e multi-tarefa estão invertidos lol mas frente a tudo que o smartphone oferece, acho um detalhe mínimo!

Estou seriamente considerando compra-lo, pois preciso de um Android novamente!
E vocês galera? O que acharam dessa mais nova adição ao mercado intermediário de smartphone aqui no Brasil?



*confirmado que é 1.3Ghz e não o clock máximo de 1.5Ghz que o SoC suporta, de acordo o site da Mediatek
 
Última edição:
Então galera, Lenovo lançou seu primeiro smartphone no Brasil, o Vibe A7010! é um intermediário com especificações muito interessantes, e um preço de lançamento de 1299 reais!

ee53772c1d9a726b93d8c94f52adf42eeed42109.jpeg


Android 5.1 (infelizmente não veio com o Android 6, mas com certeza deve receber!)
Tela 5.5" IPS LCD Full HD
Processador Mediatek MT6753 (True Octa-core A53 @ 1.5Ghz*)
2GB de RAM e 32GB de memória interna + expansível a 128GB
GPU Mali-T720MP3
Câmera 13MP com dual-led fash
Câmera frontal 5MP
Bateria 3300mAh, Dual-chip 4G

E os maiores diferenciais em um smartphone nesse preço:
Sensor biométrico
Stereo Speakers frontais com tecnologia Dolby Atmos (tecnologia que melhora o som)
Bordas em alumínio
Botões de navegação capacitivos, deixando a tela com 100% do espaço


Na caixa, não só acompanha cabo usb, carregador, fone de ouvido como também um case em acrílico (transparente)!

id153582.jpg


lenovo-a7010-0.jpg




Comparação do som com um Moto G3


Unboxing por brasiliGEEKS


Teste de câmera - o áudio não começa muito bom, mas estabiliza depois e fica bem melhor, o que me leva a crer que pode ser um problema de software e pode ser corrigido em futuras atualizações



Minha sincera opinião? Por 1299 reais no LANÇAMENTO (preço que em pouco tempo ou em promoções, deve cair para a faixa dos 1000 reais), eu acho uma excelente opção! Especialmente por vir com diferenciais que outros intermediários do mesmo preço não possuem!
As coisas que mais me chamaram atenção são os 32GB de memória interna e o Dolby Atmos! Em termos de comparação, o Moto X Play de 16GB custa esse mesmo valor, e não possui sequer stereo speakers! Para quem gosta de ouvir música e jogar, o som faz bastante diferença sim!

A única coisa estranha é que os botões de voltar e multi-tarefa estão invertidos lol mas frente a tudo que o smartphone oferece, acho um detalhe mínimo!

Estou seriamente considerando compra-lo, pois preciso de um Android novamente!
E vocês galera? O que acharam dessa mais nova adição ao mercado intermediário de smartphone aqui no Brasil?



*no site das lojas que já estão vendendo diz 1.3Ghz, mas no GSM Arena e site da Mediatek tá 1.5Ghz


Um belo smartphone:notbad:, tem tudo pra deixar os concorrentes para trás e ser o novo queridinho da galera. O problema para o povão que não entende de smartphone é a marca... Vão preferir comprar samsung, sony e Motorola, só por que Lenovo eles não conhecem.:bwahaha:
 
Apesar de parecer interessante e com diferencias bacanas (exceto os botões capacitivos), nessa faixa de preço temos opções melhores..
 
Apesar de parecer interessante e com diferencias bacanas (exceto os botões capacitivos), nessa faixa de preço temos opções melhores..

sempre existirão opções melhores, mas pelo conjunto do aparelho e o preço de lançamento, acho uma excelente opção! Em 2-3 meses deve cair pra faixa dos 1000 reais!

vc pode citar opções como Moto X 2014 ou LG G3 mas a questão é que é bom para o mercado termos cada vez mais fabricantes!

fora que comparar com flagships antigos q baixaram de preço nao cabe...a proposta do aparelho eh ser mid-end, a mesma do Moto X Play por exemplo, sendo que o Play de 32GB custa 200 reais a mais e ouvi que esse Mediatek (irmão do Mediatek no C4, eh uma serie acima) eh melhor que o Snap 615!

mas ta ai, um mercado com cada vez mais opções, para atender a todos os gostos :) quem quiser algo melhor, vai pegar...quem gostou desse aparelho, vai pegar e por aí vai haha
 
É um excelente aparelho, usei ele por um tempo e gostei bastante, se eu fosse voltar para um Android e não quisesse pegar um aparelho top de linha eu com certeza iria pegar esse aparelho, o desbloqueio pela digital é bem rápido e as funções da câmera são ótimas como por exemplo fazer um ''V'' com os dedos para iniciar a contagem do temporizador.
 
Realmente, por esse valor de lançamento, com essas especificações e alguns diferenciais, é de se pensar ter um brinquedinho desse.
Além dos diferenciais que comentaram, pela capacidade da bateria, penso que deve ter uma autonomia além dos concorrentes.
Já existe algum review pra dar ideia?
Ia esperar o lançamento do LG G5 pra ir de um top, mas a depender fico humildemente nesse Lenovo, na boa.
A propósito, a Lenovo podia entrar no nicho dos high-end, fiquei curioso pra ver qual seria o resultado.
 
Eu estou gostando muito do Tablet Thinkpad 8, ótima construção! Se daqui uns meses o preço cair, que é o que acho que vai acontecer por ser uma empresa chinesa, comprarei sem dó!
 
Eu comprei esse aparelho, estou esperando ele chegar.

Lembrando que a Lenovo é dona da Motorola ( empresa que fabrica o Vibe aqui no Brasil), e a atualização dele foi confirmada, mas so ocorrera em abril.
 
Sera que vale a pena sair de um LG G2 para esse Vibe ?
Meu G2 funciona só metade ta tela e as duas cameras já estão zuadas :okay:
 
Sera que vale a pena sair de um LG G2 para esse Vibe ?
Meu G2 funciona só metade ta tela e as duas cameras já estão zuadas :okay:

teoricamente não pois processador e gpu são melhores, mas como seu g2 ta zuado talvez sim...
 
teoricamente não pois processador e gpu são melhores, mas como seu G2 ta zuado talvez sim...

Passo esse Vibe.. Acabei de ver assistir esse unboxing/review do post, escolhi o G2 principalmente pelas bordas finas, e esse Vibe como os Zenfones não são pra mim.
Estava de olho no z3 compact mas em todo lugar falam da fragilidade dele, no fim não sei pra qual trocar
 
Passo esse Vibe.. Acabei de ver assistir esse unboxing/review do post, escolhi o G2 principalmente pelas bordas finas, e esse Vibe como os Zenfones não são pra mim.
Estava de olho no z3 compact mas em todo lugar falam da fragilidade dele, no fim não sei pra qual trocar

já pensou no LG G3?
 
Por 1050 Reais será que vale a pena?
 
Pessoal esse preço só aparece no Submarino, quem comprou produto na Black Friday recebeu um cupom valido até dia 31/12/2015
 
Pra ficar perfeito um modelo compacto e a camera ser realmente decente. Mas duvido.
 
Paguei aqui... 1050 com esse desconto da Black Friday...

Já estou ansioso pra chegar! Agora tenho que vender meu Lumia 640 XL.
 
Paguei aqui... 1050 com esse desconto da Black Friday...

Já estou ansioso pra chegar! Agora tenho que vender meu Lumia 640 XL.

Mandou ver mesmo? srsr Ainda estou em dúvida ele por 1050 ou moto X Play Colors por 1080
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo