• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lenovo Y540

no modo hibrido tem comparativos no youtube falando na casa dos 350 minutos assistindo videos e etc

realmente a bateria é fraca se não for ativado modo hibrido, mas pelos reviews que vi quando está ativado e etc fica par a par com o G5 por exemplo

agora, undervolt mesmo sem thermalthrottle recomendo de qualquer maneira, como dono de um dell 7567 posso dizer que já estou profissa no throttlestop kkkk, recomendo fazer de qualquer jeito pois menos voltagem gasta menos bateria, gera menos calor, faz o cooler girar menos, aumenta longetividade do processador e etc

claro, não é O SUPER DIFERENCIAL do universo que vai mudar tudo e fazer seu notebook durar 27 horas de uso e 52 anos de existência, mas como é um procedimento simples eu acho bastante válido configurar o básico do throttlestop, fora que lá mesmo te da opções de energia e funcionamento dos clocks quando na bateria e etc

meu dell 7567 que tem os problemas térmicos conhecidos da dell foi agua do vinho graças ao throttlestop, o Y540 por ter um sistema melhor não vai beneficiar tanto, mas novamente recomendo

um comparativo versus o novo Acer Helios 300

 
Última edição:
Eu até perdi uma hora tentando fazer undervolt e tal, mas depois que vi que mesmo jogando não ocorria thermalthrottle, eu nem perdi mais tempo em fazer undervolt, deixei em stock mesmo, hehe, no Dell G7, eu fiquei 1 semana tentando fazer undervolt e aquela merda sempre batia 99graus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu estou no modo hibrido, 2 horas e 30 aqui em uso normal.

Oloco Trottlestop é essencial ! Facinho de fazer é bom deixar o processador rodando em voltagem mais baixa pq prolonga a vida útil.
Esse tempo de bateria seu provavelmente é o turboboost ligado , o processador fica 4.0Ghz mesmo na bateria aí suga mais , no uso básico eu deixo o turboboost desligado e a frequência travada em 2.6Ghz tudo pelo throttlestop kkk
 
Oloco Trottlestop é essencial ! Facinho de fazer é bom deixar o processador rodando em voltagem mais baixa pq prolonga a vida útil.
Esse tempo de bateria seu provavelmente é o turboboost ligado , o processador fica 4.0Ghz mesmo na bateria aí suga mais , no uso básico eu deixo o turboboost desligado e a frequência travada em 2.6Ghz tudo pelo throttlestop kkk
Ta conseguindo quantas horas @TENSO-77 ? E quais modificações você fez?
 
Pessoal, alguém tem o link do Y540 por R$5690?
 
Tem ele no Shoptime em 1x de 6299 e recebe 10% de cashback, no fnal ele fica por 5669

Tb tem a versão com 16gb ram por 1x de 6.749,10 e recebe 10% de cashback, no final fica por 6074
 
O mais em conta que eu encontrei até o momento é com o cupom BRCEPP no site da Lenovo.

O de 16 GB fica em até 12x de R$ 6.374,15 sem juros com cashback de 1,5% da Meliuz

To esperando a Black Friday pra ver se melhora o preço
 
O mais em conta que eu encontrei até o momento é com o cupom BRCEPP no site da Lenovo.

O de 16 GB fica em até 12x de R$ 6.374,15 sem juros com cashback de 1,5% da Meliuz

To esperando a Black Friday pra ver se melhora o preço
Eu tentei usar esse cupom no site normal e não consegui, só entrando pela OAB, tem advogado na minha família. Foi o melhor preço que achei tb.
 
Eu tentei usar esse cupom no site normal e não consegui, só entrando pela OAB, tem advogado na minha família. Foi o melhor preço que achei tb.
Esse preço tá bom por ser a versão de 16 gb e que já vem com o hd de 1 tb , por menos de 6 k em loja só a versão de 256 gb ssd sem o hd (não recomento comprar) pois dá trabalho pra deixar ele ok depois, já que vem sem o cabo flat pro HDD , tive que pedir da China pq aqui no BR não acha e a Lenovo não vende ¬¬
 
Esse preço tá bom por ser a versão de 16 gb e que já vem com o hd de 1 tb , por menos de 6 k em loja só a versão de 256 gb ssd sem o hd (não recomento comprar) pois dá trabalho pra deixar ele ok depois, já que vem sem o cabo flat pro HDD , tive que pedir da China pq aqui no BR não acha e a Lenovo não vende ¬¬
Tou sabendo desse caso sim. Se eu comprar vai ser essa versão com HD. Tou eperando alguma loucura nos preços pra eu decidir.
 
R$5659,12 no boleto o ACER Helios 300 com a GTX 1660Ti - Vi uns gringos falando num Discord de laptops que é o melhor custo benefício atualmente e que a diferença pra RTX 2060 é irrisória.

Eu estava prestes a comprar o Legion com a muié do MercadoLivre, mas ela parou de me responder. Agora estou tentado a pegar esse Helios.

Vocês acham que o Lenovo chega a ficar abaixo de R$6000,00 na BlackFraude?
 
Última edição:
R$5659,12 no boleto o ACER Helios 300 com a GTX 1660Ti - Vi uns gringos falando num Discord de laptops que é o melhor custo benefício atualmente e que a diferença pra RTX 2060 é irrisória.

Eu estava prestes a comprar o Legion com a muié do MercadoLivre, mas ela parou de me responder. Agora estou tentando a pegar esse Helios.

Vocês acham que o Lenovo chega a ficar abaixo de R$6000,00 na BlackFraude?
Estou esperançoso que sim
 
Alguma vez o Lenovo já esteve próximo de R$5000,00? Vcs acham possível ele chegar a esse nível de preço?
 
R$5659,12 no boleto o ACER Helios 300 com a GTX 1660Ti - Vi uns gringos falando num Discord de laptops que é o melhor custo benefício atualmente e que a diferença pra RTX 2060 é irrisória.

Eu estava prestes a comprar o Legion com a muié do MercadoLivre, mas ela parou de me responder. Agora estou tentado a pegar esse Helios.

Vocês acham que o Lenovo chega a ficar abaixo de R$6000,00 na BlackFraude?
Esse Helios é muito bom mesmo, pesquisei bastante sobre ele (Eu tinha um Helios 300 2017), porém acho o Legion muito melhor em termos de design, foi o fator decisivo pra mim.
 
Lenovo é uma marca que anda meio cara.
Acer é uma opção mas não pra mim, meu pai tem um trauma dessa marca que vou te contar... se eu comprar um vou ficar ouvindo dele até 2030.
 
Só lembrando que até 18/11 a nvidia está com uma promoção de ganhar uma cópia do Call of Duty Modern Warfare, bastando comprar uma RTX ou um notebook com alguma RTX. Eu já resgatei o meu
 
Só lembrando que até 18/11 a nvidia está com uma promoção de ganhar uma cópia do Call of Duty Modern Warfare, bastando comprar uma RTX ou um notebook com alguma RTX. Eu já resgatei o meu
A Lenovo envia a key junto a nota fiscal ou tem que pedir pra Nvidia uma key?

Creio que minha nota fiscal eletrônica deve ser enviada na segunda, então queria saber se já vem junto a key ou se eu devo entrar em contato logo com a Nvidia, porque já acaba na segunda.
 
A Lenovo envia a key junto a nota fiscal ou tem que pedir pra Nvidia uma key?

Creio que minha nota fiscal eletrônica deve ser enviada na segunda, então queria saber se já vem junto a key ou se eu devo entrar em contato logo com a Nvidia, porque já acaba na segunda.
Tem que enviar a nota fiscal digitalizada por email junto com seus dados. Tem todas as instruções detalhadas aqui:
 
  • Curtir
Reações: c.a
Chegou meu bixinho!

A qualidade de construção é excelente, bastante compacto e até mesmo leve comparado ao meu 7567. Única coisa que me irritou é toda esse bloat do windows, vou usar o feriado de quarta-feira pra fazer uma instalação do zero na máquina, alguém sabe se é possível instalar o Lenovo Vantage sem entrar na loja do windows?

Baixei WPD e apaguei tudo que consegui, mas fico receoso do notebook ser muito “dependente” do windows update e da loja, pois normalmente gosto de instalar meu windows offline e bloquear absolutamente tudo da microsoft, inclusive loja e updates.

Como diabos entro na BIOS? e o que é essa tecla
do lado de Print Screen? kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo