• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Olá, alguém sabe como fazer o hard reset no zuk z2 pro com o aparelho bloqueado, ou como burlar o bloqueio de tela, tudo isso sem a depuração usb.
 
Como vocês configuraram as funções do sensor de digital?

Aqui deixei assim,

um toque: Voltar
toque duplo: Home
Toque longo: Assistente Google para pesquisas e programar ações etc

deslize esquerda: Programs recentes
deslize direita: Dá kill no programa aberto

Ativei também o toque duplo na barra de status para desligar a tela, além que toque duplo com tela bloqueada liga e também desliga a tela.
 
Um toque: voltar
Segurar: recentes
Swipe para a esquerda: home
Swipe para a direita: último app
 
@Bonifáciio 7.1.2
Não demora mas tem alguns bugs. Tipo se você deixar o flash automático e o HDR automático ela trava e tem que reiniciar pra voltar.

Tentei dar um dirty flash pra aicp agora, mas não saiu do logo, aí voltei pra Du. Não quero dar um wipe data nem usar titanium backup.
 
@Bonifáciio 7.1.2
Não demora mas tem alguns bugs. Tipo se você deixar o flash automático e o HDR automático ela trava e tem que reiniciar pra voltar.

Tentei dar um dirty flash pra aicp agora, mas não saiu do logo, aí voltei pra Du. Não quero dar um wipe data nem usar titanium backup.

Eu consegui aqui, não entendo mas o erro tava dando por causa dos wipes, usei apenas o dirty e foi de boa outra coisa você usa o xposed no zuk?
 
gente eu tenho o flashboot e twrp tudo instalado direitinho. eu uso uma stock rom chinesa. não estou conseguindo instalar a ressurrection remix no meu z2 plus. aparece "error instaling zip file" "unknow command". eu to baixando no site oficial da RR. não to conseguindo entender o que eu fiz de errado.
 
Última edição:
gente eu tenho o flashboot e twrp tudo instalado direitinho. eu uso uma stock rom chinesa. não estou conseguindo instalar a ressurrection remix no meu z2 plus. aparece "error instaling zip file" "unknow command". eu to baixando no site oficial da RR. não to conseguindo entender o que eu fiz de errado.
Tá fazendo os wipe certinho? Tem certeza que tá baixando a rom certa pro zuk? Caso sim a rom que você baixou por ter corrompido
 
Última edição:
Eu consegui aqui, não entendo mas o erro tava dando por causa dos wipes, usei apenas o dirty e foi de boa outra coisa você usa o xposed no zuk?
Xposed não tem pro nougat ainda :/
Voltei pra Du e parece que fiquei com uns wakelocks do sistema :/ não vai ter jeito, acho que hoje vou fazer um clean flash da aicp
 
Xposed não tem pro nougat ainda :/
Voltei pra Du e parece que fiquei com uns wakelocks do sistema :/ não vai ter jeito, acho que hoje vou fazer um clean flash da aicp
Ata entendi, essas trocas de rom sempre sobra alguma coisa, tô bem tranquilo aqui na DU ontem fiz quase 10 hrs de tela, tô de bobeira, agr no segundo ciclo tá indo pelo mesmo caminho
 
Custom bacana somente as baseadas nas oficiais.
 
@Bonifáciio 7.1.2
Não demora mas tem alguns bugs. Tipo se você deixar o flash automático e o HDR automático ela trava e tem que reiniciar pra voltar.

Tentei dar um dirty flash pra aicp agora, mas não saiu do logo, aí voltei pra Du. Não quero dar um wipe data nem usar titanium backup.

Qual o problema do titanium backup?
Nunca me deu problema, apesar de que minhas últimas restaurações foram só dos dados dos aplicativos. Tenho optado em reinstalar os apps antes pelo própria playstore pra garantir que não vai dar bicheira.
 
quais, gizrom, bshuy? qual vc mais gostou?
A GizROM e a MIUI, a Bshuy tem alguns bug's chatos, porém a Giz vai ser atualizada pra indiana 2.5.104ST que a versão final da indiana nougat.
A Custom Jaguar também é muito boa! Me parece que não tinha bug's pro usuário 'comum'.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo