lentidao Geforce 4 ti 4200

Telof

Usuário Registrado
Assim o galera de um tempo pra ca eu venho notando muita lentidao na minha placa de video... Por exemplo no Max payne 2.. logo no comeco do jogo onde tem aqueles primeiros tiroteios, tem hora que chega a ficar 16 fps, enter the matrix é a mesma coisa... slowdowns de 15 20 FPS... to tentando testar drivers e tal, mais nao to achando solucao para este problema....
O que pode estar errado???
 
Up pra Telof, q tá desesperado com esse problema...:p

Abraço Telof e espero q a galera consiga te ajudar,
J. Brasil
 
Upa uPa!!!!:D
 
nossa, mesmo no enter the matrix? mesmo a placa nao sendo directx 9.0 devia ter um desempenho bem maior, já tentou desativar filtros todos os filtros? viu se a placa ta boa?
 
sinto dizer, ams tua placa pode ser 64bits...

minha Gf 3 fica em 30 fps constantes no Max 2, e não cai de 23fps... nunca vi slowdown no max payne 2...

enter the matrix eu nã osei, pois eu não tenho...

tenta atualizar os drivers...

ps: rodo max payne com tudo no maximo, 2x AA e 4x AF
 
Assim oh, sempre deixo todos os filtros desabilitados, e a placa não é 64bit naum.. tem 8 chips de memoria 4 atras e 4 na frente... memorias sansung 4NS...
 
Cara aqui em casa eu tenho uma XFX GeForce 4 Ti4200 8x 128mb VIVO

e Tranquilo eu jogo em FsAA 4x Aniso 8x Ativados e Antialiasing 4x pelo Max Payne tudo em High etc... e eu joguei legal, não travo em nenhuma parte. Fechei o jogo!
 
Originally posted by Telof
Assim oh, sempre deixo todos os filtros desabilitados, e a placa não é 64bit naum.. tem 8 chips de memoria 4 atras e 4 na frente... memorias sansung 4NS...
Tais com o VIA 4in1 mais recente instalado? Qual driver de video e versão do Dx que tu ta?
 
Eu rodo o Max Payne 2 aqui na boa também, qual driver voce ta usando?
 
Ja tentei o via 4.1 mais recente,ja tentei o que veio com o cd, ja instalei varis drivers como 40.72 43.51.43.45 44.03 52.16...ja tentei o directz 9 9a 9b ... na bios ta ativado FAst wgite, agp control MODO UC... tudo certinho, mais o desempenho dela e tosco.. ja rodei aquamark 0.3 aqui tb... pegou 15800 pontos no 3 mark 2001 e deu 9400 pontos, ja tentei o processador e as memorias com o ainda e sandra software, estao todos normais.. Sei o que pode ter aocntecido de errado, uma coisa que aconteceu a 1 semana atras foi quando eu atualizei minha bios pelo win atraves do asus update que vem junto ao cd da placa!! tudo bem feito o precedimento pelo win a maquina reiniciou, e o monitor nao respondeu, reiniciei denovo a maquina comecou a bipar bastante.. reinniciei novamente e a maquina deu boot .. depois da tela do boot (a famosa tela preta) deu uma mensagem falando o seguinte "Falta NFT" coisa assim dai nem abria o win.. tive que dar boot pelo cd e reinstalar denovo e tal... Tipo todo mundo fala que o MP2 nao e mais pesado que o 1 e tal.. me lembro que ja joguei o 1 a um tempo atras e pegava entre 50 e 80 FPS... Valeu galera.. no que vcs puderem me ajudar , sera bem vindo!!

Abracos Telof
 
Up..
 
cara... to achando que é 64 bits
 
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

véio...poe um Detonator mais antigo, caso vc esteje usando um mt novo (para as FX, por exemplo)...
 
Originally posted by LAZARUS
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

véio...poe um Detonator mais antigo, caso vc esteje usando um mt novo (para as FX, por exemplo)...

Pode ser, mas aqui em casa o 52.16 tá funfando perfeito.
 
JA tentei drivers mais antigos como o 40.72... e to testando o mais novo 52.16, mais tudo é a mesma coisa o desmepenho nao muda... To sem esperanças :( :(
 
eu uso o 43.23....q mts pessoas me recomendaram...por enquanto, sem problemas...mas ainda não testei ele pra valer...

Telof e Armored...acho que vcs não devem utilizar do detonatos acima do 50.XX, pois os mesmos são optimizados para as FX...os optimizados para as GF4 Ti sem duvida são os da série 40...
 
Originally posted by LAZARUS
eu uso o 43.23....q mts pessoas me recomendaram...por enquanto, sem problemas...mas ainda não testei ele pra valer...

Telof e Armored...acho que vcs não devem utilizar do detonatos acima do 50.XX, pois os mesmos são optimizados para as FX...os optimizados para as GF4 Ti sem duvida são os da série 40...

Cara... uso o 52.16 na boa... mesmos FPS mesma qualidade e tem mais opções e correçoes ;)
 
E meu problema ainda continua

Upa Upa!!!!:twisted: :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo