Lerdeza win!!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
bom to com um problema aqui o win do meu not ta demorando muito pra entra eu clico no meu nome ai demora muito tempo ..mais quando clico no nome do outro usuario entra super rapido(normal)
o q pode ser?
:eek: :eek:
 
bom to com um problema aqui o win do meu not ta demorando muito pra entra eu clico no meu nome ai demora muito tempo ..mais quando clico no nome do outro usuario entra super rapido(normal)
o q pode ser?
:eek: :eek:

q av vc usa?! pode ser virus.. ou alguma config q vc nao soube arrumar direito =]
 
nao sei se em pc pessoal dá isso, mas em pcs que estao em rede (grupos) costuma (não muito frequente) dar alguns pipinos num usuário, resolve-se ou deletando o perfil ou refazendo a conta do usuário. Não sei se isso pode te ajudar. quando resolver este problema vem nesse tópico e conte como fez pra resolver pra todos tirarem esse tipo de dúvida também.
até mais
 
Fica em rede sim
 
pode ser então que seja um problema do tipo que eu falei. Infelizmente eu não sei Exatamente o qué causa isso, mas uma das soluções que eu citei costumam resolver! PODESER que der certo!
mas espera mais um pouco, ja ja aparece alguém que saiba melhor!
 
vlw cara pela atençao ...abraços
 
Pode ser porque vc tenha muita coisa instalada no seu usuário e nos outros não tenham a mesma quantidade de programas inicializando junto com ele.
No meu XP eu tenho o user geral que tem tudo quanto é programas e um outro para games que não inicia nada junto, a diferença de carregamento de um para o outro é muito grande pois no user de games eu desativei tudo quanto é coisa pra deixar o carregamento mais rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo