Letras borradas , tv 32"

odinmettifogo

Usuário
Registrado
Galera , liguei o pc na tv de 32" aqui com cabo hdmi , porem fica meio "borrada" as letras e imagens. Fica tipo um 3D sem oculos

Com cabo vga funfava de boa , mas hdmi fica borrado.
Tem como arrumar ou só usando cabo vga ?
 
aqui na minha TV tbm ficou assim.. procurei em foruns e vi muitas pessoas reclamando disto..
no ps3/xbox fica normal a imagem.. porem no pc fica deste modo..
minha TV tem opção de atualizar o software '-'
achei que isso resolveria.. mas nao adiantou..
usa o vga e seja feliz.

;D
 
Não tem como usar o hdmi mesmo galera ? :(
 
ée , o problema deve ser o hdmi mesmo. Vou ter de usar um adaptador e usar cabo vga aqui.
 
se for samsung, renomeia a entrada pra PC/dvi-PC/computador/whatever, creio que arrume isso.
 
ée , o problema deve ser o hdmi mesmo. Vou ter de usar um adaptador e usar cabo vga aqui.

Ou use um cabo dvi-hdmi... e tambem renomeie a entrada, como o colega disse!!!
 
Testei aqui com adaptador dvi x hdmi , e ficou do mesmo jeito. Renomeando não deu em nada , ficou na mesma. Sera que atualizando software vai ?

Vou ter de comprar um adaptador dvi x vga mesmo , antes eu tinha um mas vendi minha outra placa de vídeo com ele.
 
Ou verifique as configurações e veja se não tem nada que esteja influenciando essa imagem.

Coisas como "suavização de serrilhado", etc.
 
sobre hdmi

tive esse problema aqui com hdmi x dvi e a solução foi colocar em outra porta hdmi , minha tv era uma samsung e tinha 3 hdmi, das 3 uma ficou excelente dai vi que uma das saidas hdmi era nomeada hdmi x dvi , testa em todas saidas que vc vai achar a qual ficar melhor , espero ter ajudado ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo