• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

Celso Jr

Member
Registrado
Informações do produto:
Display: 5.7" 2K
CPU: Snapdragon 820 64bit Quad Core 2.15GHz
GPU: Adreno 530
Sistema: eUI 5.6 (baseado no Android 6.0)
RAM + ROM:4GB RAM + 64GB ROM
Câmera traseira: 21MP, f/2.0
Câmera frontal: 8MP, f/2.2
Conexão: Tipo C, quickcarge 3.0
Bateria: 3100mAh
R$ 596,41

O que me dizem a respeito desse aparelho?

Alguém tem o x820 ou x821?
 
Última edição:
Com o cupom x829 vai de R$ 669 para R$ 598.
 
Fiz a pre-compra no Banggood por R$558. Pelo preço e reviews que vi é o melhor CxB que já vi em um celular. Só não gostei muito da câmera, mas pra mim isso é o de menos.

Agora é esperar até enviarem. Ainda bem que não tenho pressa...
 
Fiz a pre-compra no Banggood por R$558. Pelo preço e reviews que vi é o melhor CxB que já vi em um celular. Só não gostei muito da câmera, mas pra mim isso é o de menos.

Agora é esperar até enviarem. Ainda bem que não tenho pressa...
Pré venda na BG é enrolada demais
 
Por esse preço vale a pena esperar.. rs
 

Aqui é de qlqr coisa relacionado ao Le Max x829, dúvidas, dedicado, etc.. rs

Pois não parece, você citou um preço e ainda perguntou se o produto é bom no post inicial. Sem querer ofender, mas dava pra elaborar um tópico melhorzinho.
Inclusive poderia ter feito um tópico somente para a marca LeEco, que é uma marca não tão conhecida então evitaria de ficar vários user criando tópico de um modelo especifico, senão vai ter 5~10 tópicos praticamente mortos, sendo que tem modelos parecidissimos e muitas vezes o tutorial de um modelo serve para outro ;)
 
Pois não parece, você citou um preço e ainda perguntou se o produto é bom no post inicial. Sem querer ofender, mas dava pra elaborar um tópico melhorzinho.
Inclusive poderia ter feito um tópico somente para a marca LeEco, que é uma marca não tão conhecida então evitaria de ficar vários user criando tópico de um modelo especifico, senão vai ter 5~10 tópicos praticamente mortos, sendo que tem modelos parecidissimos e muitas vezes o tutorial de um modelo serve para outro ;)
Vlw pelo conselho man, sou novato no fórum. abs
 
Qual vcs acham que vale mais a pena ele ou o Lenovo zuk z2 (que está mais barato na banggood) ?
 
Qual vcs acham que vale mais a pena ele ou o Lenovo zuk z2 (que está mais barato na banggood) ?
 
Qual vcs acham que vale mais a pena ele ou o Lenovo zuk z2 (que está mais barato na banggood) ?
 
Qual vcs acham que vale mais a pena ele ou o Lenovo zuk z2 (que está mais barato na banggood) ?
Boa briga!

Pelos reviews que vi dos dois, vou de Le Max 2... Pela tela 5.7 2K e Infravermelho.
 
Bom gente..... eu comprei o modelo x820 6gb/64gb ainda estou na duvida de qual melhor rom colocar.... tirei da shop rom e coloquei a oficial chinesa 20s .... mas tinha muito app chines.... então estou usando a indiana 19s mas tem só portugues-pt não o br .... mas estou procurando uma baseado na stock (para que tudo funcione corretamente) mais alguem aí com o bixinho?

A tela realmente é linda, o aparelho muito fluido, gostei da camera, mas me parece que fotos hdr com e sem está saindo igual.... fiquei na duvida se é a rom indiana sei la.....

pra colocar rom stock é simples... se alguem quiser ajuda explico por aqui.... agora procurando rom custom e criando coragem para colocar, pq tem muitos relatos de gente fazendo cagada nessa hora.... um conselho, que eu mesmo vou seguir, rs.... colocar a rom stock chinesa antes de ir pra custom rom, já que a rom indiana tem encriptação by default.... melhor sair disso antes de tentar mudar a rom.
 
Bom gente..... eu comprei o modelo x820 6gb/64gb ainda estou na duvida de qual melhor rom colocar.... tirei da shop rom e coloquei a oficial chinesa 20s .... mas tinha muito app chines.... então estou usando a indiana 19s mas tem só portugues-pt não o br .... mas estou procurando uma baseado na stock (para que tudo funcione corretamente) mais alguem aí com o bixinho?

A tela realmente é linda, o aparelho muito fluido, gostei da camera, mas me parece que fotos hdr com e sem está saindo igual.... fiquei na duvida se é a rom indiana sei la.....

pra colocar rom stock é simples... se alguem quiser ajuda explico por aqui.... agora procurando rom custom e criando coragem para colocar, pq tem muitos relatos de gente fazendo cagada nessa hora.... um conselho, que eu mesmo vou seguir, rs.... colocar a rom stock chinesa antes de ir pra custom rom, já que a rom indiana tem encriptação by default.... melhor sair disso antes de tentar mudar a rom.

Quanto tempo demorou pra chegar e pagou quanto de imposto?
 
Quanto tempo demorou pra chegar e pagou quanto de imposto?

Comprei dia 10/01 (com previsão de restock no dia 16), mas foi enviado dia 13/01 pela banggood, paguei R$ 850,00 em 5x sem juros, mas dei azar no imposto, peguei aqueles dias q a receita ferrou em $200 e com o icms ficou R$ 590,00 de taxas total, chegou dia 23/02

Se quiser ver o rastreamento RY905016293SG

Peguei a versão champagne gold, peguei o de 6gb pq o outro só tinha na cor rose gold :rip:

 
Comprei dia 10/01 (com previsão de restock no dia 16), mas foi enviado dia 13/01 pela banggood, paguei R$ 850,00 em 5x sem juros, mas dei azar no imposto, peguei aqueles dias q a receita ferrou em $200 e com o icms ficou R$ 590,00 de taxas total, chegou dia 23/02

Se quiser ver o rastreamento RY905016293SG

Peguei a versão champagne gold, peguei o de 6gb pq o outro só tinha na cor rose gold :rip:
O que está achando do aparelho?

A bateria é boa? Chega a durar um dia inteiro?
 
O que está achando do aparelho?

A bateria é boa? Chega a durar um dia inteiro?

O aparelho é muito bom, as cameras são muito melhores q meu antigo lg g pro.... Fluido, não tem travadinhas.... A tela é linda.

Bateria dura até mais que um dia de uso moderado, e o carregamento normal já é bem mais rapido que o lg g pro (bateria de 3100 mA também)... E acionado o quick charge fica mais rapido ainda, cerca de 1 hr pra carregar.... Tenho conseguido em torno de 5hrs SOT navegando e vendo vídeos mas tem roms prometendo mais.
 
O meu foi despachado ontem. Agora é fazer aquela mandinga pra quando chegar na RF... :fuu:
 
, peguei aqueles dias q a receita ferrou em $200 e com o icms ficou R$ 590,00 de taxas total, chegou dia 23/02

Caramba, mano, 590 de taxa? Qual estado? Você disse "aqueles dias", isso significa que foi só por um tempo essa taxação sobre 200 reais? Comprei no cartão esse x829 hoje pela manhã, saiu uns 609.

Sobre o aparelho, a câmera é ok com baixa luminosidade?
 
Caramba, mano, 590 de taxa? Qual estado? Você disse "aqueles dias", isso significa que foi só por um tempo essa taxação sobre 200 reais? Comprei no cartão esse x829 hoje pela manhã, saiu uns 609.

Sobre o aparelho, a câmera é ok com baixa luminosidade?
Moro em SC.... Foi 368 de taxa ... 210 de icms e 12 dos correios.

Qto a camera..... Tirei pouca foto em baixa luminosidade.... Não é um S7 mas faz um bom trabalho..... Vou trocar a rom hj... Vou por a mad max pra teste.... Assim q estiver na rom q eu gostar mais faço uns testes e coloco aqui nesse tópico.
 
Bom gente..... eu comprei o modelo x820 6gb/64gb ainda estou na duvida de qual melhor rom colocar.... tirei da shop rom e coloquei a oficial chinesa 20s .... mas tinha muito app chines.... então estou usando a indiana 19s mas tem só portugues-pt não o br .... mas estou procurando uma baseado na stock (para que tudo funcione corretamente) mais alguem aí com o bixinho?

A tela realmente é linda, o aparelho muito fluido, gostei da camera, mas me parece que fotos hdr com e sem está saindo igual.... fiquei na duvida se é a rom indiana sei la.....

pra colocar rom stock é simples... se alguem quiser ajuda explico por aqui.... agora procurando rom custom e criando coragem para colocar, pq tem muitos relatos de gente fazendo cagada nessa hora.... um conselho, que eu mesmo vou seguir, rs.... colocar a rom stock chinesa antes de ir pra custom rom, já que a rom indiana tem encriptação by default.... melhor sair disso antes de tentar mudar a rom.
AGRADEÇO MUITO se fizer um tutorial de instalação da melhor ROM que encontrar para ele! Sou MUITO leigo e não quero inutilizar o celular tentando instalar a ROM sozinho...
Inclusive, caso lhe seja útil, segue um link para a STOCK ROM. O passo a passo deles está com passos muito "largos" para mim, preciso ainda mais detalhado
https://devs-lab.com/download-letv-official-stock-rom.html
 
Rom stock é facil.... Soh salvar no celular, renomear para update.zip e usar o recovery original ou ateh mesmo pelo gerenciador de arquivos do celular executar o update....

Custom rom foi mais complicado um pouco.... Achar um twrp q funcione....

Estou usando a eui modificada do madmax.... Funciona blz, 125k no antutu aqui, pensando se testo outra ou fico nessa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo