• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

Eu deletei o arquivo, vamos ver se funciona.
Agora estou usando a AospExtended -v5.7, parece bem fluida e estável, porém não vem com o LeEco Remote app, tive que fazer o flash pelo TWRP.
Também achei a pontuação dela no antutu baixa, apenas 113 k. Com a AOSIP 8.1 eu fiz 145k.

Nem esquento com o antutu mais, tem rom que fazia 120k ai outra fazia 165k e por ai vai.....
 
Nem esquento com o antutu mais, tem rom que fazia 120k ai outra fazia 165k e por ai vai.....
Depois de testar várias Roms eu descobri nessa uma opção para rodar o PUBG tranquilamente.
Infelizmente o tempo de tela parece ser um problema de todas as Roms ( algo em torno de 3h), sei que não há como fazer milagre com uma tela 2 k e uma bateria de 3100 mAh.
E ainda estou com o bug do contador de bateria.
Gostaria de agradecer a você pelas contribuições, aprendi muito!
 
Eu até hoje não consigo usar rom baseada no Android 8. Todas apresentam algum bug com o tempo. Bateria, carregar imagem no WhatsApp, apps fechando etc. A Cuoco apesar de ser baseada na original acho que é disparada a mais redonda. Depois a ressurection remux que é Android 7. Uso ela.

Eu tenho o twrp da cuoco como faço para atualizar o próprio twrp? As versões antigas tem problema com Android 8.
 
Eu até hoje não consigo usar rom baseada no Android 8. Todas apresentam algum bug com o tempo. Bateria, carregar imagem no WhatsApp, apps fechando etc. A Cuoco apesar de ser baseada na original acho que é disparada a mais redonda. Depois a ressurection remux que é Android 7. Uso ela.

Eu tenho o twrp da cuoco como faço para atualizar o próprio twrp? As versões antigas tem problema com Android 8.
Cara, eu atualizei o TWRP pelo proprio TWRP, fui no site e baixei a versão mais recente e fiz o flash do zip. Porém, tem como fazer pelo ADB ou pelo Toolkit.
Usei esse tutorial :

Você sabe como sai de uma ROM Oreo e volta pra EUI?
 
Eu até hoje não consigo usar rom baseada no Android 8. Todas apresentam algum bug com o tempo. Bateria, carregar imagem no WhatsApp, apps fechando etc. A Cuoco apesar de ser baseada na original acho que é disparada a mais redonda. Depois a ressurection remux que é Android 7. Uso ela.

Eu tenho o twrp da cuoco como faço para atualizar o próprio twrp? As versões antigas tem problema com Android 8.

Acabei voltando pra RR, infelizmente as Oreo estão bugadas demais. Usar o Smartphone apenas no carregador é foda.
 
Qual a rom estável recomendada pra usar? Uso a cuoco92, mas começou a dar problema de root(Netflix e Pokémon)
 
Comprei um note 5 para minha mãe, qnts vcs acham que eu consigo vender o 829? onde sera que daria para vender facil?
 
Comprei um note 5 para minha mãe, qnts vcs acham que eu consigo vender o 829? onde sera que daria para vender facil?

Cara, você consegue em torno de R$500,00 a R$600,00 dependendo do estado e da configuração.

Você pode anunciar nos grupos que tem no facebook.
 
Se alguem quiser comprar um lemax2 e um amazfit pace avise galera.
 
Bom dia, o nao sei se alguém usa le max ainda, mas estou com um problema novo que não vi em nenhum lugar, mas após instalar a rom stock indiana, a barra de rolagem dividiu-se, e metade pela direita e o restante na esquerda. O Alguém já viu um problema assim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo