• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

Pessoal, to com o mokee 7.1 mas a camera da história do instagram da uns bugs, e o som fica muito agudo também pra tudo, pus o divinebeats consegui regular o som mas a camera ta enchendo o saco, agora pra piorar eu desloguei do meu snapchat pra acessar outra conta e agora nao ta logando em mais nenhuma conta, to pensando em tentar lineage
 
Alguém sabe também como melhorar o desempenho do GPS ? Pega muito mal precisao de 20 metros pra cima
 
Pessoal, to com o mokee 7.1 mas a camera da história do instagram da uns bugs, e o som fica muito agudo também pra tudo, pus o divinebeats consegui regular o som mas a camera ta enchendo o saco, agora pra piorar eu desloguei do meu snapchat pra acessar outra conta e agora nao ta logando em mais nenhuma conta, to pensando em tentar lineage
 
Alguém sabe também como melhorar o desempenho do GPS ? Pega muito mal precisao de 20 metros pra cima

Usa a cuocco. Usei a mokee por um mês e é bugada.
 
Eu estou testando o Android Oreo aqui, instalei hoje a AICP 13, vamos ver como fica com o tempo.
 
Pessoal, to com o mokee 7.1 mas a camera da história do instagram da uns bugs, e o som fica muito agudo também pra tudo, pus o divinebeats consegui regular o som mas a camera ta enchendo o saco, agora pra piorar eu desloguei do meu snapchat pra acessar outra conta e agora nao ta logando em mais nenhuma conta, to pensando em tentar lineage
 
Alguém sabe também como melhorar o desempenho do GPS ? Pega muito mal precisao de 20 metros pra cima
Se quer ROM AOSP, a melhor que achei eh a resurrection remix versão final (https://sourceforge.net/projects/resurrectionremix/files/x2/) não tem bug nenhum, ela só gasta um pouco mais de bateria do que as ROM baseada na EUI. Mas se tu prefere EUI, a melhor mesmo que fiquei usando um bom tempo antes de ir pra resurrection remix eh a do CUOCO92 (sugiro usar a 23s q eh a mais estável, a 26s foi discontinuada e a 28s não é oficial) A ultima versão da 23s eh a VR14 (https://androidfilehost.com/?w=files&flid=207006)
 
Se quer ROM AOSP, a melhor que achei eh a resurrection remix versão final (https://sourceforge.net/projects/resurrectionremix/files/x2/) não tem bug nenhum, ela só gasta um pouco mais de bateria do que as ROM baseada na EUI. Mas se tu prefere EUI, a melhor mesmo que fiquei usando um bom tempo antes de ir pra resurrection remix eh a do CUOCO92 (sugiro usar a 23s q eh a mais estável, a 26s foi discontinuada e a 28s não é oficial) A ultima versão da 23s eh a VR14 (https://androidfilehost.com/?w=files&flid=207006)

to com a Ressurection tem 2 semanas, porém a bateria realmente ta durando pouco demais, qnd vou gravarh histórias as vezes comeca a trepidar a camera (travar), da uma raiva, até pensei bastante em voltar pra EUI to meio cansado de tantos bugs em roms, pois to achando a camera com qualidade muito inferior com esses AOSP, o problema q sempre perde contatatos na sincronizacao de contatos usando androids baseados em cm13/cm14, como migro pra 23s?
 
to com a Ressurection tem 2 semanas, porém a bateria realmente ta durando pouco demais, qnd vou gravarh histórias as vezes comeca a trepidar a camera (travar), da uma raiva, até pensei bastante em voltar pra EUI to meio cansado de tantos bugs em roms, pois to achando a camera com qualidade muito inferior com esses AOSP, o problema q sempre perde contatatos na sincronizacao de contatos usando androids baseados em cm13/cm14, como migro pra 23s?
É, realmente dura menos, mas a vantagem eh que o quick charge funciona mesmo com a tela ligada (na EUI só funciona se desligar a tela, isso dava uma raiva não podia mexer no cel haha). Histórias tu diz o instagram? Aqui ta funcionando normalmente, e o app de camera eu tirei o original e botei o google camera e também ta funcionando de boa, em questão de qualidade nao percebi diferença (não sou muito de usar a camera). Quanto aos contatos, tá tudo sincronizado normalmente também. Quando tu instalou a rom tu deu full wipe? A maioria recomenda dar wipe em system/data/dalvik e deixar o internal storage de lado, eu também tinha uns bugs na rom(e em outras também), quando deixei de dar wipe no internal storage, depois que dei full wipe ficou tudo de boa. 23s tem a original chinesa, mas eh cheio de bloatware e tem fazer gambiarra pra botar play store e outras paradas, a 23s que recomendo eh q eu falei, a do cuoco92 lá em cima (nesse link aqui: https://androidfilehost.com/?fid=745849072291686999) essa eh a ultima versão dele (VR14 é só a nomenclatura já que ele fez varias revisoes, mas continua sendo 23s). Pra instalar eh o mesmo esquema de qualquer custom rom, dá full wipe e instala ela, não precisa instalar open gapps pq já vem incluso.
 
o problema q sempre perde contatatos na sincronizacao de contatos usando androids baseados em cm13/cm14
Eu nunca passei por isso. Mas além de certificar que todos os seus contatos estão salvos no google (esse que é o ponto), há opções de exportar um arquivo de contatos e importar manualmente na nova instalação. É assim que eu fazia antigamente.

23s tem a original chinesa, mas eh cheio de bloatware e tem fazer gambiarra pra botar play store e outras paradas

Estou com ela há alguns meses. Com um launcher você oculta as tranqueiras e a playstore não tem mistério: basta instalar pela store chinesa.

O que me irrita:
- Notificações falhas da EUI
- Alguns bugs no mute
- Bloatwares instalados (mesmo que ocultos)
- Flickerings (todas ROMs)
 
Cuoco poderia uppar essa rom em outro local. Esse Server é muito lento, não consigo atualizar para r14.
 
Cuoco poderia uppar essa rom em outro local. Esse Server é muito lento, não consigo atualizar para r14.
Realmente o link original é limitado, só puxa até 10mb de velocidade da internet, mas só na primeira vez eh preciso fazer isso, quando atualiza via OTA ele não baixa a rom por completo, só o que ele modificou mesmo. Mas se quiser upei aqui no google drive: https://drive.google.com/open?id=1prZ_FdNHCR-ta7I-t9QhJ16TEjh7At8t, vê se consegue baixar, fiz o teste aqui e tá funcionando.
 
Comprei dois Le Max em maio, um vendi e ontem a compradora reclamou num problema da tela. Canto esquerdo tem uma faixa de cima até em baixo laranja, e o touch parou de funcionar. Alguém já viu problema parecido? Foi comprado na banggood, nunca usei a garantia deles, espero que funcione. Segue video com problema igual:

 
Comprei dois Le Max em maio, um vendi e ontem a compradora reclamou num problema da tela. Canto esquerdo tem uma faixa de cima até em baixo laranja, e o touch parou de funcionar. Alguém já viu problema parecido? Foi comprado na banggood, nunca usei a garantia deles, espero que funcione. Segue video com problema igual:



Você tem a recovery TWRP instalada? se tiver consegue mexer no touch por ela? se conseguir é enorme as chances de ser problema na ROM, se mesmo assim não conseguir ai é problema fisico mesmo.
 
cara desde q eu mudei pra ressurection to tendo varios problemas com bateria, to no segundo cabo carregador e agora comecou a nao reconhecer o cabo de novo, antes o carregamento tava muito lento, cheguei a ficar c cel desligado dois dias sem conseguir carregar ele, ai comprei outro cabo, consegui carregar muito rapido e certinho mas hje segundo dia ja nao ta funcionando de novo as vezes nem reconhece, paguei 40 no cabo, tentei carregar com um cabo da samsung s8 original tambem mas tava muito lento o carregamento, alguem sabe como reseta a bateria stats ?
 
Vocês conseguem atualizar a cuoco pelo app dele? Aqui o download via OTA é absurdamente lento.
 
cara desde q eu mudei pra ressurection to tendo varios problemas com bateria, to no segundo cabo carregador e agora comecou a nao reconhecer o cabo de novo, antes o carregamento tava muito lento, cheguei a ficar c cel desligado dois dias sem conseguir carregar ele, ai comprei outro cabo, consegui carregar muito rapido e certinho mas hje segundo dia ja nao ta funcionando de novo as vezes nem reconhece, paguei 40 no cabo, tentei carregar com um cabo da samsung s8 original tambem mas tava muito lento o carregamento, alguem sabe como reseta a bateria stats ?

Cara, estranho isso hein, o meu sempre esteve com custom rom e nunca deu problema desse tipo, e olha que ainda uso o carregador e cabo original que veio com ele.

Vocês conseguem atualizar a cuoco pelo app dele? Aqui o download via OTA é absurdamente lento.

Amigão nem uso mais as roms baseadas na EUI, estou usando Android 8 agora.
 
cara desde q eu mudei pra ressurection to tendo varios problemas com bateria, to no segundo cabo carregador e agora comecou a nao reconhecer o cabo de novo, antes o carregamento tava muito lento, cheguei a ficar c cel desligado dois dias sem conseguir carregar ele, ai comprei outro cabo, consegui carregar muito rapido e certinho mas hje segundo dia ja nao ta funcionando de novo as vezes nem reconhece, paguei 40 no cabo, tentei carregar com um cabo da samsung s8 original tambem mas tava muito lento o carregamento, alguem sabe como reseta a bateria stats ?
Realmente estranho, estou em um grupo da leeco no facebook e vi mta gente tendo problema com o cabo, bastou comprar outro q resolveu o problema, rarissimos casos era o carregador. Pode ser bug na rom tbm, na resurection tem uma opção nas configuracoes chamado leeco extras, lá tem a opcao de desativar e ativar o quick charge, ve se desativando ela o carregador funciona normalmente. Tem uns app na play store de calibração de bateria mas nem sei se realmente prestam, precisa de root. Em último caso da um full wipe e instala a rom novamente (principalmente se a rom anterior era EUI ou de versão diferente (por exemplo 6.0 para 7.1.2), mto desenvolvedor recomenda só dar wipe em dalvik, system, cache e data e ignoram o internal storage. Eu tive alguns bugs em custom rom fazendo desse jeito(EUI para AOSP), mas quando dei full wipe (internal storage incluso) eliminou todos os bugs da ressurection remix que é a q estou usando agora.

Vocês conseguem atualizar a cuoco pelo app dele? Aqui o download via OTA é absurdamente lento.
Quando estava usando a cuoco92, só atualizava via ota quando era poucos MB, quando o OTA pedia pra baixar a rom inteira eu ia direto no site dele mesmo, no caso esse aqui: https://androidfilehost.com/?w=files&flid=57909 instalava via twrp e dava só wipe em dalvik e cache, como eh atualizacao da mesma rom, nao precisa dar full wipe
 
Amigos, me tirem essas dúvidas com alguma urgência?

- Como a empresa trata os updates?
- Pq os preços dessa marca são sempre bem abaixo mesmo com HW de ponta?
- A construção, câmera... são boas?
 
Pessoal já faz um tempo que não atualizo meu Le Max 2 x829, estou utilizando a Cuoco92 versão v93c3 (o ota não aparece mais atualização), o único bug que percebi é do fone cdla que não funciona(desativando a função o fone funciona). Vi que já tem a 28s M12 e na 23s vr16. Qual a melhor versão, mais estável? Tem bugs? Obrigado.
 
Pessoal, to com o mokee 7.1 mas a camera da história do instagram da uns bugs, e o som fica muito agudo também pra tudo, pus o divinebeats consegui regular o som mas a camera ta enchendo o saco, agora pra piorar eu desloguei do meu snapchat pra acessar outra conta e agora nao ta logando em mais nenhuma conta, to pensando em tentar lineage
 
Alguém sabe também como melhorar o desempenho do GPS ? Pega muito mal precisao de 20 metros pra cima

Aqui estou na RR e o audio fica ruim também. Muito agudo, fica insuportável se aumentar muito o volume.
Conseguiu regular bem o som com esse DivineBeats?
Pra instalar, seria baixar desse link:
https://forum.xda-developers.com/android/software/app-divinebeats-sound-master-phone-sony-t3274355
e instalar via TWRP certo?
 
Instalei o DivineBeats aqui, to regulando e está melhorando o som.
 
pessoal to em duvida entre esses dois Le max2 x le pro 3.

a duvida é pelo seguinte motivo, o max 2 x829 da pra deixar ele com resolução fullHD facilmente?
pergunto porque não vejo e nem tenho necessidade de uma resolução em 2k, fora que em fullHD economizaria bateria o que é muito bom.
se for fácil assim ta ótimo



vi que o max 2 x829 ja tem rom baseada no android 8, é boa?

to com o boleto dos dois, o pro 3 R$703 e o max 2 R$676, ou seja praticamente o mesmo valor.
 
pessoal to em duvida entre esses dois Le max2 x le pro 3.

a duvida é pelo seguinte motivo, o max 2 x829 da pra deixar ele com resolução fullHD facilmente?
pergunto porque não vejo e nem tenho necessidade de uma resolução em 2k, fora que em fullHD economizaria bateria o que é muito bom.
se for fácil assim ta ótimo



vi que o max 2 x829 ja tem rom baseada no android 8, é boa?

to com o boleto dos dois, o pro 3 R$703 e o max 2 R$676, ou seja praticamente o mesmo valor.


Depende.

Vc curte custom rom? Se curtir o max2 acho mais negócio.

Android 8 nele eu estou usando, e vô te falar no meu caso mudou da água para o vinho o smartphone.

Resolução não economiza bateria no sentido de que será perceptível e dá sim pra mudar com root vc muda por linha de comando mesmo que é mais fácil que encher um copo com água.

O bom do lepro 3 está na bateria e processador mesmo.
 
Depende.

Vc curte custom rom? Se curtir o max2 acho mais negócio.

Android 8 nele eu estou usando, e vô te falar no meu caso mudou da água para o vinho o smartphone.

Resolução não economiza bateria no sentido de que será perceptível e dá sim pra mudar com root vc muda por linha de comando mesmo que é mais fácil que encher um copo com água.

O bom do lepro 3 está na bateria e processador mesmo.
opa desde ja valeu pela atenção amigo :)

então sobre rom personalizadas usei bem pouco nesses anos (desde 2011) de android, minha duvida nessa area é achar uma rom mais recente com os recursos atuais do android e que esteja 100% funcional, ai no caso eu colocaria a rom e não mexeria/trocar tão cedo, enfim fico no meio termo, quero uma rom atual porem nada de ficar instalando/trocando constantemente.

vc ja mudou a resolução de tela do seu max 2?
e sobre esse android 8 customizado, vc diz que mudou bem o cel, em que sentido?

to na duvida mais to mais inclinado em ir no pro 3 mesmo tendo em vista que tem mais bateria e querendo ou não isso é bom, os outros componentes se equiparam, inclusive a camera que apesar de ter maior resolução no max 2 pelos testes que vi fica pouca coisa melhor.
 
opa desde ja valeu pela atenção amigo :)

então sobre rom personalizadas usei bem pouco nesses anos (desde 2011) de android, minha duvida nessa area é achar uma rom mais recente com os recursos atuais do android e que esteja 100% funcional, ai no caso eu colocaria a rom e não mexeria/trocar tão cedo, enfim fico no meio termo, quero uma rom atual porem nada de ficar instalando/trocando constantemente.

vc ja mudou a resolução de tela do seu max 2?
e sobre esse android 8 customizado, vc diz que mudou bem o cel, em que sentido?

to na duvida mais to mais inclinado em ir no pro 3 mesmo tendo em vista que tem mais bateria e querendo ou não isso é bom, os outros componentes se equiparam, inclusive a camera que apesar de ter maior resolução no max 2 pelos testes que vi fica pouca coisa melhor.

Bom no caso, seria alguma rom ROM EUI mesmo ou Nougat.

Sobre o 8 ainda está em beta, mas estou usando no dia a dia, como uso o app de câmera do Google HDR+ ficam um zilhão de vezes melhor que o app padrão, só controle remoto que não tem ainda, mas na Nougat tem tudo e estão muito estáveis e indico fortemente.

A resolução já mudei sim, junto com o dpi claro, mas não mudou na questão bateria, o hardware é muito forte para ter problemas com isso em questão de desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo