• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

Cara eu uso o gcmod o kernel só é usada caso sua câmera na focaliza, se ela esta focalizando não instale.
Boas, precisava da sua ajuda. Tenho exatamente esse problema da camera, mudei para essa ROM, mas a camera não foca. Qual o procedimento de instalação disso do kernel, que eu não percebo muito...
Obrigado
 
Boas, precisava da sua ajuda. Tenho exatamente esse problema da camera, mudei para essa ROM, mas a camera não foca. Qual o procedimento de instalação disso do kernel, que eu não percebo muito...
Obrigado

Bom se está com problema na câmera, só baixar o kernel com o Focus fix e instalar via TWRP como uma rom mesmo e pronto.

Detalhe só use o kernel que o desenvolvedor da rom que vc usa disponibilizar, caso contrário vc ter problemas com o Android de deixar de funcionar alguma coisa.
 
uso a cuoco92 e há algum tempo as atualizações pararam.
pokemon go e netflix bugaram recentemente, o que voces sugerem(rom ou algum fix)?
e sobre o problema do fingerprint, comprei pra substituir, vale a pena ou tem alguma solução atualizando algo?
 
uso a cuoco92 e há algum tempo as atualizações pararam.
pokemon go e netflix bugaram recentemente, o que voces sugerem(rom ou algum fix)?
e sobre o problema do fingerprint, comprei pra substituir, vale a pena ou tem alguma solução atualizando algo?


Sobre o sensor de digital, vc ja atualizou o firmware do modem?

Se não fez, tente, baixe e da flash via TWRP, no forum XDA vc acha para baixar.

Sobre a ROM, pode tentar alguma outra que tenha vontade, as ROM's EUI acredito que nenhuma sirva mais.
 
Sobre o sensor de digital, vc ja atualizou o firmware do modem?

Se não fez, tente, baixe e da flash via TWRP, no forum XDA vc acha para baixar.

Sobre a ROM, pode tentar alguma outra que tenha vontade, as ROM's EUI acredito que nenhuma sirva mais.

Procurei o modem 23s dito aqui no tópico no google, não achei, alguém tem um link?
 
Comprei um leeco pro 3 6ram, 64rom, to aguardando chegar :)

alguém aqui tem ele??
 
Agradicido :joia:

E como vai a ROM AICP bro? Tudo em ordem ou algum bug chato?


Irmão as Oreo agora estão filé demais, eu to usando a ROM Pixel, e te fala o desempenho a bateria estão incriveis na rom OREO, se puder da uma chance vc vai gostar.
 
Agradicido :joia:

E como vai a ROM AICP bro? Tudo em ordem ou algum bug chato?

Aqui tô com vários bugs na versão 15/02. Lanterna não funciona, câmera não foca (o kernel de correção dela sumiu do tópico oficial), alguns apps fecham ou nso abrem. No tópico da xda tb tem vários relatos. Não wuer stress fica na Cuoco.
 
Agora tô testando a resurrection remix 7. Pelo wue vi é a que mais tem adepto no xda. Se funcionar sem bug já tá bom. Vi que eles acabaram de lançar a oreo, mas prefiro esperar.

Só não esquecer de atualizar o firmware do modem quando for usar a Oreo, sem isso vai dar merda em um monte de coisa mesmo, nessa que mandei o link está funcionando tudo no meu aparelho sem bugs nenhum, nem mesmo camera quanto mais a lanterna, se quiser passo o link de entrar no canal do telegrama do dev que está mantendo a ROM Omni Oreo atualizada.
 
Só não esquecer de atualizar o firmware do modem quando for usar a Oreo, sem isso vai dar merda em um monte de coisa mesmo, nessa que mandei o link está funcionando tudo no meu aparelho sem bugs nenhum, nem mesmo camera quanto mais a lanterna, se quiser passo o link de entrar no canal do telegrama do dev que está mantendo a ROM Omni Oreo atualizada.

Mas essa não é a rom aicp, correto?
 
desistiu da aicp? achou essa melhor? aicp tive bugs. se puder passa o link do grupo, por favor

AICP é boa, ou foi boa no meu caso, tinha somente o BUG da lanterna e uma build que instalei começou a dar reboot sozinha, se não me engano foi uma das ultimas do mês passado, não sei como esta hoje.

Essa que uso a Omni tudo no meu caso funciona e bateria esta muito boa, ainda mais que uso BT ligado o tempo todo sincronizado com meu relógio, nessa até mesmo a lanterna funciona e para a camera tem no leeco extras como ativar e desativar o fix da camera.

O link do telegram é https://t.me/lemaxnews
 
AICP é boa, ou foi boa no meu caso, tinha somente o BUG da lanterna e uma build que instalei começou a dar reboot sozinha, se não me engano foi uma das ultimas do mês passado, não sei como esta hoje.

Essa que uso a Omni tudo no meu caso funciona e bateria esta muito boa, ainda mais que uso BT ligado o tempo todo sincronizado com meu relógio, nessa até mesmo a lanterna funciona e para a camera tem no leeco extras como ativar e desativar o fix da camera.

O link do telegram é https://t.me/lemaxnews

Instalei a omni aqui. Parece mais avançada. Não tive nenhum erro até agora. Fuz instalação dos apps e testei alguns. Você usa o gcam nele? Onde baixar?
 
To usando o mesmo. O foto retrato deixa a foto outro nível.

Ahhhh isso é, fica outra coisa, agora é fica de olho pra ver como vai ficar essa Omni com o passar do tempo, acho que agora as ROMs 8.1 começam a ficar maduras.
 
Só não esquecer de atualizar o firmware do modem quando for usar a Oreo, sem isso vai dar merda em um monte de coisa mesmo, nessa que mandei o link está funcionando tudo no meu aparelho sem bugs nenhum, nem mesmo camera quanto mais a lanterna, se quiser passo o link de entrar no canal do telegrama do dev que está mantendo a ROM Omni Oreo atualizada.
Nesse modem que me passou o link vai funcionar de boas então? :3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo