• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dentista, tenho um F90HD. Pode mandar por MP dicas de CS para o BH, Capital? Desde já agradeço.
 
Dentista, tenho um F90HD. Pode mandar por MP dicas de CS para o BH, Capital? Desde já agradeço.

eu não conheço ninguem ai de bh que forneça cs
------------
Dentista, acabei de comprar dois F90. Pode mandar por MP dicas de CS para o Rio de Janeiro, Capital? Desde já agradeço.

mandando por mp
 
tenho interesse no CS para São Paulo capital.
 
galera quero comprar um f90 hd desses aqui para minha cidade são luis uso tv a cabo digital pacote básico quero botar ele para pegar pacote completo,esse decoder vai funcionar na minha tv para pegar todos os canais.valeu o site da minha operadora e tvn.com.br
 
tenho interesse no CS para São Paulo capital.
mandando por mp
galera quero comprar um f90 hd desses aqui para minha cidade são luis uso tv a cabo digital pacote básico quero botar ele para pegar pacote completo,esse decoder vai funcionar na minha tv para pegar todos os canais.valeu o site da minha operadora e tvn.com.br

se pertence a tia bet talvez, tem que ver se ai o sinal esta em nagra 3 ou nagra 2, se não pertence não dá para usar.
 
dentista, tem alguma dica de um CS estável pra Ctba?? Lembra que uma vez conversamos sobre isso? Olhei no AZ-World e testei um, não fiquei convencido, caia a toda hora.

Ainda preciso fazer recovery no meu F90. Tinha passado da primeira tela de carregamento no Loader e deu erro quando tentei ir pro segundo carregamento. Depois não funfou mais. Fui investigar, desmontei o cabo e vi que uma das soldas tinha soltado. Já arrumei, agora vou tentar de volta.
 
Dentista,

Quero comprar um F38 ou um F90.
Pode me enviar por MP, algumas indicações de local de venda pela internet que sejam confiáveis.
Se possível tb, algumas dicas de CS para RJ, capital.

Desde já agradeço.
------------
Boa tarde, senhores.

Alguém já ouviu falar em um Net Line X45 Slim usb, suposto substituto do Luxuzbox?
Isso procede mesmo ou é fake?

Se verdade alguém sabe se já está funcionando?

Abraços!
 
Última edição:
[Wolverine];1065186417 disse:
dentista, tem alguma dica de um CS estável pra Ctba?? Lembra que uma vez conversamos sobre isso? Olhei no AZ-World e testei um, não fiquei convencido, caia a toda hora.

Ainda preciso fazer recovery no meu F90. Tinha passado da primeira tela de carregamento no Loader e deu erro quando tentei ir pro segundo carregamento. Depois não funfou mais. Fui investigar, desmontei o cabo e vi que uma das soldas tinha soltado. Já arrumei, agora vou tentar de volta.
ai pra curitiba não sei não.
Dentista,

Quero comprar um F38 ou um F90.
Pode me enviar por MP, algumas indicações de local de venda pela internet que sejam confiáveis.
Se possível tb, algumas dicas de CS para RJ, capital.

Desde já agradeço.
------------
Boa tarde, senhores.

Alguém já ouviu falar em um Net Line X45 Slim usb, suposto substituto do Luxuzbox?
Isso procede mesmo ou é fake?

Se verdade alguém sabe se já está funcionando?

Abraços!

link loja nessa loja que comprei meus aparelhos.
cs te mando por mp
procede e já está a venda a um tempinho, até ja tem atualização pra ele, por enquanto ele está se saindo bem,não tem o problema das legendas invertidas,carrega rapidamente o epg, agora só o tempo dira como ele irá se comportar,e como será a atualização para ele, pois de nada adianta ter um aparelho mas quando cai o sinal demorar semanas para sair a atualização, não que isso aconteceu com ele ,mas sempre que sai coisa nova é bom esperar um tempo para ver como a empresa se comporta com a atualização. Mas se quiser pega-lo parece ser um bom aparelho, ai vc podia ir dando um feedback sobre ele.
 
A atualização para esse Net Line pega onde?

Eu to desolado. To tentando fazer recovery no meu F90 e não consigo de jeito algum. Cabo e porta devidamente testados e aprovados. Abro o Loader, seleciono o dump de fábrica, seleciono a opção incluir bootloader, ele faz a primeira carga e pede para apertar next de volta, quando faço isso dá Memory is Failed. Já tentei com o dump atualizado e nada. Já tentei fazer a primeira vez sem selecionar Include Bootloader e depois tentar de novo incluindo, mas dá STB memory error.

Alguma idéia do que fazer??
 
[Wolverine];1065191706 disse:
A atualização para esse Net Line pega onde?

Eu to desolado. To tentando fazer recovery no meu F90 e não consigo de jeito algum. Cabo e porta devidamente testados e aprovados. Abro o Loader, seleciono o dump de fábrica, seleciono a opção incluir bootloader, ele faz a primeira carga e pede para apertar next de volta, quando faço isso dá Memory is Failed. Já tentei com o dump atualizado e nada. Já tentei fazer a primeira vez sem selecionar Include Bootloader e depois tentar de novo incluindo, mas dá STB memory error.

Alguma idéia do que fazer??

o pc que vc ta tentando tem porta serial rs232 ou vc ta usando um conversor usb? vc ta usando o cabo null?
 
o pc que vc ta tentando tem porta serial rs232 ou vc ta usando um conversor usb? vc ta usando o cabo null?

PC com porta serial e cabo null, testei o cabo pelo loopback, 100%, no início deu problema pq tinha soltado uma das soldas, mas foi consertado.
 
vc fez conforme link abaixo?
como realizar recovery f90
eu fiz no meu uma vez e deu certo na primeira.
qualquer coisa posta lá que tem mais gente pra te ajudar.
 
bom gostaria de saber qual é a diferença desse lexuz box e dos gatos tradicionais como azamerica e tal....
lexuz é só pra tv a cabo? aqui em casa eu tenho uma azamerica 810b ligado em un dongle pc-30 e funciona de boa só não pega os canais HD pq o az-america não é hd
meu vizinho tem um modelo mais novo do az america e pega os canais hd tbm
 
bom gostaria de saber qual é a diferença desse lexuz box e dos gatos tradicionais como azamerica e tal....
lexuz é só pra tv a cabo? aqui em casa eu tenho uma azamerica 810b ligado em un dongle pc-30 e funciona de boa só não pega os canais HD pq o az-america não é hd
meu vizinho tem um modelo mais novo do az america e pega os canais hd tbm

correto os lexus são só para a tia bet, tanto a cabo quanto por mmds
 
Ajuda

Nunca mexi com nenhum desses decodificadores, então preciso saber de tudo antes de comprar.
Li todo o fórum e, pelo que a galera falou, os F36 e F38 parecem ser mais confiáveis, mas o F90 tem possibilidade de pegar os HD.
Também vi que os HD só estão funcionando por CS, e que diabos seria esse CS?
No caso de mudarem todos os cnais para Nagra3, só o F90 teria possibilidade de continuar funcionando?
Ainda está valendo a pena comprar o aparelho?
É facil conectar o aparelho a internet para fazer esse tal de CS?
O q tem de tv aqui é a Sim tv, funciona direitinho?Se alguem puder me responder agradeço.
vlw
 
Nunca mexi com nenhum desses decodificadores, então preciso saber de tudo antes de comprar.
Li todo o fórum e, pelo que a galera falou, os F36 e F38 parecem ser mais confiáveis, mas o F90 tem possibilidade de pegar os HD.
Também vi que os HD só estão funcionando por CS, e que diabos seria esse CS?
No caso de mudarem todos os cnais para Nagra3, só o F90 teria possibilidade de continuar funcionando?
Ainda está valendo a pena comprar o aparelho?
É facil conectar o aparelho a internet para fazer esse tal de CS?
O q tem de tv aqui é a Sim tv, funciona direitinho?Se alguem puder me responder agradeço.
vlw

cs a grosso modo é uma pessoa(fornecedor) que compra o pacote completo, e atraves de uns métodos com aparelhos específicos ,que não vem ao caso, envia via internet o código para o lexus de quem comprou com ele o serviço, e ai desbloqueia.
no momento sim só o f90
sim em 3 meses o aparelho se paga
sim não é complicado, mas lembre-se que é um serviço pago e por enquanto só tem em sampa,rio,porto alegre, curitiba, e abc
o aparelho é para tia bet
 
Caro Dentista, ou alguém que saiba,

Qual aparelho SD está mais "estável" para bet, o f1, o s200, ou o f38?

Moro em brasília, se fosse você, qual destes aparelhos compraria?

Vale a pena o f90 pra quem não vai fazer cs, ou há alguma esperança de que ele um dia rode os canais em ng3?

Desde já obrigado.

[ ]s
 
Caro Dentista, ou alguém que saiba,

Qual aparelho SD está mais "estável" para bet, o f1, o s200, ou o f38?

Moro em brasília, se fosse você, qual destes aparelhos compraria?

Vale a pena o f90 pra quem não vai fazer cs, ou há alguma esperança de que ele um dia rode os canais em ng3?

Desde já obrigado.

[ ]s

Se for em relação a ter que atualizar , eles estão meio que empatados, se for por causa de bugs, eu não sei quais são os do f1 e s200
compraria o mais em conta
não vale, já que vc não pretende fazer cs futuramente
 
Dentista, boa noite!
Como saber que um F90 está com a firwmare atualizada? Especificamente com a que vc citou há alguns dias atrás (que me parece ser a última)?
Obrigado!
 
Dentista, boa noite!
Como saber que um F90 está com a firwmare atualizada? Especificamente com a que vc citou há alguns dias atrás (que me parece ser a última)?
Obrigado!

clica no menu do controle vai em ferramentas depois em informação, lá vai ter qual firmware vc está usando
 
Boa noite Dentista,

Comprei um F90 e ele chegou hoje. Moro no interior de SP tem como você me passar algumas dicas de atualização e C$ pra tia Bet.

Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo