• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for em relação a ter que atualizar , eles estão meio que empatados, se for por causa de bugs, eu não sei quais são os do f1 e s200
compraria o mais em conta
não vale, já que vc não pretende fazer cs futuramente

Valeu pela ajuda man.

[ ]s
 
dentista, fiz conforme vc orientou mas não tem nada escrito sobre firwmare. Dá para informa que nome na relaÇão eu procuro? E qual é o numero mais atual?
Grato!
 
dentista, fiz conforme vc orientou mas não tem nada escrito sobre firwmare. Dá para informa que nome na relaÇão eu procuro? E qual é o numero mais atual?
Grato!

o maincode é o firmware o mais atual vai estar como 4.7mais alguma coisa que não me lembro e com data de agosto
 
TO FICANDO LOCOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Já tentei de tudo.

- Cabo testado e funcionando, continuidades 2-3, 3-2 e 5-5, testadas.
- Porta do deco testada, continuidade dos fios da porta até o conector que vai na placa, testada.
- Vários loaders testados.
- Vários arquivos .abs de recovery testados.

PC com XP. Porta do PC e loader configurados como manda o figurino, ambas iguais, já testei sem configurar tb, dá na mesma no fim.

Ligo o loader, seleciono o arquivo de fabrica, seleciono include bootloader. Dou next, ligo o deco na chave, dá Done e faz download sem problema. Aí aperto Next para gravar e dá Burning Flash is Failed.

Hoje vou tentar em outro PC com windows XP.



TÁ FODA.
 
Dentista,

Conversando via chat com uma loja que vende o Lexuz, o vendedor me disse que a "tia bet" está trocando de sistema de n2 para n3 em breve. Isso acontecendo mesmo, como fica para quem tem o Lexuz, todos ficarão sem sinal ou já existe alguma atualização preparada?

Obrigado!
 
Dentista,

Conversando via chat com uma loja que vende o Lexuz, o vendedor me disse que a "tia bet" está trocando de sistema de n2 para n3 em breve. Isso acontecendo mesmo, como fica para quem tem o Lexuz, todos ficarão sem sinal ou já existe alguma atualização preparada?

Obrigado!

Em alguns lugares já é n3 para todos os canais, Joinville por exemplo. Por enquanto eu não vi nada para n3.
 
[Wolverine];1065228164 disse:
TO FICANDO LOCOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Já tentei de tudo.

- Cabo testado e funcionando, continuidades 2-3, 3-2 e 5-5, testadas.
- Porta do deco testada, continuidade dos fios da porta até o conector que vai na placa, testada.
- Vários loaders testados.
- Vários arquivos .abs de recovery testados.

PC com XP. Porta do PC e loader configurados como manda o figurino, ambas iguais, já testei sem configurar tb, dá na mesma no fim.

Ligo o loader, seleciono o arquivo de fabrica, seleciono include bootloader. Dou next, ligo o deco na chave, dá Done e faz download sem problema. Aí aperto Next para gravar e dá Burning Flash is Failed.

Hoje vou tentar em outro PC com windows XP.



TÁ FODA.
tenta em outro pc mesmo que as vezes vai, o meu quando fiz foi de primeira, mas tenho um amigo que ficou 2 dias tentando e nada, ai levou na casa da namorada dele e foi de primeira,vai entender.
Dentista,

Conversando via chat com uma loja que vende o Lexuz, o vendedor me disse que a "tia bet" está trocando de sistema de n2 para n3 em breve. Isso acontecendo mesmo, como fica para quem tem o Lexuz, todos ficarão sem sinal ou já existe alguma atualização preparada?

Obrigado!

sim futuramente tudo irá para N3, como dito por wolverine as cidades pequenas ou que a tia bet ta começando agora com o sistema digital já estão em N3, cidades grandes como sampa, abc, campinas, curitiba,rio,etc, vai demorar um bom tempo ainda para efetuar toda a transição pois tem que trocar muitos aparelhos e cartões, e ainda por cima tem assinantes que estão com o sistema analógico ainda. A solução que vemos por enquanto quando tudo for para N3 é fazer cs com os f90
 
Amigo dos dentes.

Vou tentar em outro PC hoje, já me deram essa dica. Tb percebi que, quando não usava o dump de fábrica eu tava usando o novo firmware, ao invés da atualização da minha cidade.
 
tenta em outro pc mesmo que as vezes vai, o meu quando fiz foi de primeira, mas tenho um amigo que ficou 2 dias tentando e nada, ai levou na casa da namorada dele e foi de primeira,vai entender.


sim futuramente tudo irá para N3, como dito por wolverine as cidades pequenas ou que a tia bet ta começando agora com o sistema digital já estão em N3, cidades grandes como sampa, abc, campinas, curitiba,rio,etc, vai demorar um bom tempo ainda para efetuar toda a transição pois tem que trocar muitos aparelhos e cartões, e ainda por cima tem assinantes que estão com o sistema analógico ainda. A solução que vemos por enquanto quando tudo for para N3 é fazer cs com os f90

Isso quer dizer então, que assim que houver essa migração total, só os F90 terão chance de funcionar?
 
Isso quer dizer então, que assim que houver essa migração total, só os F90 terão chance de funcionar?

Não amigão, isso quer dizer que assim que houver uma migração nem o F90 funcionará mais. Hoje em Ctba os canais HD são codificados em n3 e não pegam, a não ser por cs.
 
Isso quer dizer então, que assim que houver essa migração total, só os F90 terão chance de funcionar?

[Wolverine];1065230704 disse:
Não amigão, isso quer dizer que assim que houver uma migração nem o F90 funcionará mais. Hoje em Ctba os canais HD são codificados em n3 e não pegam, a não ser por cs.

Ele falou certo Wolverine só os f90 que vem prontos para cs, ou seja só com ele para continuar assistindo,mas lembre-se que cs é pago.
 
Ele falou certo Wolverine só os f90 que vem prontos para cs, ou seja só com ele para continuar assistindo,mas lembre-se que cs é pago.

Sim sim, inclusive falei que os HDs só por cs mesmo.

Voltando ao meu problema. Testei em outro PC com Windows XP e nada, continua dando Flash Burning is Failed. Hoje vou testar em outro PC com XP, se não der certo vou começar a acreditar que já era mesmo. Última chance é procurar alguém especializado que faça o serviço aqui em Ctba.
 
Última edição:
[Wolverine];1065238222 disse:
Sim sim, inclusive falei que os HDs só por cs mesmo.

Voltando ao meu problema. Testei em outro PC com Windows XP e nada, continua dando Flash Burning is Failed. Hoje vou testar em outro PC com XP, se não der certo vou começar a acreditar que já era mesmo. Última chance é procurar alguém especializado que faça o serviço aqui em Ctba.

mais que zica hein, tenta, se não der mesmo manda pra alguém ai, vai pagar uns R$50 para fazer o recovery
 
mais que zica hein, tenta, se não der mesmo manda pra alguém ai, vai pagar uns R$50 para fazer o recovery
To muito puteado com isso. Encontrei por
80 dinheiros. Vou dar uma olhada melhor.
 
Última edição:
saiu a atualização para o f90
http://www.multiupload.com/NUNXPI4Z03
PRA QUEM TAVA COM A VERSÃO DE 03/AGOSTO INSTALADA pode fazer um dump, atualizar por allcode+bootloader e depois carregar o dump por userdb

PRA QUEM NÃO TAVA COM A VERSÃO DE 03/AGOSTO INSTALADA tem que obrigatoriamente atualizar por allcode+bootloader e não pode carregar o dump por userdb........faça busca pelo NIT da sua cidade ou carregue por userdb um dump da sua cidade feito por outra pessoa com a versão de 3/agosto ou essa nova agora.
 
Galera,

Tenho a Fruteira 9000, na cidade Maravilhosa, e desde domingo (28/08), as flores do jardim da tia beth murcharam e só restam as flores abertas. Nada das flores educativas, nem das flores de vídeo, nem flores em série e nem das flores atléticas. Além das flores abertas, há somente a Horta Divina do Bobo. Antes de domingo, o jardim era muito florido e também tinha a Horta Divina com todas as flores abertas.

Aconteceu alguma coisa? Não tenho a atualização de agosto.

Aproveito a oportunidade para pedir orientações para fazer a Coleta Seletiva na cidade Maravilhosa, em MP.

Muito obrigado!
 
Galera,

Tenho a Fruteira 9000, na cidade Maravilhosa, e desde domingo (28/08), as flores do jardim da tia beth murcharam e só restam as flores abertas. Nada das flores educativas, nem das flores de vídeo, nem flores em série e nem das flores atléticas. Além das flores abertas, há somente a Horta Divina do Bobo. Antes de domingo, o jardim era muito florido e também tinha a Horta Divina com todas as flores abertas.

Aconteceu alguma coisa? Não tenho a atualização de agosto.
Aproveito a oportunidade para pedir orientações para fazer a Coleta Seletiva na cidade Maravilhosa, em MP.

Muito obrigado!

como vc não estáva com a firmware de agosto é só fazer por allcode bootloader, o link para baixar a atualização ta no post anterior ao seu.
 
Valeu Dentista,

Com a atualização o jardim voltou a florir de forma vibrante e com mais variedades de flores do que antes. Mas a Horta Divina está apenas com as flores abertas, como já é esperado.

Por favor, como eu faço a Coleta Seletiva na cidade Maravilhosa para abrir todas as flores da Horta Divina?

Muito obrigado!
 
Essa parada de falar em códigos é massa, ahauahauhauauha. Tá parecendo papo de jardineiro, ahuahauhauahuaha.
 
saiu a atualização para o f90
http://www.multiupload.com/NUNXPI4Z03
PRA QUEM TAVA COM A VERSÃO DE 03/AGOSTO INSTALADA pode fazer um dump, atualizar por allcode+bootloader e depois carregar o dump por userdb

PRA QUEM NÃO TAVA COM A VERSÃO DE 03/AGOSTO INSTALADA tem que obrigatoriamente atualizar por allcode+bootloader e não pode carregar o dump por userdb........faça busca pelo NIT da sua cidade ou carregue por userdb um dump da sua cidade feito por outra pessoa com a versão de 3/agosto ou essa nova agora.


DENTISTA

Baixei a atualização do apagão e ocorreu aparentemente tudo certo fiz a atualização por allcode+bootloader, mais os canais estão todos fora de ordem você tem algum dump, para resolver esse problema ???

Muito obrigado desde já, NAVI...
 
senhores ,
sou novo aqui! comprei uma ferrari90 e gostaria de receber o adubo para fazer florir o jardim da tiabet! poderia me enviar ou indicar o caminho!
é so colocar no pendrive e ligar o aparelho ou há algum procedimento especifico?

estou em bh
grato
Breno
 
Valeu Dentista,

Com a atualização o jardim voltou a florir de forma vibrante e com mais variedades de flores do que antes. Mas a Horta Divina está apenas com as flores abertas, como já é esperado.

Por favor, como eu faço a Coleta Seletiva na cidade Maravilhosa para abrir todas as flores da Horta Divina?

Muito obrigado!
para ter toda a horta divina só com CS mesmo, mas vc tem sorte de ai ter a horta Divina nos abertos, aqui só tenho duas hortas divinas. Antes que´perguntem Horta Divina = Hd
DENTISTA

Baixei a atualização do apagão e ocorreu aparentemente tudo certo fiz a atualização por allcode+bootloader, mais os canais estão todos fora de ordem você tem algum dump, para resolver esse problema ???

Muito obrigado desde já, NAVI...
Se vc já estava usando o firmware de agosto deveria ter feito o dump, se não fez posso ver se acho um da sua cidade só me diz qual é.
senhores ,
sou novo aqui! comprei uma ferrari90 e gostaria de receber o adubo para fazer florir o jardim da tiabet! poderia me enviar ou indicar o caminho!
é so colocar no pendrive e ligar o aparelho ou há algum procedimento especifico?

estou em bh
grato
Breno

nesta pagina um pouco acima postei o link com o arquivo para atualizar e como atualizar.
 
srs boa noite,

alguem poderia me enviar informacoes para CS no f90?
sou novo aqui e nao ache i informacoes sobre isso.
obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo