LG 4163B - Que pode ser este erro?

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Estou perdendo mídias com este erro... nas Screen abaixo!
Isso eh problema no Gravador ou nas Mídias??? ... jah que eh um erro que acontece as vezes....

itb1.gif


jvl9.gif
 
já tentou colocar esse disco em outro leitor e fazer o procedimento de cópia com o dvd decrypter?

Se der o mesmo erro, é a mídia. Se não, é o leitor. Se o seu firmware ainda não está atualizad, atualize.

LG nunca foi uma boa marca para drives óticos =/.

falow \,,/
 
já tentou colocar esse disco em outro leitor e fazer o procedimento de cópia com o dvd decrypter?

Se der o mesmo erro, é a mídia. Se não, é o leitor. Se o seu firmware ainda não está atualizad, atualize.

LG nunca foi uma boa marca para drives óticos =/.

falow \,,/

POis eh.. jah gravei umas 1000 Mídias DVD c/ este gravador e até então estava tudo OK!
Ateh utilizar umas mídias Taio Yuden Falsificadas e perder algumas mídias e estas Kelpex DVD+R a R$ 1,19 e perder mais umas 5 mídias de um pote de 100!
 
pow ... ai tbm queres demais né .. midia DVD a R$1,19 .... heheheh aqui em floripa nao se acha por menos de 3 reais (falsificados e vindo do paraguay, no famoso camelódromo de floripa) .... tenta fazer o q o cara acima falou .. atualiza o firmware tbm .. se continuar dando erro mesmo com midias de qualidade, entao o gravador ta indo pro pau ...
 
Nunca tive problemas com gravadores LG,tinha uma gravador de CD e gravei cerca de uns 300 cds,só perdi 2 midias,mas eram de má qualidade,adquiri agora um gravador de DVD LG GSAH10A,e nunca perdi uma midia até agora,e grava tudo numa boa...
 
Parece ser problema na mídia, mas da lg eu espero qualquer coisa...

digo o mesmo! gastei 40 conto a mais e peguei uma pionner! e ela é :yes:
 
Atualiza o Firmware!
 
flightman, pode parecer bobagem mas aí vai

eu tava com um problema parecido, mas com midias Nipponic num DVDRW da Sony... chegava em 2% e dava pau, dizia que era "Erro de calibragem", pesquisei na net sobre velocidade de gravação, eu sempre gravava no minimo, tentei gravar a 8x como dizia na embalagem e funcionou, certinho e sem erros, tenta gravar pela velocidade que esta escrita encima da midia
 
UAHUHAhAUH 1.19 a midia :eek: Po no stand center o mais barato q achei foi 1.90 comprando tubo de 25 :p
 
flightman, pode parecer bobagem mas aí vai

eu tava com um problema parecido, mas com midias Nipponic num DVDRW da Sony... chegava em 2% e dava pau, dizia que era "Erro de calibragem", pesquisei na net sobre velocidade de gravação, eu sempre gravava no minimo, tentei gravar a 8x como dizia na embalagem e funcionou, certinho e sem erros, tenta gravar pela velocidade que esta escrita encima da midia

Depois de perder 5 mídias seguidas, resetei o PC e coloquei uma EGITAL DVD+R OPTODISC R-08 p/ gravar em 4X ...gravou beleza! ...depois na continuidade do Pote de 100 DVDs KELPEX "Problemático".. coloquei o 6 DVD da KELPEX... "os mesmo 5 que deram problemas antes" e ai gravou beleza... gravei mais 4 DVDs da Kelpex e foi na boa!
.... Pior que o firmware do Gravador eh o último OFICIAL q saiu 1.05
 
nossa..... lg é foda mesmo.... tive 2 cds room e os 2 foram lixos....

o 1 estragoua inda na garantia.... troquei... ai o 2 estragou ja tinha acabado a garantia..... ta la aquela coisa..... ocupando espaço hahahhaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo