LG 42LA6130 boa escolha?

kkkkk valeu :fovhappy: Se quiser ver o projeto do gabinete é só clicar no link do stryker na minha assinatura :joia:

Preciso de uma mesa estilo essa tua.
onde acho?

detalhe, cabe um volante logitech no canto? ahahhaha uso notebook, nao gabinete
 
Última edição:
Preciso de uma mesa estilo essa tua.
onde acho?

Um monte de gente ta me perguntando dessa mesa :haha:

Comprei faz uns tres anos ela, na ultima loja que entrei e por incrivel que pareça, uns 400 reais kkkkk FOW!!!

É de uma loja chamada REALME, ela tem filiais aqui no MS e no PR, o modelo é exatamente esse:

http://www.realme.com.br/produto/moveis/linha-3500/3501-1433/33/

Da pra escolher a cor, se quer ou nao gavetas, etc.. A minha eu pequei tabaco com os "pés" pretos e sem gaveta nenhuma. O material é muito bom, nem um risco, nada até hoje, parece que foi comprada ontem. Tente mandar e-mail ou ligar pra ver se eles enviam :bat:
 
Um monte de gente ta me perguntando dessa mesa :haha:

Comprei faz uns tres anos ela, na ultima loja que entrei e por incrivel que pareça, uns 400 reais kkkkk FOW!!!

É de uma loja chamada REALME, ela tem filiais aqui no MS e no PR, o modelo é exatamente esse:

http://www.realme.com.br/produto/moveis/linha-3500/3501-1433/33/

Da pra escolher a cor, se quer ou nao gavetas, etc.. A minha eu pequei tabaco com os "pés" pretos e sem gaveta nenhuma. O material é muito bom, nem um risco, nada até hoje, parece que foi comprada ontem. Tente mandar e-mail ou ligar pra ver se eles enviam :bat:

Vou ver isso. Você comprou na loja fisica, ja veio montada?
Eu preciso colocar um controle arcade + volante + controle xbox...uso notebook, será que cabe nela?
 
Vou ver isso. Você comprou na loja fisica, ja veio montada?
Eu preciso colocar um controle arcade + volante + controle xbox...uso notebook, será que cabe nela?

Fiz o pedido na loja fisica do jeito que eu queria e entregaram la em casa, com o serviço de montagem incluso

EDIT: Ela tem 1,66m de comprimento, 69cm de profundidade e 74cm de altura. Creio que cabe sim, já que sobrou espaço com uma tv de 42 e um stryker em cima :haha:
 
Pois é, estou procurando uma TV que seja bom custoXBeneficio.. de 42" pra 47", e de preferência menos de R$ 2k pra dividir..
Tanta opção que fica dificil escolher, estou dando preferencia nessas LGs porque elas rodam filmes e conectam diretamente por wifi ao computador..
Mas também gosto do efeito ambilight das Philips, mas não falam muito bem das TVs da Phillips.. hahaha

Você ainda recomenda a LA6130? Ou tem outra que é melhor nessa faixa de preço? Abraços!

de 42 tem a 6130 e a pfl5508. eu escolheria philips. mas se vc sente inseguro, compre a LG, ambas devem ser painel ips.
 
de 42 tem a 6130 e a pfl5508. eu escolheria philips. mas se vc sente inseguro, compre a LG, ambas devem ser painel ips.

Eu vi a Philips na loja da Ricardo Eletro aqui e gostei da imagem.. mas não sei pq quase todo mundo está falando mal das philips..
O menu é lento pra caramba, até quando muda o volume o troço fica na tela por um bom tempo.. hahaha
 
tambem to de olho na philipps, ate ontem tinha arranjado por 1.614 na americanas, mas aumentou, vantagem que vi em relacao a lg é o smart e o ambilight e que tem 3 HDMI , e isso faz diferença pra mim, tenho que revezar o pc com o xbox se tiver so 2 hdmi, que é o caso da LG... mas tem essa do menu lento (falaram que atualizando a tv, melhora 80%) e tambem travamentos repentinos, mas isso vai da sorte, só com alguns que trava!
a LG ta saindo aqui:

Por: R$ 1.687,84 12x de R$ 140,65 sem juros

ou R$ 1.519,05 no Boleto ou Bankline (10% desconto)

http://www.americanas.com.br/produt...have=home_fx7_tv3D42lg&WT.mc_id=homedestaque7

ativei uns cupons no cuponomia pra chegar nesse valor..

O que me deixa na duvida é o blackfriday, sera que vai ta menos de 1.500 uma tv dessa? acho dificil!
 
tambem to de olho na philipps, ate ontem tinha arranjado por 1.614 na americanas, mas aumentou, vantagem que vi em relacao a lg é o smart e o ambilight e que tem 3 HDMI , e isso faz diferença pra mim, tenho que revezar o pc com o xbox se tiver so 2 hdmi, que é o caso da LG... mas tem essa do menu lento (falaram que atualizando a tv, melhora 80%) e tambem travamentos repentinos, mas isso vai da sorte, só com alguns que trava!
a LG ta saindo aqui:

Por: R$ 1.687,84 12x de R$ 140,65 sem juros

ou R$ 1.519,05 no Boleto ou Bankline (10% desconto)

http://www.americanas.com.br/produt...have=home_fx7_tv3D42lg&WT.mc_id=homedestaque7

ativei uns cupons no cuponomia pra chegar nesse valor..

O que me deixa na duvida é o blackfriday, sera que vai ta menos de 1.500 uma tv dessa? acho dificil!

a Philips deve ter umas 4 hdmi mais saída ótica. eu recomendo, acho a imagem muito boa, mas se vc tem receio melhor nem comprar...
 
a Philips deve ter umas 4 hdmi mais saída ótica. eu recomendo, acho a imagem muito boa, mas se vc tem receio melhor nem comprar...
acho que a philips tem 3 saidas HDMI.. o ideal pra mim

Voce conhece a samsung 6400 de 40" 3d ativo smart, etc? O que tem pra dizer dela em relação a LG e a philipps?
Essa LG sem smart, acho que vou deixar passar, por mais que eu não vá usufruir do smart por enquanto, já que meu pc fica ligado por hdmi na tv, acho que nao vale a pena gastar agora numa sem smart, posso me arrepender no futuro, e pelo que vi, a LG com smart chega nesse preço as vezes tambem!
 
Venho pedir ao senhores que, se acharem essa maravilha de tv a -1600 me avisem por mp ou aqui mesmo urgente,,, ia pegar uma philips smart aqui por 1719 mais desisti pois apesar de ser uma baita TV o povo não fala muito bem dela e como eu sou uma maria vai com as outras :haha: sem malicia claro :poker:
 
Venho pedir ao senhores que, se acharem essa maravilha de tv a -1600 me avisem por mp ou aqui mesmo urgente,,, ia pegar uma philips smart aqui por 1719 mais desisti pois apesar de ser uma baita TV o povo não fala muito bem dela e como eu sou uma maria vai com as outras :haha: sem malicia claro :poker:


vc é muito sortudo:

http://www.americanas.com.br/produto/113437196/tv-led-3d-42-lg-42la6130-full-hd-2-hdmi-usb-4-oculos-3d?opn=EMACOM151113&epar=em_ng_bl_00_151113_cad

c
ompre AGORA MEEEEEEEESMO!
------------
acho que a philips tem 3 saidas HDMI.. o ideal pra mim

Voce conhece a samsung 6400 de 40" 3d ativo smart, etc? O que tem pra dizer dela em relação a LG e a philipps?
Essa LG sem smart, acho que vou deixar passar, por mais que eu não vá usufruir do smart por enquanto, já que meu pc fica ligado por hdmi na tv, acho que nao vale a pena gastar agora numa sem smart, posso me arrepender no futuro, e pelo que vi, a LG com smart chega nesse preço as vezes tambem!

Eu não falo mais nada sobre samsung desde a época em que me deixaram 2 meses sem meu aparelho de som e sem reembolso, me reembolsando menos em seguida.
 
Eu pegaria fácil essa TV! Outro dia ela estava com um preço muito bom na Saraiva, um amigo meu comprou o modelo citado no tópico, é muito bonita mesmo, quanto ao 3D, não perde nada para outros modelos mais caros da própria LG, pois tenho uma 42lm6700 e não vi diferença. Para quem procura uma TV com boa qualidade de imagem e gosta de assistir filmes em 3D essa sem dúvida é uma excelente opção. Estou pensando seriamente em pegar uma de 32" para usar no meu note, precinho atraente em alguns sites, menos de 1200 pilas... :joia:

Menos de R$1000,00 no Walmart Hoje, R$988,00, 10x de R$98,82.

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-3D-LG/LG/380832-TV-LED-32LA613B---Preta---LG
 
Input lag bom pra.jogo de luta tipo street fighter?
Se poder gravar um video seria bom
Desde jah obrigado
 
Minha experiência com a TV LG 6130.

Achei muito linda a TV, gostei muito dela, gostei do 3D dela com um efeito de profundidade muito bom, apesar de algumas cenas rápidas ela perder uma pouco a resolução e poucas entradas HDMI, mas nada que me faça arrepender de ter comprado ela...kkkk. Assisti filmes tanto na TV por assinatura Full HD, quanto pelo HD externo (Full HD e Full HD 3D) muito boa a experiência. Mas nem tudo são flores, não quer dizer que ela perca o seu brilho a partir desde instante não. Ela apareceu um probleminha que só ficava presa na tela de abertura da TV estilo um loop infinito (ligava e desligava). Entrei em contato com a assistência LG, que me atendeu super bem e de forma rápida, não precisei nem enviar a TV para a assistência, ela que veio até a mim, trocou a peça que estava com defeito e até hoje não tenho que reclamar, no inicio eu fiquei com raiva, pois só tinha 13 dias de uso. Mas depois da rapidez da Assistência LG, eu valorizei ainda mais o seu produto. Recomendo a todos essa TV, se encontrar ela até por 1750 pode comprar que vocês não vão se arrepender! E olha que troquei ela por uma Sony 42" full hd, que não tinha nem 10 dias de uso. E o próximo teste dela será com games, só estou esperando minha placa de vídeo chegar. Depois eu vou postando os resultados.
 
Última edição:
Acabei de adquirir essa TV pelo site Walmart. Depois de pesquisar muito (1 mês direto) resolvi comprá-la. Tive bastante sorte de ter pago um valor muito abaixo do normal R$1700~1900 (PAGUEI R$1316 devido a um cupom que ganhei de 30% do site). Assim que chegar a TV volto aqui e relato as primeiras impressões.
 
Promoção

Galera estava acompanhando esta TV à alguns dias e na segunda feira recebi um email do pontofrio dizendo que estava 1849,90, cliquei nele e o preço estava mais baixo ainda 1664,00 cocei pra comprar, mas não comprei hoje quarta abri o email novamente e para minha grata surpresa... 1479,92, um belo preço, estou mandando pra vcs o link do email da promoção que recebi... quem conseguir aproveitar este descontão tbm...
http://www.pontofrio.com.br/Eletron...mc=BMC-_-ELTR_MIDIA-_-Email-P_03-_-2088401_LG
 
boa noite poessol,queria saber de alguem que tem a tv se realmente a imagem 3d dessa tv e boa, e se em jogos de qualquer console fica legal jogar em 3d?,pois estou na duvida entre uma passiva e ativa e essa e do modelo passivo,obrigado
 
boa tarde pessoal, estou procurando essa belezinha da LG para comprar, a melhor oferta que eu encontrei foi de 1691 a vista na fast shop. Alguém tem algum link de oferta ou cupom que recebeu via e-mail com um preço melhor? tentei o link da ponto frio que o amigo postou mas abriu com valor de 1833,00. Desde já agradeço!
 
Meu pai tem um deste mesmo modelo (LA6130) so que é 47 polegadas. Ele não liga pra essas coisas, mas eu vi que tem vazamento de luz nos cantos de baixo e no superior da direita. O som dela é razoavel, mas nada especial. Alem disso, a imagen é boa e bem nitido. Ainda não testei a TV com video game... depois eu posto algumas fotos da TV em cenas escuras pra voces veram.
 
Bom pessoal, pra quem tiver interesse na versão de 47" polegadas, aqui esta algumas fotos e um video (a primeira parte é um filme de scena escura pra voces ter uma ideia do vazamento de luz, e a segunda parte eu jogo alguns video games no 360):

A TV:

kEfQ3Iq.jpg




A TV com as luzes apagadas e a janela fechada (da pra notar bem o vazamento dela, principalmente do conto superior da direita):

foMoxDP.jpg




Mesma imagem, so que a luz do quarto esta acesa:

fVkrp6d.jpg




Apesar do vazamento, a qualidade dela é otima, e não da pra perceber o vazamento em scenas claras como esta:

y2kWkpP.jpg




Mesma imagem com a luz acesa:

I7Ijtjh.jpg




Mas infelizmente, o vazamento pode ser bem vizivel em scenas escuras:

XYQSD9a.jpg




4zpzxrh.jpg




E agora um video pra voces (eu acendo e apaga as luzes por que eu pensei que ia ajudar voces ter uma ideia melhor sobre o vazamento):

https://www.youtube.com/watch?v=nHwuonjxC-k

Melhor assistir em 1080p. :p Bom, apesar do vazamento, eu acho uma otima TV. A imagem é otima e não tem nada de ghosting ou algo ruim do tipo, e o som é razoavel.
 
Última edição:
o vazamento de luz no lado direito superior esta ruim mesmo , meu monitor da LG de 23 polegadas tem na borda toda superior vazamento , no começo isso me irritava , mas agora nem ligo , no caso da sua TV , quando fica as faixas preta , o vazamento vai ate na imagem do filme , dai fica ruim msm .

Vlw pelo video e as imagens
 
Comprei a minha no Extra, dia 18 numa promoção relâmpago no site comprei por 1.600,00 dilemas no cartão com frete grátis o que não acontece pra minha região, nordeste a nota foi emitida hoje me deram o prazo ate o dia 11 de fevereiro, muito ansioso hehe 42"
 
Eu já estou com ela já faz uns 6 meses.
Nunca percebi essa questão de vazamento de luz. Eu não reparo estas coisas. hahaha
 
Eu já estou com ela já faz uns 6 meses.
Nunca percebi essa questão de vazamento de luz. Eu não reparo estas coisas. hahaha

Quem não procura não acha , agora se for muito evidente a mancha , dai não da.
A melhor coisa de ser fazer é nao procurar defeito , senao acaba achando.

Acabei comprando a F6100 da samsung e não tenho no que reclamar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo