LG Arena KM900 Vale a pena?

cubhanno

AprendendoMuitoComOMundo
Registrado
Aew gurizada!

Fim de ano chegando e to afim de troca de celular.
Quero um cell bala (tenho um Sony Ericsson W200) e quero ouch:D:D:D
Olhei o LG Arena, nao vi fisicamente vi na net, achei legal. Tem um preço bom por fora das operadoras.
Mas tenho duvidas sobre::confused:

*Duração da bateria.
*Aplicativos (Sendo que SO é próprio). Tem com instala outros aplicativos como excel, word, PDF, players e etc?
*Link atraves da USB. (Minha irmã tem um Samsung Star e da problemas).

Tirando essas duvidas acima o cell é ótimo pra min.
Tela touch com super resolução 480x800
Camera 5.0 Mpx:snap:
É 3G
Wi-Fi
GPS (não me interessa):ras:
8 Gb:thumbs_up
Fone de ouvido com microfone.:music:
Olhei em vídeos e perece ser bem resistente a quedas, água e peso.:ph34r:

Se alguem puder me ajudar, agradeço!

Vlw!:yes:
 
Você poderia optar por um Samsung...

Particularmente na geração "Smartphone com Touch Screen", a Samsung, é disparada a melhor.

Desculpe-me pela pergunta: Quanto você estaria disposto a gastar?
 
Última edição:
Você poderia optar por um Samsung...

Particularmente na geração "Smartphone com Touch Screen", a Samsung, é disparada a melhor.

Desculpe-me pela pergunta: Quanto você estaria disposto a gastar?


Ele ta bm acessivel. Ta faixa de 750 reais. É mais ou menos q kero gastar!
 
Se eu fosse pegar um LG, pegaria um Renoir, que tá custando 730 reais + frete no mercadolivre e vem com uma camera de 8.1MP, com uma boa lente, foco automático e manual, etc...
Mas, se o foco não fosse camera, eu compraria um Nokia 5800. Aliás, compraria não, comprei. Só tô aguardando o cel chegar. O cel é superior em tudo, além de ser symbian, com uma boa plataforma e cheia de aplicativos... Aliás, o 5800 tá até mais barato que esses. Tá custando 700 reais com sedex gratis ou 680 + frete (os mais baratos que achei), isso no mercadolivre. Comprei por lá.
Fiquei entre o Renoir e o 5800, e só tava namorando o Renoir justamente pela camera, magnifica. Mas, comparando, vi as especificações, tela e tudo mais e vi que o Nokia é superior no resto. Como tenho minha camera dedicada, acabei indo de 5800 mesmo.
 
Se eu fosse pegar um LG, pegaria um Renoir, que tá custando 730 reais + frete no mercadolivre e vem com uma camera de 8.1MP, com uma boa lente, foco automático e manual, etc...
Mas, se o foco não fosse camera, eu compraria um Nokia 5800. Aliás, compraria não, comprei. Só tô aguardando o cel chegar. O cel é superior em tudo, além de ser symbian, com uma boa plataforma e cheia de aplicativos... Aliás, o 5800 tá até mais barato que esses. Tá custando 700 reais com sedex gratis ou 680 + frete (os mais baratos que achei), isso no mercadolivre. Comprei por lá.
Fiquei entre o Renoir e o 5800, e só tava namorando o Renoir justamente pela camera, magnifica. Mas, comparando, vi as especificações, tela e tudo mais e vi que o Nokia é superior no resto. Como tenho minha camera dedicada, acabei indo de 5800 mesmo.

A questão da camera não é tão importante. É mais as funcionalidades. Não consigo me familiarizar com Nokia, o desing e tal. Se pudesse comprava o Samsung Jet:wub:, mas ta meio caro pra min. Tambem não compensa compra um cell que não conecta bem com PC.
E no mercadolivre tudo é mais barato! Lg Arena chega a ser até 1000 reais mais barato que nas lojas. Absurdo, mas sempre tomando cuidado!
Vou ver ou até esperar o Samsung Jet baixar.
 
Kara o Arena pra kem não quer tirar fotos espetaculares ele é perfeito...
A interface 3d é incrivel....
Tem ótimos recursos...

Já ouvi falar que essa aparelho tem alguns Bugs e talz ...

mas me diga qual celular não tem os seus defeitos??
 
acabo de comprar um arena e ta pra chegar entre terca e quarta
estou ansioso pois no design ganha de muitos..acho que so perde pro omnia2 que é o que mais pago um pau hj
 
acabo de comprar um arena e ta pra chegar entre terca e quarta
estou ansioso pois no design ganha de muitos..acho que so perde pro omnia2 que é o que mais pago um pau hj

Aew jeffjoe! ja veio o teu cel?
 
Eu iria comprá-lo, parece ser um bom celular. Mas como CAM para mim é mais importante, acabei pegando o Renoir, q tem CAM de 8MP, flash xenon e lentes fodas(inclusive fizeram um teste dele com CAM compacta e ela não ficou atrás não, sendo a melhor CAM de celular q tem no mercado).

Eu descartaria o 5800, já mexi bastante em 1. Nem pode ser considerado touch por tão horrível e lento q é.
 
Também estou muito interessado no Arena, entretanto, também estou de olho no Jét que, mesmo sendo um Touchscreen resistivo, possui especificações superiores ou no mínimo iguais aos do LG.
 
Também estou muito interessado no Arena, entretanto, também estou de olho no Jét que, mesmo sendo um Touchscreen resistivo, possui especificações superiores ou no mínimo iguais aos do LG.

Pois é! tbm to interessado no Jet, mas, ta caro ainda! os mais baratos sao bloqueados!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo