• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG G PAD 8.3 V500 (Vale ou não a pena?)

O meu GPad é branco e tenho há mais de 06 meses, uso diariamente e sem capa e nunca sujou. Agora o preto preste atenção que ele fica cheio de marcas de impressão digital. :feelbad:
 
Oi, gente!

O meu Lg G Pad chegou aqui e ele é legal pra caramba.
Mas fiquei com uma dúvida:

No slot de micro SD, ele veio com um cartão SMART de 2GB. O de vocês também veio?
 
Oi, gente!

O meu Lg G Pad chegou aqui e ele é legal pra caramba.
Mas fiquei com uma dúvida:

No slot de micro SD, ele veio com um cartão SMART de 2GB. O de vocês também veio?
Sim, parece que todos vêm com esse cartão.
 
Última edição:
Caros colegas,

Bom dia!

Comprei o meu LG G Pad V500 essa semana em uma promoção no Extra. Paguei 596,00 com frete incluso. Ainda não recebi.

Já li praticamente todas as páginas aqui ;-)

Pelo que vi a maioria está usando o android original não é?

Tenho 3 dúvidas:

1) Se eu entrar como root consigo remover todo os software extra da LG?

2) Mesmo removendo o software extra, é mais vantagem instalar um SO limpo como o cyanogem, não é mesmo?

3) Se decidir colocar o cyanogem posso utilizar uma das nightly builds ou pego uma versão específia estável?

Bom domingo pra vocês,

Tiago
 
Caros colegas,

Bom dia!

Comprei o meu LG G Pad V500 essa semana em uma promoção no Extra. Paguei 596,00 com frete incluso. Ainda não recebi.

Já li praticamente todas as páginas aqui ;-)

Pelo que vi a maioria está usando o android original não é?

Tenho 3 dúvidas:

1) Se eu entrar como root consigo remover todo os software extra da LG?

2) Mesmo removendo o software extra, é mais vantagem instalar um SO limpo como o cyanogem, não é mesmo?

3) Se decidir colocar o cyanogem posso utilizar uma das nightly builds ou pego uma versão específia estável?

Bom domingo pra vocês,

Tiago

Sim

Depende, uma ROM pura é mais rápida, porém o da LG é bem boa, tem uns apps próprios bem úteis, como o controle remoto.

Não existe cm estável pra ele ainda, só pegar a última disponível e ir atualizando pelo próprio aparelho conforme as nightly forem saindo.

Att,
 
Oi, gente!

O meu Lg G Pad chegou aqui e ele é legal pra caramba.
Mas fiquei com uma dúvida:

No slot de micro SD, ele veio com um cartão SMART de 2GB. O de vocês também veio?

sim. Comprei um de 32GB classe 10 da sandisk.
 
Olá!

Assisti a um filme no netflix agora a pouco e nao travou nem nada.
Obrigado amigo,
Mas não é travar a ponto de parar o filme. Mas sim ficar dando uns lags na imagem. Arranquinhos. Ai rodou sem isso?

Troquei o meu, e recebi o novo ontem. Fiz o teste no Netflix novamente, e continua a mesma coisa. Conclui que é pau do aplicativo ou o LG G PAD não aguentar rodar fluido com a configuração mais alta.
 
Obrigado amigo,
Mas não é travar a ponto de parar o filme. Mas sim ficar dando uns lags na imagem. Arranquinhos. Ai rodou sem isso?

Troquei o meu, e recebi o novo ontem. Fiz o teste no Netflix novamente, e continua a mesma coisa. Conclui que é pau do aplicativo ou o LG G PAD não aguentar rodar fluido com a configuração mais alta.

Acontece quando "meche-se" no aplicativo durante a execução de um vídeo. No MX Player acontece o mesmo.
 
Pessoal, alguém recentemente teve problema com a tela meio "amarelada"?

O meu chegou e percebi que ele tem a tela bem mais "quente" que o meu G2.
Isso é normal dele, ou vale a pena pedir a troca?

r27qVG9.jpg

EkiuOt0.jpg
 
Última edição:
Eu estranhei também quando olhei a tela do G Pad pela primeira vez, é bastante amarelada comprada com o iPad e Optimus G, mas depois tu se acostuma, só vai se irritar se colocar um do lado do outro pra ficar comparando.

Foto pra comparação, Optimus G e G Pad, a, ambos com 50% de brilho, a foto está ruim porque só tinha a Web Cam pra tirar.

qtZFUrx.jpg
 
Última edição:
Como ta o brilho? Tenta aumentar pra 50 e ver como fica

Aqui nao parece ser tao amarelo assim lol

Brilho em 100% nos 2 devices. Daí depois ele "esquentou" e só deixou ficar até 85. Mas esse problema é de todos, não?

O meu deu a mensagem de "não é possível aumentar o brilho", mas eu tava usando apenas o Twitter, nada pesado.
 
O que eu comprei no extra paguei 596 tambem, chegou hoje, muito TOP!!! estou atualizando agora para o kitkat!!
Não tem topico dedicado para ele?
 
puts...deixei pra me decidir hoje e me ferrei.
ja se foi as promoções.

:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
puts...deixei pra me decidir hoje e me ferrei.
ja se foi as promoções.

:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:

Tem coisa melhor manolo... tem o tabpro 8.4 com configuração melhor que o gpad por 657 no boleto nas americanas...

Se continuar assim aparecendo promoções do tabpro, acho que acabou a era do gpad como cxb :haha:
 
Tem coisa melhor manolo... tem o tabpro 8.4 com configuração melhor que o gpad por 657 no boleto nas americanas...

Se continuar assim aparecendo promoções do tabpro, acho que acabou a era do gpad como cxb :haha:
isso foi uma promoção bugada, quero ver aparecer de novo kkk
 
Alguém recomenda uma boa capa para esse tablet?

Comprei no shoptime por 599 dilmas.
 
Eu estou pra comprar um microfone novo pro meu desktop, achei um profissional bacana, só que é USB. Estava pensando em ver uma opção da Audio-Technica com plug P2 pra poder usar eventualmente em outros dispositivos móveis e aí surgiu uma dúvida: alguém aqui já conseguiu plugar um microfone de alguma forma no G Pad?

Testei fone de celular com 3 colarinhos e os microfones estéreos normais e nenhum funcionou.

Sobre a capa para o tablet, respondendo ao amigo acima, eu recomendo as menores. A mais famosa delas é a da Nillkin e tem também uma que eu comprei que é quase igual a esta, porém com uma espécie de fechadura magnética como se pode ver na foto abaixo.

stand-and-type-folio-case-for-lg-g-pad-8-3-blue-p43625-240.jpg


Ambas podem ser encontradas no site AliExpress. Comprei a minha lá por sinal e ficaram de me mandar uma caneta junto. Ainda não recebi a minha que foi comprado há quase 2 meses atrás. hehehe
 
Primeira mensagem minha nesse tópico.

Comprei o meu essa semana na SHOPFATO e chegou na agência dos Correios, mas hoje (Sábado) quando cheguei para retirar os Correios já haviam fechado, ansioso pra buscar na Segunda-Feira. Paguei R$ 649,00 o que acham do preço?

Quero basicamente para ver videos no YouTube, Netflix e navegação. Alguns jogos não pesados de vez em quando (Bubble Shutter, por exemplo).

Gostaria de saber uma média mais ou menos de quanto tempo de autonomia da bateria eu terei nessas condições de uso? E será que depois de 1 ano de uso a bateria começa a perder capacidade?

Abç!!!
 
Eu idem no Shopfato por 616,00. Ainda nao recebi e, acho que chega na segunda 11/08. Por meio das informações que vi na Net, esse consumo da bateria depende da carga de trabalho.
Esses case ou capas que se usa nao seria a causa do aquecimento comentado aqui?G
Obs:minha esposa comprou um "Galaxy t211m 7" e tá amando. A carga bateria da para um dia(joguinhos,net,whatsap...etc). Fiquei curioso e rodei o Netflix.....liso..liso sem travadinhas. Bom, vamos esperar o meu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo