[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Compensa mais trazer do EUA um g2 ou um N5?

depende dos preços... eu viajei pra europa nos dois ultimos anos e não trouxe nenhum celular... a diferença de preço era pouca e comprando no brasil fica mais fácil de utilizar sua garantia.

entretanto, no início do ano passado eu comprei ipad em amsterdam, mas daí tem que se levar em consideração que a garantia da apple é mundial, se eu tivesse problema eu ia na loja da apple aqui e devolvia (me certifiquei na loja de lá)... eu paguei um ipad de 32 GB mais barato que o de 16GB aqui do brasil...
 
Paguei 1381 na promoçao do efacil no z1 , venho de um g2 q no geral achei bem legal mas deixou a desejar em qualidade de construçao, qualidade de captaçao de video. parece aquels som MONO, diferente do z1 q eh muito bem acabado, todo requintado, captaçao de audio como deve ser, SOM ESTERO, dentre varias outras vantagens, na minha concepção noto q o g2 foi produzido de maneira a superficial, e por isso o preço dele reduzido. E quanto a tela do DO z1, eu etava olhando as comparaçoes com a tela do z2, e nao achei diferença, a nao ser quando se inclina a tela... no mais a tela vista de frente tem tanta qualidade quanto a tela do z2, e repito, achei a tela do g2 muito clara, sem muitas cores, achei muito branco nas cores em geral..

Cara não quero discordar mais já discordando, não entendi qual é a sua motivação para falar do G2 a esse ponto, ainda mais em um fórum de G2 mas enfim, uma das melhores telas hoje é do G2, pode olhar qualquer reviem e verá, falar que ela não tem muitas cores, ela é uma das poucas aonde consegue reproduzir as cores reais, diferente da AMOLED que satura demais e a do Z1 nem falo nada, é piada, a Sony se preocupou demais no acabamento e teve que baratear alguma coisa, achei isso um tiro no pé, pq é um dos celulares mais bonitos que já vi, mas na hora que coloquei na mão as duas telas, uma do lado da outra vc realmente vê a diferença, esse é o ponto mais criticado dele, no entanto ta aí, Z2 com tela IPS, câmera é boa, mas tb não é lá aquelas coisas, Sony poderia ter feito muito melhor, tem know how para isso, não sei pq não fez, e para não falar que defendo o G2 realmente a LG barateou na construção, é plástico mesmo, copiou a nojenta da Samsung não colocou entrada para cartão e a qualidade dos auto falantes são realmente baixos, mas eu no meu caso comprei sabendo de tudo isso, música uso só fone, então a fidelidade dele é excelente, e usando a KK a câmera melhorou muito, mas mesmo assim é camera de um celular, agora vc tb tem que ver o que vc quer em um smart, vc quer câmera, um celular bonitinho, se quiser câmera já esta comprando errado, se quiser bonitinho está no caminho certo. E não estou querendo criar discussão nem nada somente dizendo e tentando ser imparcial, as vezes, não sei se está com o celular em mãos já, mas depois de um tempo de uso vc vê que não era isso que vc queria, não faça como um cara um posts atrás que entrou aqui para defender o Moto X, diga o que vc procura e as vezes podemos todos opinar com outra marca que vai te agradar mais. Abraços
 
Última edição:
depende dos preços... eu viajei pra europa nos dois ultimos anos e não trouxe nenhum celular... a diferença de preço era pouca e comprando no brasil fica mais fácil de utilizar sua garantia.

entretanto, no início do ano passado eu comprei ipad em amsterdam, mas daí tem que se levar em consideração que a garantia da apple é mundial, se eu tivesse problema eu ia na loja da apple aqui e devolvia (me certifiquei na loja de lá)... eu paguei um ipad de 32 GB mais barato que o de 16GB aqui do brasil...
Valeu! Acho que vou esperar um pouco mais para ver se consigo um preço que realmente vale a pena...
 
Aí q vc se engana, cara, tive o g2 durante dois dias e as achei sim as cores da tela muito puxadas pro branco, sem vida as vezes, no whatsapp se vc olhar muito tempo pra ele, vc nota q falta aquela cor q tinha antes na tela DO S4, e se vc olhou o z1 e g2 de perto provavelmte vc nao ajustou o brilho do z1 pro manual , pois todos eles vem com o brilho no automático e por mais q vc aumente todo brilho deixando no máximo, a tela não ficará totalmente acesa pois o brilho no automático impede, Pois bem volte e bote o brilho no manual e e aumente todo , depois coloque o g2 perto e veja a diferença, na minha opnião achei as cores do z1 mais vibrantes e a tela com o brilho mais ALTO, e com relçao a tela do z2 pode olhar nos reviews q a tela do z1 nao fica pra trás em nada se VISTa de FRENTE, inclusive a tela do z1 ficou com a mesma qualidade, oq mudou foi o angulo de visao q a agora no z2 vc olha inclinado e nao distorce nada. Com relçao a camera do g2 notei um certo tom puxado pro azulado algo q nao gosto, e a noite a camera era meio lenta e a imagem ficava com aspecto de pincel, e pra se tiar fotos digna de uma camera da sony, no z1 vc tem q ajusta-la pra tirar fotos shows, Além do mais o kit kat ja esta faz tempo no z1 , o gps funciona perfeitamente e nao tem queda de sinal de rede, e outra a ele tem micro sd, além ainda de possuir uma room mais limpa ocupando somente uns 3gb enquanto q a room da lg eh muito pesada e horrivel ocupando 6gb e deixando somente 10gb livres, Paguei hj o boleto do z1 por 1381.
 
Aí q vc se engana, cara, tive o g2 durante dois dias e as achei sim as cores da tela muito puxadas pro branco, sem vida as vezes, no whatsapp se vc olhar muito tempo pra ele, vc nota q falta aquela cor q tinha antes na tela DO S4, e se vc olhou o z1 e g2 de perto provavelmte vc nao ajustou o brilho do z1 pro manual , pois todos eles vem com o brilho no automático e por mais q vc aumente todo brilho deixando no máximo, a tela não ficará totalmente acesa pois o brilho no automático impede, Pois bem volte e bote o brilho no manual e e aumente todo , depois coloque o g2 perto e veja a diferença, na minha opnião achei as cores do z1 mais vibrantes e a tela com o brilho mais ALTO, e com relçao a tela do z2 pode olhar nos reviews q a tela do z1 nao fica pra trás em nada se VISTa de FRENTE, inclusive a tela do z1 ficou com a mesma qualidade, oq mudou foi o angulo de visao q a agora no z2 vc olha inclinado e nao distorce nada. Com relçao a camera do g2 notei um certo tom puxado pro azulado algo q nao gosto, e a noite a camera era meio lenta e a imagem ficava com aspecto de pincel, e pra se tiar fotos digna de uma camera da sony, no z1 vc tem q ajusta-la pra tirar fotos shows, Além do mais o kit kat ja esta faz tempo no z1 , o gps funciona perfeitamente e nao tem queda de sinal de rede, e outra a ele tem micro sd, além ainda de possuir uma room mais limpa ocupando somente uns 3gb enquanto q a room da lg eh muito pesada e horrivel ocupando 6gb e deixando somente 10gb livres, Paguei hj o boleto do z1 por 1381.

tomara que fique satisfeito!

meu g2 foi para garantia hoje..... fico extramente desconfiado da marca... mas ae me pergunto: será que existe fabricantes perfeitos?? NÃO!

aí fui olhar as opções que tem no mercado HOJE. Simplesmente não existe AINDA um aparelho que na MINHA OPINIÃO seja melhor que o G2.

O único problema do G2 é ele ser da LG, só isso mesmo!
 
Não sou ingenuo nem amador o suficiente para deixar uma tela em brilho automático e compara-las, e vc disse das cores e antes tinha um S4, lógico que será diferente pelo tipo de tela, AMOLED é saturada, tudo fica mais vivo, e sobre a câmera volta a dizer, não é a melhor do mercado e não é lá também essas coisas, entre no gsmarena e veja, se realmente quer fotos boas só tem uma resposta Nokia 1020, aquele sim tira fotos com qualidade. Agora de ROM ai não tem o que discutir, cada fabricante faz a sua, coloca os recursos que quiser e da Samsung e LG são pesadas pois colocam muitas coisas que outras não ligam, mas isso não é problema para quem sabe usar um Android. E queda sinal e problemas com gps o meu não tem, ainda bem. Quando o seu chegar veja se ele não irá entortar igual a um colega aqui comentou e não foi com um só não, com dois. No mais, felicidades a vc com o novo aparelho, e invejo seu acabamento ;)
 
Galera, estou com um problema irritante:

meu celular fica sincronizando o tempo inteiro, ininterruptamente. Isso faz com que ele fique extremamente quente, a bateria vá pro espaço e meu pacote de internet suma!
Não sei se é decorrência disso, mas ele tem ficado mais lento, travando constantemente, algo que não acontecia. Tenho ele há uns 5~6 meses e só fiz root e instalei módulos Xposed.
Outra coisa que aconteceu agora foi ele pedir minha senha do google novamente e ficar dando erro de autenticação...

Alguém pode me ajudar?
 
Galera, aconteceu a melhor coisa na minha vida hoje. QUEBREI A PORR4 DA TELA DO CELULAR, e pra minha comemoração, a porra do TOUCH NÃO FUNCIONA mesmo com a tela trincada. Eu estava procurando saber quanto custa pra arrumar, vi uma galera postando de 800~1200 reais, ta louco galera, put4 que p4ril, hoje é o pior dia da minha vida, se alguém estiver interessado em comprar o celular mas sempre derruba, não compre o G2, pq é uma merd4 ele com a tela quebrada.

Enfim... Alguém por favor me indique o que fazer, que assistência levar... Estou pensando em consertá-lo e daí vendê-lo e comprar ele novamente, pois sei onde comprar por uma promoção muito boa, será que compensa?
 
Não sou ingenuo nem amador o suficiente para deixar uma tela em brilho automático e compara-las, e vc disse das cores e antes tinha um S4, lógico que será diferente pelo tipo de tela, AMOLED é saturada, tudo fica mais vivo, e sobre a câmera volta a dizer, não é a melhor do mercado e não é lá também essas coisas, entre no gsmarena e veja, se realmente quer fotos boas só tem uma resposta Nokia 1020, aquele sim tira fotos com qualidade. Agora de ROM ai não tem o que discutir, cada fabricante faz a sua, coloca os recursos que quiser e da Samsung e LG são pesadas pois colocam muitas coisas que outras não ligam, mas isso não é problema para quem sabe usar um Android. E queda sinal e problemas com gps o meu não tem, ainda bem. Quando o seu chegar veja se ele não irá entortar igual a um colega aqui comentou e não foi com um só não, com dois. No mais, felicidades a vc com o novo aparelho, e invejo seu acabamento ;)

Na minha opinião o z1 eh mais celular, o g2 eh muito superficial , som de baixa qualidade, aliás um SOM MONO , passei vergonha no whatsapp quando mandei um aúdio, a galera falou, vixxx a captaçao do Galaxy s4 era melhor e blá blá, tomara q meu z1
supere minhas expectativas, estou tao ansioso quanto da vez q boletei meu s4 a 9 meses SÓ esperando aquela máquina.
 
Galera, aconteceu a melhor coisa na minha vida hoje. QUEBREI A PORR4 DA TELA DO CELULAR, e pra minha comemoração, a porra do TOUCH NÃO FUNCIONA mesmo com a tela trincada. Eu estava procurando saber quanto custa pra arrumar, vi uma galera postando de 800~1200 reais, ta louco galera, put4 que p4ril, hoje é o pior dia da minha vida, se alguém estiver interessado em comprar o celular mas sempre derruba, não compre o G2, pq é uma merd4 ele com a tela quebrada.

Enfim... Alguém por favor me indique o que fazer, que assistência levar... Estou pensando em consertá-lo e daí vendê-lo e comprar ele novamente, pois sei onde comprar por uma promoção muito boa, será que compensa?
Vai concertar pra vender pra depois comprar de novo? :seferrou:
Só nessa brinks tu perde pelo menos uns 1000 reais brincando. (concerto + diferença entre o valor de venda e do celular novo).
Se for concertar fica com ele né...:cereal:
 
Vai concertar pra vender pra depois comprar de novo? :seferrou:
Só nessa brinks tu perde pelo menos uns 1000 reais brincando. (concerto + diferença entre o valor de venda e do celular novo).
Se for concertar fica com ele né...:cereal:

Mas a questão é a seguinte, eu comprei ele por 1100 reais, hoje na internet vc só consegue achar ele por 1600, eu falo que paguei 1600, e vendo por 1000 ou 1100, e saio no lucro. Vendo o antigo por 1100, e quando estiver na promoção de novo eu compro por 1100... Kkkkkkkk foda viu... Até chorei hora que essa ***** quebrou, não sei o que fazer...
 
Mas a questão é a seguinte, eu comprei ele por 1100 reais, hoje na internet vc só consegue achar ele por 1600, eu falo que paguei 1600, e vendo por 1000 ou 1100, e saio no lucro. Vendo o antigo por 1100, e quando estiver na promoção de novo eu compro por 1100... Kkkkkkkk foda viu... Até chorei hora que essa ***** quebrou, não sei o que fazer...
Ta esquecendo do valor do concerto, não vai ter lucro nenhum... :poker: Só prejuízo.
 
Só relatando que a compra no Bl4ck C1ssa foi um sucesso, chegou hoje o meu G2, lacre da LG intacto, tudo perfeito!! Não curti muito o sistema operacional da LG mas já estou procurando mudar... De resto tudo beleza!!
 
Eae galera,o gps do g2 é bom? A tela e pá,ele carrega paginas na net e atualiza o face,abre aplicativos,play store tudo voando ou e meio lerdinho? To com medo de pegar ele e preferir o z1 :'( será que o z1 é melhor? O meu chega amanha uhuuuuuu em menos de 3 dias a bl4ck ciss4 mandou,otima loja.
 
Eae galera,o gps do g2 é bom? A tela e pá,ele carrega paginas na net e atualiza o face,abre aplicativos,play store tudo voando ou e meio lerdinho? To com medo de pegar ele e preferir o z1 :'( será que o z1 é melhor? O meu chega amanha uhuuuuuu em menos de 3 dias a bl4ck ciss4 mandou,otima loja.

pelo oq a galera fala, pensei q ele fosse muito mais rápido, mas eh parelho com o Galaxy s4 e ambos mais lento q o MOTO x, espero q o z1 chegue o mais proximo do moto x
 
Alguem pode me ajudar com uma duvida,
To vindo do iOs , quando chegava email ou whatsapp eu recebia na mesma hora no iphone, na hora que o email/whatsapp area enviado aparecia na tela de bloqueio do iphone o push.
Agora no android apeasr de ter configurado o push pro gmail e whatsapp com as notificacoes na tela d bloqueio, as vezes demora, o email tipo eu mando, ele notifica alguns minutos apos apenas, e o mais chato é o whats app, quando meu g2 ta bloqueado ele demora pra me notificar quando recebo mensagem no whats app, testei enviando de outro celular, e demorou mais de 2 minutos pra chegar no meu g2 na tela bloqueada...
Tem solução ou tenho que me acostumar?
Agradeço a atenção de todos
 
tomara que fique satisfeito!

meu g2 foi para garantia hoje..... fico extramente desconfiado da marca... mas ae me pergunto: será que existe fabricantes perfeitos?? NÃO!

aí fui olhar as opções que tem no mercado HOJE. Simplesmente não existe AINDA um aparelho que na MINHA OPINIÃO seja melhor que o G2.

O único problema do G2 é ele ser da LG, só isso mesmo!

Falou e disse! Este é o único problema dele! :seferrou:
 
Estou pensando em trocar meu s4 por um lg g2, será que vale a pena?

Gostei bastante do celular, só fiquei um pé atras porque ele nao tem slot micro sd, porem eu vi que tem uma versão de 32gb d802 porém nao achei ela pra vender em lugar nenhum, alguem tem algum lugar confiavel que venda a versão d802 por um preço bom?
Vi tambem que os preços da versão d805 estão muito bons no site ********.
 
Na minha opinião o z1 eh mais celular, o g2 eh muito superficial , som de baixa qualidade, aliás um SOM MONO , passei vergonha no whatsapp quando mandei um aúdio, a galera falou, vixxx a captaçao do Galaxy s4 era melhor e blá blá, tomara q meu z1
supere minhas expectativas, estou tao ansioso quanto da vez q boletei meu s4 a 9 meses SÓ esperando aquela máquina.

Caramba brother, vou te falar....vc é um verdadeiro mala!! Ta a 3 dias postando em um tópico dedicado ao G2 puxando farinha pro saco do Z1. "Passei vergonha no whats", "a galera do meu grupinho (seja la do que for) reclamou!!", "o som é o monooo, ai que vergonha que eu passei!" que mimimi chato, infantil e boçal. Acha o tópico do Z1 e vai pra la. Não vou entrar em mérito de tela, som, gps, e o ca***** a quatro não, só se manca, não faz sentindo perder esse tempo que vc ta perdendo postando 3 posts por dia repetindo toda ladainha que vc ja escreveu anteriormente se você podia ta la no tópico do Z1 acrescentando algo pra comunidade e etc. Aqui é um tópico pra galera que curte o G2, se suas experiencias foram ruins com ele, blz, compartilhe, agora, ngm liga pro Z1 aqui, vá endeusa-lo no tópico correto, aqui é o tópico errado pra vc. E para de querer forçar as pessoas a aceitarem o que você acha. Só você sabe configurar a tela do Z1, por isso que todo mundo que testou acha a tela do G2 melhor, prq vc não tava la pra configurar. A câmera do Z1 a noite não vai aumentar a ISO e consequentemente granular mais a imagem e deixar "lenta", só a do G2, ahhh, pelo amor de Deus... Ache um rumo brother. Abraços....
 
Última edição:
Estou pensando em trocar meu s4 por um lg g2, será que vale a pena?

Gostei bastante do celular, só fiquei um pé atras porque ele nao tem slot micro sd, porem eu vi que tem uma versão de 32gb d802 porém nao achei ela pra vender em lugar nenhum, alguem tem algum lugar confiavel que venda a versão d802 por um preço bom?
Vi tambem que os preços da versão d805 estão muito bons no site ********.

32GB so fora do brasil
Se quer algo proximo do s4 vai pro sony z1... Que alem de ter mesmo hardware da lg, tem: tv, mais camera, carregamento sem fio, aceita cartao de memoria, etc... Na media custa uns 200 reais a mais... Mas sempre rola umas promocoes...

Vale lembrar que o g2 tem tecnologia OTG que le pen drive, cartao, mouse, etc pelo conector usb...

Eu ia de z1 ate aparecer uma promocao do moto x por menos de mil reais... Assim como o g2 vem com 16gb porem com 12 livres... O g2 tem um pouco mais de 10gb...

Em termos de "smarts" de cada marca, o moto x eh parecido com o g2... Exibe notificacoes ao mover o celular, o g2 tem o esquema de 2 toques na tela...

Em termos de hardware, o moto x eh dual core, porem ele tem um gestao de nucleos diferentes das outras marcas e prometem 50% mais eficiencia que a concorrente, mas eles nao dizem quem eh a concorrencia..

Isso eh mais ou menos o que eu pesquisei sobre esses aparelhos nos ultimos dias...
------------
Sobre o g2... Eu achei muito legal o funcionamento dele com a capa com "janela"... Da pra fazer tudo do basico sem precisa ficar abrindo ela, ajuda a manter a tela limpa e menos perigo de risco...

Um smart que achei legal do g2 tb foi o infravermelho pra usar como controle... Tenho tv lg, imagino que pra aparelho da mesma marca ele deve ter botoes dedicados... Ou nao :)

E acredito que os botoes atras sejam melhores que laterais... Eu costumo mudar volume do radio/musica com cel no bolso, acho que esses botoes facilitam inclusive pra usar por cima da calca mesmo...
 
32GB so fora do brasil
Se quer algo proximo do s4 vai pro sony z1... Que alem de ter mesmo hardware da lg, tem: tv, mais camera, carregamento sem fio, aceita cartao de memoria, etc... Na media custa uns 200 reais a mais... Mas sempre rola umas promocoes...

Vale lembrar que o g2 tem tecnologia OTG que le pen drive, cartao, mouse, etc pelo conector usb...

Eu ia de z1 ate aparecer uma promocao do moto x por menos de mil reais... Assim como o g2 vem com 16gb porem com 12 livres... O g2 tem um pouco mais de 10gb...

Em termos de "smarts" de cada marca, o moto x eh parecido com o g2... Exibe notificacoes ao mover o celular, o g2 tem o esquema de 2 toques na tela...

Em termos de hardware, o moto x eh dual core, porem ele tem um gestao de nucleos diferentes das outras marcas e prometem 50% mais eficiencia que a concorrente, mas eles nao dizem quem eh a concorrencia..

Isso eh mais ou menos o que eu pesquisei sobre esses aparelhos nos ultimos dias...
------------
Sobre o g2... Eu achei muito legal o funcionamento dele com a capa com "janela"... Da pra fazer tudo do basico sem precisa ficar abrindo ela, ajuda a manter a tela limpa e menos perigo de risco...

Um smart que achei legal do g2 tb foi o infravermelho pra usar como controle... Tenho tv lg, imagino que pra aparelho da mesma marca ele deve ter botoes dedicados... Ou nao :)

E acredito que os botoes atras sejam melhores que laterais... Eu costumo mudar volume do radio/musica com cel no bolso, acho que esses botoes facilitam inclusive pra usar por cima da calca mesmo...

Acabei de ver que o d802 é o modelo importado e vim aqui editar o post, queria somente o modelo nacional.

Um dos motivos para eu querer trocar o s4 é que a tela dele é horrivel, as cores sao muito ruins, o vermelho é laranja, não existe branco então eu tava procurando um celular com tela ips, o moto x possui tela amoled e é muito pior em relação as cores que a tela do moto g por exemplo, que usa tela ips. O z1 sofre de problema parecido, as cores parecem lavadas, parece que tem uma camada de branco sobre toda a tela do celular.

Eu vi tambem que o g3 possivelmente vai lançar mes que vem ou em junho, a depender vou acabar esperando pra ver se vale a pena.

O g2 nao vai servir pra mim entao, já que utilizo bastante a camera, apesar do s4 ter até menos memoria livre que ele as fotos e videos ficam no micro sd.
 
Última edição:
pelo oq a galera fala, pensei q ele fosse muito mais rápido, mas eh parelho com o Galaxy s4 e ambos mais lento q o MOTO x, espero q o z1 chegue o mais proximo do moto x

O bom é que depois de um tempo, o Z1 fica parecido com o LG G Flex, tortinho, tortinho... :haha::bwahaha:
Boa sorte ae... :cereal:

Voltando ao tópico, a bateria deste celular é animal... consigo mais de 6 horas de tela, com qse 40hs de uso e Wi-fi em 90% do tempo... show!!!
Agora é só aguardar lançarem o KK oficial para nosso modelo e correr para o abraço...
 
O bom é que depois de um tempo, o Z1 fica parecido com o LG G Flex, tortinho, tortinho... :haha::bwahaha:
Boa sorte ae... :cereal:

Voltando ao tópico, a bateria deste celular é animal... consigo mais de 6 horas de tela, com qse 40hs de uso e Wi-fi em 90% do tempo... show!!!
Agora é só aguardar lançarem o KK oficial para nosso modelo e correr para o abraço...


Cara, Joguei praticamente os 100% de bateria(com um pequeno intervalo) deu tipo...8h de celular e 5h e pouquinho de tela(90% só no jogo)...acho que é bom né?
Nesse geral, maximo que consegui foi 35h de celular com 5h de tela (c um pouco de jogo tb)...bateria boa mesmo, e o melhor...carrega muito rapido de zero(5% no meu caso) a 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo