• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

acabei de comprar o aparelho.. só esperar chegar agora..
case decente é só importada mesmo ?!
dessa vez comprar case meu Nexus 4 eu consegui quebrar a tela com menos de 1 ano de uso xD
 
Deu que meu pedido ta na minha cidade entretanto não entregaram hoje,:fuuu:,to louco pra ver ele e ver se é melhor q o moto x e o z1.
 
Ja atualizou com o knock code???

Vi no perfil gringo da lg falando q ia sair update... dahora esse code
 
:fuuu: meu LG G2 foi para garantia... :damn:
o que vocês acham? vale a pena ficar com um aparelho reparado? será que mantém a qualidade inicial? :poker:

pq pesquisei tanto, mas tanto mesmo para comprar um outro aparelho... mas nenhum me agradou! o problema do G2 é ser LG, mas não tem para onde correr.. não vou pagar caro por um Z2 ou S5 :haha: os outros aparelhos que tem não me agrada nem um pouco :hmm:

e fui comprar um aparelho "reserva" para não ficar sem, e qual marca escolhi?? LG :haha:
não ia pagar mais que 250 num celular para ficar usando 30 dias, comprei um LG L3 II :seferrou:
 
Vou ter que mandar meu pra assistencia tambem essa semana, com menos de uma semana de uso.

Minhas notificações PUSH não funcionam de jeito nenhum. TODAS elas, Gmail, wasapp hangout , facebook chegam com de 10min a 2 horas de atraso.. as pessoas me mandam whatsapp e quando sou notificado ja se passaram vaaaarios minutos, pesquisei de tudo, tentei tudo ate factory reset e NADA.

Uma pena :poker:
 
Vou ter que mandar meu pra assistencia tambem essa semana, com menos de uma semana de uso.

Minhas notificações PUSH não funcionam de jeito nenhum. TODAS elas, Gmail, wasapp hangout , facebook chegam com de 10min a 2 horas de atraso.. as pessoas me mandam whatsapp e quando sou notificado ja se passaram vaaaarios minutos, pesquisei de tudo, tentei tudo ate factory reset e NADA.

Uma pena :poker:

o meu só foi problema no touchscreen e sinal de rede dele... nada d+ :haha::haha::haha:
ah, o gps tb não funcionava fácil :poker:
 
Olá galera,meu G2 chegou hoje,posso dizer que ele é perfeitamente incrível,câmera perfeita,super rápido,nossa,inexplicável. Quero parabenizar a bl4ck ciss4 pela rapidez e principalmente pelo carinho,mandaram mensagem hoje falando que ele iria chegar,para ficar alguém em casa e tal. Recomendo milhões dela.
Tenho 4 dúvidas a respeito do aparelho
1- O meu veio com a bateria 100%,é normal?
2- Eu falo no gps,o ponto de localização,exemplo,eu falo são paulo,ai ele demora uns 10 segundos pra reconhecer e ir,será que é normal?
3- Eu usei ele durante 2:30 seguidas e de 79% foi para 35%,será que é porque e a primeira carga?
4- Quanto tempo deixo ele carregando depois de acabar a carga?
 
Olá galera,meu G2 chegou hoje,posso dizer que ele é perfeitamente incrível,câmera perfeita,super rápido,nossa,inexplicável. Quero parabenizar a bl4ck ciss4 pela rapidez e principalmente pelo carinho,mandaram mensagem hoje falando que ele iria chegar,para ficar alguém em casa e tal. Recomendo milhões dela.
Tenho 4 dúvidas a respeito do aparelho
1- O meu veio com a bateria 100%,é normal?
2- Eu falo no gps,o ponto de localização,exemplo,eu falo são paulo,ai ele demora uns 10 segundos pra reconhecer e ir,será que é normal?
3- Eu usei ele durante 2:30 seguidas e de 79% foi para 35%,será que é porque e a primeira carga?
4- Quanto tempo deixo ele carregando depois de acabar a carga?

Boa tarde MatheuS-'.
Não tenho o G2 mas tentarei responder.

1) Não, mas é pura sorte então, afinal o smartphone não foi utilizado antes.
2) Está rápido até, quando o GPS quer demorar irrita qualquer ser vivo.
3) Geralmente as duas primeiras cargas costumam ser levemente mais rápido, mas no seu caso deu a entender que não configurou nada, ou seja, 3G(ou 4G ligado), WiFi, aplicativos de fundo(Facebook então era o rei em engolir memória e bateria), ligações recentes, se ficou com o aparelho no bolso enquanto ouvia rádio fm ou m3 player, etc...
4) Deixa até terminar, o meu Z1 demora um pouco mais que o G2 para recarregar, no máximo num prazo de 1 hora se chegar a isso, mas a primeira carga pode sim passar desse tempo.

Depois o smartphone começa "pensar" na forma de agir do dono e tu acaba se acostumando com o tempo, foi-se o tempo que bateria era o último item a se preocupar, os aparelhos ficaram iteligente a primeira instância mas a felicidade dura muito pouco mesmo.

Abraço.
 
A gente,outra coisa,de vez em quando,coloco um vídeo nele na galeria e o video sai do nada,é normal? Sai e depois volta de onde parou '-'
E o microfone dele demora um pouco pra fazer pesquisas por voz,é normal?
Também achei ele muuuuuuuuuuuuuito lerdo para entrar no youtube.
 
Última edição:
Deu que meu pedido ta na minha cidade entretanto não entregaram hoje,:fuuu:,to louco pra ver ele e ver se é melhor q o moto x e o z1.
Não sei quanto ao Moto X, meu amigo veio aqui hoje com um Z1 e deu vontade de trocar:feelbad:, não entendi porque tanta falação por causa da tela dele achei muito foda, fora o tamanho do aparelho do resto é muito bom.
 
Não sei quanto ao Moto X, meu amigo veio aqui hoje com um Z1 e deu vontade de trocar:feelbad:, não entendi porque tanta falação por causa da tela dele achei muito foda, fora o tamanho do aparelho do resto é muito bom.


JÁ falei aqui mas fui crucificado, vendi meu g2 e peguei o z1, em termos de tela vista de FRENTE eu acho uma superioridade por parte da sony, porém quando se inclina aí atela do g2 fica na frente.
 
JÁ falei aqui mas fui crucificado, vendi meu g2 e peguei o z1, em termos de tela vista de FRENTE eu acho uma superioridade por parte da sony, porém quando se inclina aí atela do g2 fica na frente.

e quanto ao sistema? achou as perfumarias da sony mais úteis que da LG?? dizem o kit kat oficial do z1 tá com uns bugs no audio.
 
Qndo sai a kitkat stock aqui?
 
Para quem é fã da CM11, saiu a Snapshot M5 pro G2. Que é uma versão bem mais estável que as Nightlies.

Gja1QdD.png


Testando aqui e está fantástica. Rápida, estável e com bom consumo. Pra quem tiver interesse, segue o link:

http://download.cyanogenmod.org/?device=d802&type=snapshot
 
Galera tô com um problema com meu G2,a tela esta tendo um tipo de tilt onde a tela 'treme' quando mexo nos botões virtuais, alguém já teve isso?
 
JÁ falei aqui mas fui crucificado, vendi meu g2 e peguei o z1, em termos de tela vista de FRENTE eu acho uma superioridade por parte da sony, porém quando se inclina aí atela do g2 fica na frente.

Isso é básico a tela da Sony é ********* é tela de TV ruim de 2009.

A mas de frente, que? Quando usamos o celular usamos de vários ângulos.

Não sei se notou, mas, cor e brilho sao distorcidos quando se troca o ângulo de visão.


A Sony parece que vive em uma realidade alternativa onde não importa a falha do projeto que aparece alguém tenta dizer que não importa e que é bom, existem casos até de falar que é melhor que a tela IPS do G2, da para entender? A realidade importa para esses pessoas? Vejam que não falo de outras características do aparelho somente dessa absurda.
 
Não adianta mais discutir isso do Z1 cara, só olhar todos os reviews dizem a mesma coisa, e só para contradizer a própria Sony no Z2 está trocando para IPS, para mim isso foi economia porca para aumentar o lucro, mesma coisa a LG em fazer este acabamento para o G2. No mais, acho que essa insistência é somente para provar a si mesmo que fez uma boa troca, por que não tem fundamento, todo produto tem seus prós e contras, não existe nenhum perfeito até agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo