• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pelo que Leandrobrandao disse precisa instalar o Philz (Recovery) ai vai baixar a Baseband do KK pro D805 (Aqui)

Ai vc das os wipes normais instala a baseband e instala a CloudyPro. Acho que é assim.
------------


Cara, confirmando baixo a D805 Unnoficial? E a Rom instalo a 2.0? ou 1.2? Só com o Philz mesmo? No caso pra voltar pra JB onde acho a Baseband?
isso, baixa a d805 unnoficial. dá o wipe, instala a baseband, e depois instala a rom. pode ser a 2.0 mesmo pq a 1.2 não tem mais, mas segundo o próprio desenvolvedor é a mesma rom. instala com o philz mesmo que tem no topico, é a versão do proprio desenvolvedor da rom, não tem como dar problema.
a baseband do jelly bean caso queira voltar(o que acho dificil) está aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2451426
 
isso, baixa a d805 unnoficial. dá o wipe, instala a baseband, e depois instala a rom. pode ser a 2.0 mesmo pq a 1.2 não tem mais, mas segundo o próprio desenvolvedor é a mesma rom. instala com o philz mesmo que tem no topico, é a versão do proprio desenvolvedor da rom, não tem como dar problema.
a baseband do jelly bean caso queira voltar(o que acho dificil) está aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2451426

Algo que sempre me confundo (rs) dou todos os wipes (tirando o storage) ai instalo a baseband e depois instalo a rom sem dar nenhum wipe? Ou dou os wipes depois também?

Posso selecionar a baseband e rom para instalar juntas no recovery?
------------
Algo que sempre me confundo (rs) dou todos os wipes (tirando o storage) ai instalo a baseband e depois instalo a rom sem dar nenhum wipe? Ou dou os wipes depois também?

Posso selecionar a baseband e rom para instalar juntas no recovery?

Cara o 4G funciona de boa? rs
 
Algo que sempre me confundo (rs) dou todos os wipes (tirando o storage) ai instalo a baseband e depois instalo a rom sem dar nenhum wipe? Ou dou os wipes depois também?

Posso selecionar a baseband e rom para instalar juntas no recovery?
------------


Cara o 4G funciona de boa? rs

Dá um flash new install ou rom não me lembro que faz tudo, depois só instalar o base e a rom, não há necessidade de outro flash, e sim o 4G funciona de boa.
 
Dá um flash new install ou rom não me lembro que faz tudo, depois só instalar o base e a rom, não há necessidade de outro flash, e sim o 4G funciona de boa.

CAramba mano, me salvou uma coisa, como instalo o Philz? Voce ta usando a CloudyPro? Me diz o passo a passo ai? to todo confuso, to no root e to quase instalando com a TWRP mesmo. :haha:
 
Estou querendo instalar essa Cloud 4.4.2! Mas to meio receioso, vendo um pessoal tendo problemas com ela...
Estou me precavendo, preparando tudo pra passar stock caso aconteça algo!
No caso seria só atualizar o recovery pro recomendado, flashear a base band unoficial do d805, fazer os wipes e instalar a rom?
Abraços.
 
CAramba mano, me salvou uma coisa, como instalo o Philz? Voce ta usando a CloudyPro? Me diz o passo a passo ai? to todo confuso, to no root e to quase instalando com a TWRP mesmo. :haha:

Sem segredos cara, parece que nessa versão nova ja foi corrigido, pode usar a TWRP mas se quiser dentro da TWRP pode instalar a Philz tb, só dar flash nela e dar um reboot recovery, estou usando a CludyPro 2.0.

1º - Dar os wipes, óbvio.
2º - Flash na Baseband D805 que tem lá no link deles.
3º - Flash na ROM.
4º - Dentro do AROMA (instalação da ROM), selecionar D805 Latin America.
5º - Escolher os programas que quer instalar junto da ROM.
6º - Ser feliz :haha:
------------
Estou querendo instalar essa Cloud 4.4.2! Mas to meio receioso, vendo um pessoal tendo problemas com ela...
Estou me precavendo, preparando tudo pra passar stock caso aconteça algo!
No caso seria só atualizar o recovery pro recomendado, flashear a base band unoficial do d805, fazer os wipes e instalar a rom?
Abraços.

Siga os passos que postei que não terá erro, fiz dessa forma e estou usando sem problemas.
 
Sem segredos cara, parece que nessa versão nova ja foi corrigido, pode usar a TWRP mas se quiser dentro da TWRP pode instalar a Philz tb, só dar flash nela e dar um reboot recovery, estou usando a CludyPro 2.0.

1º - Dar os wipes, óbvio.
2º - Flash na Baseband D805 que tem lá no link deles.
3º - Flash na ROM.
4º - Dentro do AROMA (instalação da ROM), selecionar D805 Latin America.
5º - Escolher os programas que quer instalar junto da ROM.
6º - Ser feliz :haha:
------------


Siga os passos que postei que não terá erro, fiz dessa forma e estou usando sem problemas.

Maaaano te amo! hahaha, só mais uma o Modem é o Unnoficial mesmo né?
 
Fui instalar a CloudyPro 2.0, e na parte d fazer wipe, o bagulho tá há uns 10 minutos limpando. Tá certo isso produção? :haha::haha:
 
Fui instalar a CloudyPro 2.0, e na parte d fazer wipe, o bagulho tá há uns 10 minutos limpando. Tá certo isso produção? :haha::haha:

Aqui é bem rapidinho, coisa de 2 minutos...
 
Instalei a CloudyPro, pelo TWRP mesmo :haha:

Tudo que eu queria era o painel de notificações igual das roms aosp :(

E aquele maldito ícone de caixa postal que não pode ser desativado, na mahdi/paranoid eu conseguia
 
Instalei a CloudyPro, pelo TWRP mesmo :haha:

Tudo que eu queria era o painel de notificações igual das roms aosp :(

E aquele maldito ícone de caixa postal que não pode ser desativado, na mahdi/paranoid eu conseguia

Caramba gente, instalei a Cloudy Pro pelo TWRP foi tudo certinho fiz todos os wipes incluindo a internal storage, mas instalei pelo OTG instalei o modem e a rom foi tudo bem sucedido, mas na hora de reiniciar ele liga em fastboot. O que faço? :nooo:
 
Caramba gente, instalei a Cloudy Pro pelo TWRP foi tudo certinho fiz todos os wipes incluindo a internal storage, mas instalei pelo OTG instalei o modem e a rom foi tudo bem sucedido, mas na hora de reiniciar ele liga em fastboot. O que faço? :nooo:

Eu instalei pelo usb-otg também e tudo ok. O que seria esse fastboot?
 
Deu certo aqui jovens, demorou muito de loucura mesmo.
Tá bem fluida, mas vou usar mais pra ter uma melhor noção.
 
Eu instalei pelo usb-otg também e tudo ok. O que seria esse fastboot?

Então, não sei também e.e ele ficava com só escrito em cima no canto esquerdo "Fastboot mode" mas eu dei reboot no recovery e instalei de novo, mas ao invés de reiniciar direto do instalador, eu voltei pro TWRP fiz wipe Dalvik e Cache e tirei o Pen Drive, ai ficou sossegado. :seferrou: Curtindo a rom, Raphs o 4g ta de boa ae? :hmm:
 
Aqui alguns modos da camera sumiram, é assim mesmo? Pergunto de curioso, pq o delay de foco na camera a noite não tem mais, acho que compensou.
 
Galera, instalei a Cloudypro, e o que achei de diferente foi o visual, menos apps da perfumaria LG, e que tem o Knock Code, e.e

Fluida ela é sim, está maravilhosa, mas como eu faria pra voltar pra Stock? Passo o Modem e depois faço o esquema do Flash Tools?
 
Galera, instalei a Cloudypro, e o que achei de diferente foi o visual, menos apps da perfumaria LG, e que tem o Knock Code, e.e

Fluida ela é sim, está maravilhosa, mas como eu faria pra voltar pra Stock? Passo o Modem e depois faço o esquema do Flash Tools?
Ta voltando por que? O que não te agradou, estou baixando pra instalar agora, e saber que você mal instalou e já vai tirar é um mau sinal.
Bem, se para restaurar um backup é só voltar o baseband e restaurar, acredito que siga a mesma lógica para voltar stock, apesar de eu achar que não precisa por que o kdz volta tudo (até modem...).
 
Ta voltando por que? O que não te agradou, estou baixando pra instalar agora, e saber que você mal instalou e já vai tirar é um mau sinal.
Bem, se para restaurar um backup é só voltar o baseband e restaurar, acredito que siga a mesma lógica para voltar stock, apesar de eu achar que não precisa por que o kdz volta tudo (até modem...).

É mais chatisse minha, pois eu não percebo tanto a fluidez se mudar alguns milisegundos de diferença, a camera me servia bem e de resto é só aparencia apesar de não gostar da aparencia da UI da LG se for mudar por isso prefiro colocar uma AOSP, mas a rom é bastante bonita e tem algumas funcionalidades mas que não são para meu uso. Experimenta cara, só assim pra saber se vai gostar ou não.
 
É mais chatisse minha, pois eu não percebo tanto a fluidez se mudar alguns milisegundos de diferença, a camera me servia bem e de resto é só aparencia apesar de não gostar da aparencia da UI da LG se for mudar por isso prefiro colocar uma AOSP, mas a rom é bastante bonita e tem algumas funcionalidades mas que não são para meu uso. Experimenta cara, só assim pra saber se vai gostar ou não.
Ta terminando de baixar, vou instalar aqui. Já tava querendo testar essas roms do GPro II.
Agora, sou parecido com você, se algum item qualquer não me agradar eu tiro, pode ser a falta de um menu por exemplo...
Já tava afim de instalar uma aosp, se eu não curtir vou instalar a mahdi... (acho que é assim que escreve).
 
Ta terminando de baixar, vou instalar aqui. Já tava querendo testar essas roms do GPro II.
Agora, sou parecido com você, se algum item qualquer não me agradar eu tiro, pode ser a falta de um menu por exemplo...
Já tava afim de instalar uma aosp, se eu não curtir vou instalar a mahdi... (acho que é assim que escreve).

A Mahdi foi a que mais me agradou, embora visualmente tenha me agradado mais a Paranoid por não ter as escritas em bold porém a paranoid é muito cheia de bugs
 
A Mahdi foi a que mais me agradou, embora visualmente tenha me agradado mais a Paranoid por não ter as escritas em bold porém a paranoid é muito cheia de bugs
Você que instalou a CloudyPro, onde pego o TWRP ou o PHILZ pro d805? Não estou achando... Se puder me ajudar...
 
Última edição:
Já fez o root?

TWRP 2.6.3.2 recovery para o modelo nacional (D805).

Flashify: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cgollner.flashify
Imagem: http://*******/2m3gJa

Atualização do recovery TWRP para a versão 2.6.3.4: http://*******/CfGdXt

- Foi adicionado suporte a ExFAT e USB-OTG.
- Aprimorada a compatibilidade com ROMs Kit Kat.

Só baixar o zip, passar pro G2 e instalar pelo recovery e reiniciar seu smartphone.
Já fiz root e tenho um twrp, mas acho que não é o recomendado para o kitkat. O para o kitkat é 2.7... Ou o philz... Por isso estou perguntando, ele já instalou.
Mas obrigado pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo