[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Já fiz root e tenho um twrp, mas acho que não é o recomendado para o kitkat. O para o kitkat é 2.7... Ou o philz... Por isso estou perguntando, ele já instalou.
Mas obrigado pela ajuda!

Se baixou a Cloudypro II 2.0 pode instalar com o TWRP porque não tem mais bug com ele
 
Se baixou a Cloudypro II 2.0 pode instalar com o TWRP porque não tem mais bug com ele
Percebi agora, acabei de instalar. Estou configurando a rom. Já encontrei um incoveniente. Tento mandar sms pra minha namorada e ao digitar o nome dela como contato diz "Destinatário inválido".
Aff, que bobeira cara, logo no sms vai bugar... :trollfail:
 
Percebi agora, acabei de instalar. Estou configurando a rom. Já encontrei um incoveniente. Tento mandar sms pra minha namorada e ao digitar o nome dela como contato diz "Destinatário inválido".
Aff, que bobeira cara, logo no sms vai bugar... :trollfail:

Tu ainda manda SMS? :coolface:

Aqui ta de boa a ROM, nenhum bug até agora! A câmera realmente ta me surpreendendo, foca muito rápido agora e inclusive quando vou tirar foto com o flash a noite, rápido de mais! :awesome:
 
Alguém já instalou a atualização da Rom CloudyStock 2.0 ?? Saiu hoje com uma porrada de melhorias suporte a Art etc.., to baixando aqui quando eu instalar reporto aqui \o/ !!
 
A CouldyPro II realmente tá rolando bem por aqui. Achei que a bateria tá consumindo um pouco a mais, mas pode ser só impressão.

Além de alguns modos de câmera que não se encontram nessa ROM (sem HDR, Sport, panorâmico....) , fui tentar usar o app de Leis para Concursos e o referido aparece uma mensagem dizendo que só é possível entrar no app se desabilitar bloqueador de anúncios.. Não cheguei a fuçar nas pastas raíz pra ver se a Rom instalou alguma função semelhante. Alguém sabe como solucionar isso?
 
Fala galera! fui tentar instalar a rom cloudypro via twrp, só tinha rooteado o celular e instalado o recovery, não fiz nada mais alem disso, não desbloquei bootloader. Fui seguindo os passos no TWRP, wipes, etc, instalei a baseband, e intalei a a rom, porem deu um erro "Set metadata failed". Depois disso só consigo entrar no recovery TWRP e estou sem sistema pois não fiz nenhum backup antes. Já tentei consertar via Flashtool, com arquivo Kdz da stock rom e nada. O que posso fazer agora pra instalar a stock rom? Qual outro metodo posso usar? Valeu
 
Fala galera! fui tentar instalar a rom cloudypro via twrp, só tinha rooteado o celular e instalado o recovery, não fiz nada mais alem disso, não desbloquei bootloader. Fui seguindo os passos no TWRP, wipes, etc, instalei a baseband, e intalei a a rom, porem deu um erro "Set metadata failed". Depois disso só consigo entrar no recovery TWRP e estou sem sistema pois não fiz nenhum backup antes. Já tentei consertar via Flashtool, com arquivo Kdz da stock rom e nada. O que posso fazer agora pra instalar a stock rom? Qual outro metodo posso usar? Valeu

Amigo VC já tentou refazer o processo de instalação ??
 
Então, não sei também e.e ele ficava com só escrito em cima no canto esquerdo "Fastboot mode" mas eu dei reboot no recovery e instalei de novo, mas ao invés de reiniciar direto do instalador, eu voltei pro TWRP fiz wipe Dalvik e Cache e tirei o Pen Drive, ai ficou sossegado. :seferrou: Curtindo a rom, Raphs o 4g ta de boa ae? :hmm:

4G não funcionou.


Enfim, não gostei da ROM, eu definitivamente ODEIO com todas as minhas forças essas UI's modificadas. A minha preferência é a aparência das AOSP mesmo. O problema é que a MAHDI tem um bug que reinicia o celular (uma ou duas vezes ao dia) e zera o contador do tempo de uso da bateria, isso é muito incômodo. A PA é meio bugada demais. CyanogenMod consome muita bateria. E o maior problema, todas a AOSP tem a pior qualidade de câmera, parece que eu troquei a lente do meu celular com um Galaxy ACE :damn:
 
precisa algum procedimento de desbloquear o bootloader? antes de instalar a ROm cloudypro pelo TWRP?
 
4G não funcionou.


Enfim, não gostei da ROM, eu definitivamente ODEIO com todas as minhas forças essas UI's modificadas. A minha preferência é a aparência das AOSP mesmo. O problema é que a MAHDI tem um bug que reinicia o celular (uma ou duas vezes ao dia) e zera o contador do tempo de uso da bateria, isso é muito incômodo. A PA é meio bugada demais. CyanogenMod consome muita bateria. E o maior problema, todas a AOSP tem a pior qualidade de câmera, parece que eu troquei a lente do meu celular com um Galaxy ACE :damn:

Eu até ia instalar a CloudyPro II para testar, mas depois de ler o seu post desisti.:seferrou:
Quando eu estava na versão 3-23-2014 da MAHDI tive esse problema de reiniciar do nada, mas foi uma vez só, e foi logo no segundo dia após ter instalado a ROM, depois estabilizou e ficou normal. Atualmente estou usando a versão 4-06-2014 e até o momento nada de anormal.

Hoje quando chegar em casa vou atualizar para a última versão 4-13-2014.:megusta:
 
Vi que a Rom CouldyPro vem com AdAway host file instalado. Posso retirar esse arquivo via root sem problemas?
 
Eu até ia instalar a CloudyPro II para testar, mas depois de ler o seu post desisti.:seferrou:
Quando eu estava na versão 3-23-2014 da MAHDI tive esse problema de reiniciar do nada, mas foi uma vez só, e foi logo no segundo dia após ter instalado a ROM, depois estabilizou e ficou normal. Atualmente estou usando a versão 4-06-2014 e até o momento nada de anormal.

Hoje quando chegar em casa vou atualizar para a última versão 4-13-2014.:megusta:

Estou pensando se volto pra Madhi ou instalo alguma outra AOSP :hmm:

Uma coisa é certa, ROM Stock based nunca mais :poker:
 
Realmente esse UI da lg tem muito o que evoluir, de todas elas prefiro a TW e a SENSE. São as mais elegantes ao meu ver...
 
4G não funcionou.


Enfim, não gostei da ROM, eu definitivamente ODEIO com todas as minhas forças essas UI's modificadas. A minha preferência é a aparência das AOSP mesmo. O problema é que a MAHDI tem um bug que reinicia o celular (uma ou duas vezes ao dia) e zera o contador do tempo de uso da bateria, isso é muito incômodo. A PA é meio bugada demais. CyanogenMod consome muita bateria. E o maior problema, todas a AOSP tem a pior qualidade de câmera, parece que eu troquei a lente do meu celular com um Galaxy ACE :damn:
então qual a vantagem de usar rom aosp se tem tantos problemas? só o design?
 
então qual a vantagem de usar rom aosp se tem tantos problemas? só o design?

Na verdade entre essa Cloudypro e a Mahdi e CM11 me dei melhor com as AOSP, pois o 4g funciona e como da Cloudypro ela não mudou nada em aparencia nem em funcionalidades em diferença da Stock da LG, a CM11 é só mudar o Kernel pra não gastar bateria, pois o Kernel dela é o que suga a bateria.

Quem quiser testar uma AOSP nova, ja viram esta aqui?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2719020
 
Última edição:
Na verdade entre essa Cloudypro e a Mahdi e CM11 me dei melhor com as AOSP, pois o 4g funciona e como da Cloudypro ela não mudou nada em aparencia nem em funcionalidades em diferença da Stock da LG, a CM11 é só mudar o Kernel pra não gastar bateria, pois o Kernel dela é o que suga a bateria.

Quem quiser testar uma AOSP nova, ja viram esta aqui?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2719020

Já tinha baixado, mas vi algumas pessoas relatando alguns bugs, principalmente no teclado.

Mas vou instalar só pra ver qual é que é.
------------
então qual a vantagem de usar rom aosp se tem tantos problemas? só o design?

Basicamente, sim. Gosto também de algumas firulagens que tem nas AOSP, e a fluidez também.
 
Já tinha baixado, mas vi algumas pessoas relatando alguns bugs, principalmente no teclado.

Mas vou instalar só pra ver qual é que é.

Só toma cuidado, tem que dar flash na rom e dar reboot no celular ai quando der a black screen vc vai entrar no recovery e ai sim instalar o GAPPS se não a rom nao funciona. To baixando aqui também, ver qual é a dela se finalmente vamos pdoer dizer que temos um N5 com tela, camera e bateria melhores! :fovhappy:

Parece que o cara que relatou o Bug no teclado e botão de voltar não instalou a ROM de acordo com o tutorial dela.
 
Última edição:
pow galera da um help ai, me f... com instalação errada da rom. ja tentei de tudo. desde a madrugada que to tentando ressucitar o telefone e não consigo. existe outro metodo que nao seja via flashtool ou software da lg?
 
Só toma cuidado, tem que dar flash na rom e dar reboot no celular ai quando der a black screen vc vai entrar no recovery e ai sim instalar o GAPPS se não a rom nao funciona. To baixando aqui também, ver qual é a dela se finalmente vamos pdoer dizer que temos um N5 com tela, camera e bateria melhores! :fovhappy:

Parece que o cara que relatou o Bug no teclado e botão de voltar não instalou a ROM de acordo com o tutorial dela.

Valeu pelo toque :mao:

Nem li nada no tópico, só baixei aqui no trampo e quando chegar em casa eu vejo as paradas direitinho
 
Valeu pelo toque :mao:

Nem li nada no tópico, só baixei aqui no trampo e quando chegar em casa eu vejo as paradas direitinho

Raphs, sabe qual Baseband devemos dar flash? Sou meio leigo em ver qual das 2 '-'
 
Raphs, sabe qual Baseband devemos dar flash? Sou meio leigo em ver qual das 2 '-'

Cara, sei lá :seferrou::haha:

Não sei nem se eu posso simplesmente voltar pra outra rom AOSP sem fazer nenhuma firula a mais depois de ter instalado a CloudyPro
 
Cara, sei lá :seferrou::haha:

Não sei nem se eu posso simplesmente voltar pra outra rom AOSP sem fazer nenhuma firula a mais depois de ter instalado a CloudyPro


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ENtão, eu to em duvida pq no link de baseband antiga tem 2 la pro D805. '-'
 
O_O
o_O
o_O



 
Galera instalei a cloudy stock 2.0 e tá uma bala!! Agora ela suporta o DALVIK/ART e tem também o knock code ...porém ele só funciona com a tela acesa ! Meu 4g está funcionando numa boa aqui....lembrem de que tem que flashear o modem kk D805 senão não funfa. Quando inciei a rom em redes não tinha a opção 4g...para ela aparecer tem-se que deletar o arquivo system->apps->LteConfigs.apk e reiniciar o aparelho. Depois disso a opção vai aparecer e seja feliz !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo