[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera, como é o gps de vcs com o google maps?
Aqui eh mto ruim, nunca acha nada e sempre perde o sinal. Nao reconhece onde estou. Achei q era a tim, mas funcionava normal no meu iphone e funciona normal no iphone da minha namorada. Moro em sp.

Acontece isso com alguem tbm?
 
Galera, como é o gps de vcs com o google maps?
Aqui eh mto ruim, nunca acha nada e sempre perde o sinal. Nao reconhece onde estou. Achei q era a tim, mas funcionava normal no meu iphone e funciona normal no iphone da minha namorada. Moro em sp.

Acontece isso com alguem tbm?

A única coisa comigo é que tem que ficar recalculando a rota direto.
 
Alguém teria alguma promoção do G2, entre os TOP escolhi ele.

No efacil com cupom a prazo por R$1450
Lojas Bahia sem cupom a prazo R$1450

????
 
Alguém teria alguma promoção do G2, entre os TOP escolhi ele.

No efacil com cupom a prazo por R$1450
Lojas Bahia sem cupom a prazo R$1450

????

Recomendo, Lidi Mania ou Marcelo Smart.

LIDI MANIA
Pague R$ 1.298,99 no boleto
ou
12x de R$ 133,43 no cartão de crédito

MARCELO SMART
Por:
R$ 1.279,99 à vista no boleto
Ou
12x de R$ 131,48 no cartão de crédito

Comprei dois G2 na Lidi Mania e 1 G2 no Marcelo Smart, entrega rápida, ótimo atendimento.
 
Aqui, alem de ficar recalculando, fica se perdendo sempre. To com medo de ser problema do aparelho. Como faço pra saber?
 
Alguém sabe se tem alguma AOSP que funcione com a capinha quick view? (tenho quase certeza que não, mas não custa nada perguntar, rsrsrs)
 
Aqui, alem de ficar recalculando, fica se perdendo sempre. To com medo de ser problema do aparelho. Como faço pra saber?
Cara, não acredito que seja no aparelho, o meu precisa ficar recalculando manualmente pois se voce esta na bandeirantes ele mostra voce num caminho diferente (como se tivesse entrando nas quebradas ao redor)
 
Pessoal, no player de video stock da LG na stock 4.2.2 tem um botão de zoom? Fui olhar aqui e só tem o botão de audio focus. Mudei recentemente pra cloudypro, mas antes disso lembro que já havia usado essa função de foco de audio e a função de zoom onde ele ia seguindo o objeto. Alguem que esteja na stock pode olhar isso?
 
Eu já estou achando que esse G2 está possuído por algum espirito do mau. :bwahaha:
Eis que me surpreendo de novo, instalei a nova compilação da MahdiROM (4-13-2014) e o desempenho da bateria que já era bom, acabou melhorando ainda mais. Para quem quiser ver o teste anterior.

4lkltKF.png
X9cmNn9.png
pQwSVsr.png

Detalhe: Ainda 4% de carga.
  • 56 Hrs e 38 Min longe do carregador;
  • 5 Hrs e 30 Min de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!
 
Eu já estou achando que esse G2 está possuído por algum espirito do mau. :bwahaha:
Eis que me surpreendo de novo, instalei a nova compilação da MahdiROM (4-13-2014) e o desempenho da bateria que já era bom, acabou melhorando ainda mais. Para quem quiser ver o teste anterior.

  • 56 Hrs e 38 Min longe do carregador;
  • 5 Hrs e 30 Min de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!

:poker:

:rip:
 
Eu já estou achando que esse G2 está possuído por algum espirito do mau. :bwahaha:
Eis que me surpreendo de novo, instalei a nova compilação da MahdiROM (4-13-2014) e o desempenho da bateria que já era bom, acabou melhorando ainda mais. Para quem quiser ver o teste anterior.

  • 56 Hrs e 38 Min longe do carregador;
  • 5 Hrs e 30 Min de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!

Cacilda! e.e
 
Galera, alguém aqui já teve problema de vazamento do cristal líquido na tela do G2?

No meu aqui apareceu do nada vazamentos em dois lugares distintos da tela. Se eu tivesse batido a tela ou feito alguma coisa até que ficaria mais conformado, mas isso surgiu assim do nada sem eu ter feito nada, faz uns 4 dias que não saia com o G2 de casa e não tinha esse problema e hoje quando vou limpar sua tela percebo isso. :feelbad:

Devo acionar a garantia?
 
Não sei direito que parte é mas eh uma que tem que abrir uma janela que deve selecionar a linguagem da koreia, web upgrade test acho... Mas não abre, diz que está sem conexão com a Internet pqp
Cara to com exatamente esse mesmo problema que o seu, ja tentei de tudo, inclusive esse metodo offline e nao abre a janela p selecionar a linguagem, so diz que esta sem conexão. Ja tive varios celulares android, troquei de rom em todos, mas nunca tive uma dificuldade tão grande como estou tentdo agora p voltar p stock. Estou sem celular a três dias por causa desse problema. se conseguir me avise por favor como conseguiu. Valeu
 
Recomendo, Lidi Mania ou Marcelo Smart.

LIDI MANIA
Pague R$ 1.298,99 no boleto
ou
12x de R$ 133,43 no cartão de crédito

MARCELO SMART
Por:
R$ 1.279,99 à vista no boleto
Ou
12x de R$ 131,48 no cartão de crédito

Comprei dois G2 na Lidi Mania e 1 G2 no Marcelo Smart, entrega rápida, ótimo atendimento.

Valeu pela indicação, agora o foda é que se for comprar a prazo sai mais em conta esses outros dois.
 
Eu já estou achando que esse G2 está possuído por algum espirito do mau. :bwahaha:
Eis que me surpreendo de novo, instalei a nova compilação da MahdiROM (4-13-2014) e o desempenho da bateria que já era bom, acabou melhorando ainda mais. Para quem quiser ver o teste anterior.

  • 56 Hrs e 38 Min longe do carregador;
  • 5 Hrs e 30 Min de tela;
  • Wifi, GPS e 4G 100% do tempo ligado!
É só aqui que todas as roms aops ficam bugadas? :trollfail:
Instalei essa mahdi e ficou CHEIA DE LAG. Até para mudar as telas dava lag, melhorava ligeiramente se botasse o governor no modo performance.
Fiz algo errado? Procedimentos: wipe system, wipe cache, wipe dalvik>instal zip>mahdi rom zip>gaps paranoid (será esse o problema?)
Ficou lagadíssima aqui, além de fritar meu g2. Fiquei na CloudyProII mesmo... Só ainda não conseguir arrumar o audio zuado.
 
É só aqui que todas as roms aops ficam bugadas? :trollfail:
Instalei essa mahdi e ficou CHEIA DE LAG. Até para mudar as telas dava lag, melhorava ligeiramente se botasse o governor no modo performance.
Fiz algo errado? Procedimentos: wipe system, wipe cache, wipe dalvik>instal zip>mahdi rom zip>gaps paranoid (será esse o problema?)
Ficou lagadíssima aqui, além de fritar meu g2. Fiquei na CloudyProII mesmo... Só ainda não conseguir arrumar o audio zuado.

Está faltando algumas coisas ai.
Primeiro, lembre-se, se você está com a CloudyPro II provavelmente tu teve que mudar a baseband, logo, terá que retornar para a baseband anterior.
Sempre usei o custom recovery TWRP v2.7.0.0.

O procedimento de instalação é exatamente como descrito abaixo, bem simples, não tem erro.

1º Full wipe, isso inclui (wipe factory reset + format data + dentro de advanced wipe seleciono dalvik cache, system, data, internal storage, cache);
2º Instalo o .ZIP da ROM (mahdi-2.5-g2-20140406.zip);
3º Instalo o PATCH da ROM (D802-PATCH_v2.zip);
4º Instalo o GAPPS (pa_gapps-modular-mini-4.4.2-20140307-signed.zip);
5º Instalo o SUPERUSER (UPDATE-SuperSU-v1.94.zip);
6º Wipe dalvik cache + cache;
7º Reboot system.
 
Está faltando algumas coisas ai.
Primeiro, lembre-se, se você está com a CloudyPro II provavelmente tu teve que mudar a baseband, logo, terá que retornar para a baseband anterior.
Sempre usei o custom recovery TWRP v2.7.0.0.

O procedimento de instalação é exatamente como descrito abaixo, bem simples, não tem erro.

1º Full wipe, isso inclui (wipe factory reset + format data + dentro de advanced wipe seleciono dalvik cache, system, data, internal storage, cache);
2º Instalo o .ZIP da ROM (mahdi-2.5-g2-20140406.zip);
3º Instalo o PATCH da ROM (D802-PATCH_v2.zip);
4º Instalo o GAPPS (pa_gapps-modular-mini-4.4.2-20140307-signed.zip);
5º Instalo o SUPERUSER (UPDATE-SuperSU-v1.94.zip);
6º Wipe dalvik cache + cache;
7º Reboot system.
Entendi, mas esse TWRP 2.7.0.0 é o mesmo do D802? Pode-se instalar por zip?
 
Entendi, mas esse TWRP 2.7.0.0 é o mesmo do D802? Pode-se instalar por zip?

Então.:haha:
Faz tempo que não mexo com isso, mas lembro que na época eu usei esse tutorial aqui.

Requisito: Ter acesso ao root.

1º Baixe esse arquivo do TWRP para o LG G2 D805 TWRP-RECOVERY.img;
2º Crie uma pasta na raiz da memoria do G2, e copie o arquivo (D805 TWRP-RECOVERY.img) para dentro dessa pasta;
3° Baixe o app Flashify, faça um backup por precaução na opção (backup/restore);
4° Na opção flash escolha a opção recovery image e aponte a pasta em que você colocou o arquivo (D805 TWRP-RECOVERY.img), em seguida clique na opção YUP! E...
5º Depois de feito isso é só atualizar para a versão v2.7.0.0 entrando em modo recovery e instalando o arquivo (openrecovery-twrp-2.7.0.0-d802.zip).
 
Galera, alguém aqui já teve problema de vazamento do cristal líquido na tela do G2?

No meu aqui apareceu do nada vazamentos em dois lugares distintos da tela. Se eu tivesse batido a tela ou feito alguma coisa até que ficaria mais conformado, mas isso surgiu assim do nada sem eu ter feito nada, faz uns 4 dias que não saia com o G2 de casa e não tinha esse problema e hoje quando vou limpar sua tela percebo isso. :feelbad:

Devo acionar a garantia?

Vish man, pode ter sido por aquecimento, voce costuma jogar muito ou filmar com ele? Mas vazou mesmo a ponto de nao aparecer imagem ou é como dead pixel? Tipo vazou sem voce ao menos bater a tela? Estranho cara, eu até duvidaria de algue mter derrubado o aparelho e colocado no lugar na muquia ao invés de vazar assim do nada! :damn:
------------
Então.:haha:
Faz tempo que não mexo com isso, mas lembro que na época eu usei esse tutorial aqui.

Requisito: Ter acesso ao root.

1º Baixe esse arquivo do TWRP para o LG G2 D805 TWRP-RECOVERY.img;
2º Crie uma pasta na raiz da memoria do G2, e copie o arquivo (D805 TWRP-RECOVERY.img) para dentro dessa pasta;
3° Baixe o app Flashify, faça um backup por precaução na opção (backup/restore);
4° Na opção flash escolha a opção recovery image e aponte a pasta em que você colocou o arquivo (D805 TWRP-RECOVERY.img), em seguida clique na opção YUP! E...
5º Depois de feito isso é só atualizar para a versão v2.7.0.0 entrando em modo recovery e instalando o arquivo (openrecovery-twrp-2.7.0.0-d802.zip).


Cara e como você carrega a bateria do seu G2? Deixa todas as noites carregando? Ou esperar a bateria drenar pra colcoar?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo