[TÓPICO DEDICADO] LG G2

[2] ...entortou?

Então, o primeiro que tive, que comprei no Garoto Idoso percebi que as tampinhas estavam se desalinhando do corpo do celular, mas vendi ele antes, ai depois peguei outro, que aconteceu pior, coloquei ele na mesa e quando tocava em um determinado ponto ele mechia, (como uma mesa com uma perna menor que a outra) e eu virava o celular e independente da posição em que ele estava na mesa, se eu apertasse os mesmos lados ele fazia isso, então eu troquei pelo G2. É, tem gente que ta vendendo no Mercado Livre agora Z1 torto e afins.
 
Falae galera,comprei meu g2 na bl4ck ciss4,quero passar a vocês minha experiencia de compra,comprei em um dia,paguei no outro,no dia seguinte já caiu,e no dia seguinte já foi postado o produto,era pra ser postado dia 4/4 entretanto postaram hoje,quero parabenizar a loja pelo ótimo atendimento e eles se preocupam mandando e-mails e mensagens a respeito de compras,de dúvidas,agora só esperar chegar. Quem quiser comprar na loja,pode comprar que é a mais confiável que eu já fiz negócios.
 
Eu brincando :bwahaha: e me parece que o Kit Kat oficial para o D805 só depois da páscoa mesmo :damn:
 
Nossa, o som desse celular (tanto em chamada, quanto para reprodução de músicas por exemplo) é simplesmente um lixo, pelo amor de deus :fuuu:

Edit: Flasheei um arquivo aqui que vi no xda e o volume ficou aceitável :)
 
Última edição:
É protocolo padrão da LG parece que esquecem o celular la, e quando estoura o limite eles devolvem do mesmo jeito (Putz, espero que esse tempo parado aqui tenha resolvido) ai vc reclama de novo, eles pegam dão uma olhada mais de perto e devolvem do mesmo jeito ai voce tem que pedir a grana! auhfeauhfeauhaeuaheuaehr
Cara, não pensa assim pq a tela do Z1 pra mim era maravilhosa, os icones pareciam saltar dela! É muito boa mesmo sendo TFT. mas o problema comigo foi entortar :haha:


A GALERA fala fala fal q a tela do z1 eh ruim e tal , POR UM ACASO alguém ja pegou em um ? a tela do z1 eh muito top, vim de um g2 e nao vi essa diferença q vcs falam.. z1 eh um aparelho top boletei por 1381 reais numa promoçao com cupom da efacil, agora fiquem cientes q o z2 chegará num preço exorbintante 2700 tendo em vista q o z1 chegou por 2300, e tenho certeza q o preço do z1 nao cairá mais q 1300 mesmo depois de 1 ano. o zq hj ainda custa 1250 pra vcs terem uma noção
------------
OQ eu achei do meu antigo G2? som ruim, qualidade de médio pra fraco nos áudios q se manda no whatsapp, eh tanto q meus amigos falaram q os audios enviado pelo s4, era muito mais limpo e muito mais estéreo, o som do g2 eh muito MONO, e outra a camera a noite as vezes fica com aspecto de pincel, o cel tem um aspecto de ser muito frágil , a rom da lg eh uma *****, MUITO pesada, consome 6gb ; enquanto q a rom do z1 consome 3gb sem falar q o g2 nao recebe atualizaçoes, cade o kitkat pra ser um top de linha??? nem data definida tem. Z1 NELES!!!!!
 
Fala galera beleza?? Então depois de pensar muito a respeito resolvi instalar a rom stock 4.4.2 (cloudystock 1.3) e sinceramente não me arrependo em nada !! Estava como muitos aqui na espera pelo KK brasileiro mas se fizermos a atualização OTA creio eu que perderemos o root...Então resolvi instalar esta pois o root pra mim é fundamental.
Alguns pontos que notei em comparação com a JB:

-sistema mais fluido
-o knock on/off está realmente mais "esperto"
-auto brilho muuuuito melhor...não demora aquela eternidade pra tela se ajustar a luz ambiente
-instalei usando o modem KK para o D805 (unoffcial) e tenho o 4g funcionando normalmente (testado)
-câmera com filmagem 4k e slow motion

Até agora não tive nenhum bug ou arrependimento !!

obs. instalei passo a passo de acordo com um tutorial deixado por algum colega(não lembro o nome) algumas páginas atrás....
 
Cara totalmente errada a forma de instalação que vcs estão usando, estou usando ela aqui e não tem bug nenhum.

Ela só funciona com o Philz Recovery, primeira coisa. Modo que eu fiz e que está no link lá do XDA.

1º - Instalar o Philz Recovery, se estiver no TWRP, dele mesmo após instalar só pede para dar reboot recovery.
2º - Dar um full wipe ou use a opção Flash New Rom ou Fresh install que já faz todos os wipes.
3º - Dar o flash na baseband para o D805
4º - Instalar a ROM e selecionar o modelo D805 no aroma.

Sobre os programas eu retirei a maioria pois não uso, e todos os sensores aqui estão funcionando.

Vou fazer brother pra testar ... mas faz o baseband antes da rom mesmo?
 
A GALERA fala fala fal q a tela do z1 eh ruim e tal , POR UM ACASO alguém ja pegou em um ? a tela do z1 eh muito top, vim de um g2 e nao vi essa diferença q vcs falam.. z1 eh um aparelho top boletei por 1381 reais numa promoçao com cupom da efacil, agora fiquem cientes q o z2 chegará num preço exorbintante 2700 tendo em vista q o z1 chegou por 2300, e tenho certeza q o preço do z1 nao cairá mais q 1300 mesmo depois de 1 ano. o zq hj ainda custa 1250 pra vcs terem uma noção
------------
OQ eu achei do meu antigo G2? som ruim, qualidade de médio pra fraco nos áudios q se manda no whatsapp, eh tanto q meus amigos falaram q os audios enviado pelo s4, era muito mais limpo e muito mais estéreo, o som do g2 eh muito MONO, e outra a camera a noite as vezes fica com aspecto de pincel, o cel tem um aspecto de ser muito frágil , a rom da lg eh uma *****, MUITO pesada, consome 6gb ; enquanto q a rom do z1 consome 3gb sem falar q o g2 nao recebe atualizaçoes, cade o kitkat pra ser um top de linha??? nem data definida tem. Z1 NELES!!!!!


Meu amigo, estamos indo por opção de cada um, eu sinceramente ja vi muita diferença nas telas, tanto que só usava amoled, mas depois fui me acostumando, quando peguei meu Xperia Z, por mim tanto faz a tela mas tem gente que como eu antes prefere uma ou outra, ai é opção de cada um, eu tive 2 Z1 e não volto pra ele pq um deles começou a dar indicios de que tava entortando e o outro entortou realmente, mas enfim é apenas gosto o Z1 é excelente se não fosse por isso e a bateria dele em comparação com o G2 é ruim hein, o som dele melhor que o do G2? Mergulha com ele numa piscina e não espera secar 3 horas sem usar pra vc ver o que é ficar ruim, vai parecer que a voz está saindo de uma lata de lixo, mas fora isso o Z1 é perfeito, sem querer gerar discussão nem nada, mas acredito eu que cada um tem uma opinião eu como tive o Z1 posso estar falando para vocÊs a minha experiencia com ele, realmente celular TOP, mas entorta, a camera não é la muita coisa e foto no escuro é muito granulada e ele travava legal também comigo, jogando plants vs zombies a tela ficava preta e nao voltava ai depois ficava piscando, nos 2 que eu tive, estranho isso... mas acho que cheguei numa conclusão, pra eu voltar pra Sony, só se eu puder testar o celular por no minimo 1 mes antes, pra depois pagar porque olha dor de cabeça viu...
 
Meu amigo, estamos indo por opção de cada um, eu sinceramente ja vi muita diferença nas telas, tanto que só usava amoled, mas depois fui me acostumando, quando peguei meu Xperia Z, por mim tanto faz a tela mas tem gente que como eu antes prefere uma ou outra, ai é opção de cada um, eu tive 2 Z1 e não volto pra ele pq um deles começou a dar indicios de que tava entortando e o outro entortou realmente, mas enfim é apenas gosto o Z1 é excelente se não fosse por isso e a bateria dele em comparação com o G2 é ruim hein, o som dele melhor que o do G2? Mergulha com ele numa piscina e não espera secar 3 horas sem usar pra vc ver o que é ficar ruim, vai parecer que a voz está saindo de uma lata de lixo, mas fora isso o Z1 é perfeito, sem querer gerar discussão nem nada, mas acredito eu que cada um tem uma opinião eu como tive o Z1 posso estar falando para vocÊs a minha experiencia com ele, realmente celular TOP, mas entorta, a camera não é la muita coisa e foto no escuro é muito granulada e ele travava legal também comigo, jogando plants vs zombies a tela ficava preta e nao voltava ai depois ficava piscando, nos 2 que eu tive, estranho isso... mas acho que cheguei numa conclusão, pra eu voltar pra Sony, só se eu puder testar o celular por no minimo 1 mes antes, pra depois pagar porque olha dor de cabeça viu...

cara eu estou esperando meu z1mas ja tive a oportunidade de olhar ele varias vezes, notei q a tela dele nao é ruim, a camera dele SABENDO usar EH TOP!!! nunca vi foto tao boas como as q rola no grupo do xperia z1, sem condiçoes camera eh muita boa!! o sistema da sony eh muito fluido, aparelho de boa resisitencia, alem de vc poder tirar fotos debaixo dgua e tirar uma onda no instagram e face, A CAMERA de uma melhorada nos androids mais recentes, pelo menos foi oq falaram e pelas fotos q vejo no grupo do face do z1 e as q eu vejo no grupo do g2, as foto do g2 nao chegam perto, a filmagem noturna do g2 eh uma ***** ao meu ver z1>g2
 
Vou fazer brother pra testar ... mas faz o baseband antes da rom mesmo?

Sim sim, agora o pq disso eu acho que é para poder usar o recovery e o root, fora não mudar as frequências para o nosso padrão.
------------
cara eu estou esperando meu z1mas ja tive a oportunidade de olhar ele varias vezes, notei q a tela dele nao é ruim, a camera dele SABENDO usar EH TOP!!! nunca vi foto tao boas como as q rola no grupo do xperia z1, sem condiçoes camera eh muita boa!! o sistema da sony eh muito fluido, aparelho de boa resisitencia, alem de vc poder tirar fotos debaixo dgua e tirar uma onda no instagram e face, A CAMERA de uma melhorada nos androids mais recentes, pelo menos foi oq falaram e pelas fotos q vejo no grupo do face do z1 e as q eu vejo no grupo do g2, as foto do g2 nao chegam perto, a filmagem noturna do g2 eh uma ***** ao meu ver z1>g2

Tem um comparativo no gsmarena dos dois olhe depois, eu antes de pegar o G2 estava louco atrás do Z1 tb, mas eu não gostei da tela, achei apagada demais, como também não gosto de telas Amoled, cores muito saturadas, fora o tamanho da espaçonave né, mas boa sorte com o aparelho.
 
Galera, tirem uma dúvida.

Quando eu uso o 4G/3G no meu G2, a parte superior do aparelho (principalmente os botões traseiros) fica quente. Alguém mais passa por isso?
 
Sim sim, agora o pq disso eu acho que é para poder usar o recovery e o root, fora não mudar as frequências para o nosso padrão.
------------


Tem um comparativo no gsmarena dos dois olhe depois, eu antes de pegar o G2 estava louco atrás do Z1 tb, mas eu não gostei da tela, achei apagada demais, como também não gosto de telas Amoled, cores muito saturadas, fora o tamanho da espaçonave né, mas boa sorte com o aparelho.

também vi um video e me surpreendi com a qualidade da tela da LG G2... depois vi outros videos com comentários que a pessoa dizia achar melhor a tela do z1... no final das contas vai do gosto, a tela do G2 tem mais contraste...

PS.: eu acho o papo de angulo besteira, eu uso o celular de frente para mim ou no ouvido :)
 
também vi um video e me surpreendi com a qualidade da tela da LG G2... depois vi outros videos com comentários que a pessoa dizia achar melhor a tela do z1... no final das contas vai do gosto, a tela do G2 tem mais contraste...

PS.: eu acho o papo de angulo besteira, eu uso o celular de frente para mim ou no ouvido :)

posso afirmar q a tela do z1 nao eh nada ruim, inclusive achei ela com melhor qualidade q a tela do g2, porém quando se ver de lado ai fica realmente ruim , mas eu nao vou olhar o cel de lado e sim de frente.
 
posso afirmar q a tela do z1 nao eh nada ruim, inclusive achei ela com melhor qualidade q a tela do g2, porém quando se ver de lado ai fica realmente ruim , mas eu nao vou olhar o cel de lado e sim de frente.

O_O

Não tem coisa mais ********* numa tela de 2013 que problema com ângulo de visão. Isso é uma tremenda falha e vergonha para a Sony.

Como pagar 1800 em um celular com tela de 2009.
 
O_O

Não tem coisa mais ********* numa tela de 2013 que problema com ângulo de visão. Isso é uma tremenda falha e vergonha para a Sony.

Como pagar 1800 em um celular com tela de 2009.

se a tela do Z1 fosse boa seria mantida no Z2
Mas a Sony pensou e resolveu ser inteligente: LCD IPS :haha::haha::haha:
 
se a tela do Z1 fosse boa seria mantida no Z2
Mas a Sony pensou e resolveu ser inteligente: LCD IPS :haha::haha::haha:

Paguei 1381 na promoçao do efacil no z1 , venho de um g2 q no geral achei bem legal mas deixou a desejar em qualidade de construçao, qualidade de captaçao de video. parece aquels som MONO, diferente do z1 q eh muito bem acabado, todo requintado, captaçao de audio como deve ser, SOM ESTERO, dentre varias outras vantagens, na minha concepção noto q o g2 foi produzido de maneira a superficial, e por isso o preço dele reduzido. E quanto a tela do DO z1, eu etava olhando as comparaçoes com a tela do z2, e nao achei diferença, a nao ser quando se inclina a tela... no mais a tela vista de frente tem tanta qualidade quanto a tela do z2, e repito, achei a tela do g2 muito clara, sem muitas cores, achei muito branco nas cores em geral..
 
Paguei 1381 na promoçao do efacil no z1 , venho de um g2 q no geral achei bem legal mas deixou a desejar em qualidade de construçao, qualidade de captaçao de video. parece aquels som MONO, diferente do z1 q eh muito bem acabado, todo requintado, captaçao de audio como deve ser, SOM ESTERO, dentre varias outras vantagens, na minha concepção noto q o g2 foi produzido de maneira a superficial, e por isso o preço dele reduzido. E quanto a tela do DO z1, eu etava olhando as comparaçoes com a tela do z2, e nao achei diferença, a nao ser quando se inclina a tela... no mais a tela vista de frente tem tanta qualidade quanto a tela do z2, e repito, achei a tela do g2 muito clara, sem muitas cores, achei muito branco nas cores em geral..

meu G2 deu problema, ia pegar este Z1 aí na efacil, mas preferi esperar mais um pouco.... com o G2 eu não fico mais.
agora qual o meu proximo aparelho eu não sei... acho mais acertado esperar sair estes novos aparelhos, assim os preços vão cair para todos da linha 2013
 
Boa Tarde a todos,

uma duvida, É normal a mensagem de Carga Lenta aparecer no meu celular quando carrego pela USB do notebook?
 
Boa Tarde a todos,

uma duvida, É normal a mensagem de Carga Lenta aparecer no meu celular quando carrego pela USB do notebook?

Sim a porta do seu notebook deve ter baixa potência.
 
Boa Tarde a todos,

uma duvida, É normal a mensagem de Carga Lenta aparecer no meu celular quando carrego pela USB do notebook?

A porta USB fornece carga de apenas 0.5A, enquanto o carregador do G2 fornece 1.8A. Por isso que demora o triplo pra carregar por USB. Essa mensagem é só pra alertar o usuário que a recarga vai demorar. =]
 
Boa tarde pessoal,não entendi o que aconteceu com meu g2,foi postado dia 2 e voltou ao local de postagem '-',segue abaixo o rastreamento do correio,obrigado,gente será que devo ficar com o g2 mesmo ou pegar um z1?
DataLocalSituação
02/04/2014 17:27AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
02/04/2014 11:02AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SCPostado
 
Tem nada de errado ai amigo, vi que vc comprou na c1$$a , é assim mesmo, hoje a noite entre 20 e 22 ele vai atualizar, se for sedex chega amanha ainda
 
Tem nada de errado ai amigo, vi que vc comprou na c1$$a , é assim mesmo, hoje a noite entre 20 e 22 ele vai atualizar, se for sedex chega amanha ainda
A beleza maninho mto obtigado,valeu hsuahsuashua,então eu coloquei sedex o código começa com DG mas não sei o que significa :B. Abraços :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo