[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera instalei a cloudy stock 2.0 e tá uma bala!! Agora ela suporta o DALVIK/ART e tem também o knock code ...porém ele só funciona com a tela acesa ! Meu 4g está funcionando numa boa aqui....lembrem de que tem que flashear o modem kk D805 senão não funfa. Quando inciei a rom em redes não tinha a opção 4g...para ela aparecer tem-se que deletar o arquivo system->apps->LteConfigs.apk e reiniciar o aparelho. Depois disso a opção vai aparecer e seja feliz !!!
Exatamente, já tinha feito isso da exclusão do LTECONFIGS.APK e após isso voltou a opção do 4G.

Ah, editei o post para fazer minhas rápidas considerações sobre a rom. Gosto da stock da LG, me segurei muito para mudar de rom e só escolhi a CLOUDYPRO II por se aproximar demais do que eu já tinha. Usei a versão 1.2 e como vi que não tinha dado os wipes corretos, tive uns reboots involuntários. Quando saiu a 2.0 eu fiz backup dos meus arquivos e dei todos os wipes possíveis e imagináveis, instalei a baseband do KK e por último a rom. No início estava achando que o modem/baseband estava ruim, mas configurei o APN da Vivo através de mensagem da própria operadora e tudo está ótimo agora com o 3G.

*Nenhum lag até o momento;
*Uso o recurso de 2 aplicativos na tela acionado segurando o botão voltar e escolhendo os apps;
* 4G disponível, porém não testado por mim já que em Sergipe não tem 4G;
*Muito rápida e fluida todas as transições de tela, rotação de tela, entrada e saída de apps, etc.;
*Gostei da possibilidade de ter mais botões além do HOME, VOLTAR e CONFIG. Eu coloquei o botão de APPS RECENTES e o de NOTIFICAÇÕES;
*Ainda está cedo para minhas impressões com a bateria, mas com a JB stock 4.2.2 eu deixava ligado wifi e 3g todo o tempo, localização e sincronização desligada, pesquisa do Google desabilitada e a bateria durava em média 48h com 3h de tela;
*Com a CLOUDYPRO II estou usando wifi, 3g e localização ligados todo o tempo, sem sincronização automática e estou observando o consumo (adotei um perfil diferente da JB stock 4.2.2 para ver se a bateria dura o mesmo tempo com mais recursos habilitados);
*Desabilitei a pesquisa do Google.
 
Última edição:
Exatamente, já tinha feito isso da exclusão do LTECONFIGS.APK e após isso voltou a opção do 4G.

Ah, editei o post para fazer minhas rápidas considerações sobre a rom. Gosto da stock da LG, me segurei muito para mudar de rom e só escolhi a CLOUDYPRO II por se aproximar demais do que eu já tinha. Usei a versão 1.2 e como vi que não tinha dado os wipes corretos, tive uns reboots involuntários. Quando saiu a 2.0 eu fiz backup dos meus arquivos e dei todos os wipes possíveis e imagináveis, instalei a baseband do KK e por último a rom. No início estava achando que o modem/baseband estava ruim, mas configurei o APN da Vivo através de mensagem da própria operadora e tudo está ótimo agora com o 3G.

*Nenhum lag até o momento;
*Uso o recurso de 2 aplicativos na tela acionado segurando o botão voltar e escolhendo os apps;
* 4G disponível, porém não testado por mim já que em Sergipe não tem 4G;
*Muito rápida e fluida todas as transições de tela, rotação de tela, entrada e saída de apps, etc.;
*Gostei da possibilidade de ter mais botões além do HOME, VOLTAR e CONFIG. Eu coloquei o botão de APPS RECENTES e o de NOTIFICAÇÕES;
*Ainda está cedo para minhas impressões com a bateria, mas com a JB stock 4.2.2 eu deixava ligado wifi e 3g todo o tempo, localização e sincronização desligada, pesquisa do Google desabilitada e a bateria durava em média 48h com 3h de tela;
*Com a CLOUDYPRO II estou usando wifi, 3g e localização ligados todo o tempo, sem sincronização automática e estou observando o consumo (adotei um perfil diferente da JB stock 4.2.2 para ver se a bateria dura o mesmo tempo com mais recursos habilitados);
*Desabilitei a pesquisa do Google.

Puts, não tinha visto esse esquema de deletar o arquivo lteconfigs.apk. Depois que o fiz o 4G voltou a funcionar normal aqui. Valeu :joia:

[CITAR]Brubuzz[/CITAR], fica a dica :awesome:

Mas mesmo assim, não continuarei com a ROM :haha:
 
Puts, não tinha visto esse esquema de deletar o arquivo lteconfigs.apk. Depois que o fiz o 4G voltou a funcionar normal aqui. Valeu :joia:

Brubuzz, fica a dica :awesome:




Mas mesmo assim, não continuarei com a ROM :haha:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tinha visto isso, mas não tinha curtido a ROM, to na Stock e jaja dou flash na GPE. :lol2:
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tinha visto isso, mas não tinha curtido a ROM, to na Stock e jaja dou flash na GPE. :lol2:

:haha::haha::haha::haha:

To saindo do trampo agora, quando chegar em casa já vou flashear ela também.

Pra eu instala-la é só flashear a rom e depois o gapps e ja era? Preciso mudar a baseband?
 
:haha::haha::haha::haha:

To saindo do trampo agora, quando chegar em casa já vou flashear ela também.

Pra eu instala-la é só flashear a rom e depois o gapps e ja era? Preciso mudar a baseband?

Cara, como não sabia se era preciso e qual das 2 baseband eu colocava eu voltei pra Stock e to fazendo do Zero. :haha: A Stock volta tudo ao original.
------------
[CITAR]Raphs13[/CITAR] Nem coloca a ROM GPE cara, acabei de por e ela é bugada demais, voce faz o esquema de instalar o GApss la, e quando inicia ja pula a configuração inicial e a rom é bugada demais, não consegui fazer nada sem ela trava, fiz login no Play Store e e travou e não saiu, fico ainda com a status bar no meio da tela travado, ai a tela apagou e nao saia daquilo, ela ta bastante lerda...:feelbad:
 
Alguém me ajuda? :feelbad::feelbad:, fui testando umas roms custom até que percebi que não estava funcionando o sensor de rotação da tela, por mais que girasse a tela, ela nunca rotacionava :feelbad:, ai pensei em voltar a stock :hmm:, ai apaguei tudo do celular e tal e segui o tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=tecC7hz6BCA Porém na parte do LG tools, ao clicar no Upgrade Start aparece que o celular já está atualizado, e não a parte dos idiomas demonstrado no vídeo :feelbad::feelbad: O que eu faço?? Socorro!! :bua::bua::bua:
 
já comprei o g2, vendi, comprei o z1, vendi, e devido aos bug da 4.4.2 , do tamamho e do peso, acho q voltarei pro g2 mesmo, pois hj nao se tem nenhum cel bacana até 1500 reais q possa ter slot pra cartão.
 
Pessoal, instalei a CloudyPro e não gostei, estou querendo voltar pra Mahdi. Na instalação o que devo fazer? Porque eu instalei a baseband KK e tals. Tem algo diferente pra ser feito? Porque eu fui instalar a mahdi agora e ele ficou preso na tela de boot e depois voltou pro twpr :haha:
 
Pessoal, instalei a CloudyPro e não gostei, estou querendo voltar pra Mahdi. Na instalação o que devo fazer? Porque eu instalei a baseband KK e tals. Tem algo diferente pra ser feito? Porque eu fui instalar a mahdi agora e ele ficou preso na tela de boot e depois voltou pro twpr :haha:

Fez o Wipe antes de instalar?
 
Fez o Wipe antes de instalar?

Sim, full wipe. To achando que é a versão do TWRP que está desatualizada :hmm:

Vou ver se consigo instalar a release mais antiga
 
Não esquece de instalar a baseband do JB... :joia:

É aquela LGD805_10A-370_RADIO certo?

-------

A release de 3-23-2014 deu fastboot. A release de 4-13-2014 ficou presa no logo da LG. Por sorte tinha uma release aqui que eu tinha instalado antes da Cloudy e foi tranquilo
 
Última edição:
Galera vou falar um negócio pra vocês não sei se alguém ja sabia disso, mas blz!!!

Meio que óbvio que o Joystick Dualshock 3 você pode instalar o SixAxis no android e controlar jogos no Android com ele (Configurando la onde cada botão vai tocar a tela e etc)

Mas enfim, eu jogo no PC, pq sou pobre e não tenho console tenho meu Joystick do X360 aqui pra jogar e o "bagulhinho" da Microsoft pro PC ler o controle Wireless, ai que eu pensando que só o controle do PS3 que funcionava ai no android, comprei hoje um OTG e liguei o "bagulhinho" no celular e eis que o celular reconheceu o controle, e não precisa configurar nada! :seferrou: Voltando a jogar no Android! uefaheuafhuaehruh
 
Chegou o boneco, mexendo nele o dia todo, como é bom rodar os últimos lançamentos dos games sem lag nenhum. :magico::awesome::fuckyeah::gaming::muchwin:

E a qualidade do audio em flac, nossa muito bom, peguei algumas musicas nesse formato e q diferença do mp3, nem se compara.

Quero nem saber de custom rom, estou adorando a stock, se sair o KK oficial bem se não fico com essa até passar o cel pra frente.

Os vídeos também ficam ótimos nesse tamanho de tela, só o que não gostei muito q a memória interna enche rápido mesmo, mas resolverei isso comprando isso aqui mais pra frente. http://www.sandisk.com.br/products/usb/dualdrive/

Resumindo, muito feliz com o aparelho. :joia:
 
Chegou o boneco, mexendo nele o dia todo, como é bom rodar os últimos lançamentos dos games sem lag nenhum. :magico::awesome::fuckyeah::gaming::muchwin:

E a qualidade do audio em flac, nossa muito bom, peguei algumas musicas nesse formato e q diferença do mp3, nem se compara.

Quero nem saber de custom rom, estou adorando a stock, se sair o KK oficial bem se não fico com essa até passar o cel pra frente.

Os vídeos também ficam ótimos nesse tamanho de tela, só o que não gostei muito q a memória interna enche rápido mesmo, mas resolverei isso comprando isso aqui mais pra frente. http://www.sandisk.com.br/products/usb/dualdrive/


Resumindo, muito feliz com o aparelho. :joia:

É ótimo mesmo, e dessa leva nova o único que pra mim que compensa mais que o g2 é o find 7
 

Não era hoje o dia que o Zé Roela da LG falou que ia sair o KiTKat? Até coloquei fé (mesmo sendo ateu), que a LG ia fazer um milagre neste dia santo :shit:! Nunca compro um celular pesando em ter sempre ele atualizado com o último SO, pois já tive LG e sei o lixo que ela nesse quesito! Também não teria vendido meu N4 e optaria por comprar um N5! Muitas vezes as atualizações só trazem problema (vide o caso do N5 que já vai sair uma atualização para corrigir bugs).
 
Não era hoje o dia que o Zé Roela da LG falou que ia sair o KiTKat? Até coloquei fé (mesmo sendo ateu), que a LG ia fazer um milagre neste dia santo :shit:! Nunca compro um celular pesando em ter sempre ele atualizado com o último SO, pois já tive LG e sei o lixo que ela nesse quesito! Também não teria vendido meu N4 e optaria por comprar um N5! Muitas vezes as atualizações só trazem problema (vide o caso do N5 que já vai sair uma atualização para corrigir bugs).

Nem lembrava mais desse papo de KitKat oficial... várias vezes ficava criticando no perfil do facebook da Lg Brasil para ver se saia alguma resposta de data para o KitKat e vinha sempre a mesma lenga lenga de não ter data, ter paciência que já estava vindo, etc. Cansei disso e vi na CLOUDYPRO II a oportunidade que eu esperava de ter a rom mais próximo possível da stock da Lg que gosto muito e com boa fluidez e performance, além de excelente autonomia de bateria.

Depois que instalei a CLOUDYPRO II nem me preocupo mais com atualização oficial da LG para o KitKat. Tá excelente, acredito que ficarei nela até sair outra versão de Android oficial ou caso a CLOUDYPRO comece a ficar bugada (tomara que não)!
 
meus sensores com a cm11 snap m5 simplesmente nao funciona ... , só aqui ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo