• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Valeu!!!!!!!!


Uma outra pergunta. Alguém aqui usa capa com flip? Qual a melhor?
Quero me prevenir, quando o meu chegar, de futuras quedas...
 
Cacetada... o tópico é gigantesco (833+ páginas), então vou perguntar por aqui, se alguém puder ajudar, agradeço :)

1- Tem como apagar as porcarias que vêm instaladas? O meu tem 16GB, cada MB extra ajuda...
2- Tem como melhorar a câmera (fotos em low light, 120fps etc) ou instalar o mesmo app do G3 sem root?
3- Tem como dividir a tela ao meio com um app em cima e outro embaixo ou só aquele esquema de apps voando na tela com transparência?
4- Pq os fabricantes não usam o android purim? :yuno:

Obrigado e desculpa a (provável) repetição de perguntas já respondidas, mas não tem como ler quase mil páginas... :poker:
 
Cacetada... o tópico é gigantesco (833+ páginas), então vou perguntar por aqui, se alguém puder ajudar, agradeço :)

1- Tem como apagar as porcarias que vêm instaladas? O meu tem 16GB, cada MB extra ajuda...
Só sei responder essa:
Ajustes>Geral>Aplicativos>Aplicativo que deseja desinstalar>Desinstalar>acho que depois OK
no g2 lite é assim
 
Saiu o XPosed!!
Confiram

EEEEEEEEEEEE

por enquanto
Antes de tudo, baixem o Titanium, e congele o lgmsartcover. Ou faça um backup e desinstale-o.
Tem muita coisa funcionando!
 
Última edição:
Alguém ai recomenda alguma rom específica ?
Peguei o G2 faz uns 3 dias, única coisa que não to gostando mesmo é da UI (do G2 é bem zuada, do G3 já acho infinitamente melhor), atualmente estou pegando a cloudyg2 2.2 enquanto não sai a 3.0

Alguma rom aosp tem desempenho/bateria satisfatórios ?
O que mais me interessa é bateria mesmo, outra coisa que eu gosto é do aplicativo de câmera da LG, acho melhor que o aosp
 
comprei no Pfrio por 849
agora só esperar
tem tudo q eu quero, quad rápido com 2gb, pena não ser 5" mas não se pode ter tudo
 
Pessoal, vale a pena esse smart? Como é a camera dele(frontal e traseira)? Bateria dura bem? Estou em duvida dele e o Moto X (2014) pendendo mais para o G2 pelo preço.

PS: Qual loja mais barata?
 
Pessoal, vale a pena esse smart? Como é a camera dele(frontal e traseira)? Bateria dura bem? Estou em duvida dele e o Moto X (2014) pendendo mais para o G2 pelo preço.

PS: Qual loja mais barata?

Vale a pena, é um excelente smartphone, câmera muito boa, 99,9% de chances dele receber o Lollipop e a duração da bateria é uma das maiores do segmento.
Sobre a comparação com o Moto X, são celulares com especificações bem parecidas, em termos de processamento o Moto X acho que é um pouquinho melhor:
http://www.phonearena.com/phones/compare/Motorola-Moto-X-2014,LG-G2/phones/8897,7969
Aí vc que tem que avaliar, ver qual é a diferença de valor, etc.

Sobre a loja mais barata, tenta a promoção deste tópico (tem que ser via Paypal para dar o desconto, boleto não dá mais):
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=557989
 
Última edição:
Pessoal, vale a pena esse smart? Como é a camera dele(frontal e traseira)? Bateria dura bem? Estou em duvida dele e o Moto X (2014) pendendo mais para o G2 pelo preço.PS: Qual loja mais barata?
Eu peguei um G2, troquei pelo Moto X e depois voltei pro G2, em desempenho não muda muito, o Moto X é mais rápido, pois além de ter um conjunto mais recente possui Android mais puro, mas o desempenho no dia a dia não muda muito, já as câmeras do G2 são bem superiores, porém o melhor do G2 é disparado a bateria, uso bastante e nunca preciso recarregar, isso que uso o Moto 360 e por isso fica tudo ligado, bluetooth, GPS, Wifi e 4G.
 
Eu peguei um G2, troquei pelo Moto X e depois voltei pro G2, em desempenho não muda muito, o Moto X é mais rápido, pois além de ter um conjunto mais recente possui Android mais puro, mas o desempenho no dia a dia não muda muito, já as câmeras do G2 são bem superiores, porém o melhor do G2 é disparado a bateria, uso bastante e nunca preciso recarregar, isso que uso o Moto 360 e por isso fica tudo ligado, bluetooth, GPS, Wifi e 4G.

Show.

Acabei de comprar o meu, vocês usam Custom ROM + Kernel? EEEEEEEEEE MANIA lazarenta de nao deixar nada stock :haha:
 
Show.Acabei de comprar o meu, vocês usam Custom ROM + Kernel? EEEEEEEEEE MANIA lazarenta de nao deixar nada stock :haha:
Eu uso stock pois estou esperando a 5.0 oficial (já saiu na Coréia), mas o pessoal costuma usar a Cloudy G3 e a OptimusG3, ambas são versões das rom oficial do G3 pro G2.
 
Pessoal, vale a pena esse smart? Como é a camera dele(frontal e traseira)? Bateria dura bem? Estou em duvida dele e o Moto X (2014) pendendo mais para o G2 pelo preço.

PS: Qual loja mais barata?

No topico do ponto frio que o cara passou se você entrar por um tablet ou cel consegue pagar 849 sem frete em qualquer forma de pagamento



Acabei de comprar o meu :awesome:
 
Eu uso stock pois estou esperando a 5.0 oficial (já saiu na Coréia), mas o pessoal costuma usar a Cloudy G3 e a OptimusG3, ambas são versões das rom oficial do G3 pro G2.


Previsão de sair a 5.0. Até a Samsung ja atualizou
 
Usei a CrDroid 5.0 final do ano passado... Mas não achei tão legal, apesar de ser uma das melhores na época.

Agora que saiu o GravityBox, quero voltar pras roms AOSP.

Alguém tá usando alguma com vários recursos?
 
Salve pessoal, preciso de uma ajuda de alguém que tenha o aparelho;

Esse LG possui duas saídas de auto-falantes em baixo, reparei que o som só está saindo de uma delas, tem como alguém conferir se o de vocês está assim também ?
 
Salve pessoal, preciso de uma ajuda de alguém que tenha o aparelho;

Esse LG possui duas saídas de auto-falantes em baixo, reparei que o som só está saindo de uma delas, tem como alguém conferir se o de vocês está assim também ?

Isso mesmo amigo, um é alto-falante e outro microfone
 
Pessoal tinha perdido meu Moto G 2ED (tinha, pq acabaram achando agora a pouco) mas depois que eu já tinha comprado o G2 por 849 no PontoFrio.

Vale a pena a troca ou eu cancelo a compra? Fiquei tentado no G2 agora, ainda mais nesse preço, meu único receio msm é espaço, pois no Moto G além dos 16gb ainda usava cartão de 32gb.:poker:
 
Pessoal tinha perdido meu Moto G 2ED (tinha, pq acabaram achando agora a pouco) mas depois que eu já tinha comprado o G2 por 849 no PontoFrio.

Vale a pena a troca ou eu cancelo a compra? Fiquei tentado no G2 agora, ainda mais nesse preço, meu único receio msm é espaço, pois no Moto G além dos 16gb ainda usava cartão de 32gb.:poker:

O Moto G só vai ter a vantagem do espaço mesmo, de resto o G2 é bem superior na minha opinião, o Moto G leva um espanco no quesito Tela, Câmera e Features, eu trocaria na boa, se vc consegue viver com 16GB, pode trocar que vai curtir sim!
 
Alguém aí usando a CM12? poderia me dizer como está? estável? o que não funciona?
 
To querendo uma rom pra variar um pouco, cansei da cloudy g3.
Pensando numa aosp, qual ta melhor? CM, PA?
 
Instalei a ValidusRom LP, agora no final da tarde...
De início eu gostei, mas já vi que pede mais bateria que o normal... Em todos os AOSP LP foram assim...

Instalando agora o XPosed pra complementar a rom com o que falta.
 
Chegou o meu comprado no PontoFrio, paguei 999 nele, em 10x.

To curtindo muito o celular.
 
Estou louco pra comprar o G2 Gold de 32gb, mas aquela praga não baixa nunca de preço! O menor que vi por 1 dia, foi no Extra de R$1.274. Já chegou a R$1.799! Não acham isso um absurdo, sendo que é um aparelho relativamente antigo e com o G3 na ativa e o anúncio do G4 às portas?
 
Estou louco pra comprar o G2 Gold de 32gb, mas aquela praga não baixa nunca de preço! O menor que vi por 1 dia, foi no Extra de R$1.274. Já chegou a R$1.799! Não acham isso um absurdo, sendo que é um aparelho relativamente antigo e com o G3 na ativa e o anúncio do G4 às portas?

Daqui a pouco ele encalha e começam a desovar. Pagar esse absurdo que cobram só porque ele tem 32gb de armazenamento é ridículo. Ainda mais com essa cor feia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo