• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Cacete, eu tinha um Nexus 4 e vim para um G2. Chegou quinta feira, que **** celular.

Camera muito boa, bateria excelente e totalmente fluido. Acho que nem vou usar ROM Custom :fovhappy:
 
Bom dia!

Um amigo meu adquiriu um G3 e comprou uma capa muito fina. Parece que faz parte do aparelho, eu peguei o aparelho na mão e nem percebi que estava com capa. Sabem onde encontro esse tipo de capa para o G2? Outra dúvida, qual melhor película para ele que não atrapalhe o touch? Se tiver um link com a película + capa melhor ainda! :)


cara sobre a capa, eu uso essa, e é bem fina...

pelicula eu gosto da de vidro temperado, mas as da xtreme guard tb sao bem legais
 
Cacete, eu tinha um Nexus 4 e vim para um G2. Chegou quinta feira, que **** celular.

Camera muito boa, bateria excelente e totalmente fluido. Acho que nem vou usar ROM Custom :fovhappy:

To doido pra chegar o meu! Também tenho um Nexus 4, Quero ter essa mesma experiência que você teve ao trocar pelo G2!
 
To doido pra chegar o meu! Também tenho um Nexus 4, Quero ter essa mesma experiência que você teve ao trocar pelo G2!

Estou com a ROM Original, no Wifi o dia inteiro, no quarto, brilho automatico estou com 26% de bateria esse momento e 6h10m de tela :damn:
 
Fiz um teste de jogatina no G2, duas horas direto de Clash of Clans com 4G ligado, tela ligada sempre em 40%, sobrou 60% de bateria ainda, essa rom stock dura 4:30~5:00 horas de tela ligada, nada mau.
 
Parece que fui um dos sorteados com um aparelho com GPS lixo...

Vcs que têm mais tempo de G2, quais opções existem pra resolver isso?
 
Cacete, eu tinha um Nexus 4 e vim para um G2. Chegou quinta feira, que **** celular.

Camera muito boa, bateria excelente e totalmente fluido. Acho que nem vou usar ROM Custom :fovhappy:

Somos 2, sai de Moto G 2nd Gen.... esse LG é fod@ mano.

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Alguem com a Cloudy 2.1, já usou o cabo Slimport na TV?
Aqui a tela chega a dar sinal, mas só pista e depois perde sinal, não é problema do cabo, pois testei com o LG G3 do meu irmão e funcionou numa boa, acredito ser problema na ROM mesmo, alguem que tenha poderia fazer um teste?.

Obg.
 
Parece que fui um dos sorteados com um aparelho com GPS lixo...

Vcs que têm mais tempo de G2, quais opções existem pra resolver isso?
Usei o GPS esse fim de semana, funcionou normal Waze e Sygic, o que está ocorrendo no seu ?
 
Usei o GPS esse fim de semana, funcionou normal Waze e Sygic, o que está ocorrendo no seu ?

Usei ele vindo pro trabalho hoje. Demora muito pra fazer o "lock": fica jogando o ponteiro pra lá e pra cá até encontrar a posição e seguir nela.

Venho de um Moto X 2013 e não tinha esse problema. Mas já comprei o G2 sabendo desse defeito conhecido dele. Só gostaria de saber se, depois de todo esse tempo de lançamento, alguém já resolveu...
 
Usei ele vindo pro trabalho hoje. Demora muito pra fazer o "lock": fica jogando o ponteiro pra lá e pra cá até encontrar a posição e seguir nela.

Venho de um Moto X 2013 e não tinha esse problema. Mas já comprei o G2 sabendo desse defeito conhecido dele. Só gostaria de saber se, depois de todo esse tempo de lançamento, alguém já resolveu...
Vc está usando o google maps ? Tenta outro software, o Waze por exemplo, habilita nas configurações Localização, "Elevada Precisão", ele irá buscar a posição dos satélites pela rede móvel, a primeira procura por satélites apenas pelo sensor AGPS é demorada.
 
Estou vendendo meu G2 Gold (32Gb) com 05 meses ainda de garantia, sem detalhes. Se tiver alguém interessado, por favor, me mande MP.
 
Até ontem tive um celular menor, com resolução menor e hard mais fraco (BLU LIFE PURE MINI), mas tinha 3000mha também.
Durava 1 semana no meu tipo de uso. Recebi o LG agora do correio, lindo e rápido, mas nem dá tempo de mexer.
Vamos ver quanto vai durar na minha mão, tem MUITO recurso pra desabilitar no meu perfil, espero que dure uns 4 dias ao menos....

Quanto as impressões iniciais, apesar de rasas, o telefone é TOP.
 
Até ontem tive um celular menor, com resolução menor e hard mais fraco (BLU LIFE PURE MINI), mas tinha 3000mha também.
Durava 1 semana no meu tipo de uso. Recebi o LG agora do correio, lindo e rápido, mas nem dá tempo de mexer.
Vamos ver quanto vai durar na minha mão, tem MUITO recurso pra desabilitar no meu perfil, espero que dure uns 4 dias ao menos....

Quanto as impressões iniciais, apesar de rasas, o telefone é TOP.

4 dias:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Até ontem tive um celular menor, com resolução menor e hard mais fraco (BLU LIFE PURE MINI), mas tinha 3000mha também.
Durava 1 semana no meu tipo de uso. Recebi o LG agora do correio, lindo e rápido, mas nem dá tempo de mexer.
Vamos ver quanto vai durar na minha mão, tem MUITO recurso pra desabilitar no meu perfil, espero que dure uns 4 dias ao menos....

Quanto as impressões iniciais, apesar de rasas, o telefone é TOP.


Mano pra q vc quer que uma bateria dure 4 dias???
 
To doido pra chegar o meu! Também tenho um Nexus 4, Quero ter essa mesma experiência que você teve ao trocar pelo G2!

Cara teve um tempo, entre fevereiro e junho que fiquei trocando entre Nexus 5 e LG G2, digo que os dois são ótimos e bem fluidos, o G2 tem a essencia do display dele ter as cores mais saturadas (lembrando mais o AMOLED) e o G2 é um pouco mais gordinho e pesado, os dois são tops, acho que pra mim o celular mais gostoso de usar pelo acabamento e anatomia nas mãos é o Nexus 5, sem contar que eu prefiro um milhão de vezes a tela plana ao invés dessa pequena curvatura que o G2 tem que parece a do S3 e Nexus 4, mas enfim eu escolhi o G2 pq em velocidade ele nao perde mto pro N5 questão de transições e tal, e a bateria é animal... Você não vai se arrepender, e tenho certeza que vindo de um celular que dura tão pouco a bateria como o Nexus 4 você vai querer pedir o G2 em casamento... Pode ficar sem medo que vai achar espetacular... Eu passei tanto perrengue com essa bateria do Nexus 4, que se vc pensa como eu vai AMAR O G2!!! :haha:
 
Somos 2, sai de Moto G 2nd Gen.... esse LG é fod@ mano.

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Boa tarde amigo, estou saindo de um S5 e agora estou em dúvida entre o Moto G 2G pelo android semi-puro ou esse LG G2 que consigo encontrar por 900 reais em uma promoção.

Você que saiu do Moto G 2G, o que me diz do aparelho? Perde muito para o LG G2? A bateria dele, como era? Compensou mesmo o LG G2 e se acostumou fácil com os botões atrás?
 
Boa tarde amigo, estou saindo de um S5 e agora estou em dúvida entre o Moto G 2G pelo android semi-puro ou esse LG G2 que consigo encontrar por 900 reais em uma promoção.

Você que saiu do Moto G 2G, o que me diz do aparelho? Perde muito para o LG G2? A bateria dele, como era? Compensou mesmo o LG G2 e se acostumou fácil com os botões atrás?

Cara o Moto G2 tem comparação meio que com o Galaxy S3, e em bateria perde feio pro G2, dura mais ou menos um dia... E pelo preço, tipo coisa de 50~100 reais a mais, compensa muito mais o G2, tem um link no ponto frio que ele sai por 849,15 Dilmas!!!
 
Boa tarde amigo, estou saindo de um S5 e agora estou em dúvida entre o Moto G 2G pelo android semi-puro ou esse LG G2 que consigo encontrar por 900 reais em uma promoção.

Você que saiu do Moto G 2G, o que me diz do aparelho? Perde muito para o LG G2? A bateria dele, como era? Compensou mesmo o LG G2 e se acostumou fácil com os botões atrás?

Cara eu tô usando o G2 faz apenas 1 dia, ele chegou na sexta mas n tive tempo de configurar tudo, então bem dizer hoje etá sendo o primeiro dia de uso msm.

Então, as consideração abaixo são bem iniciais msm ok?

Quando ao Android puro - Tbm tinha esse receio, mas mesmo com a ROM Stock o G2 me parece muito mais rápido, e nãoe stou estranhando tanto quanto eu achei que fosse, a interface da LG possui alguns atralhos e ferramentas interessantes, e até msm alguns dos apps de fábrica são bem úteis.

A bateria é muito superior, ponto. Msm com uso intenso do primeiro dia, baixando e instalando todos os apps, a bateria está acima do que o Moto G estaria nesse mesmo horário com uso normal.

Quanto aos botões traseiros eu gostei, e n senti dificuldade alguma em me acostumar com eles.


Abraços.
 
Cara o Moto G2 tem comparação meio que com o Galaxy S3, e em bateria perde feio pro G2, dura mais ou menos um dia... E pelo preço, tipo coisa de 50~100 reais a mais, compensa muito mais o G2, tem um link no ponto frio que ele sai por 849,15 Dilmas!!!

Pois é, o problema é que depois do S5 e outros aparelhos eu já estou de saco cheio de sistema modificados, por isso meu interesse por um aparelho na casa dos 800 reais mas com Android puro.

Cara eu tô usando o G2 faz apenas 1 dia, ele chegou na sexta mas n tive tempo de configurar tudo, então bem dizer hoje etá sendo o primeiro dia de uso msm.

Então, as consideração abaixo são bem iniciais msm ok?

Quando ao Android puro - Tbm tinha esse receio, mas mesmo com a ROM Stock o G2 me parece muito mais rápido, e nãoe stou estranhando tanto quanto eu achei que fosse, a interface da LG possui alguns atralhos e ferramentas interessantes, e até msm alguns dos apps de fábrica são bem úteis.

A bateria é muito superior, ponto. Msm com uso intenso do primeiro dia, baixando e instalando todos os apps, a bateria está acima do que o Moto G estaria nesse mesmo horário com uso normal.

Quanto aos botões traseiros eu gostei, e n senti dificuldade alguma em me acostumar com eles.


Abraços.
Entendi, vou pensar seriamente nisso, pois não quero mais saber de modificações de sistemas, se bobear acabo partindo pro Nexus 5 ou Moto X.
 

perfil de uso, simples.
wifi só em casa, e pouco pois prefiro o PC
brilho baixo, nada de filmes ou streaming
3g quase nunca, só um email de vez em quando, ou uso bancário, caráter de exceção
mp3 tenho a parte no mp4

já consegui 8 dias no Life Pure, não vejo pq não conseguir 4 dias no G2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo