• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Tá legal a Cloud G2? eu usava ela no G3

To há 1 mês com ela. Até agora não achei um problema sequer com essa ROM. Perfeita, além de infinitamente mais bonita que a stock.

Acho que nem pela Lollipop oficial eu troco, a menos que a versão seja aquela 5.1.1, sem o Memory Leak.
 
Pessoal, estou para comprar um aparelho pra mim. Sai do g3 que particularmente detestei, aparelho travava demais e o processador não aguentava a resolução alta demais.

Só que por enquanto meu orçamento está bem mais limitado e só posso comprar um aparelho até 700,00. No começo pensei em zenfone 5, s3 neo, e etc, mas acho que não vou me adaptar mais a aparelhos tão básicos de hardware, ai pensei em procurar aparelhos semi-novos, ai encontrei um galaxy s4 por 700,00 super conservado e um lg g2 por 600,00 também conservado.

O que acham? O S4 em termos de hardware pelo que pesquisei é inferior ao g2, mas tem suporte a microsd que pra mim é importante. O S4 é confiável de se comprar usado? Pois observei que a maioria que encontro descasca nas laterais.

Sem fanatismo, o que me dizem, qual seria a melhor opção?
 
Se alguém se interessar estou vendendo meu gold com 10 meses de uso. Sem arranhado e sempre na Window case. 1050,00. Quem interessar mando fotos. De preferência de Bh. Valeu<br/>

Você tá pedindo o preço que o g3 já esteve em algumas promoções, e agora com o g4 o g2 já está duas gerações atrás. Se tiver um preço mais realista eu me interesso.
 
Pessoal, essa semana vou colocar no meu G2 uma custom ROM, pensei na Cloudy G2 3.0.

Vi que tem uma galera que ta perdendo o IMEI, mas não queria ter esse problema. Por que esse pessoal perdeu o IMEI? Sei que tem o tutorial pra recuperar mas queria evitar ao maximo, pesquisando tudo antes de fazer.

Ja tive 4 androids com Custom ROM, tem algum processo diferente dos outros?

Sempre segui esses passos:

1. Root
2. TWRP
3. Baixar a ROM pro celular
4. Wipes e instalar a ROM pelo TWRP
 
Pessoal, essa semana vou colocar no meu G2 uma custom ROM, pensei na Cloudy G2 3.0.

Vi que tem uma galera que ta perdendo o IMEI, mas não queria ter esse problema. Por que esse pessoal perdeu o IMEI? Sei que tem o tutorial pra recuperar mas queria evitar ao maximo, pesquisando tudo antes de fazer.

Ja tive 4 androids com Custom ROM, tem algum processo diferente dos outros?

Sempre segui esses passos:

1. Root
2. TWRP
3. Baixar a ROM pro celular
4. Wipes e instalar a ROM pelo TWRP

É isso mesmo.
Tem um pessoal que tem problema quando vai pras ROMs 5.0 baseadas em outras versões (eu tive quando fui pra uma baseada na versão coreana senão me engano), o único cuidado que você precisa ter é ao voltar pra outra ROM, volte pra KK Stock (primeiro pro JB Stock) via KDZ e repita o processo, assim nunca terá problema de bootloop.
 
Pessoal, estou para comprar um aparelho pra mim. Sai do g3 que particularmente detestei, aparelho travava demais e o processador não aguentava a resolução alta demais.

Só que por enquanto meu orçamento está bem mais limitado e só posso comprar um aparelho até 700,00. No começo pensei em zenfone 5, s3 neo, e etc, mas acho que não vou me adaptar mais a aparelhos tão básicos de hardware, ai pensei em procurar aparelhos semi-novos, ai encontrei um galaxy s4 por 700,00 super conservado e um lg g2 por 600,00 também conservado.

O que acham? O S4 em termos de hardware pelo que pesquisei é inferior ao g2, mas tem suporte a microsd que pra mim é importante. O S4 é confiável de se comprar usado? Pois observei que a maioria que encontro descasca nas laterais.

Sem fanatismo, o que me dizem, qual seria a melhor opção?

Fala amigo!

Eu estava nessa dúvida, entre S4 e G2... Acabei comprando o G2 pela bateria e processador melhor. Esses itens foram primordiais para que eu escolhesse o G2.

Agora... Se espaço for primordial para você, a melhor opção seria o S4. No meu caso, como não preciso de muito espaço, os gigas que sobram no G2 são suficiente para mim.

O fato de ser confiável ou não um S4 usado, eu não sei. Isto é muito relativo...Depende de vários fatores.

Grande abraço!
 
Galera,

Qual seria o preço de venda de um LG G2 com 1 ano e 3 meses de comprado (resta ainda 1 ano e 9 meses de garantia estendida).
O cel está mt bem conservado e coma capa quickwindow original da lg. Alem de um Meenova zero bala (na caixa, zero msm).

grato.
 
Galera,

Qual seria o preço de venda de um LG G2 com 1 ano e 3 meses de comprado (resta ainda 1 ano e 9 meses de garantia estendida).
O cel está mt bem conservado e coma capa quickwindow original da lg. Alem de um Meenova zero bala (na caixa, zero msm).

grato.
Cara
Aparece direto por 850 em 10x. Zerado. E já apareceu por 750,00.
Mesmo bem conservado, não venderia muito fácil por mais de 700,00. A não ser que venda pra galera que não acompanha preço de internet... Aí como ainda é bem melhor que qualquer celular novo abaixo dos 1000,00 , pode vender por esse preço...
aehuaheuaheuaheu
 
Tem uma pessoa vendendo um G2 usado..10 meses de uso mas o vidro trincou no canto esquerdo em cima mas è bem pequeno. Ele pediu 600 reais nele..eu consegui negociar por 550 reais. Sera que esse preço vale a pena?
 
Tem uma pessoa vendendo um G2 usado..10 meses de uso mas o vidro trincou no canto esquerdo em cima mas è bem pequeno. Ele pediu 600 reais nele..eu consegui negociar por 550 reais. Sera que esse preço vale a pena?
se um novo está saindo a 850,00 parcelado em 10x
Eu acho que não vale não..
Sempre prefiro novo a usado.
Vai lá saber quantas quedas ele levou... pode ser que a próxima, na sua mão, ele se despedasse.
 
Tem uma pessoa vendendo um G2 usado..10 meses de uso mas o vidro trincou no canto esquerdo em cima mas è bem pequeno. Ele pediu 600 reais nele..eu consegui negociar por 550 reais. Sera que esse preço vale a pena?

Cara, Fique sabendo que para trocar a tela do G2 numa autorizada por exemplo...gira em torno de 600 a 700 reais(aqui na minha cidade ao menos, Aracaju-SE).

como Guzansky respondeu ai em cima, as vezes rola promoçao de g2 novo por 850 reais ou proximo a isso...pagar 550 reais num celular c o vidro trincado acho que não vale não.
 
Cara, Fique sabendo que para trocar a tela do G2 numa autorizada por exemplo...gira em torno de 600 a 700 reais(aqui na minha cidade ao menos, Aracaju-SE).

como Guzansky respondeu ai em cima, as vezes rola promoçao de g2 novo por 850 reais ou proximo a isso...pagar 550 reais num celular c o vidro trincado acho que não vale não.

Ah mais so o vidro ta trincado, o lcd ta normal mas... eh bem pequeno aonde trincou olha :
lg_usado.jpg
 
Ah mais so o vidro ta trincado, o lcd ta normal mas... eh bem pequeno aonde trincou olha :
http://s11.postimg.org/n67evvseb/lg_usado.jpg

enfim, tu que sabe cara....mas o vidro ja está fragil, mais uma outra queda e reze pra q por alguma sorte do destino não afete nada...
a tela do g2 eh bem sensível e para o touch dar pau eh um pulo(experiencia própria).

Agora se vc quer insistir neste aparelho, pelo menos pegue um preço menos, na minha opiniao devido as condições acho que valeria uns 400 ou talvez 450...mas ai eh só uma opinião.
 
enfim, tu que sabe cara....mas o vidro ja está fragil, mais uma outra queda e reze pra q por alguma sorte do destino não afete nada...
a tela do g2 eh bem sensível e para o touch dar pau eh um pulo(experiencia própria).

Agora se vc quer insistir neste aparelho, pelo menos pegue um preço menos, na minha opiniao devido as condições acho que valeria uns 400 ou talvez 450...mas ai eh só uma opinião.

eh melhor eu esperar mesmo por um promocao..o cara nao aceita nada menos do que 550 :/
 
eh melhor eu esperar mesmo por um promocao..o cara nao aceita nada menos do que 550 :/
Sempre tem uns loucos, meu irmão têm um G2 que trincou fora da tela e está funcionando normal e quer R$630, falei que um novo está R$850, mas como ele pagou R$1500, ele acha que vai conseguir os R$630, o pessoal não avalia que para deixar o celular 100%, o novo dono vai gastar no mínimo R$500, para trocar a tela. Sem falar nos famosos problemas de toque fantasma, se já afetam as telas originais, imagine as paralelas, por causa da borda mínima, acredito que não seus possível trocar só o vidro do G2.
 
caras, perdi a gavetinha que se coloca o chip, fui olhar uma no mercado livre e cara .... como essa coisa é cara, nego pedindo de 25 a 45 reais :damn:
 
Lembrando aqui de não perder esta peça do ele tell :haha::haha:
 
Achei o g2 por 832 reais no boleto eh so colocar esse cupom: ZrWaB2015
http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-G2-Preto-com-Tela-de-5-2-Android-4-2-Camera-13MP-3G-4G-e-Processador-Snapdragon-800-Quad-Core-de-2-26GHz-2431754.html
 
Lg sigo no aguardo da atualização do meu telefone.
 
alguém sabe me dizer se o kdz que saiu do 5.0.2 pro D802 pode ser flashada pelo LG Flash Tool no D805 ?

não sei se estou falando asneira, mas eu ja vi várias pessoas falando que as ROM's (ao menos as customs" que rodam no 802, também rodam no 805 então fiquei com essa duvida
 
alguém sabe me dizer se o kdz que saiu do 5.0.2 pro D802 pode ser flashada pelo LG Flash Tool no D805 ?

não sei se estou falando asneira, mas eu ja vi várias pessoas falando que as ROM's (ao menos as customs" que rodam no 802, também rodam no 805 então fiquei com essa duvida

Provavelmente vai dar brick, pois a baseband é diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo