• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Não sei se ainda tem, mas uma versão da Optimus G3 tinha gravação em 4K e slow motion.
Ainda tem sim. Na verdade se instalar o app xCam em qquer ROM stock based ja tem esses recursos, como 4k, slow motion, etc
 
Quem não quer ir pra Lollipop por causa do desempenho e bateria inferiores, recomendo darem uma olhada na ROM OptimusG3 V1.4.1. Ela tem a aparência do G3 e é muuuuito boa em desempenho e bateria. Traz alguns recursos extras também, como tela dupla.

Link do XDA: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2788077

Irmão, desculpa incomodar, mas, to pegando um LG G2 agora aqui por 650 reais com um amigo que comprou há um mês e não gostou do celular.
Já tive um G2 antes e gostava do celular, porém curti a aparência dessa ROM.
A minha dúvida é se ela está trabalhando bem com o 3g e 4g brasileiro, vi que algumas roms dão problema nisso as vezes.
Desculpa a dúvida besta, sou novo no lance de roms. :S
 
Tenho um lg g2 vs980 4g LTE (Americano da Verizon), alguém sabe me dizer qual a melhor ROM android 6.0 para ele? Se possível tutorial de instalação ...
 
Não da não pra ficar nesse lollipop, vou voltar pro KK, ficou uma bosta o celular, ja fiz reset, ja fiz tudo, não adianta, principalmente a bateria, vai embora mais rapido que nunca. E o desempenho ta um coco tbm, alguem tem um tutorial de como voltar por kk? de preferencia em portugues.

Edit: Só poderia dar merd@ e deu, brickei meu LG G2 tentando voltar para o KitKat...:feelbad::feelbad::feelbad:Agora fica só naquele looping infinito no logo da lg.:sefu::sefu:

Edit 2: Ufaaaaaaaaaaa, consegui voltar para o KitKat..:lindo:
Seja bem vindo de volta...
2t9RMVV.jpg

e LL vai para os quintos dos infern.....:vara: , bela porcaria de versão do android.
 
Última edição:
tb vou voltar pro kk, mas o motivo é tentar t razer o GPS de volta a vida.... já incomodava no Kk, agora está morto no LL

Alguem conseguiu "ressuscitar" o GPS ? o calço de papel atras dos contatos da tampa não funcionnou,....


EDIT

já estou com o LL 5.0.2 , porém entrei no "LG mobile support tool" no PC e ele está atualizando firmware, d novo......


wth....
 
Última edição:
Esperando tanto tempo para instalar o LL e depois de tantos comentários negativos resolvi ficar mesmo no KK que roda sem problemas e a bateria dura uma eternidade.
 
consegui ressucitar o GPS com um reinstall sem format do LL, um hard reset e com intervenções físicas nos contatos de antena na tampa traseira. incremento de contato com cobre e calços de papel...

Resolvido! e tá limpo agora com o hardreset, vou ficar no Ll....
 
Como usei pouco o G2 no LL, alguém que está usando, sabe informar se ele ganha oficialmente a gravação em 4K e o Slow? Ou só com Xposed?
 
Ainda tem sim. Na verdade se instalar o app xCam em qquer ROM stock based ja tem esses recursos, como 4k, slow motion, etc

É só instalar esse app na versão mais recente no KK, ou tem algum detalhe a se observar antes de instalar?

Edit: Tentei instalar só o app aqui direto do xda e não liberou a opção 4k. Android + kernel stock KK rooted sem twrp. Comofas?
 
Última edição:
Vale dar um lumia 930 em um LG G2? Com nota e caixa.

Modelo D805 no lollipop. Sem fazer root e trocar ROM, ficar com performance tão boa quanto um Nexus 5 (que eu tinha)?
 
Amigos uma duvida cruel. Estou com duas ofertas: Um LG G2 de 32 gb completo, com 3 meses de uso por 600,00 reais ou um LG G3 com oito meses de uso, completo também porém terei que trocar a bateria do mesmo por 650,00 reais.

Qual vocês acham que vale mais a pena? abraço.
 
Amigos uma duvida cruel. Estou com duas ofertas: Um LG G2 de 32 gb completo, com 3 meses de uso por 600,00 reais ou um LG G3 com oito meses de uso, completo também porém terei que trocar a bateria do mesmo por 650,00 reais.

Qual vocês acham que vale mais a pena? abraço.

Não há muita diferença de performance entre os dois, e o G2 ganha por muito na bateria. Escolha qual você quiser, tem como dar com os burros n'agua aí :bat:
 
Boa noite pessoal,

Acabei de comprar o LG G2 por R$738 e deve estar chegando na proxima semana, tenho algumas dúvidas

1. O problema do GPS foi resolvido, ou ele ainda está caindo e não encontrando nada?
2. O conhecido problema da tela tremer é comum? Ou foi um problema que afetou mais os primeiros lots? ( vejo que a maioria das reclamações são de 2013/2014 )
3. Vejo pessoal falando mal da versão lollipop, seria melhor ficar no Kitkat por enquanto? Ele vem com 4.4.2 certo? Da pra atualizar pra 4.4.4 sem ser obrigado a atualizar pro Lollipop?
4. Vejo que tem muitas roms porém varias não são stable, nem mesmo a Cyg que sempre usei no meu Moto g 1 desde 2013, qual seria a rom mais stable pro g2?
5. Vejo que as custom roms tem uma performance melhor, mas o pessoal diz que perde qualidade de camera e bateria, isso acontence com qualquer rom?
6. Poderiam sugerir algumas capinhas / cases para proteção? Nunca usei nenhuma das duas desde 2013, porém dizem que o LG 2 é mais facil de dar problema e quebrar a tela, etc..

Grato pela atenção.
 
Sabem se vai sair o android 6 pro G2? Vi uns rumores mas nada oficial.

Alguém já instalou o CM13? Tá legal?

Pra colocar o TWRP, vou ter que resetar o celular? Ou tem como fazer sem perder os dados? Sei que pra trocar de ROM vai perder, mas e colocando só o recovery?
 
Sabem se vai sair o android 6 pro G2? Vi uns rumores mas nada oficial.

Alguém já instalou o CM13? Tá legal?

Pra colocar o TWRP, vou ter que resetar o celular? Ou tem como fazer sem perder os dados? Sei que pra trocar de ROM vai perder, mas e colocando só o recovery?

Acho difícil sair o android 6 pro G2 fera.
 
Galera como esta o cm 13 no lg g2 d805 esta funcionando o 4g de boa,alguém sabe se da para voltar para stock 4.4.2 caso não gosta e alguem tem um tutorial de instalação.
 
Há alguns dias peguei um G2 usado. Achei a câmera péssima. Parecia que o branco tava estourando. Toda embaçada.

Como já tive um Nexus 5, imaginei que a câmera estaria no mesmo nivel. Fui pesquisar e descobri sobre a tal da resina que cobre a câmera e com o tempo vai riscando.

Peguei a palha de aço e o detergente, raspei a câmera e finalmente ela ficou boa. Muito boa. Dá gosto de usar.
 
Boa noite pessoal. Mais um usuário do LG G2 chegando ao tópico.
Adquiri o meu faz pouco tempo. Vim de um Galaxy S3 Neo.
Como vi em algumas páginas anteriormente, o meu G2 não consegue segurar mais que 2 ou 3 abas do chrome sem que elas recarreguem quando volto. Isso mesmo sobrando mais de 600mb de ram no celular.
O meu s3 neo, com mesmo tanto de aplicativo e com 1,5gb de ram aguentava até umas 6 abas suave..

Alguém tem alguma dica para gerenciar melhor a memória?
 
Vc já ouviu falar em LowMemoryKiller e nas configurações Minfree? Pesquise sobre isso no Google. É como o Android (Linux) gerencia o uso da memória.

Basicamente vc vai ter que editar essas configurações pra ter um bom desempenho de multitasking, pq a configuração da LG é muito conservadora em comparação com o Android puro.

Fiz isso quando tinha meu G2, coloquei os valores AOSP e o celular ficou perfeito. Comece a se informar sobre esse assunto.

Precisa ter root, mas é a coisa mais fácil do mundo fazer root no G2 e sem perder garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo