• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Boa noite pessoal, estou pensando em trocar meu 4S para um LG G3 mas tenho uma duvida, alguém usa case que protege bem ? atualmente eu uso no meu iphone um case da G-Form que já salvou o telefone muitas vezes, pelo oque eu li nos comentários cases muito grandes não deixam o carregador indutivo funcionar, alguém pode confirmar isso ?
 
Boa noite pessoal, estou pensando em trocar meu 4S para um LG G3 mas tenho uma duvida, alguém usa case que protege bem ? atualmente eu uso no meu iphone um case da G-Form que já salvou o telefone muitas vezes, pelo oque eu li nos comentários cases muito grandes não deixam o carregador indutivo funcionar, alguém pode confirmar isso ?

Que protege bem, você diz tipo as Otterbox Defender da vida?

Acredito que aqui no tópico ninguém use uma dessas. As pessoas que tem necessidade real de uma dessas são pouquíssimas (só imagino trabalhadores da construção civil).
 
Depois de pesquisar, ver reviews e pegar os dois nas mãos optei pelo LG G3. Comprei nas promoções de 1499, esperando chegar.

Vocês utilizam e recomendam quais películas e capas protetoras? Quando ele chegar posto as impressões.
 
Que protege bem, você diz tipo as Otterbox Defender da vida?

Acredito que aqui no tópico ninguém use uma dessas. As pessoas que tem necessidade real de uma dessas são pouquíssimas (só imagino trabalhadores da construção civil).

Opa blz Kernexx, só gostaria de saber como está o sharpening no G3, eles ainda não resolveram? Pergunto a ti porque você foi o mais detalhista neste problema, e como ainda não comprei o meu, caso ainda exista esse problema então talvez nem o compre. Vlw.
 
Opa blz Kernexx, só gostaria de saber como está o sharpening no G3, eles ainda não resolveram? Pergunto a ti porque você foi o mais detalhista neste problema, e como ainda não comprei o meu, caso ainda exista esse problema então talvez nem o compre. Vlw.

Opa, existe sim. E sinceramente eu duvido que a LG arrume isso, apesar do choro imenso. A página do Adrena é simplesmente horrível de ler.

Eu já perdi as esperanças com esse telefone há muito tempo (sharpening é só um de muitos problemas). Vou partir pro Note 4 mesmo assim que sair. Beleza não põe mesa.
 
Última edição:
Galera, como eu calibro a bateria do cel? Explico:

Eu tenho mania de toda vez que ver um carregador colocar o cel pra carregar... Sério, peguei trauma por conta dos meus outros cels... Só que eu acho que a bateria deu uma descalibrada monstra ontem. Coloquei pra carregar dos 70 e poucos % até os 100% e minha autonomia desde então caiu pela metade... Existe algum modo de calibrar essa bateria?

Eu tenho root, já li uma vez pra deletar um arquivo na raíz do cel que é a calibração da bateria mas não lembro muito bem do que se trata e como faz...

O fato de eu ter mudado de Dalvik pra ART pode ter causado alguma coisa relacionada? Será que o ART que tá comendo minha bateria com farinha?

Opa blz Kernexx, só gostaria de saber como está o sharpening no G3, eles ainda não resolveram? Pergunto a ti porque você foi o mais detalhista neste problema, e como ainda não comprei o meu, caso ainda exista esse problema então talvez nem o compre. Vlw.

Realmente existe e irrita um pouco. Mas não acho que seja um fator decisivo na compra do aparelho, pelo menos IMO. Que cel você compra com a mesma configuração por 1499? Complicado... Me apaixonei no Note 4, mas o preço vai vir bem proibitivo, com certeza...
 
Última edição:
Galera, como eu calibro a bateria do cel? Explico:

Eu tenho mania de toda vez que ver um carregador colocar o cel pra carregar... Sério, peguei trauma por conta dos meus outros cels... Só que eu acho que a bateria deu uma descalibrada monstra ontem. Coloquei pra carregar dos 70 e poucos % até os 100% e minha autonomia desde então caiu pela metade... Existe algum modo de calibrar essa bateria?

Eu tenho root, já li uma vez pra deletar um arquivo na raíz do cel que é a calibração da bateria mas não lembro muito bem do que se trata e como faz...

O fato de eu ter mudado de Dalvik pra ART pode ter causado alguma coisa relacionada? Será que o ART que tá comendo minha bateria com farinha?



Realmente existe e irrita um pouco. Mas não acho que seja um fator decisivo na compra do aparelho, pelo menos IMO. Que cel você compra com a mesma configuração por 1499? Complicado... Me apaixonei no Note 4, mas o preço vai vir bem proibitivo, com certeza...
Cara depois que eu mudei para ART a autonomia melhorou um pouco e o G3 ficou mais liso, principalmente na transição entre apps e tela inicial/multi tarefas, estranho isso do seu aparelho
 
Tem jeito de instalar os app no cartão de memória atualmente? Por exemplo jogos maiores?
 
Tem jeito de instalar os app no cartão de memória atualmente? Por exemplo jogos maiores?

Root + FolderMount, já foi postado sobre isso aqui no tópico.

Boa noite pessoal, estou pensando em trocar meu 4S para um LG G3 mas tenho uma duvida, alguém usa case que protege bem ? atualmente eu uso no meu iphone um case da G-Form que já salvou o telefone muitas vezes, pelo oque eu li nos comentários cases muito grandes não deixam o carregador indutivo funcionar, alguém pode confirmar isso ?

LG Slim Guard, tb já foi postado aqui no tópico sobre ela.
 
Galera, o que eu vejo de gente falando mal do G3 e querendo vender pra co orar outro smart. É pra tanto? Pq eu gostei dele. Sai de uma sequência de S2 S3 Note II para ele, é gostei da mudança só pôr me livrar do TW.

O que parece que tem muita gente que leva teste de desempenho e qualidade das letrinhas na tela muito a sério. Hoje está difícil de acompanhar financeiramente as evoluções dos smarts e se for ficar trocando por cada detalhezinho a brincadeira sai cara demais.

Reforço que essa é minha opinião
 
Realmente existe e irrita um pouco. Mas não acho que seja um fator decisivo na compra do aparelho, pelo menos IMO. Que cel você compra com a mesma configuração por 1499? Complicado... Me apaixonei no Note 4, mas o preço vai vir bem proibitivo, com certeza...

Galaxy S5.

Galera, o que eu vejo de gente falando mal do G3 e querendo vender pra co orar outro smart. É pra tanto? Pq eu gostei dele. Sai de uma sequência de S2 S3 Note II para ele, é gostei da mudança só pôr me livrar do TW.

O que parece que tem muita gente que leva teste de desempenho e qualidade das letrinhas na tela muito a sério. Hoje está difícil de acompanhar financeiramente as evoluções dos smarts e se for ficar trocando por cada detalhezinho a brincadeira sai cara demais.

Reforço que essa é minha opinião

Olha, você mesmo disse que tem muita gente "querendo vender" seu G3, o que eu entendo por pessoas que já possuem o G3 querendo se desfazer do aparelho. Acredito então que se essas pessoas estão querendo se desfazer do G3 é pq no uso o celular não atendeu as expectativas, logo, essas pessoas não estariam se baseando em testes, e sim na sua própria experiencia de uso. Concorda?
 
Última edição:
Galaxy S5.



Olha, você mesmo disse que tem muita gente "querendo vender" seu G3, o que eu entendo por pessoas que já possuem o G3 querendo se desfazer do aparelho. Acredito então que se essas pessoas estão querendo se desfazer do G3 é pq no uso o celular não atendeu as expectativas, logo, essas pessoas não estariam se baseando em testes, e sim na sua própria experiencia de uso. Concorda?

Algumas pode ser por experiência de uso, porém tem outras que ficam se baseando em fatos postados em fóruns e sites de testes. Como eu disse eu sai de um Note II, que na minha opinião ainda é um baita smart, e me surpreendi com o G3 mesmo lendo um porção de comentários negativos e discussões de pessoas que compram o aparelho para achar defeito.
 
Algumas pode ser por experiência de uso, porém tem outras que ficam se baseando em fatos postados em fóruns e sites de testes. Como eu disse eu sai de um Note II, que na minha opinião ainda é um baita smart, e me surpreendi com o G3 mesmo lendo um porção de comentários negativos e discussões de pessoas que compram o aparelho para achar defeito.

Normal. Não da pra comparar o Note 2 com os smarts top desse ano. Qualquer um deles seria um baita upgrade.

Comprar pra achar defeito? Não vejo muita lógica nisso.

Que bom que você curtiu o smart.

Abraços.
 
Não saiu a versão J aqui ainda, e para atualizar eu segui esses posts do xda:

Update: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55067930&postcount=53

Guia para flashear: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=54342598&postcount=1

Pensei que o problema de temperatura fosse firmware, mas infelizmente não parece ser. Continua esquentando bastante, mesmo com uso de apenas Chrome, Whatsapp no wifi. Pelo visto terei de ir numa autorizada. :feelbad:

Muito obrigado pela ajuda. Não consegui responder antes pois só hoje consegui fazer a atualização.

Aparentemente continua igual, vamos ver com o tempo rs. Acho que só o Android L para resolver os problemas de lag.

A câmera continua a mesma, não? Os controles manuais, pelo menos de ISO e Exposição, seriam muito bem vindos.
 
Galaxy S5.



Olha, você mesmo disse que tem muita gente "querendo vender" seu G3, o que eu entendo por pessoas que já possuem o G3 querendo se desfazer do aparelho. Acredito então que se essas pessoas estão querendo se desfazer do G3 é pq no uso o celular não atendeu as expectativas, logo, essas pessoas não estariam se baseando em testes, e sim na sua própria experiencia de uso. Concorda?

S5? Sério? Bom... Como já dizia o poeta, opinião é igual braço, tem gente que nem tem, né?

Eu já tive uma quantidade razoável de smartphones... Nesses ultimos meses, eu tive ZQ, S4, G2, etc... e garanto que o G3 foi de longe o celular que mais me surpreendeu positivamente.

Usei o Z2 e aquela borda gigantesca não me convenceu. Celular quadradão, ruim de pegada, grande de mais pra pouca tela. Não me convenceu e o Z3 pelo jeito tá igual. Lembrando que eu tinha um ZQ que com suas 5'' e 75% de aproveitamento de tela atropela o Z2 em termos de beleza e ergonomia...

Usei o S5 e não me empolguei pra comprá-lo em momento nenhum. Pareceu muito... Mais do mesmo. Na época que olhei o S5 ainda estava com o S4. Coloquei lado a lado e sabe aquela sensação de que eu iria gastar um dinheiro alto pra não ter pica nenhuma de diferença? Pois é, foi essa a sensação que eu tive. Que seria uma troca que não iria me fazer feliz.

Coloquei o G3 ao lado do S5 e aí eu nem tive o que dizer... Acho que o G3 é o smartphone mais bem construído e mais bonito que eu já peguei na mão. Mais bem construído no sentido de ter pouquíssima borda, ter uma ótima pegada e ser lindo mesmo com suas dimensões de tela avantajadas. 5.5'' nesse corpo desse celular é uma façanha. Não tem borda saporra. O cel encaixa na mão facilmente, acho que o maior problema é o fundo ser bem liso e escorregadio, mas mesmo assim você consegue utilizar o cel com uma mão só em certos momentos e isso é muito bom... O S5 pode ter IP67 e leitor de digital mas isso sinceramente na usabilidade diária não compensa. Eu não vou ficar molhando o cel todo dia então prefiro um aparelho que me sinta bem em usar, nisso o G3 se superou e superou minhas expectativas.

Claro que eu queria um celular pra tirar foto debaixo d'água, não me preocupar quando tomar chuva de moto, etc etc... Sempre dizia que o meu próximo cel depois do S4 seria IP67, mas o G3 chegou pra me tirar essa ideia... E o próprio Note 4, que provavelmente será meu próximo celular, não é à prova d'água!! Então isso não é um motivo decisivo na minha compra, afinal não vou ficar mergulhando o cel todo dia... Enfim, eu considero o S5 como inferior ao G3 por esses motivos. Minha opinião...
 
Última edição:
Estou com o boleto do G3 mas ainda em dúvida quanto a questão de bateria. Ela é muito pior que a do G2 (meu atual)?

Quero a troca principalmente pelo tela maior e cartão de memória... Uma pena não ser a prova dagua, mas o note tambem não é(assim como outros que sairam agora) então não tem outra opção...


Nesse site ele é o melhor:
http://www.phonearena.com/news/All-...ttery-life-chart-obliterates-the-rest_id56979

E no gsmarena já não é tão bom:
http://www.gsmarena.com/lg_g3_vs_samsung_galaxy_s5-review-1092p4.php
 
Última edição:
Por não ser aprova de água, eu tenho aquelas capas que é só colcoar quando for pra piscina e tirar as fotos. Usava no Iphone da minha mulher, uso no meu atual Moto X.

Pagamento aprovado, só esperar o envio do G3 e posto o que achei.
 
Qual a melhor película em termos de proteção e transparência? Acho horrível película que escurece a tela.
 
Estou com o boleto do G3 mas ainda em dúvida quanto a questão de bateria. Ela é muito pior que a do G2 (meu atual)?

Quero a troca principalmente pelo tela maior e cartão de memória... Uma pena não ser a prova dagua, mas o note tambem não é(assim como outros que sairam agora) então não tem outra opção...


Nesse site ele é o melhor:
http://www.phonearena.com/news/All-...ttery-life-chart-obliterates-the-rest_id56979

E no gsmarena já não é tão bom:
http://www.gsmarena.com/lg_g3_vs_samsung_galaxy_s5-review-1092p4.php

Eu tenho tanto o G2 Gold quanto o G3 aqui e a diferença existe, mas não é tããããão gritante assim. Digamos que você consiga 1h a mais no G2... A bateria do G3 continua melhor que a do S4, por exemplo, meu ultimo cel...

Por não ser aprova de água, eu tenho aquelas capas que é só colcoar quando for pra piscina e tirar as fotos. Usava no Iphone da minha mulher, uso no meu atual Moto X.

Pagamento aprovado, só esperar o envio do G3 e posto o que achei.

Essas capinhas realmente funcionam? Tenho medo de usar sasporra e não vedar corretamente... Onde eu compro?

Qual a melhor película em termos de proteção e transparência? Acho horrível película que escurece a tela.

O meu ainda tá sem película, mas com certeza a melhor é a película de vidro... Colocarei uma. Sobre marcas não sei opinar.
 
Essas capinhas realmente funcionam? Tenho medo de usar sasporra e não vedar corretamente... Onde eu compro?

Po comprei numa loja xing-ling aqui da cidade. Funciona perfeitamente. Então pra quem tem dúvidas quanto a ser a prova dágua, essa solução é muito boa.
 
S5? Sério? Bom... Como já dizia o poeta, opinião é igual braço, tem gente que nem tem, né?Eu já tive uma quantidade razoável de smartphones... Nesses ultimos meses, eu tive ZQ, S4, G2, etc... e garanto que o G3 foi de longe o celular que mais me surpreendeu positivamente.Usei o Z2 e aquela borda gigantesca não me convenceu. Celular quadradão, ruim de pegada, grande de mais pra pouca tela. Não me convenceu e o Z3 pelo jeito tá igual. Lembrando que eu tinha um ZQ que com suas 5'' e 75% de aproveitamento de tela atropela o Z2 em termos de beleza e ergonomia...Usei o S5 e não me empolguei pra comprá-lo em momento nenhum. Pareceu muito... Mais do mesmo. Na época que olhei o S5 ainda estava com o S4. Coloquei lado a lado e sabe aquela sensação de que eu iria gastar um dinheiro alto pra não ter pica nenhuma de diferença? Pois é, foi essa a sensação que eu tive. Que seria uma troca que não iria me fazer feliz.Coloquei o G3 ao lado do S5 e aí eu nem tive o que dizer... Acho que o G3 é o smartphone mais bem construído e mais bonito que eu já peguei na mão. Mais bem construído no sentido de ter pouquíssima borda, ter uma ótima pegada e ser lindo mesmo com suas dimensões de tela avantajadas. 5.5'' nesse corpo desse celular é uma façanha. Não tem borda saporra. O cel encaixa na mão facilmente, acho que o maior problema é o fundo ser bem liso e escorregadio, mas mesmo assim você consegue utilizar o cel com uma mão só em certos momentos e isso é muito bom... O S5 pode ter IP67 e leitor de digital mas isso sinceramente na usabilidade diária não compensa. Eu não vou ficar molhando o cel todo dia então prefiro um aparelho que me sinta bem em usar, nisso o G3 se superou e superou minhas expectativas.Claro que eu queria um celular pra tirar foto debaixo d'água, não me preocupar quando tomar chuva de moto, etc etc... Sempre dizia que o meu próximo cel depois do S4 seria IP67, mas o G3 chegou pra me tirar essa ideia... E o próprio Note 4, que provavelmente será meu próximo celular, não é à prova d'água!! Então isso não é um motivo decisivo na minha compra, afinal não vou ficar mergulhando o cel todo dia... Enfim, eu considero o S5 como inferior ao G3 por esses motivos. Minha opinião...
Bem, você falou em configuração e não design, então não sei onde a questão gosto se encaixa aí (configuração) já que a dos 3 tops é praticamente identica. Mas ta certo.
Estou com o boleto do G3 mas ainda em dúvida quanto a questão de bateria. Ela é muito pior que a do G2 (meu atual)?Quero a troca principalmente pelo tela maior e cartão de memória... Uma pena não ser a prova dagua, mas o note tambem não é(assim como outros que sairam agora) então não tem outra opção...Nesse site ele é o melhor:http://www.phonearena.com/news/All-...ttery-life-chart-obliterates-the-rest_id56979E no gsmarena já não é tão bom:http://www.gsmarena.com/lg_g3_vs_samsung_galaxy_s5-review-1092p4.php
Eu fiz praticamente o mesmo caminho que você (só que do entre o G2 e G3 eu tive um Z2), faço uso hardcore dos meus smarts e te digo que a bateria é bem pior sim, coisa de uns 30% pra cima.
 
Não só de configuração se faz um celular... E como você mesmo falou, a configuração dos 3 TOPs é praticamente idêntica. Então na decisão de compra parte-se pra questão subjetiva, no caso, o gosto do comprador... Eu sinceramente sinto que não poderia ter feito escolha melhor ao comprar o G3.
 
Quanto ao G2 vs S5(da minha esposa), o software da LG me agrada bem mais, fora o botão físico que também não curto. Além do mais o knock on é top, hehe... Só faltou mesmo ser a prova dágua

Paguei o G3 mesmo, vamos ver o que dá... Eu tenho 2 carregadores wireless, é só deixar um no trabalho caso o cel não aguente o dia todo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo