• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Bom, fiz um videozinho de unboxing do meu G3 e do G Pad 8.3... Ficou amador pra *******, tremidão, não iria nem postar, mas liguei o foda-se e upei :haha:

Quem quiser ver, tá ae

[video=youtube;CUzVAFDBn9E]https://www.youtube.com/watch?v=CUzVAFDBn9E[/video]


Filmei com um Blu Life Play. :p
 
O led de notificação de vocês pisca quando chega mensagem do whatsapp ou para algum outro app? O meu praticamente só funciona para chamadas recebidas ...
 
O led de notificação de vocês pisca quando chega mensagem do whatsapp ou para algum outro app? O meu praticamente só funciona para chamadas recebidas ...
O meu pisca sim, e cada app tem uma cor específica de alerta, por exemplo o Facebook em azul e o WhatsApp em amarelo e ligações em verde, não lembro de ter modificado nada nas configurações, ele está assim por padrão desde a fábrica
 
O meu pisca sim, e cada app tem uma cor específica de alerta, por exemplo o Facebook em azul e o WhatsApp em amarelo e ligações em verde, não lembro de ter modificado nada nas configurações, ele está assim por padrão desde a fábrica

Pois é...dei uma de noob aqui ... Tem que habilitar o led para programas baixados nas configurações ... Agora pisca ...
 
Oooohhhhhh, chegou o meu!!! :lol2::seferrou::lol2::seferrou::lol2::seferrou:
Como eu disse no tópico que criei aqui pedindo sugestões de modelo para comprar, é meu primeiro smartphone "de verdade". Meu celular anterior era este: http://www.lge.com/br/celulares/lg-P350-smartphone, que eu tinha recebido da minha namorada há uns 2 anos. Ou seja, o meu parâmetro de comparação é... Bem, sem comentários.
Estou achando o aparelho incrível. É só com o tempo que saberei se ele vai cumprir o que era o meu principal critério, que é estabilidade; sei que o iPhone é bem estável (perfomance sólida ao longo do tempo), mas não queria pagar o que se paga para "ser um Apple".
Por enquanto, estou achando fantástico o celular. Fiquei surpreso por ver que o app de controle remoto funcionou nas 2 TVs com as quais testei e funcionou também com o receptor da NET de TV a cabo (achava que essas coisas ainda demorariam pra funcionar como se anuncia). Também avalio bem o reconhecimento de comandos de voz - todos os comandos que testei funcionaram logo na primeira tentativa.
Ainda usei pouco a câmera, mas ela é muito boa pelo que vi. Junto com a tela (linda, linda), tem uma nitidez incrível - em uma foto dava pra ver nitidamente a trama de fios de uma coberta que fica num sofá.
De negativo a única coisa que me chamou a atenção até agora é em relação à bateria. Pelo menos a minha não derrete como cheguei a ver em alguns relatos; por outro lado, não tem a duração que pode chegar a 48h como vi em outros. Saí de casa com 90 e poucos % e agora estou com 69%. E não estou usando ele, estou no trabalho. Liguei a tela umas 3x só pra ver se tinha notificação e estou com Wifi desligado. Ontem à noite instalei o DS Battery Saver, que vi alguém recomendando em outro tópico, que supostamente desliga alguns recursos, incluindo internet, e liga a cada intervalo de tempo definido por mim (coloquei 2h). Mesmo assim, achei muito consumir quase 30% da bateria desde as 9 da manhã. Quero pesquisar na net ainda sobre o aparelho e dicas que podem ajudar a economizar a bateria: se houver como otimizar, maravilha; se o consumo, mesmo com tela desligada, for esse, paciência, ainda é um bom aparelho em vários aspectos.
Antes de pesquisar um smart novo nem sabia o que era rootear; ontem à noite já tentei entrar como root no meu e deu tudo certo, hehehe! Na real fiz isso querendo achar opções de otimização e personalização, mas ainda não encontrei nada que valesse a pena :nooo:. Instalei o G3 Tweaksbox, mas nada lá me chamou a atenção e já desinstalei. Se alguém souber de um guia bacana sobre o G3, coisas pra mexer, melhorar consumo de bateria, "tips", etc., me passe por favor!
 
Como o colega ae de cima falou,um app essencial pra quem nao conhece é o light flow. Vc consegue customizar o led de notificaçao ae nao precisa mais ligar a tela para ve se tem algo no celular.
 
Oooohhhhhh, chegou o meu!!! :lol2::seferrou::lol2::seferrou::lol2::seferrou:
Como eu disse no tópico que criei aqui pedindo sugestões de modelo para comprar, é meu primeiro smartphone "de verdade". Meu celular anterior era este: http://www.lge.com/br/celulares/lg-P350-smartphone, que eu tinha recebido da minha namorada há uns 2 anos. Ou seja, o meu parâmetro de comparação é... Bem, sem comentários.
Estou achando o aparelho incrível. É só com o tempo que saberei se ele vai cumprir o que era o meu principal critério, que é estabilidade; sei que o iPhone é bem estável (perfomance sólida ao longo do tempo), mas não queria pagar o que se paga para "ser um Apple".
Por enquanto, estou achando fantástico o celular. Fiquei surpreso por ver que o app de controle remoto funcionou nas 2 TVs com as quais testei e funcionou também com o receptor da NET de TV a cabo (achava que essas coisas ainda demorariam pra funcionar como se anuncia). Também avalio bem o reconhecimento de comandos de voz - todos os comandos que testei funcionaram logo na primeira tentativa.
Ainda usei pouco a câmera, mas ela é muito boa pelo que vi. Junto com a tela (linda, linda), tem uma nitidez incrível - em uma foto dava pra ver nitidamente a trama de fios de uma coberta que fica num sofá.
De negativo a única coisa que me chamou a atenção até agora é em relação à bateria. Pelo menos a minha não derrete como cheguei a ver em alguns relatos; por outro lado, não tem a duração que pode chegar a 48h como vi em outros. Saí de casa com 90 e poucos % e agora estou com 69%. E não estou usando ele, estou no trabalho. Liguei a tela umas 3x só pra ver se tinha notificação e estou com Wifi desligado. Ontem à noite instalei o DS Battery Saver, que vi alguém recomendando em outro tópico, que supostamente desliga alguns recursos, incluindo internet, e liga a cada intervalo de tempo definido por mim (coloquei 2h). Mesmo assim, achei muito consumir quase 30% da bateria desde as 9 da manhã. Quero pesquisar na net ainda sobre o aparelho e dicas que podem ajudar a economizar a bateria: se houver como otimizar, maravilha; se o consumo, mesmo com tela desligada, for esse, paciência, ainda é um bom aparelho em vários aspectos.
Antes de pesquisar um smart novo nem sabia o que era rootear; ontem à noite já tentei entrar como root no meu e deu tudo certo, hehehe! Na real fiz isso querendo achar opções de otimização e personalização, mas ainda não encontrei nada que valesse a pena :nooo:. Instalei o G3 Tweaksbox, mas nada lá me chamou a atenção e já desinstalei. Se alguém souber de um guia bacana sobre o G3, coisas pra mexer, melhorar consumo de bateria, "tips", etc., me passe por favor!

No conal do dudroid tem dicas de o que fazer com root
 
Bom hoje faz duas semanas que estou com o LG G3 e tenho gostado muito do aparelho, porém duas coisas vem consistentemente me incomodando, uma o fato dele esquentar tanto ao ponto de reiniciar umas quatro vezes (nunca tive esse problema em outros Smarts) e outra coisa muito chata é a lerdesa que ele se comporta ao inserir texto no Chrome ou no browser padrão, nem no meu primeiro Smart um Motorola Milestone tive esse tipo de problema. De resto acho a tela, câmera e design excelentes, espero que esses bugs melhorem em uma futura atualização.
 
Oooohhhhhh, chegou o meu!!! :lol2::seferrou::lol2::seferrou::lol2::seferrou:
Como eu disse no tópico que criei aqui pedindo sugestões de modelo para comprar, é meu primeiro smartphone "de verdade". Meu celular anterior era este: http://www.lge.com/br/celulares/lg-P350-smartphone, que eu tinha recebido da minha namorada há uns 2 anos. Ou seja, o meu parâmetro de comparação é... Bem, sem comentários.
Estou achando o aparelho incrível. É só com o tempo que saberei se ele vai cumprir o que era o meu principal critério, que é estabilidade; sei que o iPhone é bem estável (perfomance sólida ao longo do tempo), mas não queria pagar o que se paga para "ser um Apple".
Por enquanto, estou achando fantástico o celular. Fiquei surpreso por ver que o app de controle remoto funcionou nas 2 TVs com as quais testei e funcionou também com o receptor da NET de TV a cabo (achava que essas coisas ainda demorariam pra funcionar como se anuncia). Também avalio bem o reconhecimento de comandos de voz - todos os comandos que testei funcionaram logo na primeira tentativa.
Ainda usei pouco a câmera, mas ela é muito boa pelo que vi. Junto com a tela (linda, linda), tem uma nitidez incrível - em uma foto dava pra ver nitidamente a trama de fios de uma coberta que fica num sofá.
De negativo a única coisa que me chamou a atenção até agora é em relação à bateria. Pelo menos a minha não derrete como cheguei a ver em alguns relatos; por outro lado, não tem a duração que pode chegar a 48h como vi em outros. Saí de casa com 90 e poucos % e agora estou com 69%. E não estou usando ele, estou no trabalho. Liguei a tela umas 3x só pra ver se tinha notificação e estou com Wifi desligado. Ontem à noite instalei o DS Battery Saver, que vi alguém recomendando em outro tópico, que supostamente desliga alguns recursos, incluindo internet, e liga a cada intervalo de tempo definido por mim (coloquei 2h). Mesmo assim, achei muito consumir quase 30% da bateria desde as 9 da manhã. Quero pesquisar na net ainda sobre o aparelho e dicas que podem ajudar a economizar a bateria: se houver como otimizar, maravilha; se o consumo, mesmo com tela desligada, for esse, paciência, ainda é um bom aparelho em vários aspectos.
Antes de pesquisar um smart novo nem sabia o que era rootear; ontem à noite já tentei entrar como root no meu e deu tudo certo, hehehe! Na real fiz isso querendo achar opções de otimização e personalização, mas ainda não encontrei nada que valesse a pena :nooo:. Instalei o G3 Tweaksbox, mas nada lá me chamou a atenção e já desinstalei. Se alguém souber de um guia bacana sobre o G3, coisas pra mexer, melhorar consumo de bateria, "tips", etc., me passe por favor!


Vejam que coisa.... Ontem eu disse que o cel foi de quase 100% de bateria para 69% em 4, 5 horas. Não coloquei ele no carregador desde que fiz a postagem e neste momento tenho 51% de bateria :coolface:. Ainda não entendi como esse trem funciona, hehehe!
------------
Pra quem quiser ver mais exemplo da câmera: https://lh3.googleusercontent.com/-...I/AAAAAAAAAjw/Gj3ce9Nrn0c/w917-h688-no/14+-+1
A definição e nitidez são incríveis (a foto não é minha).
 
Acho que ninguem teve o lg g3 dando reset aqui, entao se fosse vc ficaria de olho nisso
Voltei para o Dalvik e achei que ele voltou a ficar mais estável, sem esquentar tanto ou dando constantes lags, pelo que ví em outros fóruns parece que o LG G3 ainda não se dá muito bem com o ART, espero que venha o Android L e corrija isso...
 
Voltei para o Dalvik e achei que ele voltou a ficar mais estável, sem esquentar tanto ou dando constantes lags, pelo que ví em outros fóruns parece que o LG G3 ainda não se dá muito bem com o ART, espero que venha o Android L e corrija isso...

Com com certeza sim pois aibe suporte nativo
 
chegou meu g3, comprei na promoção 1499. Já de cara fiquei impressionado com o peso comparando com o Moto X(modelo antigo) muito mais leve. Muito bonito. O Android achei levemente mais pesado que o puro do X. Ainda vou testar camera, bateria, mas aparentemente estou gostando e minha irmã mais ainda já que ganhou o moto x.

Será que compensa eu instalar alguma outra rom? Não entendo dessas coisas de trocar rom.
 
Fala pessoal
Tenho um Nexus 4 e to pensando em comprar este ou o Moto X+1
Como está sendo a experiência de uso de vocês? Tá esquentando em quais situações? Como são as atualizações da LG?
Sabem se terá como trocar de ROM?

To querendo um smart com camera boa, mas acho que não vou aguentar usar essa ROM customizada da LG :awesome:
 
Os problemas que o pessoal anda falando eu não tive no meu, lentidão no chrome, esquentando com o chrome aberto. Com ele carregando fiquei 1hora navegando no chrome para ver e ele esquenta, mas bem menos que o meu moto x quando exposto ao mesmo teste. Ate agora sem engasgos para nada. Problema que fica ruim a leitura em certos sites eu tbm não tive. Consegui ler todos que entrei inclusive aqui no adrenaline normal. Estou testando a bateria para ver com o meu modo de uso normal, 3g, wifi, localização gps, zapzap, redes sociais e emails para ver quanto dura. Até agora em 4h30min foi 9%. Ainda preciso testar a câmera. Mas até o presente momento estou gostando muito.
 
Os problemas que o pessoal anda falando eu não tive no meu, lentidão no chrome, esquentando com o chrome aberto. Com ele carregando fiquei 1hora navegando no chrome para ver e ele esquenta, mas bem menos que o meu moto x quando exposto ao mesmo teste. Ate agora sem engasgos para nada. Problema que fica ruim a leitura em certos sites eu tbm não tive. Consegui ler todos que entrei inclusive aqui no adrenaline normal. Estou testando a bateria para ver com o meu modo de uso normal, 3g, wifi, localização gps, zapzap, redes sociais e emails para ver quanto dura. Até agora em 4h30min foi 9%. Ainda preciso testar a câmera. Mas até o presente momento estou gostando muito.

No meu Moto X 2013 pelo Wi-Fi navegando no Chrome ou vendo vídeos no Youtube ele não esquenta não. No 3G esquenta. Ainda não rodei nenhum jogo, mas jogando acredito que ele vá esquentar mais dado o uso do processador. Gravando um vídeo deve esquentar bem também.

Faça um teste com o G3 gravando um vídeo por uns 5 minutos e jogando um jogo que exija mais do aparelho. Nestas condições ele deve esquentar mais.

Os usuários que relataram aquecimento usando o Chrome é porque deveria ter algo a mais usando a CPU, não somente o Chrome. Ou o conteúdo carregado era muito muito pesado.
 
Entrei numa loja da LG e mexi em um G3
Fiquei meio desconfiado, as transições de tela engasgaram em muitas situações básicas, será que é por ser de mostruário?
 
No meu Moto X 2013 pelo Wi-Fi navegando no Chrome ou vendo vídeos no Youtube ele não esquenta não. No 3G esquenta. Ainda não rodei nenhum jogo, mas jogando acredito que ele vá esquentar mais dado o uso do processador. Gravando um vídeo deve esquentar bem também.

Faça um teste com o G3 gravando um vídeo por uns 5 minutos e jogando um jogo que exija mais do aparelho. Nestas condições ele deve esquentar mais.

Os usuários que relataram aquecimento usando o Chrome é porque deveria ter algo a mais usando a CPU, não somente o Chrome. Ou o conteúdo carregado era muito muito pesado.

Falo assim, meu moto x (2013) quando eu colocava pra carregar, apenas carregar ele esquentava. Sempre achei normal(nunca esquentou mais nem menos, sempre igual). Agora comparando com o G3, coloquei ele pra carregar do mesmo moto que fazia com o X e fiquei usando o chrome. O G3 esquentou bem menos que o X apenas carregando. Acho que não me expressei direito no outro post.

Vou fazer o teste da câmera/jogo para ver. E depois dou um feedback.
------------
Entrei numa loja da LG e mexi em um G3
Fiquei meio desconfiado, as transições de tela engasgaram em muitas situações básicas, será que é por ser de mostruário?

Até o presente momento, notei uma leve bem leve diferença do sistema puro do X. Mas agora já nem percebo mais. Pra mim até agora não travou ou engasgou em nada. Ainda não estressei muito ele pra ver. Mas pro básico (email, social, zapzap, navegação, fotos) tudo tranquilo e extremamente rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo