• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G4

Single Chip é importado, é bom para atualizações mas perde valor comercial, já que brasileiro adora ter todos os chips do mundo!

Eu particularmente não curto celular dual... mas tb achava estranho o fato de ser mais caro....
Se o single baixar até uns 1600... eu compro.
Tenho o G3 há 2 anos e é um baita de um celular.
 
Hoje qual o melhor preço do LG4 Dual Chip ?
 
Tem alguém ai com o G4 dual e usa apenas um chip, não tem nenhum tipo de problema não? Sei la, tipo notificação de ausência de um segundo chip ou algo do tipo, não sei como é um dual pois eu nunca usei um. rsrs
---
Edit:Estou achando que vou desistir do Note 5 e ir para o G4 mesmo que parece ter uma puta câmera.
---
Edit²: Ahhh foda-se comprei, estou louco para sair do meu S3 logo.
 
Última edição:
Não vejo a hora de fazer parte desse tópico, mas está dificil.

Comprei no Girafa na Black Friday e até hoje não chegou. Travado nos correios desde dia 03/12 e já é 17/12
Entrei com Reclameaqui e nada até agora.

dificil esse huezil
 
E vai confiar nessa marca?? Quantas recargas isso aguenta até morrer? E duvido que por esse preço ela oferece 10000mah, só vendo pra crer!
Cara que discriminação, Xiaomi é chinesa, mas não é xingling, antes de criticar, dá uma procurada sobre a marca, ou leia review sobre o Power Bank 10400mah deles. Eles vendem por R$99,00 pois chegaram agora no Brasil e querem ganhar mercado, no Mercado Livre por exemplo, mesmo sem imposto, o pessoal que importa direto vende por R$120/150.
Nos testes que vi, o PowerBank da Xiaomi, é tão bom quanto o da Samsung que custa bem mais.
Tenho um amigo com o G2, com o PowerBank da Xiaomi conseguiu dar 3 cargas na bateria e sobrou um pouco de energia no PowerBank.
 
Ontem peguei o meu H818 das casas bahia, 1707 com traseira de couro. O celular é muito foda, consigo controlar do decodificador da NET até o AC do escritório. Penei um pouco mais aprendi como faz pra ativar 3G nos 2 chips (não ao mesmo tempo, claro) e já fiz um backup de aplicativos, mensagens e ligações pelo próprio aplicativo da LG, bem prático. Ainda falta parear com o Urbane mas tá complicado de tempo.

Uma coisa achei estranha, o H818 vem com bateria de 2900mAH e não de 3000mAH, a duração da bateria não está das melhores, tirei da tomada hoje as 07:30 e tá com 48%, se bem que tenho usado bastante.
 
Ontem peguei o meu H818 das casas bahia, 1707 com traseira de couro. O celular é muito foda, consigo controlar do decodificador da NET até o AC do escritório. Penei um pouco mais aprendi como faz pra ativar 3G nos 2 chips (não ao mesmo tempo, claro) e já fiz um backup de aplicativos, mensagens e ligações pelo próprio aplicativo da LG, bem prático. Ainda falta parear com o Urbane mas tá complicado de tempo.

Uma coisa achei estranha, o H818 vem com bateria de 2900mAH e não de 3000mAH, a duração da bateria não está das melhores, tirei da tomada hoje as 07:30 e tá com 48%, se bem que tenho usado bastante.
A bateria é péssima mesmo, pior que a bateria do g3 com custom ROM.. Uma pena, pois o aparelho é fantástico em qualquer outro aspecto funcional
 
A bateria é péssima mesmo, pior que a bateria do g3 com custom ROM.. Uma pena, pois o aparelho é fantástico em qualquer outro aspecto funcional

Espero que isso melhore com alguma atualização, durando 1 dia pra mim tá perfeito.
 
Espero que isso melhore com alguma atualização, durando 1 dia pra mim tá perfeito.
Estou um pouco cético, porque essa tela dele é que devora bateria, em idle aqui não gasta quase nada, com tudo ativado e celular no WiFi, vai uns 4% durante a noite só, mas é começar a mexer e a bateria ser sugada... Tela fantástica, mas beberrona
 
Estou um pouco cético, porque essa tela dele é que devora bateria, em idle aqui não gasta quase nada, com tudo ativado e celular no WiFi, vai uns 4% durante a noite só, mas é começar a mexer e a bateria ser sugada... Tela fantástica, mas beberrona

Percebi isso tb. Medindo o consumo de corrente dá pra perceber, com a tela ligada vai uns 800mAH, quando a tela esmaece cai pra 300mAH.
 
Existe um app que reduz a resolução da tela do LG G3 / G4

Nunca usei, acho que precisa de root. Mas será que melhoraria a questão da bateria?
 
Existe um app que reduz a resolução da tela do LG G3 / G4

Nunca usei, acho que precisa de root. Mas será que melhoraria a questão da bateria?
Pelo que já li a respeito, economiza sim....
Diminui o número de pixels pra ser renderizado né, mas tudo que li a respeito disso foi sobre o G3
 
Paguei R$1200,00 no meu G4 DUAL.

Mesmo apenas com um chip ativado eu digo, estou sofrendo um pouco com a bateria viu!
 
Galera,

Alguém ja fez atualização pro Marshmallow? E aonde eu consigo a rom stock Brasileira pro H815P?

Editado: instalei o kdz da H815, funciona tudo blz, mas aparece aquela mensagem na inicialização sobre erro de versão e tals..
 
Última edição:
Paguei R$1200,00 no meu G4 DUAL.

Mesmo apenas com um chip ativado eu digo, estou sofrendo um pouco com a bateria viu!
Notou se a bateria é de 2900mAH? Acho que só o brasileiro vem com bateria menor. Tô vendo pra comprar uma bateria de 3100 ou 4000 sem ter que mudar a capa traseira. Do contrário tem aquelas baterias de mais de 6000 mAH mas ai o celular fica parecendo um tanque de guerra.
 
Alguém sabe como conectar no channel 13 do wifi?
Nunca tive problema com nenhum aparelho, tablet, telefone, todos conectam no 13 normalmente, porém acabei de receber o g4, e já estou cogitando devolver, pois aqui todas os canais ficam congestionados, usando manualmente o 13 o alcance e velocidade ficam bem melhores.
Comprei o g4 agora, alguns meses após pegar o maxx, pra mim ele tava dando umas dores de cabeça, mas se não conseguir usar o 13 no g4, o jeito é mandar voltar, também pq, quando for viajar pra algum canto, pode ser que o canal seja 13, e eu não consiga utilizar o wifi.
 
Alguém sabe como conectar no channel 13 do wifi?
Nunca tive problema com nenhum aparelho, tablet, telefone, todos conectam no 13 normalmente, porém acabei de receber o g4, e já estou cogitando devolver, pois aqui todas os canais ficam congestionados, usando manualmente o 13 o alcance e velocidade ficam bem melhores.
Comprei o g4 agora, alguns meses após pegar o maxx, pra mim ele tava dando umas dores de cabeça, mas se não conseguir usar o 13 no g4, o jeito é mandar voltar, também pq, quando for viajar pra algum canto, pode ser que o canal seja 13, e eu não consiga utilizar o wifi.
Tem, mas o processo é bem complicadinho, se você não manjar muito, não faça, pois provavelmente vai brickar seu aparelho!
Segue o link : http://forum.xda-developers.com/g4/help/wifi-fix-channels-2-4-ghz-t3183160
Abraço!
 
Pessoal, peguei o G4 na Claro essa semana e ainda ganhei a capinha de couro rsrs..

Tô querendo tirar essa rom de operadora e queria comprar uma stock br, que parece que tá na v10d. Mas vi tb que tem gente usando uma Rom stock do Peru que está muito boa.

Alguém sabe onde acho essa rom?
 
Pessoal, peguei o G4 na Claro essa semana e ainda ganhei a capinha de couro rsrs..

Tô querendo tirar essa rom de operadora e queria comprar uma stock br, que parece que tá na v10d. Mas vi tb que tem gente usando uma Rom stock do Peru que está muito boa.

Alguém sabe onde acho essa rom?
Caro colega tem um site muito bom chamado Google, creio que lá vá localizar as informações sobre onde achar essa ROM!
Aconselho ter leve conhecimento em ingles! :nps2:
 
Galera não sei se estou postando certo, tenho o modelo 818 e queria saber como faço ligação por vídeo chamada, tinha um Samsung basiquinho e conseguia, não é através de Skype ou outro app e sim pela Internet 3G do celular, nesse modelo da Samsung ficava junto com por exemplo viva voz ou gravação de conversa mas no G4 não estou achando. Se alguém puder me ajudar eu agradeço e desculpe se for no lugar errado.
 
Reporte de duração de bateria. ligado há 7 horas, Alternando entre 3G e Wi-Fi durante a manhã, BT ligado e conexão continua com o Android Wear, uso moderado e algumas ligações, a bateria está em 69% com estimativa de mais 11 horas de duração. Se continuar assim tá de bom tamanho pra mim. De qualquer modo vou atrás das baterias slim de maior capacidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo