[TÓPICO DEDICADO] LG G7

Depois que tive o LG G6 vi que muito desse preconceito com a LG é balela porque não é o mais bonito ou o mais inovador. O desempenho da ROM dela era excelente (que eu inclusive não mudei por não precisar), assim com a launcher funcional. Design antigo a gente vai ajustando colocando um pacote de ícones aqui, trocando as cores ali, etc.
LG é a única com amplificador para fones de ouvido, foi pioneira na câmera ultra wide, tem o melhor modo manual para fotografias, a única com modo manual completo para vídeos, etc.
Fora que é IP68 com MIL-STD-810G, um tanque.

Agora com esse preço eu só não compro por falta de grana mesmo, é tentador.
 
Eu peguei meu G7 novo ano passado por 1.400 em uma loja de Ribeirão Preto.

Passado um ano com o celular, um russo me ajudou a fazer o unlock do bootloader.
Com isso eu pude instalar o Carbon Rom do LlamaMonster.
Twrp e root.

Coloquei o GApps stock do pixel, pixel launcher nativo etc.
É o mesmo Snapdragon do Pixel 3 e agora com um OS quase igual.

Falta só o Arnova (que acabou de receber o G7 dele) finalizar a GCam pro G7.
Somado tudo isso ao DAC de 32bits que na custom rom é possível controlar o modo e passtrought de DSD.
Super Áudio CD nativo, MQA do Tidal.

Eu nāo conheço melhor negócio que esse G7 com bootloader desbloqueado.
Me tira uma dúvida aqui.
Já to com o celular a uns 2 meses e to louco pra voltar a usar AOSP, só que ela não vem suporte para dual sim habilitado.
Dei uma lida no tópico e tem uma linha pra usar no build.prop que habilita isso. Conversei com o lhama e ele falou que pra operadora que ele usa esse comando não funciona.
Você usa dual? Teria como testar? Eu sempre uso dois chips, não da pra ficar com um celular só com um.
 
Me tira uma dúvida aqui.
Já to com o celular a uns 2 meses e to louco pra voltar a usar AOSP, só que ela não vem suporte para dual sim habilitado.
Dei uma lida no tópico e tem uma linha pra usar no build.prop que habilita isso. Conversei com o lhama e ele falou que pra operadora que ele usa esse comando não funciona.
Você usa dual? Teria como testar? Eu sempre uso dois chips, não da pra ficar com um celular só com um.


Sabe o Josh? Que deletou o antigo grupo?
Foi ele que descobriu essa linha.

Eu uso e funciona mas eu uso 1 sim e 1 sd.
Mas eu vi gente falando que funciona pra dual sim.

Não é a operadora do llama que dá problema, é o g7 dele que é EM e o nosso é EMW.

Coloca aí:
persist.radio.multisim.config=dsds

Coloca no início da configuração do rádio no build.prop se puser no final precisa ficar tirando e recolocando o sim quando reinicia o celular.
 
Sabe o Josh? Que deletou o antigo grupo?
Foi ele que descobriu essa linha.

Eu uso e funciona mas eu uso 1 sim e 1 sd.
Mas eu vi gente falando que funciona pra dual sim.

Não é a operadora do llama que dá problema, é o g7 dele que é EM e o nosso é EMW.

Coloca aí:
persist.radio.multisim.config=dsds

Coloca no início da configuração do rádio no build.prop se puser no final precisa ficar tirando e recolocando o sim quando reinicia o celular.
Eu ainda to vendo todos os processos porque eu queria ter a possibilidade de bloquear o BL futuramente caso decida vender.
No XDA tem relatos de pessoas tendo brick vindo de AOSP pra stock.
 
Eu ainda to vendo todos os processos porque eu queria ter a possibilidade de bloquear o BL futuramente caso decida vender.
No XDA tem relatos de pessoas tendo brick vindo de AOSP pra stock.

Vende com bootloader unlocked, não é só eu e você que achamos o software da LG ruim que doi.

Na época que eu comprei se uma versão unlocked fosse o mesmo preço da locked, eu iria na primeira.
Carbon ta sensacional, só os problemas eventuais com cache que fazem navegadores travarem. Só usar 1tap cleaner de vez em quando que resolve.

Bateria dura mais, mais rápido, gcam funciona bem demais, total controle sobre o celular que você pagou, root, magisk, módulos dos magisk, TWRP, sem bloat, sem spyware.
E.. atualização que não leva 1 ano pra sair.
Daqui a pouco o Llama faz um Android Q pra gente.
 
Sempre gostei de LG, até um G2 q troquei tela 2 vezes de tanto q amava ele, fotos excepcionais..... então batendo cabeça aqui tentando conseguir um v35. Tenho ASCO de notch, invenção mais estupidamente filhadaputa q tiveram. Me NEGO a ter telefone com notch. Prefiro mais testa e queixo q notch.

Sonhei com o v30 por meses e meses ano passado, mas com o cpu melhor do v35 além de melhorias de flash e camera frontal, tá uma luta achar um.... até na gringa.

se eu desistir do V35 vou de K20PRO ou mi9T PRO. Mas quero mais o v35, infravermelho, camera manual top, ip68, aspect ratio mais agradavel, mais portatil, som no 3.5mm MUITO melhor....
 
Sempre gostei de LG, até um G2 q troquei tela 2 vezes de tanto q amava ele, fotos excepcionais..... então batendo cabeça aqui tentando conseguir um v35. Tenho ASCO de notch, invenção mais estupidamente filhadaputa q tiveram. Me NEGO a ter telefone com notch. Prefiro mais testa e queixo q notch.

kkk, sinceramente não consigo entender essa implicância, vou sentir saudade quando passar essa moda, acho muito bonito e não atrapalha em nada.
 
kkk, sinceramente não consigo entender essa implicância, vou sentir saudade quando passar essa moda, acho muito bonito e não atrapalha em nada.
Gosto, é uma questão de preferência e isso, realmente, não se discute! Mas, o notch tem seus inconvenientes, sim! Dependendo do conteúdo, a imagem fica picotada, com um buraco na tela! E quanto maior o notch, menos informações se tem na barra de status, precisando descer a barra, pra confirmar informações que poderiam já estar disponíveis!

Notch, não é uma moda! foi uma solução, que, a mim, também não agrada. Não o só pela estética, mas sim pela usabilidade! Me adapto a ele, ok! Mas, também prefiro um pouco mais de borda e a tela completa!
 
Última edição:
kkk, sinceramente não consigo entender essa implicância, vou sentir saudade quando passar essa moda, acho muito bonito e não atrapalha em nada.
Também sou assim, prefiro o notch do que bordas. Melhor do que o notch só se for toda tela, como o Mi 9T, por exemplo.
 
Gosto, é uma questão de preferência e isso, realmente, não se discute! Mas, o notch tem seus inconvenientes, sim! Dependendo do conteúdo, a imagem fica picotada, com um buraco na tela! E quanto maior o notch, menos informações se tem na barra de status, precisando descer a barra, pra confirmar informações que poderiam já estar disponíveis!

Notch, não é uma moda! foi uma solução, que, a mim, também não agrada. Não o só pela estética, mas sim pela usabilidade! Me adapto a ele, ok! Mas, também prefiro um pouco mais de borda e a tela completa!
Eu me adaptei tranquilamente e não vi nenhum dos inconvenientes
 
Se o notch ė mínimo, tipo teardrop, ao menos não me causa câncer nos olhos.... Mas ainda quero evitar a todo custo...

Pq q LG inventou do v35 só ter em loja física e preço estratosférico? Se liquidassem ele agora, junto com a queima do G7 , ia vender todo estoque, afinal já tem V40...
 
Última edição:
Se o notch ė mínimo, tipo teardrop, ao menos não me causa câncer nos olhos.... Mas ainda quero evitar a todo custo...

Pq q LG inventou do v35 só ter em loja física e preço estratosférico? Se liquidassem ele agora, junto com a queima do G7 , ia vender todo estoque, afinal já tem V40...
Engraçado que é justamente esses pequenos, tipo gota e tal que me desegradam, acho feios, os largos tipo iphone acho simpáticos.
 
Pensei que iria detestar o notch antes de comprar meu LG G7, mas depois que comecei a usar nem fez tanta diferença, embora eu ainda prefira sem notch, pois fica mais uniforme.
 
A questão da estética do notch, pra mim, fica até em segundo plano! O problema, além, da limitação das informações da barra de status, é esse...

Collage-Maker-20190917-184419212.jpg
 
Liguei até na LG perguntado pq o V35 existe no papel e ninguém tem ele a venda, nem a própria LG.... Deram umas desculpinhas ridículas e falaram q tanto ela quanto os parceiros não tem estoque...

Meu irmão pesquisou no ML da Alemanha e outros sites deles lá, tb não achou NEM UM! Mas que merda de celular "paper launch" esse..,

Vou ter q decidir entre v30 128gb usado ou mi9t novo....
 
Última edição:
A questão da estética do notch, pra mim, fica até em segundo plano! O problema, além, da limitação das informações da barra de status, é esse...

Collage-Maker-20190917-184419212.jpg
Isso aí é foda mesmo, está faltando atenção dos desenvolvedores em melhorar o suporte a aparelhos com notch.
 
Liguei até na LG perguntado pq o V35 existe no papel e ninguém tem ele a venda, nem a própria LG.... Deram umas desculpinhas ridículas e falaram q tanto ela quanto os parceiros não tem estoque...

Meu irmão pesquisou no ML da Alemanha e outros sites deles lá, tb não achou NEM UM! Mas que merda de celular "paper launch" esse..,

Vou ter q decidir entre v30 128gb usado ou mi9t novo....

Não vejo porque ficar encucado com isso, dependendo do uso será o mesmo aparelho. O que muda são os 2GB de RAM a mais e a selfie evoluída...
Ainda é um baita aparelho!
 
Sd835 pra sd845, AI na câmera, +2gb de ram, PDAF nas câmeras principais e secundárias, mais modos de gravação de vídeo, melhor abertura câmera selfie, DTS surround.

Claro q nada disso torna o v30 ruim, e ele é muito mais fácil de encontrar, mas vou insistir o v35 mais um pouco. Vai q ele recebe Android 10 futuramente, por ser mais novo ...
 
Não vejo porque ficar encucado com isso, dependendo do uso será o mesmo aparelho. O que muda são os 2GB de RAM a mais e a selfie evoluída...
Ainda é um baita aparelho!
Eu nem insistiria nisso, tem tanto celular legal pra escolher
 
Eu nem insistiria nisso, tem tanto celular legal pra escolher

Foi o que eu quis passar pro rapaz que quer o V35, geralmente quem quer um LG tem motivos pra isso...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sd835 pra sd845, AI na câmera, +2gb de ram, PDAF nas câmeras principais e secundárias, mais modos de gravação de vídeo, melhor abertura câmera selfie, DTS surround.

Claro q nada disso torna o v30 ruim, e ele é muito mais fácil de encontrar, mas vou insistir o v35 mais um pouco. Vai q ele recebe Android 10 futuramente, por ser mais novo ...

Juro que não lembrava que ele vinha com o SDM845, nesse caso é um belo upgrade. Tem uns usados no ML por 2mil reais em excelente estado.

PDAF já tem no V30, as câmeras foram as coisas que não mudou fora a frontal. Mais modos de gravação de vídeo deve ter vindo por software no V30.

Estou no mesmo barco que você, aqui com o XZ1 e SDM835 fico na dúvida se vai receber o Andoid 10. A Sony tem boa reputação de suporte, especialmente nos seus top de linha.

LG V35
LG V40
 
Última edição:
registrei 2 pedidos no grabr pra testar.... mas sei q nuinguem vai atender pois moro no interior. Não custa sonhar né, kkkkk
 
O LG G8 não te serve?
 
eu vi, e entrou mais um V35 no ML de ontem pra hj,. Parece bom, vamos começar a negociar....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo