• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G7

eu vi, e entrou mais um V35 no ML de ontem pra hj,. Parece bom, vamos começar a negociar....

Tomara que dê certo, é um baita aparelho.
 
Peguei. 1600 no CC com película e capinha. Me mandou muitas fotos no privado, principalmente da tela e dos cantos do aparelho. Parece impecável . Só esperar..... Quero ver o foco laser da câmera ultrawide... Maioria dos reviewers sentiu falta disso no v30. Agora tô feliz

Viram como eu consegui? Kkkkkkkkjjjj
 
Peguei. 1600 no CC com película e capinha. Me mandou muitas fotos no privado, principalmente da tela e dos cantos do aparelho. Parece impecável . Só esperar..... Quero ver o foco laser da câmera ultrawide... Maioria dos reviewers sentiu falta disso no v30. Agora tô feliz

Viram como eu consegui? Kkkkkkkkjjjj

Da pra mandar imagens no privado do ML? Eu nem sabia disso hahahahahaha

Cara, foco a laser é pra curtas distâncias, coisa de no máximo 5 metros. Ele não tem atuação na ultrawide.
Pagou bem, aparelho completo com SDM845 por 1600 sem ser os chineses baratos é um diferencial. Microfones top de linha, IP68 e MIL-STD-810G, tela 2k impecável, modo manual completo na câmera, etc.
 
Vi uns vídeos no tubo do pessoal usando isso pra focar num objeto próximo intencionalmente, mas mantendo um fundo bem amplo como subtexto... Sem uso pra panorâmica mesmo....
 
Vi uns vídeos no tubo do pessoal usando isso pra focar num objeto próximo intencionalmente, mas mantendo um fundo bem amplo como subtexto... Sem uso pra panorâmica mesmo....

Interessante, nunca tinha observado isso. Engraçado que o foco das ultrawide também não conseguem chegar muito perto do objeto pela característica da lente, talvez com esse laser isso seja um diferencial. Se quiser fazer umas amostras pra nós quando chegar ficaremos bem felizes hahahahahaha
 
Recebi meu v35. Jesus q delícia! Valeu cada centavo. Mesmo só com algumas horas na mão.

E o dono anterior, minha nossa. Acho q ele matava alguém que olhasse Torto por celular dele... Não há NADA no celular, nada que indique ser usado. Não há nem digital na traseira, nem na tela, cantos lisos, brilhantes, , sem absolutamente nada que faça parecer q ele já tinha saído da caixa ... O s9+ da minha mulher q é novo e nunca foi usado sem capa e película tá menos bão que o v35.....

Fora q ganhei 2 cases, um simples e um bruto, de marca, a prova de queda até 10ft/3m. E veio 2 películas, 1 aplicada e uma nova reserva, ambas de vidro. Tinha fones, carregador turbo, manual , caixa original.... Tô muito feliz! Agora só aproveitar....
 
Recebi meu v35. Jesus q delícia! Valeu cada centavo. Mesmo só com algumas horas na mão.

E o dono anterior, minha nossa. Acho q ele matava alguém que olhasse Torto por celular dele... Não há NADA no celular, nada que indique ser usado. Não há nem digital na traseira, nem na tela, cantos lisos, brilhantes, , sem absolutamente nada que faça parecer q ele já tinha saído da caixa ... O s9+ da minha mulher q é novo e nunca foi usado sem capa e película tá menos bão que o v35.....

Fora q ganhei 2 cases, um simples e um bruto, de marca, a prova de queda até 10ft/3m. E veio 2 películas, 1 aplicada e uma nova reserva, ambas de vidro. Tinha fones, carregador turbo, manual , caixa original.... Tô muito feliz! Agora só aproveitar....
Depois posta as fotos no tópico lá de cima :melior3:

Já testou com fones de ouvido essa delícia de Quad DAC? Hein, seu bostinha, testou?:mr2:

:haha:


Obs: não vejo a hora do meu KZ ZSN chegar :mr:
 
Precisa fone forte pro DAC dar diferença. Veja no YouTube os fones comuns de menos de 20ohms não muda nada .. tem q arranjar um acima de 30 ou 35. ..
 
Depois faça uma pequena avaliação, será interessante pra ver como andam as coisas com a LG. Eu mesmo fui bem satisfeito com meu LG G6, só vendi por causa da câmera frontal muito porca que nem GCam resolveu o problema.

Falando em DAC, outro bom de som é o HTC. Saudades!
 
Instalei o Pie no v35. Melhorou a fluidez geral do Sistema em relação ao oreo. Hj vamos testar a câmera pie stock antes de achar um gcam.
 
essoal, boa tarde
Revivendo o tópico..rs
Ainda compensa pegar um G7? vi por 1620 no magazine luiza


Esse cel está tendo alguns problemas? Burning na tela?

Falo por mim que não vi casos de burn in na tela como haviam no LG G5 e G6, gosto do aparelho então já vi vários reviews dele que também não falam nada do tipo.
Por esse preço está valendo sim, está em valor de Pocophone importado mas com acabamento e câmeras muito melhores...
 
Precisa fone forte pro DAC dar diferença. Veja no YouTube os fones comuns de menos de 20ohms não muda nada .. tem q arranjar um acima de 30 ou 35. ..
Tô ligado, mas tenho certeza de que o KZ ZSN vai ser melhor que o JBL T110 que uso atualmente. Meu próximo fone será um true wireless, estou vendo modelos bons para poder comprar, vai ser para o dia a dia mesmo, por ser mais prático.
 
começando os testes do V35 com pie

cam stock auto

20190929-185023.jpg



Gcam auto

IMG-20191001-180954.jpg


IMG-20191001-182443.jpg


stock modo retrato

20191001-083357.jpg
20191001-083415.jpg



Gcam grande angular

IMG-20191002-074011.jpg


IMG-20191001-180812.jpg


bonus: modo de efeito Graphy, na STOCK em modo manual

20191002-180827.jpg

primeiros testes do V35. Nenhuma foto em condicoes otimas, mas vá lá.
 
Última edição:
primeiros testes do V35. Nenhuma foto em condicoes otimas, mas vá lá.

Eu vi lá no tópico antes de ver aqui, realmente não tem nada de ótimo nas condições dela. Gostaria de ver em um ambiente aberto, ângulos mais elaborados, etc.
Achei bobagem tentar fazer modo retrato em um ambiente sem muita iluminação usando um cachorro com tanto pelo, acho que modelo nenhum hoje daria conta.

É isso aí, vai postando que vamos comentando. E aprenda a usar esse modo manual fantástico que a LG te dá!
 
Se essa LG vagabunda pelo menos atualizasse o aparelho no Brasil, eu recomendaria pq o celular é bom, tenho um mas a falta de atualizações pra um celular tão caro não dá pra admitir. A Google já lançou o Android 10 e inclusive outras fabricantes já estão testando a Beta pra atualizar os celulares enquanto a LG fica jogando paciência e não se deu nem ao trabalho nem de lançar o Pie para o G7 aqui no BR, isso que já estamos quase na metade de outubro. Esse descaso da LG com updates é inaceitável pelo preço que cobra.
 
Uai, Samsung levava uma eternidade pra atualizar e todo mundo comprava mesmo assim. Cansei de ver colega meu reclamando do suporte dela em aparelhos mais baratos até poucos anos atrás.
Sony tem um dos melhores suportes e não está vendendo quase nada, tive 2 modelos do ano passado até agora e ambos tiveram 2 anos de suporte com atualização mensal do pacote de segurança de forma bem pontual, só não são mais rápidos que OnePlus e Google.

A versão do Android não é mais tão importante quanto era, grande parte do sistema já é atualizado através da própria loja. Então você não fica sem suporte da Google para aplicativos e segurança além do sistema, também não recebe atualização bugada como nos Pixel.
 
Disse bem a Samsung era terrível mesmo em updates, tive um Samsung que só recebia atualização de segurança mesmo, mas era um modelo de entrada então dava pra aceitar bem, mas agora ela tá melhorando nesse quesito, os modelos J de 2018 já estão com Android Pie.

Na minha humilde opinião eu levo em conta o celular ser atualizado para uma versão mais recente justamente pelo preço alto que paguei no aparelho. Alguns não ligam pra isso mas pra mim isso tem relevância também na hora de escolher um modelo. Na real só não peguei o s9 pq a diferença de preço era bem considerável e a situação não estava das melhores. Não tenho do reclamar do G7 mas nesse caso a LG tá de brincadeira.

E no caso da LG é diferente, nos últimos 2 anos tá indo de mal a pior poucos aparelhos que lançam aqui no Brasil ultimamente estão recebendo atualizações do Android, um exemplo disso é o LG Q6 que era o intermediário ficando entre a linha K e G, não recebeu o Oreo aqui, só na Europa. E no caso do G7 ele era o top de linha até alguns meses atrás, e não atualizar um top de linha na minha opinião é sacanagem já que o aparelho não é nada barato e mesmo com essa situação a LG não aprende, em questões de atualizações eles precisam melhorar e muito. Não estou dizendo que tem que lançar as pressas, mas o Android 9 foi oficializado em Agosto de 2018, agora já tem o 10 e sempre mesmo antes de sair uma versão nova as fabricantes já estão testando a Beta e a LG nem o 9 não liberou ainda, já tinha tempo pra ter liberado, como que na Europa e EUA, nem cito a Coréia pq é a terra natal deles, já liberaram? Só aqui que não. Eu acho que não tem desculpa a LG é aqui no Brasil é muito sem vergonha.
 
Última edição:
LG tá complicado, tive G3, G4, hoje vou de Xiaomi mesmo, maior vontade de pegar um mi9 ou mi9T. Olhei o G7 tb e esse topico desanimou bem.
 
@Truck'n Hemi apesar de não estar desesperado pelo Android 9, eu até entendo a posição do colega ali, já passou da hora mesmo, e isso acaba afastando possíveis compradores. Mas mesmo assim não tenho nada a reclamar do meu G7, aparelho fantástico.
 
Disse bem a Samsung era terrível mesmo em updates, tive um Samsung que só recebia atualização de segurança mesmo, mas era um modelo de entrada então dava pra aceitar bem, mas agora ela tá melhorando nesse quesito, os modelos J de 2018 já estão com Android Pie.

Na minha humilde opinião eu levo em conta o celular ser atualizado para uma versão mais recente justamente pelo preço alto que paguei no aparelho. Alguns não ligam pra isso mas pra mim isso tem relevância também na hora de escolher um modelo. Na real só não peguei o s9 pq a diferença de preço era bem considerável e a situação não estava das melhores. Não tenho do reclamar do G7 mas nesse caso a LG tá de brincadeira.

E no caso da LG é diferente, nos últimos 2 anos tá indo de mal a pior poucos aparelhos que lançam aqui no Brasil ultimamente estão recebendo atualizações do Android, um exemplo disso é o LG Q6 que era o intermediário ficando entre a linha K e G, não recebeu o Oreo aqui, só na Europa. E no caso do G7 ele era o top de linha até alguns meses atrás, e não atualizar um top de linha na minha opinião é sacanagem já que o aparelho não é nada barato e mesmo com essa situação a LG não aprende, em questões de atualizações eles precisam melhorar e muito. Não estou dizendo que tem que lançar as pressas, mas o Android 9 foi oficializado em Agosto de 2018, agora já tem o 10 e sempre mesmo antes de sair uma versão nova as fabricantes já estão testando a Beta e a LG nem o 9 não liberou ainda, já tinha tempo pra ter liberado, como que na Europa e EUA, nem cito a Coréia pq é a terra natal deles, já liberaram? Só aqui que não. Eu acho que não tem desculpa a LG é aqui no Brasil é muito sem vergonha.

Rapaz, você está certo. Minha intenção era amenizar a questão, mostrando que hoje não precisamos fica nessa vontade da última versão. Ainda assim eu mesmo fico com isso na cabeça, uso um Mi 5s com custom ROM no Android 9 e até o final do ano terei colocado o Android 10 aqui.

@Truck'n Hemi apesar de não estar desesperado pelo Android 9, eu até entendo a posição do colega ali, já passou da hora mesmo, e isso acaba afastando possíveis compradores. Mas mesmo assim não tenho nada a reclamar do meu G7, aparelho fantástico.

Sim sim, não é a versão do sistema em si mas a falta de suporte no geral. Porque nem os pacotes de segurança são enviados regularmente.
 
Eu também não tenho nada a reclamar do aparelho, ele é muito bom vejo bastante gente detonando a bateria dele, no meu uso consigo 1 dia, que já é suficiente.

E pior que nem tem como instalar custom rom nele já que a LG não libera o desbloqueio do bootloader aqui no Brasil, eu vi outras maneiras não oficiais mas não me arrisco fazer, mais uma né já que não atualiza pelo menos podia liberar para instalar custom rom

Realmente eu não entendo a posição da LG aqui no Brasil, traz os aparelhos capados pra cá e cobrando caro por isso (G5 SE) até o G8 não veio o melhor pra cá lançaram aquele G8S, a linha V não lança aqui, e essa atitude de sempre deixar o país por último em questão de atualizações, na Europa liberaram o Pie em junho, e até já receberam patches de segurança. Não é atoa que eles perderam mercado, só que agindo desse jeito não tinha como ser diferente
 
Última edição:
Saí de um MI A2 6gb/128gb semana passada e peguei o G7, estou gostando bastante apesar de estar no Android 8 (o Mi A2 recebe atualização mensalmente).
Apesar da bateria dos 2 serem de 3000mah, é visivel de como no G7 o gerenciamento é melhor, está durando bem mais que o MI A2.
 
Eu também não tenho nada a reclamar do aparelho, ele é muito bom vejo bastante gente detonando a bateria dele, no meu uso consigo 1 dia, que já é suficiente.

E pior que nem tem como instalar custom rom nele já que a LG não libera o desbloqueio do bootloader aqui no Brasil, eu vi outras maneiras não oficiais mas não me arrisco fazer, mais uma né já que não atualiza pelo menos podia liberar para instalar custom rom

Realmente eu não entendo a posição da LG aqui no Brasil, traz os aparelhos capados pra cá e cobrando caro por isso (G5 SE) até o G8 não veio o melhor pra cá lançaram aquele G8S, a linha V não lança aqui, e essa atitude de sempre deixar o país por último em questão de atualizações, na Europa liberaram o Pie em junho, e até já receberam patches de segurança. Não é atoa que eles perderam mercado, só que agindo desse jeito não tinha como ser diferente

Sim, custom ROM é péssimo na LG. Além de ela não liberar o bootloader com as vendas reduzidas não desenvolvedor interessado.

Também não entendo isso, essa segregação de mercado é a coisa mais ridícula que a LG tem feito.

Saí de um MI A2 6gb/128gb semana passada e peguei o G7, estou gostando bastante apesar de estar no Android 8 (o Mi A2 recebe atualização mensalmente).
Apesar da bateria dos 2 serem de 3000mah, é visivel de como no G7 o gerenciamento é melhor, está durando bem mais que o MI A2.

Android One é péssimo de gerenciamento de memória, isso vem desde o Mi A1. Pra se ter ideia o G7 tem uma tela maior, com mais brilho e resolução 4k com melhor gerenciamento...
Upgrade interessante esse seu, poucas pessoas fazem isso: sair de um Xiaomi pra um LG. O que está achando do áudio?
 
Sim, custom ROM é péssimo na LG. Além de ela não liberar o bootloader com as vendas reduzidas não desenvolvedor interessado.

Também não entendo isso, essa segregação de mercado é a coisa mais ridícula que a LG tem feito.



Android One é péssimo de gerenciamento de memória, isso vem desde o Mi A1. Pra se ter ideia o G7 tem uma tela maior, com mais brilho e resolução 4k com melhor gerenciamento...
Upgrade interessante esse seu, poucas pessoas fazem isso: sair de um Xiaomi pra um LG. O que está achando do áudio?
Então, meu upgrade foi de um intermediário (A2) para um Top (G7), não sairia da Xiaomi para outro intermediário de outra marca.

Eu já tive LG G2 que foi rei absoluto na época, bem a frente dos concorrentes....depois o G3 e não gostei, G4 tb não curti (burnings), e agora G7, e te falo que estou gostando demais do aparelho.
Como vc disse, mesmo tela sendo superior ao do A2 e processador mais parrudo, o gerenciamento de bateria do G7 está muiito melhor que no A2.

Quanto ao áudio? sem comparação mesmo....G7 bem acima.

No A2 o fone era com adaptador Type-c e não sei se por alguma limitação, era baixo o áudio e não tinha a qualidade como no G7.

Vendi meu A2 por 1050 no ML e comprei o G7 em 10x 179 no magazine luiza.....

Ganhei carregamento sem fio, NFC, IP68, tela e áudio muiiito superior, desempenho superior e outras coisas mais.....acho que valeu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo