• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G7

Então, meu upgrade foi de um intermediário (A2) para um Top (G7), não sairia da Xiaomi para outro intermediário de outra marca.

Eu já tive LG G2 que foi rei absoluto na época, bem a frente dos concorrentes....depois o G3 e não gostei, G4 tb não curti (burnings), e agora G7, e te falo que estou gostando demais do aparelho.
Como vc disse, mesmo tela sendo superior ao do A2 e processador mais parrudo, o gerenciamento de bateria do G7 está muiito melhor que no A2.

Quanto ao áudio? sem comparação mesmo....G7 bem acima.

No A2 o fone era com adaptador Type-c e não sei se por alguma limitação, era baixo o áudio e não tinha a qualidade como no G7.

Vendi meu A2 por 1050 no ML e comprei o G7 em 10x 179 no magazine luiza.....

Ganhei carregamento sem fio, NFC, IP68, tela e áudio muiiito superior, desempenho superior e outras coisas mais.....acho que valeu.

O LG G7 é um modelo menor também, o que está achando disso?

LG G7 tem DAC dedicado a saída de fones de ouvido e suporte a todos os codecs mais avançados de áudio bluetooth, imbatível nessa frente.
 
O LG G7 é um modelo menor também, o que está achando disso?
Quanto ao tamanho, sim é pouca coisa menor que o A2, pra mim tá beleza a pegada....e tem um acabamento mais premium...

Gostando demais no G7

o que sei que perdi, em relação ao A2, são as atualizações constantes do A2....porém muitas delas traziam bugs e que só era resolvida em atualizações seguintes..rsrsr

Mas o A2 já está no Android 9 e parece que irá receber o 10.
 
A LG atualizou o K12 Plus para o Pie aqui no BR, enquanto o G7 e V35 permanecem no Oreo. Mas que belezinha hein dona LG priorizando um aparelho de entrada e deixando os tops de linha a ver navios. Quando a gente pensa que não tem como surpreender aí vem a LG e consegue tal feito.
 
Acabei de receber atualizacao de software aqui,,,,baixando,,, espero ser android 9


Confirmando, é o Android 9 para o LG G7 Brasil, até que enfim
 
Última edição:
Acabei de receber atualizacao de software aqui,,,,baixando,,, espero ser android 9


Confirmando, é o Android 9 para o LG G7 Brasil, até que enfim
Eita carai, chegando em casa vou verificar :isso:
 
Última edição:
@RVilela aqui não apareceu nada:feelbad:, você usa ROM de operadora?

Achei uma notícia aqui: https://www.mylgphones.com/lg-g7-brazil-lmg710emw-bra-gets-android-9-0-pie-update.html

Porra, deveria ter aparecido no meu, será que é por que ele veio de fábrica com a ROM da Tim? Eu botei uma ROM desvinculada.
Amigo, o meu não é vinculado a operadora
Recebi notificação no celular da atualização e instalei.

Já que você colocou Rom desvinculada, baixa o android 9 BR e bota no celular.
 
É, aqui não aparece a atualização de jeito nenhum, vou tentar o LG Bridge e se não der certo instalo a ROM com o LGUP, já baixei e tudo.
 
Podíamos fazer esse tópico o dedicado do LG G7, fazer um primeiro post mais elaborado e solicitar a troca do nome. Por menos que seja a base de usuários seria legal ter essa referência no tópico.
 
Depois que atualizei para Android 9, o Netflix está incompatível e não instala....mais alguém?
 
Depois que atualizei para Android 9, o Netflix está incompatível e não instala....mais alguém?

Não tenho conta no Netflix, então instalei e abri ele aqui pra te dar uma luz. Tudo correu bem, só faltou colocar a conta mesmo.
Tente reiniciar o aparelho pra ver se resolve, veja se não tem nenhuma atualização da Play Store e Play Services pra fazer. LG não deixa faltar um codec ou certificado, são modelos bem completos em software também.
 
Não tenho conta no Netflix, então instalei e abri ele aqui pra te dar uma luz. Tudo correu bem, só faltou colocar a conta mesmo.
Tente reiniciar o aparelho pra ver se resolve, veja se não tem nenhuma atualização da Play Store e Play Services pra fazer. LG não deixa faltar um codec ou certificado, são modelos bem completos em software também.
Que estranho amigo....
Aqui nao deixa nem instalar.
Lá na play store ja dá mensagem que nao é compativel com meu cel.
Celular reiniciado e tudo atualizado....eu heim.
 
achei na net um apk da netflix, versão mais antiga, daí deu certo instalar....muito estranho.
 
Estou querendo um APK bom do whatsapp, estou com um bug chato que não consigo silenciar as notificações. Entro nas configurações, coloco pra não ter som e quando volto o som está habilitado e o demônio fazendo barulho pra cada mensagem recebida. O engraçado é que o tipo de vibração e a cor do LED de notificação ele consegue manter.
Já desinstalei e instalei de novo o app e nada.
 
Depois de um tempo usando o LG G7 estou muito satisfeito com o produto, mesmo não senso atualizado em dia (já peguei ele com Pie e o Android 10 só sai no meio do ano que vem pra ele) a LG tem muita solução interessante pra UI. Claro que ela precisa urgente de uma atualização visual junto com uma otimização pois é bem lentinha, mostra sua idade (ao que parece Android 10 vai trazer isso).
A câmera é sem comentários, tanto a traseira quanto a frontal são muito boas. Com GCam então ela chega no topo da lista em qualidade, o SDM845 processa as fotos bem rápido. GCam que funciona na Ultra Wide também e faz umas fotos fenomenais.
Áudio é outro ponto de destaque nesse modelo, ao plugar o fone é impressionante a sonoridade que sai. É difícil descrever, é um som mais cheio, encorpado. Tem uma separação melhor dos canais, detalhes são mais aparentes. Tudo isso com o mesmo fone que usava em outros modelos.
O boombox speaker realmente é alto e detalhado. Quando se usa com o smartphone na mão ele é bem fraco, mas quando colocado em uma superfície parece que cresce. Esses últimos dias estive usando o G7 como alto falante na mesa da família enquanto conversamos, sequer cheguei no último volume e o som foi mais que suficiente.
Bateria não tem sido um problema pra mim, uso sempre conectado, música por streaming, BT sempre ligado também, sem economia de energia. Tem me durado o dia todo, inclusive deixo ele sem carregar durante a noite com perda mínima de energia.
 
Podíamos fazer esse tópico o dedicado do LG G7, fazer um primeiro post mais elaborado e solicitar a troca do nome. Por menos que seja a base de usuários seria legal ter essa referência no tópico.
O titulo o moderador já tinha alterado, agora dei uma atualizada no post inicial, com o belo review do GSM ARENA. Se tiver tempo, atualizo com as partes que faltaram, principalmente a parte do áudio e da performance.
 
O titulo o moderador já tinha alterado, agora dei uma atualizada no post inicial, com o belo review do GSM ARENA. Se tiver tempo, atualizo com as partes que faltaram, principalmente a parte do áudio e da performance.

Gostaria de fazer uma sugestão: cada título do review do GSM Arena seria interessante manter o conteúdo escondido usando a função spoiler, assim manteremos o primeiro post organizado e limpo.
Se quiser posso te enviar por MP a GCam que uso junto com o arquivo de configurações. E com o tempo podemos colocar exemplos de fotos tiradas com o aparelho através de links.
 
Gostaria de fazer uma sugestão: cada título do review do GSM Arena seria interessante manter o conteúdo escondido usando a função spoiler, assim manteremos o primeiro post organizado e limpo.
Se quiser posso te enviar por MP a GCam que uso junto com o arquivo de configurações. E com o tempo podemos colocar exemplos de fotos tiradas com o aparelho através de links.
Pode mandar os links aí incluo no post inicial.
 
Semanas atrás instalei a ROM com Android Pie, continua uma maravilha esse aparelho, agora posso pegar uma GCam mais atual para ele.

@Truck'n Hemi me manda aí o link da que você usa.
 
Pode mandar os links aí incluo no post inicial.
Semanas atrás instalei a ROM com Android Pie, continua uma maravilha esse aparelho, agora posso pegar uma GCam mais atual para ele.

@Truck'n Hemi me manda aí o link da que você usa.

O link está abaixo, uso o primeiro listado pro LG G7. No caso precisa entrar nas configurações, ir em 'sobre' no final da lista e habilitar o modo 'avançado'. Depois volta nas configurações e desabilita o SABRE (se não me engano é o processador avançado de sinais de áudio) e coloca os samples/quadros com limite de 7.

 
O link está abaixo, uso o primeiro listado pro LG G7. No caso precisa entrar nas configurações, ir em 'sobre' no final da lista e habilitar o modo 'avançado'. Depois volta nas configurações e desabilita o SABRE (se não me engano é o processador avançado de sinais de áudio) e coloca os samples/quadros com limite de 7.

Rapaz, não achei nada sobre esse SABRE e quadros aqui, baixei o Gcam_6.2.030_Advanced_BF_V2.2.1.190822.1145
 
caras, o carregador do G7 de vcs qdo ta na tomada fica absurdamente quente?

O meu G5 o carregador na tomada fica pelando. Se deixar a mão 10 segundos queima o dedo.

Quem teve o G6 ou outro LG sabe dizer se era assim tb?

Não perguntei no tópico do G5 pq acho q sou o único do fóro q ainda tem um.
 
caras, o carregador do G7 de vcs qdo ta na tomada fica absurdamente quente?

O meu G5 o carregador na tomada fica pelando. Se deixar a mão 10 segundos queima o dedo.

Quem teve o G6 ou outro LG sabe dizer se era assim tb?

Não perguntei no tópico do G5 pq acho q sou o único do fóro q ainda tem um.
Pra chegar a fritar o dedo não é normal. Provavelmente ele esteja com algum problema. Se vc conseguir um outro via Ali ou aqui msm o Brasil seria interessante a troca, pois isso pode inclusive prejudicar a bateria do seu celular.
 
caras, o carregador do G7 de vcs qdo ta na tomada fica absurdamente quente?

O meu G5 o carregador na tomada fica pelando. Se deixar a mão 10 segundos queima o dedo.

Quem teve o G6 ou outro LG sabe dizer se era assim tb?

Não perguntei no tópico do G5 pq acho q sou o único do fóro q ainda tem um.

Isso nunca seria normal, fica de olho pra não danificar seu aparelho. Recomendo trocar o mais rápido...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, não achei nada sobre esse SABRE e quadros aqui, baixei o Gcam_6.2.030_Advanced_BF_V2.2.1.190822.1145

Configurações > Controle HDR+ > SABRE
Configurações > Controle HDR+ > ZSL contagem de quadros

Lembre-se de habilitar o modo avançado antes!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo