• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G7

Pra chegar a fritar o dedo não é normal. Provavelmente ele esteja com algum problema. Se vc conseguir um outro via Ali ou aqui msm o Brasil seria interessante a troca, pois isso pode inclusive prejudicar a bateria do seu celular.
Isso nunca seria normal, fica de olho pra não danificar seu aparelho. Recomendo trocar o mais rápido...
O carregador do G7 de vcs é igual esse meu Fast Charge 5v - 1.8A ?


20200106-174542.jpg
 
Isso nunca seria normal, fica de olho pra não danificar seu aparelho. Recomendo trocar o mais rápido...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Configurações > Controle HDR+ > SABRE
Configurações > Controle HDR+ > ZSL contagem de quadros

Lembre-se de habilitar o modo avançado antes!!!
Agora foi, valeu!
 
pessoal...
desde que atualizei meu G7 para o Android 9 o Netflix nao instala mais....falei com a LG e me orientaram a entrar em contato com a Netflix....hoje falei na netflix e me informaram que o aplicativo só funciona em dispositivos certificado pela google, pediram pra eu verificar se meu G7 está certificado, fui lá ver e realmente não está....como pode isso? antes no android 8 funcionava, e depois que eu atualizei para o 9, parou...como faço para deixar meu G7 certificado?
 
pessoal...
desde que atualizei meu G7 para o Android 9 o Netflix nao instala mais....falei com a LG e me orientaram a entrar em contato com a Netflix....hoje falei na netflix e me informaram que o aplicativo só funciona em dispositivos certificado pela google, pediram pra eu verificar se meu G7 está certificado, fui lá ver e realmente não está....como pode isso? antes no android 8 funcionava, e depois que eu atualizei para o 9, parou...como faço para deixar meu G7 certificado?

Cara, no Zenfone 5Z depois da ultima atualização para o Android 10 aconteceu a mesma coisa, limpei os dados e cache da Play Store e depois voltou a aparecer como certificado, não custa tentar no G7 ...
 
Cara, no Zenfone 5Z depois da ultima atualização para o Android 10 aconteceu a mesma coisa, limpei os dados e cache da Play Store e depois voltou a aparecer como certificado, não custa tentar no G7 ...
amigo, já tinha feito isso...e nada....ele continua como sem certificação.
Já printei a tela e abri chamado na LG.
 
Engraçado, o meu está normal e na última atualização de dezembro da LG.

Vamos receber o Android 10 mas só na segunda metade do ano, sacanagem essa demora né. Geralmente não ligo muito mas virá com a nova UI então fiquei ansioso com essa.
 
Engraçado, o meu está normal e na última atualização de dezembro da LG.

Vamos receber o Android 10 mas só na segunda metade do ano, sacanagem essa demora né. Geralmente não ligo muito mas virá com a nova UI então fiquei ansioso com essa.
o meu tb recebeu atualização de dezembro, estou na 20b....mas lá nas configurações da play store, o meu aparece como "dispositivo não certificado"...ah não viu
A LG me respondeu pra eu encaminhar o celular pelo correio atá a assistência mais próxima....eu não, vou ficar sem cel pelo menos uns 10 dias...não posso ficar sem cel, uso pra trabalhar.
Vou tentar arrumar isso de outra forma.
 
o meu tb recebeu atualização de dezembro, estou na 20b....mas lá nas configurações da play store, o meu aparece como "dispositivo não certificado"...ah não viu
A LG me respondeu pra eu encaminhar o celular pelo correio atá a assistência mais próxima....eu não, vou ficar sem cel pelo menos uns 10 dias...não posso ficar sem cel, uso pra trabalhar.
Vou tentar arrumar isso de outra forma.

Essa mesma, atualizei dia 23 de janeiro. Já tentou formatar pelo LG UP? Pode funcionar...
 
Essa mesma, atualizei dia 23 de janeiro. Já tentou formatar pelo LG UP? Pode funcionar...
vou tentar isso....nesse final de semana passar o LG UP ou o LG Bridge....alguma coisa tenho que fazer..rsrs
 
vou tentar isso....nesse final de semana passar o LG UP ou o LG Bridge....alguma coisa tenho que fazer..rsrs

Conseguiu fazer o reset pra ver se funciona?

Essa validação do Netflix é bem chatinha, por isso que gosto da Amazon Video. Rodei ela até no meu tablet com ROM custom.
 
Estranhamente andei percebendo que a GCam apesar de excelentes resultados não é o ideal para todos os momentos, nessa semana eu andei tirando fotos com a nativa e a GCam que postei aqui e percebi que, como sempre, a GCam tende a deixar as fotos mais escuras quando tiradas indoor, isso acontece porque a especialiade dela é trazer os detalhes de partes com excesso de luz (highlights) evitando estouros (clipping) que geram perda de detalhes até em edições.
Tem um tempo que tento usar mais a nativa devido sua flexibilidade fotográfica, no geral tenho ficado bem satisfeito com os resultados. LG não está no topo da fotografia em modo automático como mostra claramente o DXO Mark, mas sabemos que uma câmera vai muito além disso.
 
Como meu aparelho não está mais recebendo atualizações automáticas, fiz o flash da ROM mais atual do Pie, mas achei algo estranho, eu já tinha feito o processo de atualizar do Oreo para o Pie, que acabou resetando o aparelho. Só que agora eu fiz o mesmo processo e apenas atualizou o sistema.

Eu usava essa: G710EMW20a_00_OPEN_SCA_DS_OP_1108.kdz

Instalei essa: G710EMW20c_00_OPEN_SCA_DS_OP_0129.kdz

Fiz usando o LGUP como da última vez, será que é pelo fato de ser a mesma versão, ele só atualizou, sem formatar?

Patch de segurança: Janeiro/2020
Versão software: V20o-724-02
 
Como meu aparelho não está mais recebendo atualizações automáticas, fiz o flash da ROM mais atual do Pie, mas achei algo estranho, eu já tinha feito o processo de atualizar do Oreo para o Pie, que acabou resetando o aparelho. Só que agora eu fiz o mesmo processo e apenas atualizou o sistema.

Eu usava essa: G710EMW20a_00_OPEN_SCA_DS_OP_1108.kdz

Instalei essa: G710EMW20c_00_OPEN_SCA_DS_OP_0129.kdz

Fiz usando o LGUP como da última vez, será que é pelo fato de ser a mesma versão, ele só atualizou, sem formatar?

Patch de segurança: Janeiro/2020
Versão software: V20o-724-02

Sim, é bem possível que seja isso. Não sei dizer ao certo, depende de como o LGUP funciona pra atualizar para novas versões. De qualquer forma eu não me preocuparia se ele está funcionando bem.
 
aonde vende carregador original?
O meu tá começando a rachar.
tô pensando em comprar um QC 3.0 desses da china, mesmo modelo importado pela Gorilla shield, pra ver se quebra um galho.
Cogitei até em comprar o da Samsung q a especificação é quase a mesma.
 
Última edição:
aonde vende carregador original?
O meu tá começando a rachar.
tô pensando em comprar um QC 3.0 desses da china, mesmo modelo importado pela Gorilla shield, pra ver se quebra um galho.
Cogitei até em comprar o da Samsung q a especificação é quase a mesma.
Só pesquisar no Ali carregador do G7 e aparece. Ou é por lá ou por alguém no ML vendendo usado.
 
aonde vende carregador original?
O meu tá começando a rachar.
tô pensando em comprar um QC 3.0 desses da china, mesmo modelo importado pela Gorilla shield, pra ver se quebra um galho.
Cogitei até em comprar o da Samsung q a especificação é quase a mesma.

Uso um carregador com dois USB da Blitzwolf e um cabo de 2m da Baseus, duas marcas que recomendo muito. Ambos os equipamentos estão com 2 anos de uso e não me deram problemas.
No carregador uma das tomadas USB é QC 3.0 e a outra é uma alimentação 'inteligente' 5V/2.4A. Ele é meio bruto, grande mesmo, mas nunca aqueceu e isso me deixou impressionado. Sinal de qualidade, não aquece mesmo usando os dois USB.
O cabo tem acabamento em fibra kevlar, já passei com cadeira de escritório em cima, tropecei em cima dele e nada dele quebrar. A vantagem desse cabo é que o lado USB-C dele que liga no celular é curvado 90° igual um fone de ouvido, fazendo dele ideal para usar jogando ou pra quem gosta de apoiar o aparelho no dedo quando vai usar com uma mão só.

Ambos comprados da China, o bom desses acessórios é que chegam relativamente rápidos e nunca são taxados.

Hoje em dia penso em trocar o carregador por um com suporte a mais padrões de carregamento, quero um que tenha suporte aos QC 4.0, USB-C PD 2, Huawei SuperCharge, etc. Então se for comprar um hoje busque por algo mais completo nesse sentido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo